Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Potes vidro c/ rolha 40cl - Partilhar encomenda
Quinta, 27/12/2007 - 21:57
Potes vidro c/ rolha 40cl - Partilhar encomenda
Olá!
Encontrei num site espanhol http://www.la-mediterranea.com/ uns potes pequenos, quadrados, com tampa em rolha de cortiça, de 40 cl, custam 9.26€ por 12 unidades, o que sai a 77centimos cada um.
Não são mto baratos, mas por serem quadrados achei-os giros e diferentes dos habituais redondos, com tampa metálica.
Eu pretendo fazer lembranças enchendo-os de mel e precisarei de 200 unidades.
Neste site, para encomendas superiores a 300€ não se paga portes de envio, para portugal, por isso gostava de encontrar alguém que precisasse de outros 200 frascos, para partilhar a aencomenda comigo, e assim não pagar portes de envio. :D
Com portes ficariam a 87centimos cada um.
Alguém interessado????
:D Fico a aguardar!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Ninguém interessado???? :(
Oi. Olha não sei se ainda há, mas no El Corte Ingles havia coisas da la Mediterrania, inclusive este tipo de frasquinhos e o valor rondava o que dizes.. experimenta dar uma espreitadela lá..
eu também preciso, mas só de uns 50...
também vou procurar por cá...os portes estragam tudo :)
como moro perto da marinha grande (terra do vidro) vou ver se encontro por lá baratinhos
estes da mediterranea não axo excessivamente caro, até pq têm mto bom aspecto!!
Eu comprei os meus frascos na Diverarte.
Penso que são de Alcochete e enviaram os frascos por ctt
Olá a todos!
Peço desculpa pelo engano na quantidade, é 40ml!!!! hehehe
Relativamente à Divertarte, os frascos ficam mais baratos mas, como podem ver na foto deles, com tampa de cortiça, fica à vista a rosca para a tampa de metal. E sim, com tampa de metal fica mais barato, mas estes da Mediterranea são mesmo + giros, na minha opinião. ;)
Mig: vou ver mesmo no Corte Inglês! Se tiverem, melhor!
xpto: Sabes que estes encontrei-os mesmo na Marinha Grande, numa loja em frente à Crisal, chama-se Cabaz de Natal, salvo o erro. Andei a perguntar onde poderia encontrar, inclusivé, perguntei no Modelo, a umas funcionárias. Como vi que afinal fui à marinha grande para encontrar frascos que vêm de espanha, fui ao site deles, e assim até evitava voltar À marinha grande para os buscar à loja. Mas essa loja ficou de me contactar para ver quando me poderiam disponibilizar os 200 frascos. Eles mesmo disseram que teriam de encomendar e a encomenda não poderia ser só os 200 frascos. Lá na loja são a 85cent.
Obrigada pela sugestões, irei ao corte inglês, senão, logo se vê, se encomendar os 200, ficam-me em 87cent, paciencia, poupo na gasolina! ;)
Bjcas a todos
Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008
Ola.
Gostava muito de ver esses potes a 0,38€ /unidade, nao tem uma foto?
Clarisse & Emanuel 23
eu tb ando a procura desses potes!!!alguem sabe me dizer onde posso encontrar os potes na zona de almada/seixal????
obrigado
vi o frasco da imagem no el corte, mas axei tão pequenino! :(
tb não gosto dos que têm rosca...
ando a comer iogurtes e a guardar os frasquinhos :P