8 de Março - noivas em fuga - vá meninas tudo a aderir! | O Nosso Casamento

Fórum geral

8 de Março - noivas em fuga - vá meninas tudo a aderir!

51 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/01/2008 - 14:46
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

8 de Março - noivas em fuga - vá meninas tudo a aderir!

meninas! estava aki a pensar e se num destes sabados ou domingos num juntassemos na expo ou em belém para uma caminhada? era uma maneira diferente de nos conhecermos, é saudavel e até podemos fazer umas t shirts a dizer "noivas em fuga" lol =$ vá ate era giro

noivas, casadas e fornecedores aderentes

Aninha Rochinha
fcardoso
AMMA eventos
Marta_Silva
Sara Cardeira
Ipangel
Monica
Soniarp
Andreia_Sofia
Tuxa77
Patricia Verissimo
Rita Garcia
Emily
ery
Patricia Fernandes
Patricia Neves
amiga da ery
Thatter

Segunda, 07/01/2008 - 14:50
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29
Segunda, 07/01/2008 - 15:13
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Boa ideia Aninha, bora la!

*Marta e Diogo*
16/03/2008

Segunda, 07/01/2008 - 15:14
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

se existir muita aderencia ponho aki uma lista com quem vai... os fornecedores bem podiam juntar-se e oferecer as camisola à gente loooooool

Segunda, 07/01/2008 - 15:29
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Excelente ideia! Conta comigo!!!:-)
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Segunda, 07/01/2008 - 15:38
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Tb entro...
E so dizerem quando... eheh

Bj

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 07/01/2008 - 22:06
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Se for num dia de folga contem comigo.

Segunda, 07/01/2008 - 22:09
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

se eu puder, também vou :)

Terça, 08/01/2008 - 22:10
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

so para nao deixar morrer o tema lol

Terça, 08/01/2008 - 22:14
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Eu achei a ideia muito engraçada :), quem nos vir na rua irá pensar que será um novo programa de televisão... lol

Eu alinho! =) gostava muito de participar!

Vão dando noticias! ;)

Sónia.

Terça, 08/01/2008 - 22:38
Retrato de Andreia_Sofia
Andreia_Sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 22:43

Se for num dia que possa ir ,podem contar comigo.
Mãe e madrinha tb podem ir?
As minhas adoraram a ideia

Beijokas

Quinta, 10/01/2008 - 08:14
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

looooooooool acho muito bem essa ideia da mãe e madrinha! alias ate os noivos podem ir! afinal assim seria um convivio dos noivos de 2008 misturado com os casados de 2007 e por ai lol vamos lá tudo a aderir para organizar isto! Estava a pensar no dia 8 de Março! é do dia da mulher e calha a um sabado! que vos parece?

Quinta, 10/01/2008 - 12:24
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Aninha, seria um dia em cheio! ;)

Quinta, 10/01/2008 - 14:14
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

EU TAMBEM ACHO! vamos lá a meter este topico para cima para mais pessoas aderirem

Quinta, 17/01/2008 - 22:45
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Linda estava dificil...mas encontrei!!!
Podem contar comigo!!! :)

Beijinhos

Quinta, 17/01/2008 - 22:51
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
rsrs
Eu tb vou

Sexta, 18/01/2008 - 08:21
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

rsrsrs upa upa topico para cima para toda a gente aderir

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Sexta, 18/01/2008 - 09:06
Retrato de ninisousa
ninisousa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:21

Adorei a vossa ideia, mas infelizmente n vou poder participar, pk sou do norte...
Mas espero k a vossa iniciativa tenha mt gente...
Jinhos p todas...

Sexta, 18/01/2008 - 09:36
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

oh nini =( as meninas do norte têm de arranjar um evento assim =)

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Sexta, 18/01/2008 - 17:42
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

A ideia esta muito engraçada, mas infelizmente eu nao posso ir, sou do centro.
Mas eu fico atenta a TV a ver se vos vejo eheheh às noivas em fuga :)
Bjinhos

Sexta, 18/01/2008 - 20:56
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Migas, quando é que marcam o dia?

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 19/01/2008 - 01:54
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Upa Upa...mais um "cadito"!!!

Sábado, 19/01/2008 - 09:54
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eu pensei 8 de Março que é um sabado e coincide com o dia da mulher

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Sábado, 19/01/2008 - 10:57
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita

8 de Março parece-me mt bem

Sábado, 19/01/2008 - 16:00
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 semana atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

podem contar comigo!!
estarei presente!

bjinhos

Sábado, 19/01/2008 - 17:54
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

8 de Março é um dia Porreiro!!!!

Domingo, 20/01/2008 - 18:28
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Nós também queremos ir, achamos ser engraçado este convívio.
Bjitos e vão dando notícias

Segunda, 21/01/2008 - 02:57
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

podem contar cmg.

axo q é uma optima maneira de conhecermos pessoalmente as amigas q nos ajudam neste forum..

por isso contem cmg e levo companhia

bjokas

Segunda, 21/01/2008 - 08:56
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

upa upa upa topico para cima... ainda temos muito poucas meninas vá lá

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Terça, 22/01/2008 - 10:28
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 semana atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

eu tmb vou levar uma amiga ihih

bjokas!!
patricia,vou-te conhecer pessoalmente, bom ;)

Terça, 22/01/2008 - 15:46
Retrato de Thatter
Thatter
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:30

Vai ser giro, se não houver trabalho nessa dia conten comigo! Felicidades! Bjs!

Cat

Terça, 22/01/2008 - 16:33
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Mais uma ajudinha!!!!!

Terça, 29/01/2008 - 11:15
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

upa upa estou a achar isto com poucas adesoes

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Segunda, 04/02/2008 - 17:01
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

entao? ninguem quer ir? lol

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Quarta, 06/02/2008 - 16:36
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

A ideia parece-me excelente e asim que comecei a ver o tópico decidi ir, mas agora vi que marcaram para dia 8 de Março :(

É o meu dia de anos e ainda por cima estou a trabalhar :(

Mas estou convosco em espirito!!

***

Márcia & Filipe
18/08/2007

Quinta, 07/02/2008 - 09:55
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Aninha, acho que ainda, anda tudo a hibernar... lol

Beijocas ***

Sábado, 09/02/2008 - 05:49
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Só passei aqui para que não fique esquecido este post ;)

Beijinhos

Domingo, 10/02/2008 - 21:00
Retrato de anarito
anarito
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 23:07

8 de Março vai ser um dia muito fixe :D
É o dia do meu casamento, por isso depois lembrem-se de mim! :D :D :D

Por isso quando vocês estiverem a dar de fuga, irei eu a caminho da festança! ehehheeh

Domingo, 10/02/2008 - 22:02
Retrato de smb
smb
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 07.02.2008 - 17:01

Adorei a ideia!!!

QUAndo souberes o dia , a hora e o local avisa, ok

xauxau

Domingo, 10/02/2008 - 22:11
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

a ideia e mt boa mas n posso ir...

sou do porto e inda por cima e vespera do meu aniversario lol
n dava mt jeito ir pa lisboa e vir no msm dia...

xinhus*** =P

Quarta, 13/02/2008 - 10:45
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

ohhh, não posso ir...infelizmente trabalho nesse dia
:(

mas estou com voces na mesma...noivinhas em fuga!!!!

Beijinhos
*Marta e Diogo*
16/03/2008

Domingo, 02/03/2008 - 01:51
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 semana atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

é para esquecer ne? :((

Domingo, 02/03/2008 - 18:07
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Por acaso quando vinha no caminho para casa já comentava com o Pedro que dia 8 tinha a nossa famosa caminhada. Mas depois lembrei-me que não tinha visto nada assim demais na última semana. Eu por mim alinho... mas se está assim tão parado... ainda acabamos todas em Belém mas é nos pastéis!!!!

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Domingo, 02/03/2008 - 21:24
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 1 semana atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

era um 2 em um ne?

andar a pe e falar ihih

Segunda, 03/03/2008 - 08:08
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eu gostava muito que se realizasse mas tou a ver pouca adesao :( é pena... vamos tentar manter o topico activo durante esta semana a ver se mais gente adere!

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Segunda, 03/03/2008 - 21:41
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Olá meninas...
Pois é com muita pena nossa não vamos poder ir :-(, ainda estamos na fase de entregar convites e este fds temos q ir rumo a norte.
Espero q corra bem e q se divirtam muito...
Bjito
Patrícia

Terça, 04/03/2008 - 21:57
Retrato de patricia neves
patricia neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 23:17

então sempre há caminhada ou n??? eu keria tanto ir..
mas essa ideia de acabarmos nos pasteis de belem tb n é má...:P

bjokas

Terça, 04/03/2008 - 22:33
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

noivinhas, que tal juntarem a vossa caminhada de alegria à nossa de desalegria, e engrossarem um bocadinho a nossa manifestação de professores descontentes? Vá lá, há aqui muitas noivinhas professoras! Esta instabilidade afecta os professores directamente, e toda a sociedade indirectamente. Façam a vossa marcha sim, mas passem pela nossa também!

beijinhos!
Ana

Quarta, 05/03/2008 - 08:21
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

analuciana ate passariamos mas nao deve haver caminhada as pessoas nao aderiram... humpf

http://onossocasamento.pt/forum/13718 - minhas coisinhas

http://onossocasamento.pt/forum/21900 - noivas em fuga

Quarta, 05/03/2008 - 22:51
Retrato de Patrícia Fernandes
Patrícia Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 00:03

Bolas bolas... nem caminhada nem manifestação dos professores, sim porque também eu faço parte desse grupo cada vez mais desprestigiado e humilhado...
Desculpem não ir á caminhada... gostava de ir
Bjito a todas

Quarta, 05/03/2008 - 22:54
Retrato de ninavsilva
ninavsilva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 10.12.2007 - 01:03

Olá noivinhas. Eu até ia fazer a caminhada com vocês, mas na verdade sou uma noivinha professora e por isso já tenho outra "caminhada" marcada, no Parque Eduardo VII às 14h30m. Porque não se juntam vocês a nós, na luta pela dignidade da nossa profissão que tanto tentam humilhar?

Contéudos Relacionados

Olá, Alguma das noivinhas comprou flores no MARL? Como correu? Encomendaram as flores ou tiveram que comprar só no...
Preciso da vossa ajuda. Já alguem comprou flores no MARL? Sabem os horários de funcionamento? Estava a pensar comprar...
Olá a todas, Alguém sabe o horário do MARL? Ouvi dizer que era só à noite, e durante a semana... Disseram-me tb...
Olá a todas, alguém sabe se no MARL também vendem papel? Preciso de um papel bonito em tons de dourado, ou pérola...
Noivinhas, por favor me ajudem! Estou no Brasil e tenho de organizar o casamento todo pela net :P tou a beira de um...