vestido de noiva | O Nosso Casamento

Fórum geral

vestido de noiva

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 31/01/2007 - 21:53
Retrato de rita isabel
rita isabel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 21:49

vestido de noiva

Boa noite,

vou casar em setembro pelo civil numa quinta.
Gostaria que me aconsenhassem em relação ao vestido que devo levar.
como não sou alta, tenho 1,56m tenho dúvidas sobre o vestido...

Quarta, 31/01/2007 - 22:00
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Rita, visto que és de estatura baixa aconselho-te a não usares vestido com muita roda pois isso fará com que pareças ainda mais pequena. Se gostas de véu n leves um comprido porque o efeito será o mesmo.

Quarta, 31/01/2007 - 23:04
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

a meu ver eu acho que deves acima de tudo pensar bem no estilo de cerimónia que estás a preparar, se vai ser simples ou cheia de glamour, nesses promenores todos que tornam tudo dificil, eu pessoalmente acho que deves de levar um vestido que se adapte á cerimónia que estás a preparar, e se não quiseres levar um vestido propriamente de noiva, existem vestidos com cortes girissimos, mandas fazê-lo na cor que preferires e vais sentir-te super á vontade... e o facto de seres baixa não quer dizer absolutamente nada, vi uma noiva com 1.60m, com 120kg que levava um vestido de noiva super normal, em corpete, ficava-lhe super bem e até a favorecia, parecia bem mais magra, é tudo uma questão de experimentares... boa sorte

Quinta, 01/02/2007 - 09:45
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Olá Rita!!

Olha, antes de mais acho que deves levar o vestido dos teus sonhos de noiva, se é que tens um! Isto pq em princípio só se casa uma vez e então mais vale aproveitar para se ser princesa por um dia! ;)

Acho que a diferença de casar na igreja ou no civil, em termos de vestido, não existe. Já fui a casamentos de ambos os tipos e todas as noivas levaram vestidos tradicionais: uns mais incrementados, outros menos. Mas a diferença estava na personalidade delas e não no tipo de casamento. Uma amiga que casou na igreja levou um vestido super espampanante que tem tudo a ver com ela pq ela é super extrovertida e fala alto, etc. Outra levou (tb num casamento na igreja) um vestido super simples e mto discreto pq ela anda sempre de calças de ganga e camisa e sapatos rasos, nunca usa decotes nem coisas sexy...

O importante é que te sintas bem e não sintas pressionada a vestir uma coisa que não tem nada a ver ctg.

Eu não vou usar um vestido tradicional, mas não tem a ver com o casamento em si. Eu é que não me revejo nesses vestidos. Não me imagino dentro de um... Então comprei por impulso já no ano passado (sem data marcada nem nada) um vestido super lindo na Etxart & Panno no Porto. É por baixo do joelho, cai-cai, em branco amarelado e o corte é tipo anos 50.

E este ano já vi na BCBG Max Azria um vestido curto em branco plissado que eu tb levaria como noiva na boa. E penso que uma amiga minha vai comprá-lo para o seu casamento em Junho.

Obviamente que este tipo de vestidos tb não são tão caros. O meu e esse da BCBG são vestidos para os 400€.

Patricia

Quinta, 01/02/2007 - 09:59
Retrato de patriciac
patriciac
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:55

tb concordo com a patricia, o que importa mesmo é o estilo da noiva...Eu comprei um vestido na BCBG nas Amoreiras, que era para ser o meu vestido de noiva. É de seda beje, mt bonito, aliás havia lá uns 4 que serviam perfeitamnete para a cerimonia...entretanto acabei por comprar um mm de noiva na pronovias pq tb gosto mt de vestidos com renda...são mais sofisticados. Assim o de renda fica para o dia e o de seda p a noite...basicamente gastei mais dinheiro (os da BCBG rondam os 400-500€) mas agora estão c desc de 30%...mas não me importo, pq o importante é sentir-mo-nos bem nesse dia.
Algo com que te identifiques é essencial, pois assim ficas imune aos que os outros possam pensar. A altura não importa, já vi noivas mt baixinhas e mt coquetes!Patricia

Sexta, 16/02/2007 - 18:43
Retrato de manuela
manuela
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 26.01.2007 - 14:34

Olá
tenho +- o mesmo problema e na loja onde comprei aconselharam-me um vestido com pouca roda que marque a cintura e de decote em bico para me fazer mais alta.
Posso dizer-te que resulta
Experimentei este estilo e um cai cai e não tinha comparação.
espero que te ajude
Um beijo