Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
««««
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá Avlis,
Olha, tou sem palavras...
Se fosse a voçês no proximo natal e aniversáios de mim não levava mais nada.
Continuava a agir como se nada se tivesse passado,mas presentes?!?!?!NUNCA MAIS.
Ela não disse qual o motivo de não dar?Será que está apertada de dinheiro???
Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853
Os meus sogros tambem nunca me dao nada pelo Natal nem pelos meus anos...
E tambem nao dao ao proprio filho...
Este Natal, tambem nao lhe compramos nada...
Passamos o Natal todos juntos, mas nao trocamos prendas...
Acho que se voces nao lhe derem um presente ela nao pode levar a mal...
Olá Avlis,
Eu sei que quem dá gosta de receber!!!
Eu sou assim!!! Se pudesse dava os melhores presentes a todos os amigos e familia, mas também gosto muito de receber!!
Mas há pessoas que não dão importância a presentes, a tradições...e a tua sogra pode ser assim!!!
Quando eu casei, tive uma amiga que não me deu presente, quando ela fez anos e eu andava a procura do presente dela, outra minha amiga disse, não sejas parva, não dês nada, ela tb não te deu.
Mas eu dei!!! Sou diferente.
Se gostas de oferecer, continua a dar, mesmo que seja uma pequena lembrança!!
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/11961
IMourinha
concordo perfeitamente com a Beantunes...
eu também sou assim mesmo que a pessoa não me tenha oferecido prenda, se eu fizer questão de oferecer, ofereço na mesma...
Na verdade gosto de receber...mas muito mais de dar!!!
O meu coração sorri só pelo facto de oferecer e ver que quem recebeu fica felizzzzzzzzzz!!!
Nunca me aconteceu tal coisa em relação aos meus sogros...mas o meu pai já mo fez...em outros tempos!!! :(
Mas nunca deixei de lhe dar por isso...ficava a tristeza...pois "quem não se sente..."
Mantem-te na tua...nem "agites" as águas...entendes?
Beijinhos
ola
os meus sogros tambem nao dão prendas de natal,porque em qualquer altura do ano lembram-se e dão.
Não me chateia nada porque no natal so ofereço aos meus afilhados que sao pequeninos.
beijinhos
Ai essas sogras!!!!
Eu não aguentava e tinha de arranjar maneira de a fazer entender e perceber que o que faz está errado. Por exemplo: no natal comprava prendas para toda a gente menos pra ela e fazia questão que ela notasse, do género: 2esta prenda é para ti, e esta para ti, e.. ai, aqui salto porque a senhora minha sogra não gosta de prendas, nem dar nem receber, portanto.. (passas à pessoa ao lado) esta é então pra ti.."
e nos aniversários tb não lhe dava prenda mas fazia questão que ela soubesse que dava a outra pessoas, mesmo as menos importantes na nosa vida (tipo à chata da vizinha do lado LOL).
Não deixes passar e fala com ela ou reage para que ela saiba que não gostasses. Agora, muito importante, nunca o faças sem o teu marido saber e te apoiar.
Márcia & Filipe
18/08/2007
Ola´...pra mim isso nao é nada de anormal..
Por norma a familia do meu namorado nunca nos dá nada de jeito nem ajudam em nada...e eu sempre lhes dei prendas e o meu namorado também e ajudamos em tudo que podemos.
Mas este natal que passou é que foi o cumulo...(a minha "querida" sogra que esta a morar conosco desde Outubro, temporariamente, mas a verdade é que ainda la continua e de borla) nao deu NADA ao filho...NADA DE NADA...a mim deu-me uma camisola da feira (mas ate é gira, mas nao deixa de ser uma prenda da feira, e pra quem esta a morar conosco de borla podia dar algo melhor, principalmente dar algo ao filho).Ah, é que no caso dela nao é por falta de possibilidades, muito pelo contrario..apenas é do feitio dela ser assim e nunca ajudar os filhos em nada, e ate se aproveitar deles, é triste mas é verdade.Por mim ela nao estava lá a morar, mas como devem entender nao é facil po-la de la pra fora sendo mae do meu amor...Se bem que ate ele ja ta farto da situação...mas so estamos a espera que se resolvam umas coisas pra ela ir de la embora e eu respirar de alivio.
Ja os meus pais, sao o oposto, dão e ajudam sem querer nada em troca...simplesmente porque sao bons pais e sogros, e tratam o meu amor como se fosse filhos deles tambem,ajudam em tudo que podem e muitas vezes no que nao podem, mas esforçam-se e la conseguem nos ajudar. Mas que havemos de fazer? Nao podemos ser todos iguais...
Temos que tentar nos manter calmas e aturar estas coisas..
Mas olha faz como eu, eu parecia que ja adivinhava que este natal (visto como eram os anteriores) ia ser assim...por isso comprei simplesmente e apenas uma caixa de moncherry pa minha sogra...mas este proximo natal podes crer que nem isso lhe vou dar, so pelo facto de nao ter dado nada ao filho dela, e ainda pra mais ele deu-lhe um livro porque ela gosta de ler.
Ah e mais...ta la a morar e nem me ajuda a limpar e arrumar a casa...mas eu tambem no quarto que ela dorme e o wc que ela usa nem la entro, mas ela que se prepare que quando for embora vai ter que fazer uma limpeza geral a exas 2 secçoes da casa...ai vai vai, que nao pense que deixa la o lixo dela pra eu limpar...isso era o que faltava.
Cada um é livre de dar ou não !!!
-
ja vou atrasada, mas eu daria na mesma. Pq se for falta de dinheiro, teria pena das pessoas. Se não fosse, é uma excelente chapada sem mão, hihihi!
É o que penso. O melhor do Natal são as prendinhas!
jinhos