Fórum geral
participar no forum
Os meus convites - Que acham?
Os meus convites - Que acham?
Olá a todas!!
O fotografo que contratámos para o nosso casamento vai oferecer-nos os convites. Depois de vermos muitos convites, optámos por um bastante simples mas que gostámos muito.
Como é oferta e tem um layout pré-definido, não podemos fazer (muitas) alterações.
Coloco em anexo um documento com os convites originais e com uma sugestão minha para os convites não serem muito simples. Gostava de saber qual a vossa opinião.
1- Colocamos a frase “Como os momentos especiais são vividos com a família e amigos…” na frente do convite (como no documento)?
ou
2- Colocamos essa frase no interior do convite (do lado esquerdo quando aberto), ficando a frente do mesmo sem nada?
Fico a aguardar as vossas sinceras opiniões...
Bjinhos e obrigada!!
Obs. - O nosso texto não será tão extenso como o das fotos, os corações terão as nossas iniciais e o texto será em bordeaux.
Contéudos Relacionados
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

sao muito giros, eu gosto deles assim simples! quanto ao texto, se calhar fica bem logo na 1ª pag pk senao fica muito vazia...mas n sei, pk ao vivo temos outra ideia. tives-te muita sorte em ter esta oferta sao cerca de 200€ ou mais que podem gastar em outras coisas, e se faz falta agora... eu tive oferta do fotografo mas n convites, ofereçe as pinturas para as crianças e uma secção fotografica apos o casamento.
beijinhos
marisa
Pérolas da Rita
Olá
parabens os convites são mt bonitos, simples mas elegantes
Eu gostei imenso do teu convite. Se fosse eu mantinha o original, mas se queres colocar aquela frase acho que fica melhor na 1ª página. Mas isso é a minha opinião.
Bjinhos
*07/06/2008*
gosto + da frase na primeira página..., inicia logo a dar 1 miminho aos convidados!!! :)
beijinhus grandes
ggi :)
gostei imenso dos teus convites.... sao lindos...
olha na minha opiniao axu k essa frase fika melhor logo na 1ª página...
bjinhux*
Olá a todas!!
Quero agradecer os vossos comentários!
Realmente tivemos sorte, pois no meio de tanta despesa é algum dinheiro que poupamos...
Estou mesmo tentada para colocar a frase na primeira página... Espero que o fotógrafo aceite esta mudança...
Gostam da frase que escolhemos?
Bjinhos
Acho que a frase tá muito gira, pois não é assim nada lamechas. Se colocares um frase acho que esta é uma boa escolha
Bjinhos
*07/06/2008*