Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
os vossos noivos sabem dançar???
Contéudos Relacionados
OLA NOIVINHAS...NAO SEI QUE PASSA COMIGO....HAVER EU GOSTO DO MEU NOIVO SE CALHAR NAO TANTO COMO NO DIa que decidimos...
ola meninas,
bem eu meti-me numa coisa muito desagradavel. sem querer eu deixei o topico das minhas coisinhas aberto...
Ola a todas venho aqui para pedir un conselho....
é assim quando eu tinha 16 anos os meus pais obrigarao me a casar...
Meninas tenho visto imensos penteados, mas se reparerem e tudo cabelo ondulado e/ou encaracolado.
E os cabelos lisos...
Pois e, meninas... os vossos dias estao ai a porta, e prometem todos ser de arromba!!! :D
Espero que corra tudo bem...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Podes dar-me um contacto teu para eu enviar essa informação? Pensei que o sistema de envio de emails do Forum já estava a funcionar mas não estou a conseguir.
Convém falares mesmo agora porque o tempo urge! Eu casei em Julho e começámos as aulas por esta altura.
Um beijinho,
Sara
E tal como vocês também não arranjava feito aquilo que queria. Por isso, peguei no tecido do vestido que a estilista me arranjou e fui até a um sapateiro conhecido de uma tia do meu marido e mandei fazê-los à medida. Com o modelo que eu queria, o tecido do vestido e as fitas em organza para lhe dar um pouco mais de graça e de brilho.
Adorei o resultado e ficou muito bem com o resto do conjunto (não sei se foi aqui que viste, mas nest post, num comentário mais em baixo, coloquei fotos só dos sapatos: http://onossocasamento.pt/forum/11805)
Os sapatos ficaram, na altura, em 100euros. Mas são feitos de raíz e não forrados. Por isso serem um pouco mais caros.
O nome do senhor é Joaquim mas normalmente quem atende é o filho, que foi quem me fez os sapatos. Chama-se Rui.
Eles têm uma loja pequena em Cascais, na Rua de São Cristovão, 81-B e o telefone é o 214 868 757.
Espero ter ajudado!
Qualquer coisa mais digam.
Um beijinho,
Sara
o meu mail é:
[email protected]
obrigada :D
Neuza & Nuno
21.06.2008
meninas no meu caso e ao contrario o neu noivo e um dos poucos dancarinos profissionais de portugal e eu fico me por uma salsa e pq ele me ensinou c paxorra.ele tem uma escola perto do freixo super acessivel e tb da cursos p noivos o contacto e SERGIO COELHO 918721124. qq coisa perguntem eu ja vou aprender alem de tdo adoro musica
Sara:
Como tb sou de arredores de Lisboa (Póvoa de Sta Iria) queria pedir-te se tb podias enviar para mim o contacto do sitio onde tiveste aulas de dança... é que o meu noivinho tb é pé-de-chumbo..mas está disposto a aprender :D!!
O mail é [email protected]
Obrigada!
entao meninas exas dancas?
Eu por sorte também não estou nesta situação, porque tanto eu como o meu noivo praticamos danças de salão, mas entendo bem o vosso problema...
Nokinhax, junto-me à Vera e dou-te uma sugestão na zona do Porto, a escola Pedro Sousa. Tenho uma amiga que andou lá e gostou bastante. O contacto não tenho, mas não deve ser difícil descobri-la. Vês, já tens duas opções a explorar! :)
Quem quiser saber para a zona de Braga, penso que na minha escola será possível fazer este tipo de aula para noivos... É uma questão de perguntarem. Se quiserem contactos, digam, ok?
Beijos
Sara
Adorei esta ideia do medly de músicas!!!!
Fartei-me de rir com alguns videos do youtube.
ola ...
o meu noivo tb nao sabe dançar tem pouco jeito mas tenho esperança que até julho aprenda alguns passinhos..
vou fazer uns ensaios... bons preparativos....
ola ...
o meu noivo tb nao sabe dançar tem pouco jeito mas tenho esperança que até julho aprenda alguns passinhos..
vou fazer uns ensaios... bons preparativos....