A sério?Era esse mesmo pra o qual estou inclinada....acho q tens razão, vou optar pelo q eu gosto :P
mas s entretanto por acaso vires mais, mostra-me.
obrigada pela opinião.
=)
o meu tema é desportos radicais lol
mas só vou usar no placard marcadores e menu...
o resto vou pelas cores...
tb ando a fazer o meu livro de honra... mas as ideias são poucas...
pois realmente o teu tema não é facil lolol
mas é original.o meu é muito usado mas tem diversidade a nivel de ideias.como nao tenho muito tempo disponivel pra isso tive q optar por coisas práticas e q gostasse muito.
vale a pena fazer o livro de honra pois levam um preço mto elevado pra o livro q é!
O nosso casamento religioso vai ser dia 15 - um ano e quatro dias depois do casamento civil.
no que se refere a preparativos:
-igreja e quinta marcadas
- florista - é por conta da quinta
- animação - DJ e Karaoke
- convites em fase de acabamento
- vestido- vou fazer a primeira prova dia 20, mas não posso pôr a foto porque vai ser feito de raiz
- lembranças para senhores e senhoras - só falta dizer o número de lembranças para fazer a encomenda, já estão decididas
- material para entreter a pequenada - em fase de elaboração (vou imprimir uns desenhos para eles pintarem)
e tudo o resto.... está em andamento
Beijocas e votos de felicidade para todas!
Elisa & Sérgio
15/08/2008
Santuário da Nossa Senhora de Vagos
desculpa so responder agora, caso no 16 de agosto ao 12h, em Torres Novas, espero que todo corra bem para mim e para vocês todasssssssssss.
o meu tema é sentimentos....
beijocas a todas
Monica
entao meninas de agostoa ja escolheram a musica que vao levar na entrada da igraja?
eu ainda nao decidi, mas ainda tenho tempo ainda faltaaaaa.
beijocas, e vao dando novidades.
Mónica
Vou casar dia 16 de Agosto às 12h em S. Quintino (Sobral de Monte Agraço), o nosso terá como tema os Anjos! Já comprei o vestido (noivas Gri Gri em bordeux e dourado....). Já tenho musica para a cerimonia (Vox Angelis), o copo de agua será na Quinta do Barata. Só me falta fazer os convites e as prendas, mas já está tudo idealizado. A decoração vou eu fazer, e será em tons de dourado e bordeux, cada mesa terá um anjo com um nome e o seu significado!!! O ramo será de flores secas, não vou levar véu mas mantilha!!! Estou a ficar um pouco nervosa... mas tudo irá correr bem...
A sério?Era esse mesmo pra o qual estou inclinada....acho q tens razão, vou optar pelo q eu gosto :P
mas s entretanto por acaso vires mais, mostra-me.
obrigada pela opinião.
jokas
Helena&Bruno(16.08.08)
=)
o meu tema é desportos radicais lol
mas só vou usar no placard marcadores e menu...
o resto vou pelas cores...
tb ando a fazer o meu livro de honra... mas as ideias são poucas...
jinhos
Kaka(16.08.08)
pois realmente o teu tema não é facil lolol
mas é original.o meu é muito usado mas tem diversidade a nivel de ideias.como nao tenho muito tempo disponivel pra isso tive q optar por coisas práticas e q gostasse muito.
vale a pena fazer o livro de honra pois levam um preço mto elevado pra o livro q é!
Helena&Bruno(16.08.08)
O nosso casamento religioso vai ser dia 15 - um ano e quatro dias depois do casamento civil.
no que se refere a preparativos:
-igreja e quinta marcadas
- florista - é por conta da quinta
- animação - DJ e Karaoke
- convites em fase de acabamento
- vestido- vou fazer a primeira prova dia 20, mas não posso pôr a foto porque vai ser feito de raiz
- lembranças para senhores e senhoras - só falta dizer o número de lembranças para fazer a encomenda, já estão decididas
- material para entreter a pequenada - em fase de elaboração (vou imprimir uns desenhos para eles pintarem)
e tudo o resto.... está em andamento
Beijocas e votos de felicidade para todas!
Elisa & Sérgio
15/08/2008
assim espero!!!!
Elisa & Sérgio
15/08/2008
Meninas então quantas somos no dia 9 de Agosto de 2008, pois ninguém se pernuncia...
Criei um tópico no fórum com esta data mas ninguem se pronuncia.
Beijinhos e bons preparativos
desculpa so responder agora, caso no 16 de agosto ao 12h, em Torres Novas, espero que todo corra bem para mim e para vocês todasssssssssss.
o meu tema é sentimentos....
beijocas a todas
Monica
entao meninas de agostoa ja escolheram a musica que vao levar na entrada da igraja?
eu ainda nao decidi, mas ainda tenho tempo ainda faltaaaaa.
beijocas, e vao dando novidades.
Mónica
Vou casar dia 16 de Agosto às 12h em S. Quintino (Sobral de Monte Agraço), o nosso terá como tema os Anjos! Já comprei o vestido (noivas Gri Gri em bordeux e dourado....). Já tenho musica para a cerimonia (Vox Angelis), o copo de agua será na Quinta do Barata. Só me falta fazer os convites e as prendas, mas já está tudo idealizado. A decoração vou eu fazer, e será em tons de dourado e bordeux, cada mesa terá um anjo com um nome e o seu significado!!! O ramo será de flores secas, não vou levar véu mas mantilha!!! Estou a ficar um pouco nervosa... mas tudo irá correr bem...
Bjhs e muita sorte a todas
Alguém conhece a loja cinderela noivas em aveiro?
È ´lá q vou comprar o meu vestido, mas gostava de saber opiniões de lá.
Bjs