Depois do dia do casamento
participar no forum
22 Agosto 2009 - o meu dia
22 Agosto 2009 - o meu dia
olá meninas!!!
Depois de tantos preparativos o nosso dia já passou...
Correu tudo muito bem e foi um dia único e mágico...
queremos por isso agradecer a:
Casa de Sâo Sebastião - São Pedro de Arcos Ponte de Lima, o nosso muito obrigada por tudo, pelo serviço, simpatia e companheirismo... pelo acompanhamento e sugestões ao longo de todos os preparativos... Os nossos PARABÈNS
Galsom - Barcelos, a certeza de que não poderiamos ter escolhido melhor... a forma como animam as pessoas não tem palavras... SENSACIONAL. nunca mudem, são excelentes...
Musicalma - Guimarães, o melhor grupo coral que já ouvi até hoje... o vosso talento e as vozes magnificas tornaram a cerimónia religiosa mágica... PARABÉNS e mais uma vez o nosso muito obrigada
Márcia, a minha cabeleireira... 5***** mesmo sem saber foste de encontro aquilo que eu queria... adorei o resultado final... muitos bjs
Pastelaria Terra Doce - Parabéns pelo magnifico bolo que fizeram para o nosso casamento... estava simplesmente delicioso... Parabéns pela dedicação e simpatia...
Ligia Pereira - apesar do receio da maquilhagem, uma vez que não tinhamos feito a prova o resultado ficou magnifico, simples e discreto...
Floristas - não consegui dizer que o ramo não ficou nada daquilo que eu tinha em mente... quando o vi fiquei sem palavras... LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... tudo o resto estava magnifico...
Foto Toni - Prado, que dizer desta equipa que nos acompanhou ao longo de todo o dia... com voçês a parte das fotos que eu tanto temia foi bem mais divertida... não me lembro de rir tanto...
parabéns pela boa disposição e simpatia... Zeca e Hélder, o nosso muito obrigada por tudo e continuem assim
horas mágicas - obrigada pela maneira como trataram dos nossos Pikenos, eles adoraram e nós deixamos de parte as nossas preocupações pois sabiamos que estavam bem entregues...
Muito obrigada por tudo...
Agostinho - muito obrigada pelo slideshow... pela prontidão e simpatia, apesar do pedido mesmo em cima da data...
a todas as noivinhas: nunca fiquem nervosas, eu andei sempre calma o que me permitiu viver todo o dia intensamente e aproveitem porque passa depressa demais e depois só fica a saudades
a todas as casadinhas: muitas felicidades
a toda a nossa FAMILIA E AMIGOS - obrigada por estarem presentes neste nosso dia tão especial para nós... MUITO OBRIGADA E MUITOS BEIJINHOS A TODOS

Olá Pipi :)
Parabéns pelo teu dia :D
Bem vinda ao clube das casadinhas :) De certeza k ias lindissima! :)
Espero fotos :)
Bjinhossss
Olá casadinha,ainda bem que o teu dia correu bem, pelo que dizes quase tudo estava melhor do que esperavas..espero que no meu dia consiga seguir o teu conselho e não ficar nervosa para poder aproveitar tudo ao máximo :D
Desejo-te toda a felicidade do mundo nessa tua nova vida de casadinha.. ;)
Beijos
O teu post não podia deixar de comentar :D
Desejo-te muitas felicidades!!!
E fotos, não há? Estou super curiosa para saber como ficou o teu vestido, irmão do Brandon :D
Um beijinho e muitas felicidades!
Pois é como tu dizes, tantos preparativos e o nosso lindo jà passou !!! ;;)
o teu correu lindamente e espero que pudestes aproveitar ao maximo!!!!! <:P
Parabéns, desejo-te muitas felicidades!! :D
que sejas feliz com o teu marido e agora é so andar para a frente!!!!! ;) :X
beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :* :* :* :* :* :*
e fotos? ou menos uma ou duas ;)
obrigada mais uma vez por teres passado naquele dia tao importante.
depois tens que me enviar a foto.
pensei muito em ti no teu dia....
que tal o bolo do cunhado? tava bom? ficas-te satisfeita?
é bom ver que como eu tivestes super calma.... recordaste o que te tinha dito : nada de stress - mesmo que haja alguma coisa q nao estaje bem como se pensava. o dia é para ser vivido intensamente para o recordar para sempre
um beijao de frança
Rosa-Maria
olá Princesa!!!
Está tudo bem contigo???
comigo está tudo bem... nem sei como andei tão descontraida no dia ainda para mais sabendo eu como sou.... só tremi um pouco na entrada da igreja mas depressa me acalmei... é um momento muito emocionante...
o bolo do teu cunhado estava excelente... o que mais ouvi dos convidados foi que nunca tinham comido um bolo tão bom como aquele...
já o templo que estava na decoração foi roubado... mas nós sabemos por quem... daqui a um ano esperamos por ele...
bjs fofinhos
olá gemea...
e o teu dia como correu??
fotos para já ainda não tenho...
bjs
olá noivinha!!
como estás agora que o teu dia está tão proximo...
fotos ainda não tenho... tenho que começar a sondar os convidados para me enviarem as fotos.... cheguei a ver umas dos meus tios, mas eles foram para o Luxemburgo e não tive oportunidade de tirar copia...
quanto ao vestido ficou magnifico... até que as meninas que fizeram a animação infantil disseram que já o tinham visto em revistas... foi quando eu lhes confessei que o tinha mandado fazer, lol
bjs
olá noivinha!!!
como estão esses teus preparativos???
o tempo passa depressa e vais ver que o teu dia está bem mais proximo do que pensas...
no dia faz como eu, se coneguires, mantem a calma...
só para teres uma ideia... a minha mãe e as minhas irmãs estavam piores que eu... e eu sempre a pedir ajuda para me vestir e elas sempre para trás e para a frente...
eu sem mais demoras fiu-me vestir, muito descontraidamente.... apareço cá fora só a dizer... alguem que me aperte o vestido, que o resto já estava tratado...
depois só ouvia dizerem que nunca tinham visto uma noiva tão calma e eu na boa a passear pela casa enquanto os convidados e os fotografos não chegavam...
bjs e tudo de bom
olá casadinha!!!
felizmente correu tudo muito bem... senti-me uma verdadeira princesa...
muitos bjs e felicidades
Olá pipi os meus preparativos estão a andar com calma, o básico já tenho..passa no meu cantinho para veres, já tenho agumas coisitas para mostrar..
Acho que não vou conseguir ter a tua calma, nem o meu namorado :D Está sempre a dizer que anda lhe vai dar uma coisinha má nesse dia :)) :)) ui..ui...a ver vamos.
Beijos