22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Terça, 11/08/2009 - 11:48
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

Agora falta apanhar um bronze..pa tirar fotos giras...eu ja escolhi 1..a minha favorita..tinha 18 anos..mas adoro tanto aquela foto.. :) falta entao ver as fotos com o noivo :)
Pessoal..entao..acalmaram-se ou tao de ferias??
queremos saber mais novidades.. como anda isso... sabado comprei o cesto para colocar os brindes! e voçes..o q ja têm mais??
Jitos a todas!!!

Quarta, 12/08/2009 - 00:58
Retrato de kika_star
kika_star
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

Olá meninasssssss!!! :D
Nunca pensei que houvesse tantas noivinhas com a mesma data...hehehe :p
Pois bem, passemos às apresentações, sou a kika, sou de Lisboa tenho 24 anos, sou Educadora de Infância e namoro à 4 aninhos.
Escolhemos dia 22 porque foi o dia que começámos a namorar, maio porque é um mês que nem está muito calor nem muito frio :D
Ainda não decidimos muita coisa, o tema será Hollywood(cinema), lembrancinhas para as noivas pacotes de pipocas para microondas com uma frase bem gira alusiva ao tema (não sabemos é qual), para os cavalheiros se´~ao os típicos charutos, tem tudo a ver com o tema e facilita-nos a vida, escuso de tar a "matar" a minha cabeça loira com isso :D, para as crianças uns saquinhos de gomas assim po gigante, hehehe :p
Ainda andamos à procura da quinta, os convites seremos nós a fazer com papel de parede, ficam lindos e baratos.
O vestido quero algo típico de princesa modelo cai cai e com muita roda, hehehe ainda não comprei porque tenho medo de engordar ou emagrcer, mais lá para afrente trato disso.
Bem acho que é tudo, desculpem o testamento! :(

Beijinhossssss***************** :H

Quarta, 12/08/2009 - 09:45
Retrato de Sisg
Sisg
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Iva ficou muito bonito! Parabens!

Cá para mim ainda te vais tornar numa decoradora profissional de casamentos ;) :D

Parabens tambem às restantes noivinhas pelos preparativos :D

Eu hoje passei por cá para levantar um bocadinho o veu ;)

estive a fazer um teste para as caixinhas que vão levar em principio ou os puzzles ou os jogos tanto para Srs como para Sras. Como os bonequinhos são coloridos, vou utilizar papel branco mas não sei que tipo de papel utilizar... :S podem ajudar-me... @) e espero que me dêm a vossa opnião :)

deixem-me só salientar uma coisa, eu coloquei dois tipos de bonequinhos mas é só para escolher um tipo :)

Obrigada a todas! :* >:D<

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Cuboteste.ppt80.5 KB
Quarta, 12/08/2009 - 10:59
Retrato de Andyzita
Andyzita
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Sê bem-vinda kika-star!!!! Como vês isto aqui é animado!!!! És de onde para colocar na lista... E qd souberes a quinta diz tb ok? Qq coisa podes contactar-me por email!!!

Sisg as tuas caixas estão tão fofinhas... Estão mesmo giras!!! Para imprimires usa um papel mais grosso. Vende na Stapples às resmas!

Os meus preparativos estão centrados agora nos convites. Acho que já sabemos o que queremos... Áh! E tb já temos animação!!!!

Beijinho noivas!!!!!!!!!!!!

Quarta, 12/08/2009 - 14:45
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

olá Sisg :)
Eu confesso que gosto mt de decoraçao, alias.. até ajudo pessoal a decorar a casa..por isso que gosto mt desta area..e de imaginar isto tudo :)
Quanto oos bonecos... eu gostei do estilo dakeles pintadinhos de preto...no entanto, acho que poderias coloca-los com contorno e expressoes faciais..é que fica uma mancha mt negra se eles tiverem pintados.. e o convite tem q ser algo leve..por isso optava por por contorno e expressoes..praticamente como tens o outro desenho do mesmo tipo.. tao mt giro :)
Bem..vai haver mts cubos por aki!!! :)

Hoje estive a ver sites com noivos para topo do bolo...
encontrei este site
http://www.seutopoaqui.com/casamento_1.html

tem fotos de noivos mt realistas... mt giros..tenho mais sites
http://esculpindosonhos.spaces.live.com/ - adorei este...eu kerooooo

ando maluca..pa ir ver a nova colecçao da pronuptia aki na madeira.. pk senao for essa colecçao..so em novembro/dezembro é q vem coleccao pa outra loja!!

Jitos noivas!!

Quarta, 12/08/2009 - 16:20
Retrato de Be_De
Be_De
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá!!! :H

Já somos 18 weeee <:P benvindas as mais recentes ;)

Sisg: gostei muito da tua ideia, os cubos vão ficar bem giros :)
Eu acho que deverias comprar papel de 120g ou até mesmo de 220g (o pior desta última é poderes imprimir em casa). Suponho que vais fazer um cubo por cada folha A4, então, encontras este papel na Staples ou no mundo do florista (em Benfica e fica um pouco mais barato do que o Staples). Foi lá que comprei as minhas folhas para os convites (de 120g) em castanho. ;;)

Iva: os sites têm bonequinhos realmente lindos! mas são brasileiros, como será o transporte? seguro? e qual o preço? nenhum deles refere o preço... :?

>:D<

Quinta, 13/08/2009 - 09:47
Retrato de Sisg
Sisg

Obrigada a todas pelos vossos comentários :) Ainda bem que gostaram :)

Eu fiz este teste em cubo, mas as caixinhas vão ser rectangulares por isso ainda tenho muito teste a fazer ;)

Be_De: Obrigada pela dica ;)

:* >:D< para todas

Quinta, 13/08/2009 - 14:23
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

venho aki desabafar..as conclusoes que tirei!!
Uaiiii
Bem..hoje fui a uma loja cá na ilhita.. para ver os copos para o brinde e a liga...bem.. copos 15euros..e liga 7euros..nada mal..e ate podemos dizer como queremos e uma sr faz...mas so posso personalizar por intermediario da loja..pois como tenho o cesto para por os brindes para decorar.. dava jeito ter a sr a fazer..pois ela tinha feito um que estava la...lindo!!! So que eu ja tenho o cesto!! e a sr disse q ela so fazia pa loja!! Toca a me informar quem faz disto... pk n posso fazer tudo hehe!!
O meu grande problema é os sapatos..é tudo alto por aki..e n pode ser!!!!
Fui á pronuptia ver se tinha la sapatos..é pk ando a pensar se vale a pena ir a lisboa/porto comprar vestido, sapatos..acessorios..aqui temos pouca coisa!!
Continuando..fui la ver sapatos..tudo com salto..mas a sr disse q podiam personalizar e por mais baixo.. qd vi o preço é q....uaiiiiiiii o preço medio é 100 euros minhas noivas!! Eu n sei quais os preços dai..mas fogo... axei bues!!!
Se comprar vestido la..a liga é oferecida..por isso como ainda n sei se compro vestido ou mando fazer..vou comprar liga so dps disso tudo...é q ando a ver coisas pela net..e dá vontade de ja começar a comprar..mas tenho q por travao!! :)
Quem ja tem sapatos... qual o preço +/-
E ja agora..como as meninas sao dessas bandas..qd é q têm informaçao sobre a vinda da nova coleccao para as lojas??
Pronuptia recebe agora..ja vi uns e as outras lojas cá..é so dezembro/janeiro...como é por ai?? é q se programar viagem convem ver algo novo já :)

jitos..e la vou eu cair na real..e trabalhar mais um pouco..sim pk so sonho com o dia 22!!

Quinta, 13/08/2009 - 18:32
Retrato de Andyzita
Andyzita

Aqui tens muita escolha e para várias carteiras. Os sapatos talvez seja melhor comprar numa sapataria "normal" pq nas lojas de noivas... É muito caro!!!!!!!

A colecção 2010 deve chegar às lojas no início de Outubro. Se dp precisares de ajuda diz!!!!

Beijito!!!!!!!!!

Sexta, 14/08/2009 - 11:50
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Aqui penso que a ultima colecçao que vejo é em dezembro. Este mes ja vejo uma, dps só em novembro.
Hoje fui á tal loja tentar ver se fazem o tal vestido, e eu so pensei na parte da frente...ainda n fiz desenhos para a parte de tras...entao pergunto-vos se sabem esquemas para colocar cauda retiravel, na igreja está a cauda e na festa ja nao está...
Qd fui á celui esperimentei um assim e gostei da ideia, mas o facto é q como o meu vestido será inteiro (em principio se n encontrar nenhum nestas colecçoes novas) a costureira diz q dps ja n tem muito por onde pegar pa fazer isso.. pk qd é 2 partes..da pa colocar +/- na costura da saia..agora tudo junto..dps ela diz q pode se notar!! Se souberem de eskemas digam-me :)
A parte de tras n é pa ter akele bordeaux.. tenho q ver modelos pela internet..pk aki nao ha grande coisa disso!!

Será q a cauda incomoda mt??? é pk o eskema q ela teve a fazer.. tinha q ficar com akela parte de tras aberto..com a tal cauda a sair!
Tava aqui a ver vestidos na minha pastinha do pc...e encontrei esta parte de tras q adorei..embora prefira q aquele tecido da saia do vestido vá ate baixo.. aii tenho q ir vendo!! :) Se quiserem deixar ideias :)

Anexos da mensagem: 
  • wedding-dress_bonito_2_copy.jpg
  • Wedding_dress_and_bridal_gown-W282.jpg
Domingo, 16/08/2009 - 03:01
Retrato de XuxuX
XuxuX
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás

Antes de mais boa noite... e adianto que é uma estreia aqui... já por aki ando ha algum tempo a cuscar m so hj e q resolvi comentar...
tambem sou uma noiva de 22 de Maio de 2010... ja tenho o espaço marcado... os convites pensados bem como as prendinhas p dar aos convidados... o vestido so vou começar a ver para outubro que e qd vem a nova colecçao...
e pronto sou uma noiva calminha (p ja) lol :)

felicidades para todas :)

s&j 22.05.2010

Domingo, 16/08/2009 - 18:24
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Bemvinda!!
E ja somos 19..yupi!!!
Tenho uma curiosidade...a vossa musica é "from this moment"?
COmo tens um pouco da letra..deduzi...é que essa tambem é a nossa musica!! Q giro!! :)
Tens depois é que fazer breve apresentaçao...da zona onde és.. pa dps a andy colocar na lista!! :)
Ja sabes aqui és sempre Lida heheh :)

Jitos
Ps- ja tenho sapatos..encontrei numa sapataria normal e q por sorte..parece q vai fechar (é velhinha) e entao fez altos descontos em sapatos deste estilo...

xau lindas!!

Segunda, 17/08/2009 - 03:36
Retrato de XuxuX
XuxuX

obrigada... :) entao ca vai a minha apresentação... xamo-m susana sou de coimbra e vou-me casar na quinta do sobreiro. inicialmente tinhamos pensado no final de junho... mas a data n tinha nenhum significado por isso resolvemos meter maos ao calendario e procurar um sabado que fosse importante para nos e pronto... encontramos o dia 22 de maio... q foi qd a nossa historia começou.. :)

qt a musica adoro esta e outra q s xama amazed do duncan james... ainda estamos indecisos entre uma e outra mas como vamos ter por do sol penso que apenas temos de pensar qual e q vamos meter na entrada e a noite.

hj estivemos de volta dos convites e das prendinhas... tds os dias surge uma nova ideia... mas axo q hj ficou tudo decidido... (pelo menos assim espero, ate pk vamos ser nos a fazer tudo - axamos q feito por nos tem outro significado) vamos dar 4 prendinhas... 1 p os senhores (piao) outra p as senhoras (vela com perolas vermelhas), guloseimas p as crianças d 1 ano aos 10 e menos d 1 ano possivelmente xupetas de madeira. qt aos convites o modelo tb ja esta delineado agr estamos a pensar no texto a colocar (o q e uma dor d cabeça).

de resto ainda n pensamos em muito mais... ainda estamos indecisos qt ao tema, ou animais ou sentimentos... a decoração possivelmente sera em tons d vermelho e dourado... :) hj falei c um grupo d baile q n tem karaoke... e fikei indecisa pk tava a contar de... m tb n sei ate k ponto e q as pessoas alinham ou n... :s ja pensaram nisso? teem alguma ideia?

qt ao vestido ja vi alguns m nd q m enxesse as medidas e tb e melhor esperar pela nova colecçao... qt aos acessorios e q tou completamente a zeros... sem noção de nd...

visto q sou uma novata nestas andanças s puderem ir dando umas dicas do k e necessario eu agradeço ate pk parece q tds os dias surge qlq coisa mas q afinal tb e preciso tratar... :)

beijocas :)

Segunda, 17/08/2009 - 09:32
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Eu adoro este forum...parece que vamos crescendo juntas nesta nova etapa... e melhor é q temos todas a mesma contagem final :)
hoje (17 Agosto) falta 277 dias :)

Meninas... fiquei bzzz com uma novidade pa mim... qd tava a comprar os tais sapatos..a senhora dps disse.. isso com umas meias brancas fica lindoooo imaginem a minha cara..MEIAS BRANCAS???? n fazia a minima q era "obrigatorio".. aliás pa verem a minha ignorancia..eu ha dias fui a um jardim num sabado q costuma encher de noivos pa tirar fotos...so nakela pa ir vendo os carros..as posiçoes das fotos..e qd reparo q a noiva tinha meias brancas...ate disse po noivo..mas q coisa.. n havia meias doutra cor?? parece perna de gesso!!
Bem meninas.. isto é a minha opiniao.. cada um é livre de levar o q ker...mas eu n kerooo meias brancas... li num forum.. http://onossocasamento.pt/forum/ca-estou-eu-precis... q ja ha meias mais po transparente e com liga branca em cima..e q mts noivas tao usando essas do q as outras.
So nao sei o q as pessoas vao dizer..se for contra as regras... mas tb ir com algo q n gosto..tb n é bom...vou procurar meias como kero...e voçes..ja tinham pensado nisto?

jitos pa todas

Segunda, 17/08/2009 - 12:57
Retrato de Andyzita
Andyzita

Olá!!!
Ainda bem que nos descobriste!!!!!
Vais ver q aqui nos ajudamos mutuamente...

Se precisares de alguma coisa tens o meu mail!!!!

JÁ SOMOS 19 MENINAS!!!!

Beijito!!!!!!!!

Segunda, 17/08/2009 - 12:59
Retrato de Andyzita
Andyzita

Eu sinceramente detesto as meias brancas!!!! ~X(

De duas uma: ou não as levo ou levo transparentes...

Beijito!!!!!!!!!

Terça, 18/08/2009 - 02:02
Retrato de XuxuX
XuxuX

nc m tinha passado tal imagem pela cabeça... m meias brancas e q n... :S credo! cm estou a torcer p estar sol nd cm umas sandalias ou um sapatito c meias transparentes... mt melhor.. :)

obrigado andyzita... algm coisa diz tb... :)

Terça, 18/08/2009 - 23:51
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Bem..como tinha dito anteiormente...ia voltar a fazer o tal coraçao para a decoraçao do carro...e aqui está..o coraçao está muito melhor..ja tem ventosas na parte de tras.. vamos é num sabado fazer um teste..pa ver se akilo n voa!! hehe

Tive de novo a mecher no missal..na parte da capa..pk interior ainda n sei..e eis a nova capa!! Está muito melhor que a anterior...dps vou comprar cartolina..cola.. tinteiro..e por maos á obra...qts missais pensam fazer?? vamos convidar umas 125 pessoas po copo de agua... e dps deve ir á igreja..amigos dos meus pais.. pessoal do trabalho..tamos a pensar fazer uns 80... que acham???
No interior do missal vai ter folhas cremes com os textos..e dps será agrafado para ser mesmo livrinho! Formato a5 como quase todos!!

deixo-vos entao fotos do meu trabalhinho de hj! :)

Ahh encontrei um site duma brasileira q faz uns noivinhos lindos lindos...personaiozados..e qs realistas..mt parecidos mesmo com os noivos e sabem q mais.. no nosso dinheiro fica por 100 euros..e pelo que tenho visto.. muito melhor do q vendem aki em portugal em relaçao preço qualidade!! Tou a pensar fazer os bonecos la...tenho que ver é quanto é o transporte,,isso sim é o mais complicado!!
Dps se kiserem o site..eu digo..neste momento n tenho!!

jitos e escrevam.. contem novidades!!

Anexos da mensagem: 
  • IMG_7860.JPG
  • IMG_7862.JPG
  • IMG_7856.JPG
Quarta, 19/08/2009 - 21:19
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Escrevo apenas para te dizer que achei a tua capa para o missal muito bonita e original... Acho que todo o teu empenho tem valido a pena... Está muito bonito mesmo...
Apesar de esta ser a primeira vez que te escrevo, tenho acompanhado os teus posts e o teu entusiasmo é contagiante...

Bjs

Quinta, 20/08/2009 - 14:33
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

alo! :)
Eu adoro este forum...pk praticamente voçes sao das poucas q sabem o q vou fazer...dai q fico com entusiasmo pa saber o que acham...e tb nAo paro de pensar nisto e de querer fazer as coisas!!
Ando sp na net á procura de coisas... vou vendo alguns forums...a verdade é que já não ha um dia q nao venha a este site!!

O missal adorei esta nova versão..ja estive a perguntar a pessoal sobre o nome..e não pode ser missal..pk nao quero que tenha tudo o q vai ser dito/lido. Quero algo mais com as leituras e canticos. Dai que o nome vai ser mudado para casamento em vez de missal!!!
O pessoal tem estado caladinho!! Meninas.. nao contam nada??

Sexta, 21/08/2009 - 00:50
Retrato de joanacosta
joanacosta
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

O missal está muito lindo e o coraçao ficou muito bem!
Parabéns!!!
Beijinhos...

Sexta, 21/08/2009 - 21:41
Retrato de Bebiana
Bebiana
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Ola noivinhas lindas!!!
Só novidades neste forúm!!! que bom...
Eu tenho andado desaparecida... tou de férias.

Mas agora vou passar cá mais tempinho.

Andy... Já te adicionei... Desculpa não ter respondido antes mas não tinha vindo aqui.
Sim!!! Precisava muito dos strass... Tou farta de procurar #:S ...
Onde viste?? Dizes-me que depois eu passo la para comprar.
Obridada mesmo.

Um bjinho para todas vocés.
Continuem com muitas novidades que daqui a uns dias já coloco aqui algumas.

Fiquem bem. :* :* :* :* :* :*

Sábado, 22/08/2009 - 01:35
Retrato de XuxuX
XuxuX

Tudo bem?
desculpa a pergunta mas ando ainda a situar-m c td o q e necessario p o grande dia ate pk nc prestei mt atençao a este tipo de coisas... sera q m podes dizer o q colocar num missal e p k serve? desculpa a ignorancia :s

beijinhos :)

Sábado, 22/08/2009 - 10:28
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

olá bebiana

O strass encontras na casa rocha.

Podes procurar na net as moradas... tem várias lojas na zona do Porto.

Sábado, 22/08/2009 - 14:24
Retrato de Andyzita
Andyzita

Envia-me o teu mail que eu envio-te um exemplar!!!!! Se quiseres claro!!!

Beijito!!!!!!!!

Sábado, 22/08/2009 - 17:48
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

O missal é um guião que permite aos noivos, ao Sr. Padre e aos convidados acompanhar cada momento da celebração.
No entanto... como a meu ver é excessivo ter tudo mas mesmo tudo no missal do tipo..eu iva joana.... aceito enio...

vou fazer apenas um caderninho com leituras, salmo, evangelho, e canticos. Acho que é o essencial, porque é nessas situaçoes que ele deve ser usado, senão os convidados passam o tempo todo a olhar para o livro pois no missal estará mesmo tudo o que é dito na cerimonia!

Eu tambem tenho varios exemplos, quem quiser é so pedir!
[email protected]

A capa ja tá escolhida...este fim de semana andei ás voltas com o convite..pa encontrar algo que nós os 2 gostemos.. parece que cheguamos a um!!

Será o das rosas vermelhas em cima!
Gostei do cartao que está em cima das rosas e petalas vermelhas..mas o noivo acha que o cartao como não está centrado..~que nao fica mt bom..e que faltava mais uma petalas para n aparecer cantos do cartao em branco!
o outro convite das rosas de varias cores..tb gostei mt..parecia ate o mais elegante....mas ja não está tao personalizado.. parece que foi colocar imagem e texto por cima... aii n é facil..eu sabia que nao ia ser facil!
O que as meninas acham?? Eu concordo que o que tem foto nossa..ta personalizado..mas nao sei se fica mt vazio!!

Espero comentarios noivas!!!
Jitos

Anexos da mensagem: 
  • imprimir_teste.jpg
  • cubo_joanaenio_convite2_tentaiva.jpg
  • cubo_joanaenio_convite2_tentaiva2.jpg
Sábado, 22/08/2009 - 22:25
Retrato de Andyzita
Andyzita

Bem o meu voto vai para o 3º! Gostei muito das rosas e das sombras. Acho que está muito bonito!!!!

É a minha pikena opinião... :)

Beijito!!!!!

Sábado, 22/08/2009 - 22:41
Retrato de XuxuX
XuxuX

o meu mail e [email protected]
claro q kero e obrigado desde ja.. :)

beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 22:44
Retrato de XuxuX
XuxuX

s puderes enviar eu agradeço... e tambem obrigada pela explicação. o meu mail esta no meu ultimo comentario. obrigada.. :)

beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 22:49
Retrato de XuxuX
XuxuX

pessoalmente gosto mais do 1º em q estão voces... n esta tao xeio e fica mais simples e na minha opiniao mais bonito...
eu tb ja tenho os meus definidos agr e so imprimir e acertar o tamanho... assim q tiver fotos coloco p saber o k axam... :)

beijinhos

Sábado, 22/08/2009 - 23:07
Retrato de Andyzita
Andyzita

Já enviei o que tinha!!!!

Espero que ajude!!! ;)

beijito!!!!!!!!!!

Sábado, 22/08/2009 - 23:21
Retrato de Bebiana
Bebiana
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Pois é... o tempo passa a voar e vai passar bem mais rápido do que pensamos.

Andy, minha kinda, já passei na retrosaria que me indicaste, mas estão de férias!!! 8} Ah... desculpa ter-te deixado a falar sozinha ontem na net, mas fiquei sem rede e foi-se. :* >:D<

Vou passar la em Setembro.

Conceição, obrigada, vou passar la para a semana também. Como vão esses preparativos? :*

Bem Iva... essa cabecinha não para!!! Tens ideias fantásticas. Parabéns. Quando aos convites gosto muito do 2º e do 3º... mas este ultimo devias centrar mais. Ah... depois se poderes envias-me alguns missais? o meu e-mail é [email protected]

Bjinhi grande pa todas.

Segunda, 24/08/2009 - 11:00
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Alo a todas as meninas!!
Obrigado pelas vossas opinioes.. :)
Eu e o meu noivinho ja decidimos..pelo convite e não vai ser nenhum dos que mostrei.. vai ser este!
Juntei ao 1 convite q tinha posto..umas petalas como fundo..para nao ficar tao branco...este eu gosto e o noivo tambem..yupiiiiii!!!

As meninas ja pensaram nas flores?!?!
Eu ja escolhi que quero no meu ramo rosas nicole.. com com algum verdinho.. deixo imagens de ramos com esste tipo de rosa..é q dum lado é vermelho e do outro amarelo..dai que combina com as minhas cores..dourado (amarelo) e bordeaux!
Ja fui a uma florista ver o q têm feito nas igrejas..e tamos a pensar em colocar tule branco no chao ao lado da tapete vermelho com era por cima e algumas rosas... qd tiver imagens ponho!!

Sabiam que falta 270 dias?? hehe
Tenho dito ao noivo..q tenho lido mts dias perfeitos de noivas agora casadinhas...e q fico :( pk no dia 23 maio..so podemos é recordar... e vivemos qs um ano a preparar isto com tanto amor...devia demorar mais tempo. vamos fazer como os ciganos...1 semana! heheh!! :)

Anexos da mensagem: 
  • convite.jpg
  • FB1905.jpg
  • DSC00552.JPG
Segunda, 24/08/2009 - 16:51
Retrato de Be_De
Be_De

Olá gémeas!! :H

É sempre com muita alegria que leio os comentários deste post 8> faz sonhar com o NOSSO dia :X

Na semana que passou tive uma "discussão" com o meu noivo por causa dos convites... #o Eu nunca quis mandar fazer os convites por causa do preço (q considero exurbitante) e porque gostava de ser eu a fazer, ele sempre disse que não tem nenhum jeito para as "artes/bricolage". Fiz uns protótipos e decidimos qual seria o tipo de convite. Procuramos papel de parede mas não encontramos nada que nos agradasse... Então encontramos um papel castanho brilhante (folhas A4) e decidimos utilizar esse papel para os envelopes. Até aqui tudo bem, eu já fiz os envelopes todos com uma fita dourada. O problema está no interior ::D<

Anexos da mensagem: 
Convite_Interior.doc46 KB
Segunda, 24/08/2009 - 17:50
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Ola!
Eu fiz os convites num programa que é o freehand da adobe, mas penso que podes fazer no word..tens é que ver até que zonas podes usar para sair na impressão.
Eu vou imprimir em casa... sei que a nivel de qualidade nao fica a melhor melhor.. mas ate no teu caso como grande parte é texto penso que poderiam deixar de imprimir fora...so mesmo se a vossa impressora nao imprimir bem!

A nivel de organizaçao sugeria que a parte dos nº do noivo e noiva..ficassem centrados dps da data limite da confirmaçao (+/- como tenho no meu... nao dás tanto destaque aos vossos nºs mas eles estão lá!)
Eu fiz em word..ve o q achas!
Mudei uma parte no texto..em vez de teres uma frase cumprida..separei-a! "A recepção terá lugar na Quinta do Lumarinho" Só isto..é so sugestão! :)
Qt ao nome dos pais..inventei hehe..eles estão feitos dentro duma caixa de texto..para mudares é so clicares 2 vezes..e eles ja tao prontos a ficarem centrados..axo que assim fica melhor!!
Alguma coisa é so dizer!!
Força...n desanimes...eu tb ja fiz varias versoes do convite...ficava animada..chegava ao pe do meu amor... axo q ja está..qd ele dizia..n gosto mt disto..e se mudasses e tal...mas FINALMENTE chegamos..e gostamos os dois.. no entanto..como so vou começar a fazer la pa janeiro..ás tantas ainda aparece alguma ideia melhor..e la vai este para a pasta das tentativas!!
Jitosss :)

Anexos da mensagem: 
Convite_Interior_0.doc41.5 KB
Segunda, 24/08/2009 - 19:07
Retrato de Andyzita
Andyzita

Minha Gêmea... :P

Depois do que a Iva disse só me basta dizer... Eu concordo!! =D>

Beijito!!!!

Segunda, 24/08/2009 - 20:57
Conceição_Rodrigues

Be-De...
diz-me o teu mail.Mando-te o protótipo do meu convite.

Na minha opinião punha apenas as letras e tirava a imagem... assim consegues um aspecto idêntico à da gráfica... qanto à imagem... se a impressora não for excelente e/ou se a imagem não tiver boa resolução... pode não ficar tão bem.

Podias por apenas o texto em papel dourado ou colorido... com as letras a castanho escuro.
Ia ficar um must com os envelopes que fizeste.

Beijinhos

Segunda, 24/08/2009 - 21:00
Retrato de Be_De
Be_De

Olá!! :H

Muito obrigada pela dica Iva, vou alterar os nomes e mostrar ao noivo... espero que ele goste mais agora :))

Jinhos pa todas

Terça, 25/08/2009 - 17:39
Retrato de Be_De
Be_De

Olá!!! :H

Obrigada por mais uma dica ;)

Envia-me então o teu protótipo para o meu mail:
[email protected]

A imagem era só para "indicar" o tema do casamento... :?
O papel interior deve ser um creme brilhante e as letras em castanho... vamos ver :W

Obrigada

Terça, 25/08/2009 - 20:58
Conceição_Rodrigues

Be_De:
Já enviei o protótipo do meu convite para o teu mail.
Espero que gostes.
Quando estiver pronto coloco aqui no forum.
Beijinhos

:X

Quarta, 26/08/2009 - 20:28
Retrato de joanacosta
joanacosta
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás

O teu convite está lindo!
Já te tinha dito que estava muito giro, mas agora está divinal!
Muitos parabéns, gemea com muito bom gosto!

Quarta, 26/08/2009 - 21:55
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

O convite ja está... so falta dps imprimir e montar!!
Mas a minha cabeça não pára!!
Resolvi inventar de novo!!
Tenho visto pela net e pelas lojas porta alianças..mas a verdade é que não gostei de nada... n gosto de ver os cestinhos..pk acho isso mais giro pa levar petalas e ir deitando conforme se entra na igreja... n gosto dakelas coisas com arame..pk não acho piada..so mesmo se for um pedaço!!
ENtao...no meio da "tristeza" por n encontrar nada... resolvi fazer um!
Como vou usar mt o cubo (convite, brinde (talvez bolo)) pk nao usar um dos cubos em acrilico..e decora-lo de modo a q a criança leve-o com as duas maozinhas..tipo algo ali fechado no interior do cubo...como algo importante... tipo intocável!!
tenho um cubo medio..e digamos que pensei nisto ontem..hoje fui comprar coisas..e agora tou a fazer..e a ver o q posso fazer com isto!
Ja tirei fotos..e coloco aqui para verem a minha experiência..em principio vou ter q melhorar alguma coisa.. colar..pk ta tudo solto.. mas adorei..digamos que digo..era mesmo isto que andava á procura!! QUal a vossa opinião?? Tou tao :) por ter feito isto heheh

è mt facil de abrir o cubo..é so puxar a parte de cima e lateral que vem logo!! e assim + uma vez tinha a forma do cubo!!

Jitos...e inventem mt :)

Anexos da mensagem: 
  • IMG_7871.JPG
  • IMG_7873.JPG
  • IMG_7875.JPG
Quinta, 27/08/2009 - 19:04
Retrato de Andyzita
Andyzita

Bem essa cabeça não pára...

O porta-alianças tá giro!!!! Eu tb não gosto nada daqueles tradicionais!!! Já sei mais ou menos o que quero... Dp mostro!!!

Beijito!!!!!!!!!!!

Domingo, 30/08/2009 - 18:13
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Pois é...a minha cabeça nao sossega!!
Agora ando com uma foto do porta alianças sp comigo..pa mostrar a pessoal amigo..para ver o que acham...e a resposta tem sido mt positiva.. todos gostam...
Ainda ontem..tava com o noivo a ver montra de florista..e tinha la um cestinho das alianças... um cestinho..com pombas...penas..e perguntei.. tas a ver é isto que te dizia dos cestos.. gostas?? qual preferes..o meu ou deste tipo..e yupiii o noivo gostou mais do meu!!! :)

Fomos a uma pastelaria..para ver a questao do bolo..queriamos que fosse os bolinhos pekeninos..em forma de cubo..lol.. mas caso seja muito mais caro...pensamos ter cubos na mesma..mas maiores..tipo um cubo que dê para 10 pessoas..e em cada mesa terá um cubo..e uma pessoa de lá parte... ao mesmo tempo que nós!! Ja li por aqui uns noivos a fazer isso... assim tb tinham a tal sensaçao de cortar o bolo!!

Vamos ver e pensar... temos é q saber preços para decidir!!

Sexta, 04/09/2009 - 22:14
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

Meninas entao?? 5 dias que ninguem escreve!!!

bem eu vou escrever..tenho que contar o meu dia de hoje!!
Alo!
Hoje experimentei um vestido que ja ando desde quarta a mirá-lo.. quinta fui la só ve-lo de novo..para tirar umas duvidas, e hoje finalmente vesti-o!!
Ate fiquei :( pk uma noiva que estava á minha frente tinha pedido para esperimentar o tal vestido, e iria demorar..
A minha mae quando chegasse há loja não podia esperar mt e tava com receio que nao visse o vestido ja que a outra noiva tinha ::( Mas minha mae esperou! yUPII
Bem... vestido ja no cabide..toca a minha mae ver!!
Pela cara da minha mae..ja tava naquela nao vai gostar..pk este tem um bordado feito de maquina..e como madeirenses que somos.. achamos mais bonito pa vestido ter bordado madeira...e entao..ja implicou um cadinho!!
MASSSS a senhora disse q podiamos mandar buscar o vestido sem bordado e que a costureira fazia-o depois... (uma luz ao fundo do tunel hehe yupi)
Vi, olhei..pus o cabelo como queria..solto pa ficar papelotes e com o veu!! OLhei para o espelho e gostei do que vi...embora o tal bordado que estava era em cinza..eu quero é em bordeaux/vermelho!
O saiote n tava direito e nao vi bem o efeito...mas gostei do que vi mesmo assim!!
A senhora vai dizer qt fica o vestido sem o bordado ja que vem de fabrica novo..assim ja não colocam isso.
O tipo de decote que eu quero, este vestido dá para fazer bem! yupiii!
Tenho é q tomar decisao..o q pergunto..é facil??
tivemos a fazer contas..casamento em maio.. tenho q ter em conta isto:
3meses e meia pa encomenda chegar á madeira!
1 mes para bordar
1 mes de provas
o que dá um total de 5 meses e meio para ser mesmo tangente!
o que dá uma ideia que tenho q pedir em outubro no maximo..pk natal ja sabemos que atrasa tudo um bocado!
Aqui na madeira se eu encomendar um vestido pa 1 dia..se uma noiva for comprar outro igual para o mesmo dia, já nao vendem! è para a noiva ter exclusividade daquele modelo naquele dia..semana seguinte ja pode! Aí fazem isso??
O tal vestido tá sendo mt visto pelas noivas...tenho que pensar bem...aiii sei que hoje saí da loja com um sorriso na cara!! ALegre feliz..contente!! Será este o sinal que é o tal???
Aii sim ou nao!! Proxima coleçao por aqui é so em dezembro noutras lojas..e dps dezembro pa maio.. pode ser tudo mt apertado para mandar buscar...
SO sei q adorei o espelho ehehe que por sinal era eu!!

Sexta, 04/09/2009 - 23:45
Retrato de XuxuX
XuxuX

ola meninas :)
antes d mais kero agradecer pelos missais q m mandaram e peço desculpa por n ter dito nd antes m tenho andado um tanto ocupada... :) neste momento ando a ver fotografos m axo q ja ta decidido...
este fim d semana fui a um casamento e imaginei-m no lugar da noiva... :) nc mais chega a hora... a nossa hora... :(

beijinhos :)

Segunda, 07/09/2009 - 10:13
Retrato de Sisg
Sisg

Hello Meninas :D

Estive de férias em perto de Castelo Branco por isso é que não tenho dito nada :D

Andei a ver sitios para o copo de agua... ufa que canseira :P

Ainda não decidimos nada... estamos ainda à espera de alguns orçamentos, depois é fazer contas... e depois é marcar etc etc etc... que canseira :P

Acho que a parte mais dificil para nós é mesmo escolher o sitio, pq fica tudo muito disperso, depois uns sitios fazem umas coisas e não fazem outras... enfim! ~X( ~X( ~X( ~X( é de uma pessoa dar em maluca :SS

Há três sitios de eleição... mas um deles está pré-reservado :SS :SS :SS :SS :SS 8} 8} 8}

Quase que já temos animador para o casamento hehehehehe é um rapaz que é de Lisboa mas que tem raizes lá para Penha Garcia e dizem que ele mete toda a gente a mexer. Só para terem uma ideia numa das herdades a que fomos até nos disseram que ele pôs o pessoal a dançar entre o prato de peixe e de carne e que tiveram de pedir aos empregados para atrasarem o serviço pq andava tudo em pé a dançar :)) :)) coisa nunca vista lol

os convites acho que já nos decidimos, vamos fazer em forma de caixa como algumas noivinhas, até há um tema de forum especifico, lembranças tb estão pensadas e o tema se calhar já não vai ser os jogos tradicionais mas sim os locais que nos dizem alguma coisa lá perto da aldeia onde vamos casar...

E pronto lol são estas as minhas novidades, ainda não tenho nada de concreto para vos mostrar mas assim que tenha digo-vos!

Desculpem o testamento :D

>:D< :* >:D< :*

Segunda, 07/09/2009 - 10:57
Retrato de Sisg
Sisg

Queria pedir-te um favor... será que me podias enviar o teu prototipo?? é que pretendo fazer os convites em cubo tb mas estou um pouco confusa como os fazer, embora já tenha andado a bisbilhotar por varios temas do forum e existindo um mesmo especifico... achas que dá para fazer com o tao "famoso" papel de parede??? tipo a tampa?

Se não te importares de me enviares o teu prototipo o meu email é: [email protected]

Obrigada! >:D< :*

Segunda, 07/09/2009 - 16:59
Retrato de Be_De
Be_De

Olá a todas! :H

Como já tinha prometido antes, aqui estão as fotos dos meus "futuros" convites... são fotos tiradas com o telemovel por isso não têm grande qualidade, quando conseguir tirar com a máq volto a colocar aqui. 8|

O interior continua a faltar... Uma das fotos é um protótipo completo, a outra é dos envelopes que já estão praticamente prontos. Agora estamos na dúvida se colocamos o arame dourado como está no protótipo ou se colocamos outra fita mais fina, talvez castanha, por cima da dourada (já aplicada) :?

Por aqui parece que está muita gente de férias :))

Nota: as imagens não correspondem às fotos, têm que abrir...

Anexos da mensagem: 
  • Convite_1.jpg
Segunda, 07/09/2009 - 20:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas

è com mt gosto que te envio o prototipo do meu, entretanto estou uns dias de ferias e tenho isso é no trabalho!! Se puderes aguardar eu já começo quarta a oito ( dia 16) Penso que podes fazer na boa em papel de parede, aquilo depois de ter o molde é cortares e colar.. o que tem é veres consoante o padrao se gostas do resultado final na caixinha!

MENINASSSSSS

Acho que já encontrei o TALLLL vestido!!
Acho que tenho os sintomas todos:
-so penso nele
- adorei ver-me com ele
- tenho medo que alguem o leve antes de mim (se alguem pedir pa 22 maio..antes de mim chapeu :( ja nao me vendem!!)
- ja sonho com ele ehee
Acho que é o tal heheh
SO sei q adorei o espelho ehehe e o espelho era o meu reflexo!! :)

Amanha vou com a futura sogra, uma amiga e uma futura tia, experimentar o vestido!!Para mostrar como fica..para avançar com a possivel compra!!
O vestido não tá como eu quero bem..mas digamos que é so acessorios..pk o essencial e a forma tao la!!

Vou deixar-vos com uma imagem +/- dele..andei a fazer manipulaçao no photoshop para poder andar com uma imagem +/- dele no bolso pa mostrar a amigas... agora mostro a voçes!!!
digamos que a zona com riscos é para conter bordado madeira!!como ainda nao sei o q vai ser feito..pus risco para terem a ideia da cor!!

O meu noivo ja tem fatooooooooo!!!
Ficou tao lindoooo
Fui com ele a algumas lojas..dps fomos a uma..so por teimosia minha,..vmaos la ver!! e eis q era o tal!!
a cor do fato é beje, com tecido assim fixe..nada de linhos ou de fatos de tecido normal..é vistoso..mt elegante||
Vou deixar-vos uma foto +/- da cor, não terá colete!!
As senhoras na loja e eu so diziam tá lindo!!
Minha mae tava por perto..foi la ver!! Na rua ela dizia que fato beje que depois podia n usar mt depois do casamento, e que podia nao ficar tao bem...masssssss qd entrou na loja e viu o futuro genro..esboçou um valente..uauuuu tava lindoooooooooooo!! E eu toda babada.. :)

Ja escrevi mt??
Bem..é as novidades!!
jitos..amanha vou vestir o vestido :)))

Anexos da mensagem: 
  • img102_lindo.jpg
  • c7718bc53d5ca87d318ccc0472b02682.jpg

Contéudos Relacionados

:H Olá madrinhas e outras noivinhas. Já fui escolher o meu vestido e como se costuma dizer à terceira é de vez...
a escolha do vestido é fundamental, eu ja andei as voltas e ainda nao me decidi, pior ainda nao marcamos a data do...
Alguém sabe quando saem as novas colecções de vestidos de noiva para 2010? Vou casar-me em 5 de Outubro de 2009 e ainda...
A 5 dias já me sinto um pouco menos stressada... Se bem que não tenho placard, ementas e marcadores... :( Eu bem...
gostaria de falar com noivinhas de 2010, que irao casar no Mosteiro de Nossa Senhora da Assunçao em Santo Tirso...