há noivas da qta da corredoura aki?? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

há noivas da qta da corredoura aki??

105 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 06/01/2008 - 22:27
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 3 meses 2 sem atrás

há noivas da qta da corredoura aki??

ola...
eu vou fazer a boda na Qta da corredoura em valongo...
caso na igreja de ermesinde...
gostava de saber se há noivas k tb faram a boda na msm kinta...
xinhus*** =P

Segunda, 07/01/2008 - 18:53
Retrato de Inga
Inga
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Olá!
Eu caso na quinta da Corredoura dia 8 de Março!! Tá quase!!
Mas existem por aqui outras noivinhas que também casam lá este ano e outras que já casaram e adoraram!!
E tu quando casas??
Para a semana tenho que ir provar o catering e escolher ementa. Já ando nos últimos preparativos:)

Beijinhos e diz coisas

8 de Março de 2008

Terça, 08/01/2008 - 02:08
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola inga!!!
casa um dia antes dos meus anos hehehe

e o dia da mulher....vais ser a UNICA MULHER visivel nesse dia hehehe

owa ja k ja vais provar o catering depois da-m dicas ok?
eu so conheço a rute sousa k casou la e falou mt bem da kinta...

k fixe....inda bem k encontrei alguem hehehe

Domingo, 13/01/2008 - 15:40
Retrato de vera rangel
vera rangel
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Eu sou uma noivinha da quinta da corredoura caso lá no dia 14 de Junho (espero que não chova) eheheheh!!! De qualquer forma será um casamento abençoado.

A nível da decoração das mesasalguém me pode ajudar, alguém tem fotos doscentros, pq eu gostava da cor verde, tanto nos atoalhados como nas pp flores,mas não sei que cores tem e dentro do que tem se dá para jogar com flores verdes!!!

Help me!!!! lololol

Beijokas p todas as noivinhas

Domingo, 13/01/2008 - 19:14
Retrato de Daisy
Daisy
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Olá noivinhas,

Também caso na Quinta da Corredoura a 07 de Junho.

Sou de Rio Tinto e o casamento vai ser na Igreja Matriz de Rio Tinto.

Como andam os vossos preparativos?

Bj

Segunda, 14/01/2008 - 10:51
Retrato de Inga
Inga

Sim, parece que sou a primeira a casar (entre nós, claro) na Quinta da Corredoura este ano. Ainda não fiz as provas de catering mas qd fizer (deve ser este mês) digo algo. Mas as referências que tenho são mto boas!!
Poxas Vera Rangel tás com medo que chova em Junho??? Não brinques comigo que caso em pleno Inverno!!:) Eu sei que não quer dizer nada, mas as probabilidades são mtoooo maiores! Aliás já me ando a mentalizar que vai chover...agora em Junho??
E olha lá não há atoalhados verdes, apenas bordeux, beje e amarelados...eu queria uns simples brancos e nem isso tem. Há quintas que se vão actualizando e tendo as cores da moda: preto, fushia, verde mas lá não é o caso.
Quanto à decoração eu não quis a decoradora de lá e optei por uma florista que também faz decoração de fora:)

Quanto aos preparativos vão andando a bom ritmo...afinal falta mês e meio:)

Beijinhos a todas e vou dando notícias...façam o mesmo:)

8 de Março de 2008

Terça, 15/01/2008 - 19:40
Retrato de nokinhax
nokinhax

daisy fui la baptizada na igreja d rio tinto hehehe pois é k ja la morei hehehe

claro k n m lembro cm era por dentro mas por fora e mt bonita...boa escolha...

verinha ele so tem atoalhados em bordeux, beje ou dourado (n e bem amarelo e mais po dourado)
inga tenho na ideia k na altura k fui reservar ele disse-m k so tinha essas cores mas k arranjava mais cores tinhamos era k pagar o aluguer...penso k foi isso por isso verinha e uma kestao d falares com ele
eu s calhar vou escolher dourado n sei...
dourado e verde fica mt bem...eu ja vi la pk kd fui ver a kinta pela 1ª vez estavam a preparar p/um casamento e as cores eram essas...

xinhus*** =P

Quarta, 16/01/2008 - 10:47
Retrato de Inga
Inga

Olá gémea de quinta:)
Olha realmente comigo o Sr. Fernando nunca me falou na possibilidade de poder alugar outras cores de atoalhados...e ele reparou como fiquei triste quando eu soube que ele não tinha atoalhados brancos...e olha que já tive bastantes reuniões com ele. Apenas me disse que tinham aqueles três..não sei..
Mas também não se estarei na disposição de alugar (e pagar ainda mais!) os atoalhados...a ver vamos falta pouco mais de um mês...

Beijinhos a todas

8 de Março de 2008

Sexta, 18/01/2008 - 00:16
Retrato de nokinhax
nokinhax

inga s calhar n foi ele k m diss n sei...

owa eskeci-m d t dizer k casas um dia antes do meu aniversario hehehe no dia da mulher...

e pa t lembrares d mim kd estiveres na lua de mel....hehehehe

tou a brincar...
k corra td bem...

eu gosto das cores dos atoalhados dele...

xinhus*** =P

Sexta, 18/01/2008 - 00:52
Retrato de sandrinhacouto
sandrinhacouto
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

ola... eu caso no dia 15 de junho de 2008. somos de gondomar mas vamos casar no mosteiro de grijo em gaia.
eu concordo que a decoraçao dele nao esta muito actualizada... acho que ele devia utilizar ums organzas e ter mais cores disponiveis a nivel de atoalhados...e o unico senao daquela quinta... de resto achamos tudo um maximo. o meu noivo ja foi la a um casamento ha 3 anos atras e adorou!!! e tenho outras referencias mt boas... pois é.. esta quase... faltam 5 meses!!! qt ao tempo... meninas vamos rezar para que esteja bom tempo.. este ano no dia 15 e 16 de junho chovia imenso... parecia um dia de inverno!!!! embora com chuva seja abençoado o casamento.... o chato é que ninguem conseguira usufruir daquele espaço fantastico que tem!!! :) por isso caras amigas... que chova tudo agora!!! :)e como vao os vossos preparativos????

beijinhos a todas

Sexta, 18/01/2008 - 11:24
Retrato de Inga
Inga

Claro que me lembro de ti Nokinhax!! Eu raramente me esqueço dos aniversários:)
Eu devo optar pelos atoalhados que vão de encontro às cortinas, que são do mesmo tom...para ficar mais uniforme.
Sandrinha:
Tens razão a quinta só peca por não estar actualizada no aspecto da imagem da decoração e atoalhados...mas lá teremos que fazer milagres, dentro do que temos! Mas as referências que tnho são mto boas:)
Quanto à chuva...se achas que chove em Junho imagina eu em Março!! E ainda por cima com este tempo chuvoso que tem estado...imaginas como ando???? Não tenhas receio vai estar um dia lindo em Junho!!

Beijinhos a todas

8 de Março de 2008

Domingo, 20/01/2008 - 02:04
sandrinhacouto

ola inga... tem calma...tenho a ceretza que em março ira estar um dia lindo.... pois sera o teu dia!!!!! :) eu acho que nos todas deveriamos falar com sr da quinta e sugerir-lhe que se modernizasse em termos de atoalhados...pois ele esta fora de moda... acham que resultava???? ele é mt porreiro mas da-me a sensaçao que gostar dinheiro nao e com ele :):):)...

Domingo, 20/01/2008 - 20:30
Retrato de Daisy
Daisy

Eu de uma das vezes que estive lá na quinta, ele também me falou que podiamos alugar de outras cores. Mas não pedi orçamento. Mas realmente, colocar organzas mudava significativamente o aspecto.

Já sabem quantas mesas irão ter no vosso casamento? E a decoração de flores? Vão escolher a decoradora da Quinta ou outra?

Bjs

Segunda, 21/01/2008 - 15:43
Retrato de Inga
Inga

Sandrinha concordo contigo! Deviamos falar com o sr. Fernando e pedir-lhe para se modernizar! Mas também já reparei que gastar dinheiro não é com ele!!
Sandra é claro que estou preocupada com o meu dia...é mto provável que chova..frio de certeza que vai estar (é inverno) mas chuva não queria nada!!

Daisy:
Ele a mim realmente não me disse nada em alugar outros atoalhados...mas olhem eu vou lá na próxima segunda provar o catering já combinei com ele e vou perguntar. E já vos digo como é a papa:)

Beijinhos a todas!!

8 de Março de 2008

Terça, 22/01/2008 - 20:37
Retrato de nokinhax
nokinhax

meninas alguem vai fazer a decoraçao com a decoradora Elsa conhecida do sr.fernando? eu vi uma decoraçao feita por ela kd la fui e amei...
mas gostava das vossas opinioes acerca do trabalho dela...

em relaçao as organzas a decoradora n arranja?

xinhus*** =P

Terça, 22/01/2008 - 22:28
sandrinhacouto

ola noivinhas da corredoura!!!
a decoraçao eu vou tratar com uma decoradora que e amiga da minha mae.. ela tem umas ideias fantasticas... e provavelmente vai tratar comg de comprar umas organzas para por nas mesas... e ela como tem maos de anjo tenho a certeza q vai ficar lindo!
se o sr fernando se disponibilizasse era escusado eu gastar dinheiro nas organzas... :( mas la tera que ser!!! nokinhas, eu nao conheço nenhuma decoradora do sr fernando!!! inga... confiança!!! o teu dia vai estar mt bonito, vais ver!!! eu no proximo mes vou ser operada, por isso vou ter tempo para ligar ao sr frenando e falar com ele sobre esses pormenores. e ja sabes inga... depois partilha connosco sobre a prova de degustação.

beijinhos a todas

Quarta, 23/01/2008 - 11:33
Retrato de Inga
Inga

Eu vou ter cerca de 13 ou 14 mesas mais a dos noivos. E não optei pela decoradora de lá...sinceramente qd lá fui e vi o trabalho dela pensei "até eu fazia isto". E desisiti logo de a contratar. Falei com uma florista amiga da minha mãe...e sabem o que ela me disse? Que este ano nem se usa mto organzas...bem, eu não percebo nada de decorações, mas confio nela:)
Eu vou dando notícias...

Beijinhos

8 de Março de 2008

Quinta, 24/01/2008 - 17:39
Retrato de vera rangel
vera rangel

Olá meninas!!

Hoje fui à quinta e falei com o Sr. Fernando!

Parece uma jóia de pessoa! extremamente atencioso e simpático!

Quanto à decoração vou optar por aquele saial parecido com dourado, e toalha branca!!!!

Não vou estar a gastar dinheiro! Penso quenão valerá a pena!

Claro que os "olhos" tb ficam deslumbrados, mas seria apenas por 5 minutos nesse dia à tanta coisa linda que conta, que enfim algumas terão que ficar "assim assim"! ;)

Isto td claro pq claro não sai o euromilhões pq saísse íria para uma praia qq bem quentinha com a familia td eos amigos!!!

mas pronto foi bom lá ter ido! já não ia ha imenso tempo e imaginei-me lá daqui a 4 meses e meio!!!! e senti um friozinho........ hummm :))))

Bem, quem precisar de fotógrafos baratinhos (acho eu)lol conheço um na Rua de Cedofeita!!! POr isso se precisarem do nº apitem!!!!!

Bem um beijinho para todas as noivinhas!

Quinta, 24/01/2008 - 17:43
Retrato de vera rangel
vera rangel

INGA!!!!

queria dizer-te uma coisa e esqueci-me lolol e já agora todas asnoivas que não conheçam!!!

O catering se for o do Sr. Marinho podem contar com algo muito muito muito bom!!!!!!

é pai dum amigo meu e tem um restaurante lá em Valongo -Ritz- a comida é maravilhosa!!!! é comer desde que lá se chega até saír de lá!!!

Eu fui lá ao casamento do filho e dei pormim a pensar "onde fui buscar estômago" para mais comida!!!!!!

Claro que pode haver um dia mau, mas sinceramente nãome acredito!!!

Podem acreditar em mim!!!! lolololol

Beijokas

Quinta, 24/01/2008 - 18:27
Retrato de Inga
Inga

Afinal já não vou fazer a prova do catering na segunda, nesse dia apenas vou lá acertar todos os pormenores do casamento. A prova do catering será dia 2 de Fevereiro, há lá um casamento, e eu irei provar a papinha:)
Espero mesmo que seja boa! Todas as referências que tenho são óptimas!!
Mas depois conto tudo!

Beijinhos a todas:)

8 de Março de 2008

Sexta, 25/01/2008 - 13:24
Retrato de nokinhax
nokinhax

sandinha a tua decoradora e barata? e k eu ainda vou pedir orçamento a k o sr fernando m indikou e td depende disso...

inga a decoraçao depende dos noivos k sao eles k escolhem e s calhar axast demasiado simples mas isso n ker dizer k ela n trabalhe bem...eu vi uma decoraçao (a unica claro) feita por ela para um casamento e amei e no entanto estava super simples so com heras e margaridas....eu gostei...

verinha o sr.marinho e o dono da kinta da serra n e?eu tb fui ver essa kinta e tb ta um espectaculo...axo k em tempos ja foi ele k fez la o catering mas sinceramente agr nem sei kem e e nem m preocupei com isso lol
kd escolhi essa kinta pedi varias opinioes a pessoas k a conhecem e falaram tao bem k nem perg kem e o catering...
lol

eskeci-m d perg ao sr.fernando com kt tempo d antecedencia s faz a prova da comida...
ele ficou d m ligar mais perto do casamento para acertarmos tds os promenores mas eskeci-m d perg isso...
sabem-m dizer?
xinhus*** =P

Sexta, 25/01/2008 - 15:27
Retrato de Inga
Inga

Nokinhax eu quando lá fui não achei apenas a decoração simples, até porque simplicidade é o que eu mais quero, achei fraquinha mesmo...agora já sei que não se deve avaliar apenas por um trabalho...mas também é de conhecimento geral que a primeira impressão é que fica. E eu simplesmente optei por ter uma decoradora própria. Agora não quero ser mal interpretada e colocar o trabalho da senhora em causa!! De maneira algumas!

Quanto à prova não tem que ser com mta antecedência...eu caso a 8 de março e vou fazer a 2 de Fevereiro...mas o Sr. Fernando disse-me que podia fazer ainda mais para frente, porque estaria dentro do tempo. Mas cada um faz como quiser, sei que algumas noivinhas fazem a prova mais cedo...cada um faz como lhe der mais jeito. Tem (ou convém) é que seja num dia de casamento, em que a comida já está feita.

Espero ter ajudado.

Beijinhos a todas
8 de Março de 2008

Sábado, 26/01/2008 - 02:15
Retrato de nokinhax
nokinhax

inga bgd...
lol tb n diss k tavas a por o trabalho da decoradora em causa lol e cm dizes n s pod avaliar so por uma vez... e s ja tens alguem em kem confias fizest bem em contrata-la...
n e o meu caso pk n tenho nenhuma florista k simpatize...
tenho mas e em vila real k n da para vir para aki lol
keria vos fazer outra perg mas ja m eskeci...depois lembro-m lol
xinhus*** =P

Sábado, 26/01/2008 - 22:34
Retrato de Daisy
Daisy

Eu por acaso na semana passada liguei ao S. Fernando a saber qual era o catering e se estava tudo em ordem por causa de possíveis inspeções da ASAE.

Garantiu-me que estava tudo em ordem. Quanto ao catering chama-se "Amigos Catering". Disse-me que muitas vezes se confundia com o catering do Marinho Lopes, ma vez que os sócios deste catering são irmãos dos sócios do outro. Lol. Mas são caterings diferentes. Mas pelo que tenho ouvido as opiniões são muito boas.

Em relação à prova das comidas, disse-me que podia fazer a partir de Março que é quando tem mais casamentos. Que nessa altura me liga e combinamos uma data.

Quanto ao trabalho da decoradora de lá, ainda estou indecisa. Já lhe liguei a pedir um orçamento e já o tenho. Tenho também uma florista conhecida que me faz um preço especial (fica cerca de 70€ mais barato), mas o certo é que se limita a ir lá colocar os arranjos. Enquanto que a decoradora de lá faz os arranjos lá no momento e ainda decora com organzas e essas coisas. Tenho de pensar bem nesse aspecto. No próximo sábado vou também à florista da minha tia (que faz arranjos lindissimos e super económicos e vai lá também enfeitar tudo como deve ser) e mediante o orçamento dela decido.

E os restos dos preparativos? Eu ja escolhi o vestido (1ª prova em Abril), marquei fotografo, igreja, padre, animação, música para a igreja e já fizemos os convites (começamos a entregar hoje).

Bjs

Domingo, 27/01/2008 - 15:48
sandrinhacouto

desculpem so responder agora mas fui operada. a minha decoradora ´costuma ser um pouco careira mas como e amiga da minha mae e ate vai ao nosso casamento sabemos que vai fazer algo mt mais em conta mas deslumbrante. agora vou estar por casa cerca de um mês a recuperar e a vou poder adiantar mais nada para o casorio... mas vamo-nos falando meninas pra eu me entreter.

beijinhos a todas

Domingo, 27/01/2008 - 22:44
sandrinhacouto

ja agora e se nao nao considerares mt abuso de minha parte, de quanto foi o orçamento que a decoradora da quinta te deu? e para ter uma ideia...

obgd beijinhos a todas as noivas

Domingo, 27/01/2008 - 23:21
Retrato de nokinhax
nokinhax

ola...
ja m lembrei o k precisava d vos perg...
e k m eskeci com kt tempo de antecendencia e k temos k confirmar ao sr.fernando o numero de convidados. vcs sabem?

daisy tal cm a sandrinha tb gostava d saber o orçamento k ela t fez assim cm o k esta incluido nesse orçamento...

sandrinha espero k tenha corrido td bem e k recuperes depressa. a k fost operada? eu tb fui operada a 2 meses ao peito....

xinhus*** =P

Segunda, 28/01/2008 - 09:17
Retrato de Daisy
Daisy

Meninas, mandem-me um e-mail que dou-vos o excel que fiz com o orçamento.

Ok?

[email protected]

Ou então adicionem-me no MSN

[email protected]

Segunda, 28/01/2008 - 11:11
Retrato de Inga
Inga

Meninas vou ter hoje à noite reunião como senhor Fernando e com a empresa de catering, e no próximo sábado tenho a prova de degustação. As noivinhas que vão fazer a prova em Março, mto provavelmente irão ao meu casamento:) Que giro!!!
Nokinhax eu acho que 15 dias antes é suficiente, digo isto porque eu caso dentro de um mês e ainda não sei o número certo de convidados e o sr. Fernando disse que ainda não era problemático. Mas como hoje vou lá posso perguntar...se quiserem que faça algumas perguntas por vocês aproveitem a minha ida à quinta hoje:) Eu não me importo de perguntar:)

Daisy já agora manda para o meu mail tb o orçamento:

[email protected]

Beijinhos para todas!!

8 de Março de 2008

Segunda, 28/01/2008 - 18:02
Retrato de vera rangel
vera rangel

LOL..........

daisy por favor envia para omeu mail também o orçamento!!!

Please! :)

[email protected]

beijinho e obrigada!!!!

Segunda, 28/01/2008 - 22:31
sandrinhacouto

nokinhax... fui operada no sabado as varizes!!! estou com mts dores agora... tenho pela frente um mes de baixa. so espero que valha a pena e que fique com as pernas bem melhores... mas so de pensar que ainda vou ter por uns tempos pisaduras e ematomas.... ate assusta!!! espero ficar quase sem marcas!!!

e tu? ja estas melhor do teu peito? esta tudo bem???
ola inga... tudo o que conversares com o sr fernando conta a gente, para nós nos orientarmos!!

ola daisy... ja agora nao te importas de me enviar o orçamento tb? [email protected]

se voçes quiserem adicionem-me ao msn.

beijinhos a todas

Terça, 29/01/2008 - 11:34
Retrato de Inga
Inga

Pois é, ontem à noite lá fui com o meu noivo ter a reunião com o Sr. Fernando e com o responsável pelo catering "Amigos Catering Lda", o Sr. Manuel Marinho. Durante a reunião tivemos a escolher a ementa para o nosso casamento (já ficou escolhida) as alternativas (que não devem constar nas ementas que vamos fazer para colocar nas mesas) e também as sobremesas tal como os vinhos. Como vou ter mais do que 100 convidados terei ainda direito aos bailarinos e à mesa de paella. E também ao fogo de artifício. O Sr. Manuel Marinho deu-me um cartão assinado por ele para ir à Confeitaria Monte Branco em Santo Ovídeo para escolher o bolo. Como eu já tenho um escolhido (que vi na net) ele disse para levar a foto em que eles fazem. Tenho igualmente que levar os noivinhos para eles verem o tamanho, mas dps apenas são colocados no bolo do dia. O bolo tem que ficar escolhido no máximo até 10 dias antes do casamento. Pois já temos que saber o número efectivo de pessoas que vão ao casamento para eles saberem que quantos quilos será o bolo. O Sr. Marinho explicou ainda que caso queirámos mudar alguma coisa na ementa podemos fazê-lo até 8 dias antes do casamento. Depois é impossível!
Já com o Sr. Fernando falamos sobre os atoalhados (já estão escolhidos) são os mais clarinhos com o branco por cima. Sobre a florista que irá lá no próximo domingo para conhecer o espaço. O número de pessoas que vão ao casamentó, o Sr. Fernando apenas precisa de saber uma semana antes. Os marcadores, placard, trabalhos da florista e material dos músicos devem ficar montados no dia anterior (no meu caso que caso de manhã!!).
No fim de semana antes do casamento temos mais uma reunião com ele para fazermos o croqui das mesas, ou seja a disposição das mesmas, no salão.
A minha degustação será no próximo sábado (que é o primeiro casamento do ano na Quinta da Corredoura, o meu será o segundo!!!!:). Depois só há casamentos em Abril. O meu também o único em Março.
Nós vamos lá fazer a degustação mas um dos pratos não é igual ao meu, eu escolhi bacalhau e a outra noiva preferiu arroz de tamboril. Mas nas carnes e na sobremesa é igual.
Acho que não me esqueci de nada!

Espero ter-vos elucidado para algumas questões que gostavam de ver respondidas:)

Se precisarem de alguma ajuda apitem:)

Ou adicionem-me: [email protected]

Beijinhos a todas!

8 de Março de 2008

Terça, 29/01/2008 - 12:44
sandrinhacouto

ola gemeas de quinta :) gostaria de ter o vosso contacto no msn para assim podermos falar e nos ajudarmos nos preparativos...
o da daisy ja tenho :)
gostava de ter o da nokinhax, inga e vera rangel... e as restantes serao bem-vindas claro!

sabes vera, tu casas no dia 14 e eu no dia 15!!!! :) gemeas de quinta e de fim-de-semana lol

e entao inga.... que tal o encontro como sr fernando?

beijinhos a todas

sandrinha

Terça, 29/01/2008 - 15:22
sandrinhacouto

ola meninas... aqui estao as fotos do meu vestido! sejam sinceras por favor na vossa opiniao..... eu amei mas sei que e vestido para enm toda a gente gostar! a unica diferença e q o meu vestido vai ser em cai cai e nao com gola como esta na foto.

comentem por favor...

beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • 100_3337.jpg
  • 100_3338.jpg
  • 100_3339.jpg
Terça, 29/01/2008 - 20:47
Retrato de nokinhax
nokinhax

sandrinha sincerament.....dscp mas n gostei....amei looool

lindo msm...

adiciona [email protected]

ja falei com o sr. fernando e vou ligar em abril para vermos um casamento com uma ementa parecida com a minha para a degustaçao e so e preciso com um mes d antecedencia dizer o numero d convidados...ufa

no convite n sei k data por para confirmarem pk claro k vou por um mes hehehe...

caso a 2 de agosto...axam k ponha dia 1 de julho ou 30 de junho?

xinhus*** =P

Terça, 29/01/2008 - 21:23
sandrinhacouto

fico feliz por gostares do meu vestido... confesso q estava insegura apesar de ter amado mal o vi e mal o vesti! :)
qt a confirmaçao para os convites eu nos meus pus com 2 meses de antecedencia, pois sabes como é... as pessoas vao facilitando e nos depois e que andamos nas correrias das ultimas ou muitas confirmações.

beijinhos a da noticias :)

Quarta, 30/01/2008 - 10:36
Retrato de Inga
Inga

Olá Sandrinha. como já te disse e volto a dizer o teu vestido é um encanto!!:) Lindo de morrer! Eu gosto muito dele tal como ele está, mas cai-cai vai ficar um espanto também tenho a certeza. É super diferente e original:)
Parabéns pela escolha!

Nokinhax:
Não sei se leste o meu post sobre a ida a quinta...mas na realidade o Sr. Fernando e o Sr. Marinho (do catering) apenas precisam de saber o número efectivo de convidados uma semana antes do casamento...Talvez te tenha dito isso porque ainda falta mais tempo para o teu casamento, mas vais ver que depois a conversa muda...é que muita gente não confirma quando nós pedimos...Olha falo por mim, pedi no convite para confirmarem dois meses antes do casamento e já falta quase menos de um mês e até agora nem metade disse nada...E eles estão habituados a fazer imensos casamentos e sabem como isto se processa:)
Portanto não stressa amiga:)

Beijinhos a todas!

8 de Março de 2008

Sexta, 01/02/2008 - 23:50
Retrato de nokinhax
nokinhax

meninas please ajudem-m a refrescar a memoria!!! lol

e k as cores dos atoalhados do sr. fernado sao: bordeux, beje e dourado...

e as cores das toalhas k ficam em cima? kuais sao as hipoteses?

xinhus*** =P

Sábado, 02/02/2008 - 16:13
Retrato de Inga
Inga

São brancas:) Beijos

8 de Março de 2008

Sábado, 02/02/2008 - 23:42
Retrato de nokinhax
nokinhax
Domingo, 03/02/2008 - 15:19
Retrato de Daisy
Daisy

Não,

Em relação às toalhas das mesas podes fazer várias combinações com os bejes, dourado, bordeaux e branco.

No meu casamento vamos colocar as saias da mesa em bege e as toalhas em bordeaux.

Bj

Domingo, 03/02/2008 - 22:54
Retrato de nokinhax
nokinhax

daisy deixa.m ver s percebi: existem atoalhados beje, bordeux e dourado e as toalhas existem nas msm cores e branco...e isso?

Segunda, 04/02/2008 - 16:13
Retrato de Adriana Bessa
Adriana Bessa
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Bem... já encontrei bastante informação! Obrigada Nokinhas! O que me preocupa mesmo é a comida... quantidades, qualidade.. eu gostei mto do Sr.Fernando, fui la este Domingo dia 03/02 e adorei a quinta.. achei um bocado fraca a decoraçao, por exemplo, fui à Quinta do Paraíso a seguir, o espaço nao gostei mas a decoraçao era muito mais moderna... Ao menos ja posso contar com as V/referencias! O dia que nos escolhemos tava ocupado e o casal desistiu, zangaram-se... tá amaldiçoado... eheheh

Terça, 05/02/2008 - 22:44
sandrinhacouto

ola vera rangel... sei que casas no ia 14 de junho... eu caso a 15 de junho!!!! somos gemeas de fim de semana... era giro falarmos... onde andas?

beijinhos

Terça, 05/02/2008 - 23:29
Retrato de vera rangel
vera rangel

Olá Sandrinha:

É verdade venho cá pouquinhas vezes!!!

Realmente somos gémeas de fsm, vai td correr bem!!!

Olha podemos falar por msn o meu mail é:

[email protected]

Adiciona-me tá?

Beijinhos para td as noivinhas

Segunda, 18/02/2008 - 23:13
Retrato de nokinhax
nokinhax
Sexta, 22/02/2008 - 18:48
Retrato de CA
CA
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Ola

Reparei que foste a Quinta do Paraíso em valongo.Eu só conheço de passar por lá e pareceu-me bonita mas não sei o mais importante,os preços.Será que me podias ajudar é mais ou menos para 90,100 pessoas...Que preços te deram lá?

Obrigada

Segunda, 25/02/2008 - 10:31
Retrato de Adriana Bessa
Adriana Bessa
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Eu passei lá, não fui mto bem recebida e isso enervou-me um bocado... ehehehe tava um dia chuvoso e escuro, entramos na Quinta, no espaço de festa e a sra. nem sequer acendia as luzes, andava ali quase às apalpadelas...
Dps os preços... achei um bocado puxado, pk era assim, tinhas a sopa, prato de carne, prato de peixe, dps se quisesses caldo verde, era mais 1,5€ por pessoa, se quisesses picanha era mais 7€, se quisesses pão com manteiga era mais 1€, se quisesses chouriço era mais 1,5€.. uma maneira de dizer, tudo o que quisessses alem do normal era sempre a somar, somar... Eu gostei do espaço, sou sincera... mas não me cativou o resto, isto sao opinioes claro... na Corredoura valeu pelo atendimento. Acho q isso influencia mto...

Beijocas & Felicidades

Segunda, 25/02/2008 - 20:21
Retrato de CA
CA
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Ola

Compreendo perfeitamente o que dizes.Utilizam muitas coisas como extras!Bem eu tambem sou sincero pareceu-me muito bonita e só a vi de fora mas para mim isso não é o mais importante mas sim os preços(baratinho) e a qualidade e quantidade da comida em si(comida tipica ou mais regional).Mas eles deram-te uma ementa base e os valores?

Terça, 11/03/2008 - 12:28
Retrato de sandrac16
sandrac16
Visto pela última vez: 6 anos 1 dia atrás

Fui à quinta neste ultimo sábado dia 08 março, vi a decoração da Inga.

Em relação aos atoalhados, o sr Fernando agora tb tem uma faixa em organza pra colocar nas mesas.

Tem tipo dourado e bordeaux, consoante a cor que escolherem.

Vou à prova da comida dia 12 Abril é alguma noiva de aqui?

Ele vai marcar reunião pro final deste mes.

Beijinhos

Sandra & Flávio
26/04/08

Segunda, 17/03/2008 - 20:26
Retrato de MarMar
MarMar
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Hello Girls!
O Sr.Fernando disse-me para ir à prova de comida durante o mes de Maio, alguem que case nesta altura escolheu a ementa C? Eu ainda não decidi que pratos escolher.. alguem me recomenda? A ementa é esta de certeza..
Decoradora da quinta o que vos parece (€) eu ainda nao vi nenhum dos trabalhos dela...

Beijos

Contéudos Relacionados

Boa tarde lindas... Preciso que me ajudem... Alguém sabe onde posso encontrar garrafas de licor beirão minis e a...
Boa tarde, Preciso de orçamento para 45 mini potes de mel , ou geleia.. [email protected] Obg maisa
boa tarde sr. fornecedores preciso de orçamentos para garrafinhas de licor beirão. aguardo as vossas respostas....
Boa noite, Gostaria que me dessem orçamentos para 50 garrafas de Vinho do Porto / licor Beirão miniatura e para 50...
Boa tarde, Vou casar em 2014 e procuro Lembranças para Homem (Mini Licores ou Garrafas) até 1€. Obrigada,...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de Cristina Monteiro 2019
Fotografia e Vídeo
Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering

Utilizadores online