Vestidos linnea raffaelli no porto? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos linnea raffaelli no porto?

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 31/01/2007 - 14:45
Retrato de Maria
Maria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2006 - 10:04

Vestidos linnea raffaelli no porto?

Olá,

Sabem onde posso encontrar coisas da linnea raffaelli no porto? Eu já compreo o meu vestido, mas ando a ver boleros e gostei de um que vi na net.´

Obrigada

Quarta, 31/01/2007 - 14:56
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Olá, Maria
Sei que no porto tb vendem a linea rafaelli, pois tenho uma amiga que vai este fim de semana aí para mostrar à mãe o vestido que quer dessa linha e que já escolheu em lisboa. Lamento mas não sei onde fica a loja. Já agora sabes indicar-me o site onde viste os boleros de que gostaste? Obrigada.

Quarta, 31/01/2007 - 17:52
Retrato de martowsky
martowsky
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 17:47

Olá

No Porto pode encontrar vestidos da Linea Raffaelli numa loja na Rua Formosa (Cem Cerimónia), se não me engano.
E são mais baratos que em Lisboa!
Boa Sorte

Quarta, 31/01/2007 - 19:38
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá Dizes que os vestidos no Porto são + baratos
Como sabes ?
Que eu saiba o preço é igual em todas as lojas
Elucida-me por favor

Bjos

Quinta, 01/02/2007 - 10:29
Retrato de Eu
Eu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:45

Olá,
Eu tenho uma amiga que casou no ano passado e o mesmo vestido da linea rafaelli custou menos 100€ no Porto, ela foi experimentar a licrisa em Lisboa e de facto dizeram-lhe que era exclusivo mas dp de umas pesquisas na net, vimos que havia lojas no Porto e em Braga. Foi ao Porto 15 dias depois e acabou por verificar esta diferença de preços, mas em todos os modelos, visto que ela já tinha experimentado vários em Lisboa.
Eu

Quinta, 01/02/2007 - 11:00
Retrato de martowsky
martowsky
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 17:47

A primeira vez que vi os vestidos da Linea Raffaelli foi na página da net da Licrisa, e nas imagens que têm dos vestiddos, aparece o preço em alguns deles. Depois, fui experimentar os mesmos vestidos a esta loja do Porto e verifiquei que os preços eram mais baixos. Mas sábado vou à Licrisa a Lisboa e posso confirmar pessoalmente.

Quinta, 01/02/2007 - 11:05
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Bem isso depende do elas oferecem e dos descontos q fazem no Porto pelo q me dizes 100 euros é muito menos do que o desconto que me fizeram em Lisboa
já não estou preocupada!
Estava a achar estranho que uma loja de marca fizesse isso mas já percebi
Obrigada pela ajuda

Bjos

Quinta, 01/02/2007 - 11:51
Retrato de Eu
Eu
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 12:45

Olá novamente, no caso da minha amiga não lhe fizeram desconto nenhum em lisboa, se calhar fizeram-te porque compraste mais coisas e ai é natural q se faça desconto "de quantidade":)! Mas para qyuem quiser comprar só o vestido parece-me q compensa...mas é uma opinião e claro, tudo depende de quem paga:))))
Bjos

Quinta, 01/02/2007 - 12:36
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

Olá

Comigo Não foi assim:
No vestdo fizeram-me um bom desconto e depois nos acessórios ainda me fizeram mais.
Além disso não pago nada pelos ajustes e alterações que solicitei' e fizeram um grande desconto ao meu noivo pelo facto de também comprar o seu fato numa das suas lojas; assim como a minha mãe e madrinha vão beneficiar de um desconto nos vestidos para a cerimónia, quer seja da mesma marca ou não.

Quanto à exclusividade o q me explicaram foi que têm a exclusividade de Pombal para o sul,e que controlam o numero de vestidos q sai de cada modelo para q nenhuma noiva tenha o desgosto de encontrar outra com vestido igual comprado nas suas lojas no dia do casamento, que na cerimónia como é dificil de controlar uma vez que são peças para se vestir várias vezes só mandam vir uma de cada modelo e não há repetições até porque a marca tb n~faz mtas repetições pois n~tem tecidos e cores em stock pelo que são exclusivos na sua loja.

Que existem + 3 lojas no norte, mas que não trabalham as gamas completas de noivas acessórios e sapatos e cerimonia, acessórios e sapatos.
Que essas lojas apenas comercializam alguns modelos de noiva e trabalham por catálogo, por encomenda ao contrário deles que têm as colecções completas, inclusivamente muitos modelos que não vêm no catálogo.Bem como todo o tipo de acessórios.

Por tudo isto decidi comprar ali e não me arrependo:
1º parece-me q até comprei + barato q nessas lojas q falam.
Depois pq sou de Lisboa e ir ao Porto p/ 100€ de diferença parece-me ridiculo pois iria gastar 3 x mais em deslocações gasoleo, portagens, alimentação etç.
Depois pela grande qualidade de serviço que me apresentaram; + de 40 modelos diferentes em cores e tecidos diferentes um atendimento personalizado tranquilo sem qq pressão e com uma simpatia e delicadeza de registo.
por ultimo porque me apresentaram as soluções que eu procurava e saí de lá radiante.
Tudo isto tb vale, n acham.
Se vç estão no Porto então talvez valha a pena comparar não apenas o preço mas tudo o resto.
Espero ter ajudado.
Bjos

Quinta, 01/02/2007 - 23:35
Retrato de Giroca
Giroca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 17:24

olá Sandra!

Tu compraste o teu vestido da marca linea rafaelli, foi? Podes dizer-me em que loja?

Felicidades

Segunda, 12/02/2007 - 16:15
Retrato de sandra figueiredo
sandra figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 10:37

OláGinoca desculpa so responder agora
Eu comprei o meu vestido na Bluetranche no Chiado em Lisboa

Bjos

Segunda, 12/02/2007 - 18:06
Retrato de JP
JP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:52

Olá,

Há uma loja no Porto em que podes encontrar a Linea Raffalli. Chama-se Model Noivas e fica na Rua 31 d Janeiro.

Espero que ajude!

Bjs

Terça, 13/02/2007 - 09:42
Retrato de vania ferreira
vania ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2007 - 15:51

ola,

Podiam-me dizer se os vestidos da linea raffaelli sao mt caros? é k vi na net a colecçao e gostei imenso..ainda n tive coragem de ir a loja, c medo k seje muito caro!!

Beijocas

Terça, 13/02/2007 - 11:25
Retrato de vania ferreira
vania ferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 22.01.2007 - 15:51

pelos vestidos que vi na colecçao, pensava k eram bem mais caros!!
Ate tava a tentar 'eskece-los'..pra depois n ficar desiludida..

mais uma vez obrigado..depois digo alguma coisa!!
Beijinhos

Quinta, 08/03/2007 - 23:08
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

olá,

tens vestidos dessa linha na loja cem cerimonias, na rua formosa no Porto, as funcionarias sao super simpaticas e tem imenso modelos.
e fui lá experimentar e posso te dizer que tiveram muita paciência comigo até porque sou muito esquesita.

vai lá e experimenta..

bjinhos e boa sorte,
cmoreira

Terça, 31/07/2007 - 19:54
Retrato de Roberta Vale
Roberta Vale
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 sem atrás
Desde: 31.07.2007 - 19:51

Olá, boa tarde a todas!

Vou me casar no dia 08 de Dezembro, e só agora é que começamos a preparar tudo o que é necessário para a cerimónia.
Eu, andei dando uma olhada em vestidos de noiva, porém, o que me apaixonei de imediato foi pela Linea Rafaelli.
Já peguei aqui algumas lojas no Porto que comercializam essa marca e essa semana ainda estarei indo até elas ver o que podem me oferecer, preços, etc.
Também estou esperando resposta de uma colega deste mesmo site que diz que em Campanhã tem uma Sra. que faz muito bem vestidos de noiva e a partir daí vou me definir, afinal tenho pouco tempo.

Segunda, 05/11/2007 - 01:57
Retrato de oceana
oceana
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 01:42

Corri várias lojas do Porto, mas sinceramente quando me falaram da Loja da "SANDRA RAPOSO NOIVAS", em Sátão, resolvi marcar. Adorei a variedade de vestidos expostos, a maneira com são perspicazes em olharem para uma pessoa, para o seu corpo e serem sinceras e dizerem o que lhe pode ficar bem. Gostei também da forma como esta loja consegue remodelar um vestido no acto em que a noiva está vestida!
Realmente é bom ter pessoas em que nos sentimos seguras porque são sinceras e honestas no trabalho que realizam!
Passem, vejam e depois digam algo, porque a criatividade e a personalidade de atendimento, só por isso vale a pena a deslocação.