Digital ou Analógico | O Nosso Casamento

Fórum geral

Digital ou Analógico

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 31/01/2007 - 21:33
Retrato de Paula Nunes
Paula Nunes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 15:07

Digital ou Analógico

Olá a todas,

Tenho andado com algumas dúvidas.
Já ouvi falar muito dos álbuns da moda, os álbuns digitais.
Mas também já reparei que são um pouco mais caros que os tradicionais.

Acham que vale a pena o investimento?
O que recomendam, o album digital ou album com a tradicional fotografia analógica?

Obrigado pela vossa opinião.

Paula

Quarta, 31/01/2007 - 21:52
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Paula,

nós não conheciamos os albuns digitais, mas quando os vimos foi amor à primeira vista!

Ficam fantásticos!!! Depois de muito ponderar, porque de facto a diferença de preço é muito significativa, acabámos por decidir mesmo pelo album digital, porque no fim de contas é uma recordação que fica para o resto da vida!

Os que o fotógrafo que escolhemos nos mostrou eram lindos!

Ficamos com o album digital com as nossas fotos e com um album normal com as nossas fotos com os nossos convidados.

O que te aconselho a fazer é ires a alguns fotógrafos e veres as duas hipoteses e depois decides.

Beijinhos e espero ter ajudado!

Anabela.

Quarta, 31/01/2007 - 22:04
Retrato de Paula Nunes
Paula Nunes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 15:07

Olá Anabela,

Então é normal os noivos ficarem também com fotografias tradicionais, para além do Album digital?

Essa tua opção ficou-te por quanto, se não é indiscrição?

Quarta, 31/01/2007 - 22:39
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Paula,

sim, normalmente as fotos que ficam no album digital são as dos noivos sózinhos e juntos, mas o fotógrafo quando elabora o album mostra-te para veres se gostas ou se queres mudar alguma coisa!

O pacote que eu escolhi tem incluido o album digital, um album normal com as tradicionais fotos com os convidados não me lembro bem, mas acho que com 150 fotos. Tem também 12 fotos tipo passe do noivo e da noiva para mudar-mos os documentos, as provas de todas as fotos tiradas, e umas ampliações, que vou trocar por outra coisa porque não acho muita piada a grande posters com uma foto do casamento! Não me lembro se tem mais alguma coisa, acho que não. E o preço vai ser 1400 euros.

O dvd é pago à parte.

Beijinhos,

Anabela.

Quarta, 31/01/2007 - 23:08
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

Eu optei por ter o dito tradicional com 250 fotos
e um album 30x40 com 120 fotos em digital.
Claro e tenho 3 dvds
Assim este pack ficou-me bastante em conta.
Não obtei por comprar os grandes albuns digitais.
São mais caros e nao vale a pena na minha opiniao claro.

Quarta, 31/01/2007 - 23:28
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Senao é indiscrição qual é o fotografo em causa??
Eu tb me apaixonei por um serviço multiformatos lindu que vi..
Na minha opinião vale a pena o esforço pk nao me voltarei a casar e vou adorar mostrar akela qualidade aos meus futuros filhos..

O meu fotografo á o afonso costa..nomeadamente a Anabela costa..
acho que as mulheres têm uma maior sensibilidade..
Felicidades..
Isa

Quarta, 31/01/2007 - 23:30
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

Nós optámos por um álbum multiformato mas com fotos normais... Achámos que a diferença de preços não se justificava e adorámos o album multiformato que nos mostraram! Além disso, gosto de ter mesmo as fotos. Mas é tudo uma questão de gosto pessoal.

Quarta, 31/01/2007 - 23:33
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

olá

o meu é a fotolider, fica na expo, na zona sul.

Beijinhos e felicidades.

Anabela.

Quinta, 01/02/2007 - 13:19
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

Eu também optei por digital, acho os albuns espectaculares e fica uma boa recordação para toda a vida!

O que eu escolhi, tem tudo incluido e inclusive tem uma reportagem fotográfica connosco antes do casamento, para os fotografos terem contacto connosco e ficamos depois com as fotos para nós (onde podes ou não incluir num album)! O que eu não gostei do da fotolider, na expo, foi de querer fazer uma reportagem depois do casamento, dias depois, o que nos obrigaria a vestir tudo igual e inclusive o cabelo, maquilhagem, etc etc, não acho piada nenhuma, o dia já passou, e o que eu penso é, ou se tira no dia, ou então é simulado, e desagradou-me por isso, apesar de também ser mais caro, porque tens de pagar o DVD à parte!

Eu vou pagar 1.400, com tudo incluido! E é engraçado porque vai ser à base de apanhados, não daquelas fotos de seca, que tens de estar parada à espera que venham todos tirar fotos com os noivos! (mas essa parte também é opção - eu prefiro assim)

Espero ter-te ajudado!

Beijinhos

Quinta, 01/02/2007 - 14:15
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Olá, boa tarde a todos

Quando me casei(à 2 anos), ainda era pouco vulgar os albuns digitais, mas fui à expo noivos e quando vi um serviço com essa opção, foi amor à primeira vista! É verdade que fica um pouco mais caro, mas que fica um trabalho fantástico, fica!
No meu caso, tenho um album digital com capa em alumínio com um quadradinho com a nossa foto (a capa é linda!) onde é feita a reportagem de todo o casamento mas claro, focando nós os dois. Depois temos dois albuns de pele(analógicos) com a reportagem de todo o casamento, dois albuns digitais mais pequenos para os pais dos noivos e 2 dvd's, um com o filme do casamento em 30 minutos e um videoclip com a nossa música preferida, e o outro com as imagens do casamento todo. Além disso, nós pedimos ao fotógrafo para fazer uma reportagem, alguns dias depois do casamento, na estação de sta apolónia, e ele não cobrou mais nada por isso e as fotos ficaram lindas, lindas! O serviço não foi barato, é certo, mas gastamos um dinheirão num vestido que usamos um dia, em flores que se vêm uma hora... pelo menos fiquei com uma recordação linda de um dos dias mais felizes da minha vida!!
O fotógrafo em questão é o www.pedrocastelhano.com , e aconselho a marcarem uma visita, sem compromisso, para verem de perto os albuns dele!

beijinhos a todos e bons preparativos!

natália

_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Anexos da mensagem: 
  • eu(BW).jpg
  • eumultifoto.jpg
Quinta, 01/02/2007 - 15:01
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Cakuxa,

eu contratei a fotolider, mas não vou fazer essa sessão depois.

A quinta onde vai ser a festa do meu casamento é, quanto a mim, muito bonita e tem sitios muito bons para fotos, por isso vamos tirar todas na quinta.

Beijinhos,

Anabela.

Quinta, 01/02/2007 - 18:10
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

Olá Anabela

Pois se a quinta tem sitios bonitos para fotos, o fotografo aproveita-os!

Eu só acho realmente uma seca a sessão posterior, porque não me estou a ver vestir o vestido novamente, maquilhagem e cabelo igual, mas quem tem coragem e gosto para o fazer, acho muito bem! Prefiro o que a minha fotografa vai fazer, uns dias antes, num sitio bonito e ainda solteiros tirar-nos umas fotos a dois, a minha sobrinha fez isso e ficou muito bonito, muito romântico!

Beijinhos e muitas felicidades!

Sexta, 02/02/2007 - 09:42
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Cakuxa,

Eu fiz essa sessão fotografica e tambem fiz uma pequena reportagem video. Fica muito bonito, tanto no album como no dvd.

Beijos.

Sexta, 02/02/2007 - 09:53
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

Olá Bela

Pois eu também acho que deve ficar muito bonito, e acaba por ser uma recordação engraçada de momentos juntos, num sitio romântico, uns dias antes do casamento!

Juntaste ao teu album do dia de casamento?

beijinhos

Sexta, 02/02/2007 - 10:29
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Sim, juntei. Começa com essas fotos. o dvd tambem começa com essa reportagem. Fica bonita, temos o antes do dia e o dia. O meu fotografo fez uma união muito bonita. Para o dvd criamos o pedido de casamento, termina com o meu marido a colocar-me o anel de noivado para depois encaixarem o casamento.

Fica muito bonito.

Beijos.

Sexta, 02/02/2007 - 10:30
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

Deve ter ficado muito bonito, vou sugerir isso à minha fotografa!

Obrigada pela dica!

Beijinhos

Sexta, 02/02/2007 - 11:26
Retrato de Paula Nunes
Paula Nunes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 15:07

Olá Bela e Cakuxa,

Quem são os vossos fotografos?

Paula

Sexta, 02/02/2007 - 11:36
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Paula,

como já encionei em cima, o meu fotográfo é a FotoUniversal.

Sexta, 02/02/2007 - 11:39
Retrato de Cakuxa
Cakuxa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 17:40

A minha é a PHOTUS, na Torre da Marinha, no Seixal.

www.photus.pt

Espero ter-te ajudado!

Beijinhos