Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Levar ou não LUVAS com o vestido??
Sexta, 04/01/2008 - 22:34
Levar ou não LUVAS com o vestido??
Olá a todas!
Vou-me casar a 10 de Maio, o meu vestido é estilo princesa (+ armado que na foto). A minha questão é a seguinte. Uma vez que eu vejo que normalmente as noivas só usam luvas antes da missa, acham que vale a pena gastar dinheiro com este acessório?
O que me dizem as que estão a comprar e as que já passaram por esta situação??
Obrigadinha...
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Também vou casar a 10 de Maio:)
As luvas usam-se até à altura da troca das alianças, aí tens que tirar e não podes voltar a pôr. Eu gosto de ver uma noiva entrar na igreja de luvas, embora cada vez seja mais raro. Mas sinceramente acho que depende muito do vestido, acho que as luvas ficam melhor com vestidos mais tradicionais.
Já agora, aproveito para te dizer que ADOREI o teu vestido!
Com o teu vestido acho que ficaria melhor sem luvas na minha opiniao claro
Beijos e felicidades
teresa £ carlos
22-11-2008
Olha outra gémea!:)
Disseram-me que o meu vestido "pede" luvas, mas qd o experimentei pus umas luvas e não me senti nada à vontade..por isso não levo! Nem cheguei a saber o preço delas, mas é mais esse que poupo! eheheheh
Acho que se não tás com mta vontade de levar luvas, deixa!O vestido é giro e vistoso, acho que ninguém ia reparar se tinhas luvas!lol
Beijinhos
Ana&Vasco
10 de Maio 2008
Olá,
eu pessoalmente não gosto muito de ver uma noiva com luvas!
Esperimente e vê como te sentes...!
Beijinhos
axo giro para quem gosta, mas nem sequer considerei essa hipotese. Ainda por cima, se não fazes questão, pensa que pelo preço delas jantas num restaurante muito fixe, ou compras outra coisa que gostes muito.
Ana
Pessoalmente não gosto...mas exprimenta com luvas e sem elas...
Na minha opinião o teu vestido não "pede" luvas...é lindo!!!Só ele faz a diferença :)
Boa escolha...Felicidades e beijinhos
Acho que o teu vestido ja é taõ vistoso e estravagante que se usares luvas começa a parecer um pouco exagerado... Em termos de elegancia, o menos é mais...
Olá,
Eu pessoalmente não gosto ver as noivas de luvas!!
Mas...gostos não se discutem!!!
O teu vestido é tão bonito...e acho que fica melhor sem luvas, com o dinheiro que vais gastar nas luvas, compra uma pulseira linda, que para além de usares todo o dia do casamento podes usar em outras ocasiões especiais.
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/11961
IMourinha
Eu pessoalmente naõ gosto nada de ver as noivas com luvas, mas se te sentires bem e bonita acho que deves levar.
Violeta
Eu pessoalmente não gosto de luvas, mas estou a pensar em levar o que se chamam mitenes - são semelhantes a luvas, mas bem mais elegantes, porque não têm dedos.. Penso que não me deves estar a entender :) Prendem, com uma argola de tecido ao dedo médio da mão.
Como estou a pensar em levar um vestido caicai, e o casamento é no início de Outubro, penso que ficaria "mais composta".
Gostava de te deixar aqui um exemplo mas não encontro nada... :( sorry
Mil beijinhos *****
Li
eu vou levar luvas. sempre quis levar e quando experimentei o vestido com luvas, ficava excelente! além disso não será o preço das luvas que vai fazer a diferença (cerca de 10€), pelo menos na minha loja.
no entanto penso que o teu vestido é bonito e se calhar as luvas iam-te tornar demasiado extravagante pois o vestido já é lindo só por si.
fica bem.
Como tudo, penso que essa escolha depende do vestido e da pessoa em causa. Pessoalmente não irei levar, porque não tem nada a ver comigo.
Faz a escolha que te deixar mais feliz, e com que te sintas mais bonita, isso é o mais importante :)
Bjokas