Noivas - Inverno de 2008? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas - Inverno de 2008?

108 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 17/04/2008 - 18:05
Retrato de SweetAna
SweetAna
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 24.02.2008 - 20:27

Obrigado meninas...
São uma queridas. E quanto ao frio isso não me preocupa... Só me vou casar uma vez. É só um dia. Pode estar a chover a potes e a fazer muito frio que eu tenho de aguentar, espero... :)
Beijos e Obrigado

Sexta, 18/04/2008 - 13:57
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

é isso mesmo...! Se estiver frio... brrrrr... mas nós somos mulheres para aguentar frio, chuva a potes, vento... o que vier... e mt mais! É o nosso dia especial e não é o tempo que nos vai abalar! O AMORVENCE TUDO!!!! Até nos aquece! HeHeHe!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos...

Nina

Sexta, 18/04/2008 - 13:57
Retrato de nina2
nina2
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 11.08.2007 - 19:11

é isso mesmo...! Se estiver frio... brrrrr... mas nós somos mulheres para aguentar frio, chuva a potes, vento... o que vier... e mt mais! É o nosso dia especial e não é o tempo que nos vai abalar! O AMOR VENCE TUDO!!!! Até nos aquece! HeHeHe!!!

Beijinhos e continuação de bons preparativos...

Nina

Segunda, 12/05/2008 - 15:35
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Tb caso a 8 de Novembro.
Tb estou com receio do frio, já comprei o meu vestido é é de cai-cai, mas pode ser que tenhámos sorte e sejámos premiadas com o sol de são Martinho..
Bons preparativos para todas.
Xena

Terça, 13/05/2008 - 17:54
Retrato de soyna
soyna
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 16.03.2008 - 21:08

oi Ana, e engraçado casamos no mesmo dia e temos os mesmos gostos...adoro esse vestido,eu ja o vesti,e seria a minha escolha se nao fosse tao caro...podes ter a certeza q veste mt bem,e mesmo o maximo mas nao quiz q a minha mae gastasse tanto dinheiro.acabei por comprar la outro tb mt lindo e mt mais barato...eu caso no mosteiro de leça do balio e a boda sera no solar do burgues...os convites ja tao entregues,fotografo escolhido,so me falta mesmo as lembranças q nao sei o q escolher...bjs e boa sorte para o vestido...

Terça, 13/05/2008 - 21:52
Retrato de Lírio Lilás
Lírio Lilás
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2008 - 22:20

Se podermos ajudar disponha!
Teremos muito gosto em enviar o nosso catálogo!

Continuação de bons preparativos a todas as noivas e muitas e muitas felicidades!!!!!

Lírio Lilás
Simplesmente pessoal...

Terça, 13/05/2008 - 22:51
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

eu caso um dia antes de ti!
E somos bastantes a casar no Inverno (fins de outono, no nosso caso...)

e preparativos q tal?

Bj

Terça, 13/05/2008 - 22:56
Retrato de karina e tiago
karina e tiago
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2008 - 15:54

eu tb sou uma noiva de inverno... caso dia 27 de dezembro..

bjs

Felicidades a tdas...

Quarta, 14/05/2008 - 09:30
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Os preparativos estão no bom caminho. Já tenho vestido escolhido, quinta marcada, conservatória,fotógrafo, Dj, alianças, os convites estão em fase experimental para ver qual escolhemos. Quanto a decoração, bolo, fogo de artifício, ementas, placard, não tenho q me preocupar pq a quinta trata de tudo - escolhi a Quinta do Rio em Vila das Aves. O que me está a custar mais decidir é o penteado e o bouquet, mas como ainda falta tanto... :)
E os teus como vão?
Beijinho

Quarta, 14/05/2008 - 22:03
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Oi!

Eu tenho igreja, os sapatos estão quase prontos, o vestido está a minha mãe a bordar, o local da festa está praticamente acertado - o Hotel de Guimarães (q trata da decoração), os convites e os marcadores de mesa estão prontos, é só imprimi-los (fomos nós q fizemos), as lembranças estão prontas - foi a minha mãe q as fez - coitada, só lhe dou trabalho lol, mas ela gosta lolol
Música para a igreja está quase tratado, ainda n tenho animação, nem fotógrafo, nem flores (o bouquet já escolhi, ainda n sei é onde o vou fazer...lol).
E lua de mel, já decidiste? Nós andamos a ver, queriamos ir para o calor mas n queriamos gastar muito...lol Tá mau...
E tu já decidiste para onde vais?

Quinta, 15/05/2008 - 09:31
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Bom dia :)
Ainda não decidimos porque o dinheiro não abunda :) :)
O sonho era Maldivas, mas nem dá para pensar nisso! Se pudermos sair do país talvez Brasil pq pelo menos lá é Verão e podemos fazer praia. ;) Chegamos a pensar em Tunísia, Cabo verde, mas não nos diz muito, apesar de para a Tunísia os preços serem acessíveis, não deve estar calor para praia...Se conseguirmos viagens "last minute" talvez República dominicana ou Cuba, pq os preços descem muito e vale a pena. Vamos lá ver se conseguimos alguma coisa...

Quinta, 15/05/2008 - 11:45
Retrato de cici1
cici1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2008 - 11:39

Como já referi caso em Novembro na quinta do Brazeiro em Gondar Guimarães e tenho tudo mais ou menos idealizado. Só para o próximo mes é que vou ver o vestido e todos os acessórios, pois pode ser que tenham novos modelos. Já agora alguem conhce a quinta do Brazeiro. Eu escolhi porque uma filha de uma amiga da minha mãe casou lá e gostou muito,mas para além disso não tenho mais referências. Se alguém foi a algum casamento lá agradeço que deixe aqui comentários.
Quanto á lua de mel ainda não decidimos nada pois tal como outras noivas o sonho era Maldivas ou Zanzibar, mas os preços não dão para o orçamento que temos. Depois pensamos em Túnisis, Cabo Verde ou um Cruzeiro ao Mediterraneo, mas estas hipoteses estão quase postas de lado, pois pelo que me disseram na agência de viagens, nesta altura nestes destinos é Inverno e arrisco-me a apanhar mau tempo. Ora para Inverno já estamos a ter aqui. Vou ver se arranjo outros destinos.

Se precisarem de alguma coisinha é só dizer

Felicidades

Quinta, 15/05/2008 - 12:18
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

eu caso a 8 de novembro no mosteiro de grijó em vila nova de gaia as 15h.
a boda via realizar-se na quinta dos salgueirinhos....

bjocas

Quinta, 15/05/2008 - 13:26
Retrato de Xena
Xena
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.01.2008 - 17:26

Tb caso a 8 de Novembro mas no Douro.
Bjs.

Domingo, 27/07/2008 - 11:21
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Ola!
Eu tambem caso em Novembro, dia 1, em Guimarães!
Espero que nao esteja muito frio :S
Bjs

Domingo, 27/07/2008 - 18:54
Retrato de sara_porto
sara_porto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 12:20

olá noivinhas

Tb caso no inverno, a 30 de novembro 2008, no Porto.

Não tenho tanto receio do frio, mas sim da chuva. Por causa das fotos, do fogo-de-artificio, etc, de todas as coisas que ficavam mais bonitas serem feitas ao ar livre...mas pronto, é esperar para ver.

O meu vestido também é um cai-cai, se tiver muito frio vou ter um casaco numa especie de organza...

E lua-de-mel...preciso de opiniões...ainda andamos perdidos nesta questão, não fazemos a minima ideia.

bjocas para todas

Domingo, 27/07/2008 - 19:13
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Caso um dia antes de ti em gaia!! ja tenho tudo adiantadinho =)

Rafaela & João *29.11.2008*

Segunda, 28/07/2008 - 10:20
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

É tudo uma questão de sorte! Eu casei em Fevereiro, costuma estar bastante frio na altura. Este ano, no dia do meu casamento estava um tempo fantástico, parecia primavera... quem casou em abril, maio e principalmente junho que já devia ser calor, não teve tanta sorte como eu... E com a chuva a imprevisibilidade é ainda maior! Para chover bem não precisamos de estar no inverno.
claro que as noites são mais fresquinhas... eu levei um vestido cai cai e veu comprido e só à noite quando vinha cá fora tive necessidade de o colocar aos ombros como uma encharpe... ficou fantástico!

Quanto a coisas que ficam melhor cá fora, as fotografias é uma realidade, quanto ao fogo de artifício depende. Apesar de estar um dia óptimo (por exemplo as entradas foram servidas ao ar livre...), como as noite são frias optei por cortar o bolo dentro do salão. como ele era envidraçado a toda a volta, optei por fazer apenas o fogo de artifício assim... ficou um momento lindíssimo e muito fora do vulgar... é uma das coisas que mais marcou os convidados!

Segunda, 28/07/2008 - 10:46
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Ola Sara!

Nos estamos a pensar ir p o Mexico, mas ainda nao sei nem datas, nem preços... na verdade, nao ha ainda nada nas agencias de viagens, para nos noivinhas de inverno :(

Claro que queria era ir p a Polinesia Francesa, mas para ja, vou ficar a querer! lol Vou nas bodas de prata!!!

E tu? Para onde gostavas de ir? tens ideia?

Bjus
R&R

Segunda, 28/07/2008 - 14:19
Retrato de sara_porto
sara_porto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 12:20

Maya
Eu ainda ando a preparar muitas coisas, agora tenho férias em Agosto e pretendo ter muitas coisas prontas.

Fiffas
Quanto ao facto da chuva na boda. A quinta que contratei, tem um salão para servir as entradas no interior, também tem vidros enormes que dá para fazer o fogo-de-artifício no exterior e todas as pessoas dentro do salão… têm soluções para tudo, mas a minha preferência seria para fazer tudo isto no exterior… agora é mesmo esperar para ver
Mas sou sincera, tive a rezar para chover até Julho/Agosto para estar sol em Novembro, eu sei eu sei, sou muito mazinha ;)

Vally
Eu estava com ideia de fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo, apesar de não apanhar calor, acho que ir pela Itália e Grécia ia ser lindo.
Mas como tu dizes... nas agências ainda não dizem nada de concreto, nem opiniões... o mais certo que facultam é a Madeira.
Caso não der para fazer o cruzeiro, que também vai depender dos preços, não sei que outros locais escolher…

Bjocas para todas

Segunda, 28/07/2008 - 18:17
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Nós tambem vamos para o México!

Ainda não há preços embora rondem sempre os 1000 a 1200€
na agência falaram para eu passar lá mais em outubro para apanhar promoçoes pois não é assim uma época muito procurada. devemos partir dia 1 de dezembro

Rafaela & João *29.11.2008*

Segunda, 28/07/2008 - 18:36
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Vais casar quase 1 mes depois de mim!
Quando eu voltar eu conto te tudo!!!
:)

Espero mesmo conseguir as viagens a bom preço... senao nao sei o que vai ser de nos :X Ufff

hehehe, tens visto os hoteis? Que tens em mente? e Casas onde?

Faltam 96 dias e ja estou a stressar :|
R&R

Segunda, 28/07/2008 - 20:52
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

pessoal do Inverno! eu ainda sou do outono (22 novembro) mas incluo-me tn no grupo!

Vally, tb sou de Guimarães!

O meu vestido tb é cai cai e já me lembrei do frio, mas decidi n lhe prestar muita atençao...pelo menos para já lol
Acho q naltura depois vejo. Toda a gente diz q as noivas n têm frio hihihi

E tb andamos a pensar na lua de mel. Andei a ver preços para a Tunísia e Egipto e são mais ou menos, mas na Tunísia n sei se estará calor para a praia. É q de frio estou eu farta e quero CALOR!!
Acho q vamos aguardar por setembro ou outubro...

Bj a todas

Terça, 29/07/2008 - 00:21
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Casas em que igreja??? :D eu nao sou de guimaraes. O meu noivo e' que e', mas escolhemos casar na Sra da Oliveira
Bjs
R&R

Quarta, 30/07/2008 - 17:54
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem p ai?

eu caso a 8 de Novembro de 2008 no Mosteiro de Grijó - V.N. de Gaia pelas 15h...

caso a 8 (sabado) e festejo o meu aniversario a 9... ;)

como andam os teus preparativos???

bjocas

Quarta, 30/07/2008 - 18:40
Retrato de CatarinaCruz
CatarinaCruz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 13.12.2007 - 11:05

Ola a todas as noivinhas de inverno, eu tb sou kuase uma noiva de inverno, pois vou casar no dia 18 de Outubro, ainda n é inverno mas está kuase lá ;)
E um olá :) para as noivinhas gêmeas do meu dia a Crosas e a SandraR., somos noivinhas do mesmo dia k fixe... e n sei s já sabem, mas temos cá um tópico das noivinhas de outubro e inacreditável, mas já somos 71.
Qt a preparativos já esta tudo em andamento...
Cont bons preparativos para todas e felicidade para as que já realizaram o dia. Bjinhos

Quarta, 30/07/2008 - 21:08
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

nos tb casamos na Oliveira! Já estava a ver a era a única... lol
Mas tu casas no inicio de Novembro n é? Eu é só a 22...
E a festa vai ser onde?

Bj

Quinta, 31/07/2008 - 11:16
Retrato de cici1
cici1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.04.2008 - 11:39

Olá a todos

Então como vão esses preparativos, espero que estejam a correr pelo melhor. Os meus estão a decorrer com normalidade, embora esteja a começas a ficar ansiosa com o passar do tempo.
Então já decidiram para onde vão de lua de mel? Eu estou bastante indecisa, pois em Novembro não nos permite escolher qualquer destino por causa do tempo de Inverno, mas em Setembro é que me dedico a pensar nisso a sério.

Felicidades e bons preparativos

Quinta, 31/07/2008 - 11:49
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Pois Paula, nao admira! Quanto e que vais pagar pela igreja?

Eu nao sei o valor exacto, mas sei que nao vai ser pouco, e pior!! o Padre da Oliveira nao nos pode casar, pq ja tem 3 missas para aquele dia! Diz que e' o limite maximo. Portanto... Ainda ainda vamos ter de pagar a outro padre!!

Vais ter musica na Igreja?

Vamos hoje ouvir uma apresentacao, enquanto escolhemos exactamente quem vai tocaR...

Ja tenho a cabeca cheia! E ainda faltam 3 meses!! LOL

A Festa, vai ser em Vizela, na quinta Ruinas do Cerrado. E' Perfeita para o que queremos. Privacidade e diversão. Somos "Party Peolple" Queremos e' festa :)

Beijo GRande p ti, e vai contando como correm as coisas :D

Decoracao? ja escolheste? E o vestido? :)

R&R

Quinta, 31/07/2008 - 14:56
Retrato de Andreia Cristina
Andreia Cristina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 10:58

[email protected]
Olá Noivinhas de Inverno... caso-me a 10 de Janeiro de 2009..
Como vão esses preparativos ?
Estou um bocadinho indecisa em relação á decoração, por ser inverno , sei que devo optar por cores quentes , mas tou cá com uma tendencia pro cinza e rosa !!!!
O que acham ??
Já agora , alguma noivinha que me possa ajudar ...
não encontro nada para me tapar do frio , algumas ideias ?
Onde posso adquirir?
Beijocas Andreia

Quinta, 31/07/2008 - 16:24
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Isso é que serão dois dias de festa, com o aniversário de seguida! :)
Os meus preparativos estão estagnados. Tenho os convites em casa para entregar mas o meu noivo acha que ainda é cedo para entregar. Como tratei do principal logo de início, agora não tenho feito nada. Venho cá ler os vossos comentários e os vossos preparativos. Em Agosto vou à conservatória dar andamento ao processo.
Vamos começar a ver fatos para o noivo. Mas eu ainda não vi sapatos nenhuns que me agradassem, quero comprar uma estola, mas nem sei bem como. Ando um bocado confusa com tanta coisa que tenho visto e depois não me atrevo a comprar nada porque só vou fazer a prova do vestido no final de Setembro e tenho receio de comprar alguma coisa que não combine (seja na cor ou no vestido). Ando um bocado ansiosa com isso, não sei que flores escolher para o bouquet, só sei que quero pequeno e redondo...
Não sei se ponha unhas de gel ou das falsas. Ainda nao fiz a prova da maquilhagem nem do cabelo. Estou sem grandes ideias sinceramente, pq o meu vestido já é tão trabalhado que nem preciso de acessórios (só para o cabelo, e simples!).

Beijinhos e bons preparativos

Quinta, 31/07/2008 - 18:50
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Venho juntar-me, oficialmente, às noivinhas de Inverno de 2008 :D :D :D :D. Caso dia 13 de Dezembro, às 11 horas no Mosteiro de São Salvador da Vila de Grijó. Beijos :* :* :* :*

As minhas coisinhas - Caixas dos lápis com etiqueta e Cartão Placar(Actualizado a 29-07): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Quinta, 31/07/2008 - 22:32
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Ana Paula

mais uma vez benvinda às noivinhas de Inverno! Fico muito feliz por ti!

Vally

isso de pagar a igreja n sei... falei com uma amiga minha q casou lá e ela disse-me q n pagou nada, só deu uma gratificação ao sá cristão por ter ido lá abrir a igreja e tal. Mas ainda vou ter de ver isso melhor.
A nossa festa vai ser no Hotel de Guimarães, é mais aconchegadinho lol.
O meu vestido está praticamente pronto. A minha mãe está a acabar de o bordar e depois volta à costureira para os retoques finais... E o teu?
Vou ter música na igreja, mas n sei o nome do grupo... só sei q são de Brito. Eles cantaram/tocaram no casamento do tio do meu namorado e são um estrondo! Ainda n tenho é animação para a festa...

Andamos na entrega de convites. Ou melhor, anda ele, pq eu estou em Londres... entrego qd vou aí...lol

E para o frio? Ainda n pensei nisso...dizem q as noivas têm é calor... >:) Acho q levo um cobertor para por no fim da missa...lol

Dá notícias. Bj

Sexta, 01/08/2008 - 11:03
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 21:29

tudo bem p ai??

ja somos com os preparativos ligeiramente estagnados...
o vestido, so vou compra-lo p setembro, agora em Agosto vamos a conservatoria p levantar o papel p entregar ao padre, para ele dar inicio ao processo de casamento...

quanto ao penteado, ja falei com a minha cabeleireira, e ja ando a tratra do cabelo com ela, p em outubro ir fazer a experiencia no cabelo do penteado... (tou a pensar em levar o cabelo as cachos ;) ).

em relaçao as flores, tava a pensar em levar um "molho" de jarros bem compridos, e tipo amarrados p um cordao....

olha um conselho, o mais simples é melhor, 1 pessoa marca pela diferença... ;)

mais, é so um conselho meu... :)´

pois, quanto ao meu dia, acabo o meu dia de casorio, no meu dia de aniversario ;)
so nao caso no dia 9 pk calha ao domingo... ;)

da noticias ok?

bjocas

Domingo, 03/08/2008 - 15:01
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Ola!!

Estas em Londres??? Eu passei aí 2 aninhos da minha vida. Voltei ha 7 anos e ca estou :).

A igreja... olha que eu acho que se paga... e na altura falaram-me em 300 ou 400 euros :|... Informa-te, e se conseguires, informa-me!! :) quem esta a tratar e' o meu noivo, ele e' que e' de la' e ele e' que e' catolico...

O meu vestido esta na costureira, vou fazer as provas em Setembro e Outubro e mal posso esperar para o ver acabado!!! Vai ser muito diferente, depois ponho fotos para veres. A tua mae e que esta' a bordar? que lindo... :)

Nos comecamos a entregar os convites depois do meu aniversário, dia 13 deste mes!

Quando voltas de Londres?

Bjs

R&R

Domingo, 03/08/2008 - 15:04
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Bem - Vinda!

Bonito dia que escolheste :)

Beijos

R&R

Domingo, 03/08/2008 - 17:35
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

para já fico por aqui... depois de fazer a minha especialidade vê-se...

E tu q estiveste aqui a fazer?

Vou tentar saber essa historia da Igreja. Mas essa minha amiga ficou muito revoltada qd lhe disse q se pagavam 300 euros na Igreja de S Francisco. Diz ela q eles n podem cobrar nada, pq a igreja é um local público e q ia fazer queixa deles à diocese... O facto é q ela n pagou nada qd casou. Mas vou-me certificar e depois digo-te alguma coisa.

Já li algures q o teu vestido é bastante alternativo. LOL Grande coragem casar de vermelho e preto na Oliveira. Adorava ver isso, mas nessa altura ainda estou cá... Depois quero ver fotos!

Bj

Domingo, 03/08/2008 - 18:01
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Então, há novidades??? Obrigada pelas boas-vindas ao cantinho das noivinhas de Inverno.
Eu tenho andado tão a mil que, novidades não faltam :D :D :D :D :D
As novidades mais próximas: o Rui comprou o fato dele - ainda me estou a babar >:) >:) >:); já começamos a entregar os convites (já entregamos mais de 20 e só começamos na 5ª feira); e, estou a terminar o 1º babete. Vamos lá ver o que mais >:) >:) >:) >:) >:) >:). Beijos :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - Caixas dos lápis com etiqueta e Cartão Placar(Actualizado a 29-07): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Segunda, 04/08/2008 - 10:35
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

sim, na igreja de S. Francisco paga-se esse valor, eu casei lá e eles realmente podem cobrar, porque não estão sobre a ordem da diocese de Braga, mas pela ordem de S. Francisco... ouvi dizer que se paga por ser património mundial! Mas normalmente quanto mais "hitórico" for o local, maior é o valor ou maiores são as restrições... sinceramente na Oliveira não sei se se paga, por fazer parte de património mundial como s. Francisco... a minha irmã casou lá e não pagou pela utilização da igreja, mas foi pouco antes de sermos património mundial, por isso não sei se há diferenças para agora, mas ouvi dizer que sim... é óbvio que há muitas fundamentações morais e não se devia pagar, no entanto não me arrependo de um tostão dado, a igreja é linda, estava linda e deu fotografias em que as pessoas ficam de queixo caído! A igreja da Oliveira é igualmente bonita (seria a minha segunda opção) e a envolvência é fantástica, e desde que possam pagar e não entre em conflito com os vossos ideais, acho que vale bem a pena!

Segunda, 04/08/2008 - 11:01
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Só encontrei agora este post!!!

Vou engrossar a lista, porque tb sou noiva do frio... caso a 6 de Dezembro... faltam quase 4 meses... está muito próximo :D

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Segunda, 04/08/2008 - 13:40
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Estive ai a estudar. E a trabalhar, teve e ser, depois regressei e agora de certeza que fico por ca'.

Casar de preto e vermelho... vai ser duro... ouvi comentarios desgradaveis da familia do meu noivo... mas o meu pai compensou, quando me disse que eu ia estar linda e ele ia estar la', estivesse eu vestida como fosse.

Fotos? isso vou por :D
hehehe
DEpois poe tb do teu vestido *
R&R

Segunda, 04/08/2008 - 18:55
Retrato de Paula Marques
Paula Marques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 17:25

Vally

claro q isso é o q importa! Se é assim q gostas pq n? O q interessa é q te sintas linda! e tenho a certeza q vais estar!

Qt à igreja, já pedi ao meu namorado para perguntar ao tio dele (q é padre e é quem nos vai casar). Já tinha ouvido essa do património mundial e até tem uma certa lógica, mas qd a minha amiga casou, já eramos património mundial e ela só deu uma gratificação ao sá cristão... Mas mesmo q tenha q pagar, n abdico, pq quero casar lá desde pequenina... e o noivo tb faz questão, pois foi baptizado lá. O q tem de ser tem muita força. Lol

Bj

Terça, 05/08/2008 - 10:46
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

A Igreja da Oliveira e' aquela coisa... o meu namorado e' de la' e adora a igreja e eu... foi amor a primeira vista! Nao vi mais nenhuma! Ha so mais duas igrejas em que eu poderia casar, que e' a Sé do Porto e o Mosteiro de leça do Balio, mas nao fazia sentido, porque sendo ele de guimaraes e eu de gaia.... LOL
e pronto, seja quanto for, vai ser ali. e nao ha discussao possivel.
:)
Agora so estou com problemas por causa do ramo :( Nao faco ideia do que levar...
R&R

Terça, 05/08/2008 - 15:58
Retrato de Andreia Cristina
Andreia Cristina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 10:58

[email protected]
Olá , tudo bem ?
Tambem tive problemas com o ramo , porque tenho um vestido muito elaborado , e é preto e branco , por isso eu optei por um ramo muito simples , sem nada pendurado nem nada muito cheio de cores ...
tens que te basear no teu vestido , se for simples duma cor so´, podes abusar , em cor e tamanho ...
se for um vestido muito trabalhado opta por um ramo , simples duma so cÔr, para não tirares o protagonismo do vestido ,porque se num vestido trabalhado e com um ramo muito elaborado , ao olharem para ti veem tudo , umas coisas em cima das outras , e não consegues tirar partido de nenhuma ...ok !?
beijinhos , espero ter-te ajudado !

Terça, 05/08/2008 - 17:12
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Com um vestido como o meu que tipo de ramo me aconselham? Eu gostava de redondo e pequeno porque eu também sou baixa.
Mas estou tão confusa com o tipo de flor, tons, arranjo...
Que opinião têm?

Finalmente compramos o fato do noivo! :)

Anexos da mensagem: 
  • 818G.jpg
Quarta, 06/08/2008 - 16:00
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

eu com um vestido como esse iria usar um ramo que se "misturasse" no meio das flores que fazem o padrão, comprido e com flores miudinhas e em tons rosa pastel e prata...

Por acaso acho, pessoalmente que os ramos redondos ficam melhor em pessoas mais altas, pq nos, pequeninas, ja somos compactas QB! :)

Bjs
R&R

Quarta, 06/08/2008 - 17:02
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

eu por acaso não gosto de remos muito pequenos e redondinhos, mas é claro, uma questão de gosto. Seno baixa, também bão aconselho um ramo muito comprido ou muito largo... Mas algo mais fino, um pouco comprido, sem exageros... e acho que era o que ficaria bem com esse vestido, também. concordo com a vally

Domingo, 07/09/2008 - 22:04
Retrato de nezita
nezita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 19.08.2008 - 16:18

Também sou noivinha de Novembro. O meu dia é o 22 de Novembro. escolhido por acaso...

Para verem como tenho tudo atrasado,nem vestido vi...

Beijocas

Segunda, 08/09/2008 - 02:54
Retrato de Vally
Vally
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 11:15

Quem te vai casar e' o Padre Francisco??

:)

R&R

Pedacinhos de mim. As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-primeiras-c...

Segunda, 08/09/2008 - 09:41
Retrato de catinacastro
catinacastro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.10.2007 - 17:20

Sério? Então começa a ver! Agora chega a nova colecção e de certeza que facilmente encontras um que gostes mesmo, mas tens de dar o 1º passo! :):):)

beijinho