Sugestões de quintas na zona de Sintra/Cascais | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Sugestões de quintas na zona de Sintra/Cascais

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 01/02/2007 - 17:47
Retrato de Susana Maria
Susana Maria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 14:47

Sugestões de quintas na zona de Sintra/Cascais

Olá a todos,

Vou começar este fim de semana a ver alguns espaços e gostava que me dessem indicação de quintas na zona de Sintra/Cascais.
Vi no site do Vítor Cerqueira a Quinta da Auxiliadora e gostei bastante. Mas gostava de opiniões de quem conhece o serviço (quem já esteve presente num casamento, todos os pormenores, se é um bom serviço, como é a comida, a decoração) desta e de outras quintas na zona.

Obrigada pela ajuda ;)

Susana

Quinta, 01/02/2007 - 17:52
Retrato de AnaP
AnaP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 12:13

Olá
Depende mt da zona do Alentejo... Eu por exemplo, moro no Litoral Alentejano (Odemira) e não há muita oferta....
Eu vou fazer a minha boda num turismo rural, que se está a estrear nas andanças do aluguer para casamentos...

Quinta, 01/02/2007 - 17:54
Retrato de Ana3011
Ana3011
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 17:28

Olá Susana.

Realmente das 3 Quintas do Vitor Cerqueira a mais bonita é sem dúvida a da Nossa Senhora da Auxiliadora, estive lá no sábado passado e simplesmente adorei.No entanto como estava a haver um casamento na Quinta Casal da Ribeira, aproveitámos e fomos ver como estava a decoração, comida, ou seja tudo, e digo-te que foi um espectáculo, fiquei maravilhada, tanto eu como o meu noivo, sogra e mãe.
De qualquer forma este fim-de-semana vou ver mais 2 quintas, mas em principio~e como não há amor como o primeiro, devo escolher a Nossa Sra. da Auxiliadora.

Espero ter sido útil, mas de qualquer forma, aconcelho-te a ires ver as quintas.

Bjs e felicidades.

Ana

Quinta, 01/02/2007 - 18:25
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Atenção porque para além das três quintas que vêm mencionadas no site, o grupo cerqueira ainda tem mais uma quinta, a santa teresinha, que por aquilo que já ouvi dizer é muito bonita.

http://www.quintasantateresinha.com/

Quinta, 01/02/2007 - 18:31
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Para além das quintas do grupo cerqueira, tens muitas outras quintas bonitas na zona de sintra, falo de sintra:

quinta das palmeiras
quinta mazziotti
sítio do camejo
quinta do zambujeiro
Quinta dos Eucaliptos
Quinta dos Alfinetes
etc....

Sexta, 02/02/2007 - 10:26
Retrato de Susana Maria
Susana Maria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 14:47

Olá, Luarte

Obrigada pelas sugestões das várias quintas. Sou capaz de ir ver algumas (ou todas lol) :D

A Quinta de Santa Teresinha também é do Vitor Cerqueira? Pelo que vi no site também me pareceu um espaço realmente bonito. Este fim de semana vou visitar as quintas dele e hei-de ver esta também. Depois digo-te o que achei do espaço :)

Sexta, 02/02/2007 - 11:13
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá a todas, alerto para o facto que qd fui ver a qta da auxuliadora, gostei mto mesmo apenas um senao: não tinha ar condicionado e cm caso em julho é indispensável na sala e qd perguntei se punham até julho 2007 não me deram a certeza!!!
Entretanto n sei se já puseram, mas informem-se :)
Beijinhos.

Sexta, 09/02/2007 - 11:11
Retrato de Susana Maria
Susana Maria
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 14:47

Tinha prometido que depois do fim de semana dava uma opinião sobre as quintas que ía visitar, mas com tanto trabalho só hoje é que consegui vir ao fórum.
No sábado fui como tinha dito visitar várias quintas na zona de Sintra, entre elas as quintas do Grupo Vítor Cerqueira.

Primeiro, fui ver a o Sítio do Camejo, como a Luarte tinha sugerido. E devo dizer que, apesar de ser um sítio bastante simpático, achei-o acolhedor demais, muito pequenino para o que eu quero.

Depois fui ver as quatro quintas do Sr. Vítor e fiquei muito indecisa. Adorei a Casal da Ribeira e o meu namorado adorou a Nª Srª da Auxiliadora. E agora estamos num impasse lol

Gostei bastante das imagens que me mostraram na apresentação que fizeram. Apesar de a decoração que eu quero não se enquadrar nada naquilo que me mostraram, a menina disse-me que também faziam decorações diferentes, consoante o que eu gostar, por isso tou descansada.

Ainda quero ir ver mais algumas quintas (talvez mais umas três ou quatro), mas a verdade é que não quero ver muitas para não me baralhar muito. Acho que decisão vai mesmo ser entre as duas que referi há pouco.

Domingo, 11/02/2007 - 17:56
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

AnaP qual eh o turismo em que estas a pensar?

Tinham contactado a naturarte mas disseram que os meus 50 convidados eram muitos...

Domingo, 11/02/2007 - 21:33
Retrato de AnaP
AnaP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 12:13

Olá
Mas vais casar por estas bandas?

Segunda, 12/02/2007 - 02:14
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Boa Noite,

A Quinta dos Eucaliptos é muito agradável.

Com os Melhores Cumpriementos

Tiago Caixas.

www.cateringtiago.com.sapo.pt

Segunda, 12/02/2007 - 11:58
Retrato de AnaP
AnaP
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 12:13

Olá
Eu contactei vários, entre os quais a Naturarte, que não me respondeu...
Obtive 3 respostas:
O monte do touril (na zona da Zambujeira do mar), que é simplesemente lindo, mas que já não tinha disponibilidade;
O monte da xica (na zona de s. teotónio), que ficou de me dar orçamento do aluguer do espaço com tenda;
e o monte do malhão pardo (na zona do Malavado), que é tb lindo, e que nós escolhemos...
O monte novo da longueira tb é fantástico...
Tb contactei o moita mar, não me respondeu, entre outros,,,
No entanto, não é um aluguer que fique mt barato...