tema : Mitologia grega | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema : Mitologia grega

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/01/2007 - 18:47
Retrato de Catiach
Catiach
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

tema : Mitologia grega

Ola,
Tenho reparado que houve algumas de voces que escolheram o tema "mitologia grega". Eu e o meu noivo estamos a pensar em utiliza-lo no nosso casamento ou entao o tema de "escritores portugueses", mas ao sabemos ~como pegar no tema...Será que nos podem ajudar, com sugestoes??Ficava muitissimo agradecida!!

Terça, 30/01/2007 - 19:22
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Olá!

Cada erva (salsa, coentros, pimenta,etc...) tem um Deus associado... Pk não contar a história de cada Deus relativamente a erva, nas costas de cada ementa por exemplo... ou nos marcadores, assim daria a cada mesa o nome do Deus ou da erva... No placar ficaria engraçado por amostrinhas (em serapilheira ou celofane) de ervas correspondente à mesa.

É um tema muito bonito...e à boa mesa...acho que se adapta perfeitamente.
Qualquer esclarecimento estou ao dispor.

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Terça, 30/01/2007 - 23:28
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás

Podes colocar por exemplo nomes de deuses..gregos ou romanos com a sua historia.
Eu pensei no cupido para a nossa mesa e para as dos convidados nomes de deuses..
Pensei fazer tb com anjos..
Estou indecisa..

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitologia_romana

Sexta, 02/02/2007 - 09:35
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

O meu tema também vai ser a mitologia grega, mas ainda não sei como conjugar este tema, com a decoração, placard, marcadores, brindes, etc.

Será que também me podem ajudar com sugestões?

Podem enviar as sugestões para o meu mail - [email protected]

Muito obrigado

Vânia Duarte

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...