ASSUNTO URGENTE - PLÁGIO DA MINHA CONTA DE UTILIZADORA | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

ASSUNTO URGENTE - PLÁGIO DA MINHA CONTA DE UTILIZADORA

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 03/01/2008 - 17:57
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

ASSUNTO URGENTE - PLÁGIO DA MINHA CONTA DE UTILIZADORA

Boa tarde!

Como estive um pouco ausente do forum, andei a consultar o que se tinha passado, entretanto encontrei um post sobre músicos, e a postura de um fornecedor que pertence a um grupo que me é familiar (e não pelos melhores motivos), levou-me a consultar outros tópicos e qual não é o meu espanto, quando dou de caras com um urilizador de nome mjoaojr e pior, a foto é a minha e a data do casamento tb é a mesma que a minha... mas não sou eu!!!
Isto é deveras preocupante e gostaria de ter uma explicação publica por parte dos administradores do forum, apenas para que todos os utilizadores deste forum fiquem ilucidados quanto a este assunto, pois não me quero ver envolvida em confusões que não criei!

O tópico é este:

http://onossocasamento.pt/forum/20746

Grata pela atenção desde já dispensada ao assunto,

Maria João Ribeiro

Quinta, 03/01/2008 - 18:11
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Realmente isto nao se faz!

Há malucos(as)pra tudo!

beijocas

-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/

Tânia & Luís
20/09/2008

Quinta, 03/01/2008 - 18:15
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Estou pasma...

Quinta, 03/01/2008 - 18:50
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem... estou de boca aberta! Como e que e possivel uma pessoa fazer isso??? Qualquer dia temos comentarios supostamente feitos por nos, mas que nao sabemos... Espero que analisem bem esta situaçao... Confio plenamente que tudo sera resolvido...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 03/01/2008 - 19:33
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Amiga..
Ja enviei uma mensagem ao jose.
Ele logo que lhe seja possivel vai verificar a situação.
Tem que ser bem visto pk coisas destas não se podem repetir.
Bjns
isa

Quinta, 03/01/2008 - 21:05
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Maria João,

Suponho que tenha sido alguém a tentar fazer passar-se por si. A conta já foi bloqueada.

Se não derem a vossa password a ninguém nem deixarem a sessão iniciada em computadores públicos, não há possibilidade de isso acontecer. Neste caso concretamente, tentaram fazer com que a conta fosse o mais parecida possível.

Obrigado pelo alerta.

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 03/01/2008 - 22:49
Retrato de mjriobom
mjriobom
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 16.11.2007 - 18:57

.... o que é que tem o meu post a ver com isso?
Agradeço que me explique o que quer dizer com isso.
Sinceramente não percebo até porque não aparece lá nenhum post da Sra. nem de outra pessoa com o nome parecido.

M.Jose Riobom
www.soprafestas.com
[email protected]

Sexta, 04/01/2008 - 02:45
Retrato de mjriobom
mjriobom
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 16.11.2007 - 18:57

Agradeço desde já o favor de esclarecer este assunto, por forma a que não restem quaisquer dúvidas acerca da queixa desta Sra.
Não tenho o prazer de a conhecer, nem nunca troquei quaisquer palavras com ela.
A verdade é que a referida Sra. indica como referência um tópico iniciado por mim no qual nunca interveio, ou sequer alguém que se fizesse passar por ela.
Como vem ela estabelecer qualquer ligação?
Com que objectivo?
Penso estarmos perante uma cabala, que me será pessoalmente dirigida por pessoas que se sentindo próximas de serem denunciadas ás autoridades que regulam a minha actividade não verem outra forma de me atingir.
Para tal basta que examine atentamente a maneira insidiosa como um tal Sr.Paulo Pereira aparece repentinamente numa discussão onde nunca interveio, em

http://onossocasamento.pt/forum/16325

a lançar o "odioso" sobre a minha pessoa.

Porque aparece ali tão repentinamente aquele post?

Permita-me ainda chamar-lhe a atenção para o facto de no post indicado por aquela Sra.

http://onossocasamento.pt/forum/20746

não aparecerem quaisquer referências quer a ela quer ao Sr.Paulo Pereira, nem qualquer intervenção, dos mesmos, nos assuntos ali discutidos. Pelo que se estranha este repentino interesse.
Ademais eu tenho outros posts bem visiveis, noutros locais que não são referidos por qualquer dos dois, porquê especificamente neste em que se fala de fuga aos impostos e pirataria musical e informática?

E já agora faça-me também o grande favor de ver o enorme número de insultos, só porque deixei bem clara a minha posição, que sem qualquer motivo me foram dirigidos, esses sim a merecerem uma severa punição da parte do Sr.Administrador.

Deixo isso ao cuidado do Sr. Administrador e apresento os meus cordiais cumprimentos

M.Jose Riobom
www.soprafestas.com
[email protected]

Sexta, 04/01/2008 - 09:03
Retrato de Matilde Uva
Matilde Uva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 31.10.2007 - 16:56

Ontem tive oportunidade de consultar o post que a Maria João referiu, e em que de facto SURGIA um(a) outro(a) utilizador(a), com um nick praticamente igual ao dela, com a foto dela, com a mesma data de casamento, mas registada há pouquíssimos dias.

Sucede que conforme referido pelo Sr. José Fernandes, essa conta terá já sido BLOQUEADA, e nesse sentido, creio que todas as mensagens que haviam sido criadas por esse(a) utilizador(a) terão sido removidas. Daí não ter encontrado nenhuma mensagem introduzida por essa conta no post em questão.

Creio ter sido isso, mas os administradores do fórum poderão esclarecer ou confirmar.

Sexta, 04/01/2008 - 09:52
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

D.ª Maria José:

Tal como referiu a Matilde, existiu sim um registo de alguém com um nick "mjoaojr", com a minha foto, que descobri por mero acaso num tópico seu... o seu nome não foi por mim proferido, apenas referi o tópico onde alguem se fez passar por mim, se não o consegue consultar, é porque como o utilizador era falso, foi bloqueado e automaticamente os seus comentários ficam ocultos!

Pegando nestas suas palavras:
"Como vem ela estabelecer qualquer ligação?
Com que objectivo?
Penso estarmos perante uma cabala..."

Eu não estabeleci nenhuma ligação, porque não participei no seu tópico, terá que perguntar ao falso utilizador mjoaojr.
O objectivo eu própria gostaria de saber qual... mas nada deste tópico tem a ver consigo, este tópico foi criado por mim, pois foi criado um utilizador para se fazer passar por mim!
Não faça já filmes nem histórias de perseguição, como diz, de facto nunca trocamos palavras, e não tenho nada a ver com o ramo da música, nem estou minimamente interessada, por isso se existe uma cabala dirigi a si, eu não faço decerto, parte dela!

Cumprimentos
Maria João Ribeiro

Sexta, 04/01/2008 - 18:41
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola.
ja vi que parece que vem ai de novo confusao.
Senhora fornecedora, leia atentamente os topicos e se tem algo a dizer por favor faça-o com mais calma,pois senão pode-se gerar confusao porque as vezes interpreta-se as palavras de forma diferente.
Realmente o que aconteceu é que algum fez-se passar pela verdadeira mariajoaojr.

O melhor que temos a fazer é ler as coisas com cuidado e ao comentar por favor tenham cuidados nas palavras a usar, porque conhecendo este forum como conheço ja temos baile armado por uns dias e com muita tristeza minha vejo isto de novo acontecer. :(((
beijinhos