bilhete duplo exponoivos (fil lisboa)
hoje e amanha, vendo o bilhete por apenas 5euros.quem estiver interessado contacte por aqui ou para o seguinte numero 969001633.
o preço de um bilhte normal é 7.50.
Não posso deixar de comentar esta página!!!
Eu tive um convite duplo que uma fornecedora, com a qual nunca tinha falado/escrito me enviou. Pude ver aqui no forum vários fornecedores a OFERECEREM bilhetes duplos...
Nao entendo qual a necessidade de um fornecedor vender estes bilhetes... até pq na sua maoiria estes são oferta...
Enfim...
Um muito obrigada aos fornecedores que tornaram possível a visita à Exponoivos às centenas de noivas e noivos.
Um fornecedor a vender bilhetes? :s
com o telefonema e o chegar ate si la se vao os €2,50 da diferença lol
14.Fev.2009
Adriana o bilhete ´para 2 pessoas
Ana Martins
Ah ok então.
Não deixo de achar estranho um fornecedor estar a vende-lo. Mas imagino que já tenha muitos pretendentes à compra.
14.Fev.2009
Não posso deixar de comentar esta página!!!
Eu tive um convite duplo que uma fornecedora, com a qual nunca tinha falado/escrito me enviou. Pude ver aqui no forum vários fornecedores a OFERECEREM bilhetes duplos...
Nao entendo qual a necessidade de um fornecedor vender estes bilhetes... até pq na sua maoiria estes são oferta...
Enfim...
Um muito obrigada aos fornecedores que tornaram possível a visita à Exponoivos às centenas de noivas e noivos.
Rititi e Pedrocas
31.01.2009
Qual o preço dos bilhetes para o proximo fim de semana?