Ajuda no tema! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda no tema!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 02/01/2008 - 18:13
Retrato de kajo
kajo
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Ajuda no tema!

Ola eu a mh noiva vamos casar em julho andamos kom a ideia de o tema ser borboletas, ja temos os convites escolhidos nesse sentido, mas nas mesas e no placar andamos sem grandes ideias embora ja tenha visto por na net uns placares de borboletas giros, e agora li aqui a ideia de largar as borboletas a saida da igreja mas onde se arranja as borboletas?
Li aqui uma utilizadora a dizer que ia pagar 60 contos e isso é mt €€€!
Se alguem quiser dar uma ajuda ao nivel da marcacao das mesas e do placar agrdecia!

Quarta, 30/01/2008 - 13:24
Retrato de Geraldina
Geraldina
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

Eu também adorei a ideia mas eram 500€ :( desisti. Mas falaram-me que também há borboletas mecâncias que fazem um efeito mt giro... mas não sei onde poderás arranjar...

Podes tb fazer confettis em forma de borboletas. Há foradores com essa forma... Não é bem o mesmo efeito mas é original...

As mesas podiam ter o nome de borboletas com uma fotografia de cada. Não deve ser difícil de arranjar na net.

Anexo algumas fotos que tinha por aqui guardadas...

Beijinhos

Geraldina

Anexos da mensagem: 
  • papillons-1.jpg
  • papillons-13.jpg
Quarta, 30/01/2008 - 13:31
Retrato de Sonhos de Papel
Sonhos de Papel
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Nos temos borboletas em papel de varias cores...
fazemos tambem os marcadores e placard com tema borboletas...
Ajudamos a realizar os vossos sonhos!!!
[email protected]
http://sonhosempapel.blogspot.com/

Anexos da mensagem: 
  • Borboletas Alegres.jpg

Contéudos Relacionados

Olá! Gostaria de saber se alguém já casou ou vai casar na Quinta da Serra no Linho-Sintra, estou a pensar fazer lá a...
Boa noite Já alguém casou ou teve em algum casamento, na quinta marquês da serra?? Se sim, deixem a vossa opinião...
Gostava de saber se alguém casou na quinta da serra, perto de ermesinde. é que tou a pensar casar lá, mas não conheço o...
Olá! fui visitar a quinta da serra em Ermesinde esta semana e adorei! gostava de saber opinioes sobre a quinta e se...
Boa tarde, Estou a pensar em realizar o baptizado e casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra. Gostaria...