Procuro Quintas ou Espaço para alugar | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Procuro Quintas ou Espaço para alugar

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 27/12/2007 - 14:10
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Procuro Quintas ou Espaço para alugar

Olá,

Ando á procura de espaço ou quinta para alugar.
Se poderem ajudar.
Zona de mafra , malveira, vila franca, torres vedras, loures, azambuja, alenquer.

Obrigada,

Quinta, 27/12/2007 - 14:38
Retrato de Bebas
Bebas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 21:06

Eu recomendo a Quinta da Murta, em Bucelas, concelho de Loures. È um espaço lindo de morrer e nesse mesmo local têm sido gravadas já diversas novelas da SIC. Para além de que a decorarção é espectacular.

Um beijo

Sexta, 28/12/2007 - 09:29
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Não sabia da existencia dessa quinta em bucelas.
Vou investigar.
Obrigada,

Beijinhos

Domingo, 06/01/2008 - 22:36
Retrato de RitaePedro
RitaePedro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.12.2007 - 17:40

Alguém já tem informação desta quinta?? Visitei o site e achei-a linda.
Se tiverem ementas,preços, etc, poder-me-iam enviar??
Obrigada

Rititi e Pedrocas
31.01.2009

Segunda, 07/01/2008 - 12:27
Retrato de Bebas
Bebas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 21:06

Eu casei lá em 6 de Outubro,no ano passado e correu tudo lindamente, o comer é de optima qualidade(as prpostas para ementa muito boas), os empregados muito gentis e profissionais para além de que, existem diversas decorações, em diversas cores...acaba por ser tudo muito personalizado...eu adorei os meus convidados tb...(tem diversas opções de marcadores,de copos caminhos de mesa e toalhas, etc). Enfim foi um sucesso!!! Os preços para o serviço que foi até foram muito em conta....

E tens duas Igrejas Matrizes lindas por perto a de Bucelas e Santo Antão do Tojal(5 a 10 minutos de caminho)

Muitas Felecidades!!!!
Bebas

Anexos da mensagem: 
  • DSC00553.JPG
  • Casamento Sofia e Rui- Outubro 2007 036.jpg
Segunda, 21/01/2008 - 11:54
Retrato de Eszencia
Eszencia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 04.10.2007 - 15:04

Olá, Bebas! Creio k és a 1ª noiva da quinta da m
Murta que encontro neste fórum!
No sábado passado, fui à quinta da Murta. Foi amor à 1ª vista pelo website... mas assim k vi in loco adorei ainda mais embora a paisagem ainda não esteja muito verde nesta altura e em termos de decoração só vimos fotos.

Noutro tópico deste fórum falaste em pratos sofisticados! O que queres dizer com "pratos sofisticados"? Que pratos é que escolheste? As pessoas não ficam com fome, pois não?!! Ficaram de me enviar por email orçamentos e os pratos...pelo que percebi somos nós que fazemos as ementas, certo?
Antes do casamento, viste a cozinha? Esqueci-me completamente de pedir para ver e entretanto fiquei apreensiva!
Já agora... podes enviar-me o contacto (ou o email e/ou website) do DJ que contrataste? Foi muito caro?

Um abraço enorme.

Segunda, 21/01/2008 - 14:45
Retrato de DORA LEMOS
DORA LEMOS
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2007 - 14:40

Olá. Se ainda andas à procura de Quinta não hesites. A Quinta do Alto em Vila FRanca de Xira é excepcional. Escelente espaço, excelente comida e serviço e atendimento 5 estrelas. Vai lá!!!

Quarta, 23/01/2008 - 10:02
Retrato de Bebas
Bebas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 21:06

Não!!! Ninguém ficou com fome...aliás eles voltaram sempre a passar de novo com o comer... a minha ementa foi Papillotes de beringela (feitos com cogumelos e camaroes...Excelentes...divinais!!!) e porco preto com molho agridoce e legumes (tb fantastico) para sobremesa foi um gelado (caseiro) de framboesa....acho que só de pensar já estou a engordar... o bolo de noiva de amendoa e era excelente e muito fresquinho, optimo...

A ementa fui eu que decidi dentro dos pratos que eles me sugeriram, acabei por ajustá-las ao meu gosto...

Os arranjos de mesas com algumas dicas, ficaram execelentes, na verdade eu jamais me lembraria de colocar romãs e uvas(verdadeiras) nos arranjos florais....estavam fantasticos.

Não consigo ter uma unica reclamação... na prova e prato expermentei sem exagero 5 pratos de peixe e um de carne e mais os vinhos por isso o serviço é 5 estrelas... A cozinha é fatanstica, porque o espaço é novo... portanto é super limpa...e nova, achei muito boa, na realidade.

O DJ chama-se Kridan e o email dele é [email protected] tb foi ele que me arranjou as luzes, se falares com ele diz que vais da parte da Sofia e do Rui que casaram em Outubro.

A igreja onde casei foi em Santo Antão do Tojal, bem pertinho...

Se quiseres falar melhor envia-me um mail para [email protected] ou da-me o teu endereço para te adicionar ao meu MSN, assim poderei enviar-te ate algumas fotos.

Já me esquecia eles, a meu pedido fizeram um ementa especial para as crinças que foi sopa de legumes. esparguete à bolenhesa e bolo de chocolate.

Muitas Felecidades!!!!
Bebas

Sábado, 15/03/2008 - 20:58
Retrato de Catarina Braga
Catarina Braga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 15:11

Olá Bebas, Pelo que dizes o teu casamento deve ter sido um sonho mesmo! Olha, eu gostava que me dissesses mais ou menos quanto pagas-te na quinta da murta? Se não quiseres responder através do forum podes enviar-me algumas informaçoes para o meu e-mail? [email protected]. Caso em 2009 e até agora já visitei mais de 100 quintas através da Internet mas sem dúvida que a quinta da murta é das que mais me fascinou.

Obrigada pela ajuda!

Sábado, 27/09/2008 - 13:26
Retrato de Rita Ortigão
Rita Ortigão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 13:02

Também gostei muito das fotos que estão no site, apesar de muito pequeninas!! Poderias enviar-me as informações que tiveres para o meu mail? agradecia!
[email protected]
Beijos
Rita

Quarta, 01/10/2008 - 00:03
Retrato de Bebas
Bebas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 21:06

Olá!!!

Claro que te envio as fotos, mas será que pode ser na sexta- feira? Estou de férias e não tenho aqui comigo...
Desculpa...
Muitas Felecidades!!!!
Bebas

Quarta, 01/10/2008 - 08:55
Retrato de Rita Ortigão
Rita Ortigão
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 13:02

Agradeço-te muito a tua disponibilidade, mas no entretanto já fui visitar a quinta! é sem duvida um espanto! O salão, a decoração... mas ainda não sei se será lá o meu casamento... tenho de pensar pois o valor por pessoa é bastante elevado, apesar de ser um serviço de qualidade e muito elegante. Isso não há duvidas...
Beijinhos
Rita

Quarta, 01/10/2008 - 15:25
Retrato de Ana_Rita
Ana_Rita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 23:29

Já não devo ir a tempo, mas eu casei-me nessa zona este ano, e visitei várias quintas, mas como não houve amor como o primeiro optei sem pensar duas vezes na Casa de Reguengos. São duas quintas separadas uma da outra e com excelentes condições, são todos super acessiveis e fazem tudo para que o nosso dia seja de sonho.
Deixo aqui o link das duas quintas:
Casa de Reguengos
http://www.casadereguengos.com/
Quinta do Casal Novo
http://www.quintadocasalnovo.com/

Dá uma espreitadela no site ou vai mesmo lá...
Felicidades Ana

Segunda, 06/10/2008 - 17:07
Retrato de noiva_princesa
noiva_princesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 12.04.2008 - 11:07

Uiiii!!!

As zonas que indicaste tem mooontes de quintas e espaços giros! Foi mais ou menos os sitios onde fui ver!

Aconselho-te, claro, a minha: www.quintadasrosas.net É linda e a dona da quinta tem um gosto!... E é uma quinta mto bonita pk é antiga e os espaços são todos mto acolhedores! Fika perto de alenquer.

Dps tens a quinta de sant'ana, no gradil em mafra, a quinta do casal novo, tb em mafra, a quinta de s.carlos, a quinta do convento da visitação e a quinta de vale do riacho, as tres em alenquer... tens mtas!

Talvez se me disseres mais ou menos o que procuras seja mais facil eu dar-te umas dicas...

Fico à espera!

bjos

"O" nosso dia (2 de Agosto)!!! Vejam e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...