Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
o que acham do meu vestido?
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Sinceramente gostei...é bonito!!!
Felicidades e beijinhos
é giro é engraçado ter a saia a abrir-se na frente e n de lado como quase todos os vestidos.
relativamente ao engordar qdo é teu casamento? deves ter tempo para perder o peso a mais tb n vai ser mt tenta controlar-te um pouco.
De todas as maneiras deve dar para dar um jeito ao vestido se for necessário.
Celina
gostei muito. os detalhes sao lindos
bonita escola
rosa-maria
Ola gostei muito do teu vestido esta muito bonito :)
*18.10.2008*
Parabens pelo vestido é muito bonito, não tenhas medo!!! Pareces uma princesa. Bjs e muitas felicidades...
por acaso experimentei um muito parecido com esse. sao muito bonitos!!! e fica-te muito bem!!! nada de inseguranças, ficas linda!!! Força pq vais ser uma noiva linda!!!! Parabéns!!
beijinhos e muitas felicidades!
Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008
Olha eu nesta epoca apesar dos doces emagreço além de tudo quase todas as noivas emagrecem com os nervos na altura do casamento..fica-te muito bem e é super giro.
Mt simples e lindo ao mm tempo, os pormenores dao lhe mta classe e distinção, vais brilhar no teu dia, e não te preocupes, tu es mt elegante mesmo k engordes um poukinho vais ao lugar certamente sem problema!!
bj
vania tavares
o vestido é mt giro! e fica-t b...
vais arrasar!
beijinhus grandes
ggi :)
O vestido é mto giro! Elegante, mto bonito mm! Não te preocupes em engordar, pois pa altura com os nervos emagreces de certeza!!
Parabéns pela escolha, fica-te mto bem!!
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
Estás linda! :)
* 2 de Agosto, 2008 *
* Mena & Ricardo *