Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vestido e sítio
Quinta, 27/12/2007 - 12:33
Vestido e sítio
Olá, vou casar em Março, numa cerimónia religiosa, mas simples e informal, seguida de um almoço para cerca de 60 pessoas.
Fiquei apaixonada por uma fatiota que vi num site dos EUA e queria saber se sabem de alguma coisa do género por cá.
Para o espaço, estava a pensar aqui na linha de cascais, belém, alcântara... É só um almoço, nada de bailaricos nem nada do género, não combina connosco...
Pensei no Alcântara-café, Estufa real, York House, alguém sabe preços destes sítios?
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

em relação a esses sitios não te sei dizer nada mas deves ser caros...mas isso depende de bolsa para bolsa...em relação a esse fatinho, mt chique e decerto que se levares foto a uma boa custureira ela conseguirá fazer-to e sairá muito mais barato.
bj
vania tavares
Nany,
Eu também vou casar em março (dia 8) e optei pela estufa real!!!
O sítio é muito bonito e o serviço exemplar.
As ementas vão de €75 a €96 (mais ou menos) por pessoa... Mas não está incluída a decoração nem as bebidas de bar.
Espreita o site www.estufareal.com
Se precisares de mais alguma coisa é só dizer
Beijos
Ana
obrigada pelas dicas.
já pensei levar o modelisto a uma costureira, para ver se ela faz. gostava mesmo era de levá-lo em preto. será que o padre se passa???
a estufa real tem óptimo aspecto, e os preços não estão maus. tenho de ir lá pedir as ementas.
bjs
muito obrigada, carapim.
também gosto muito e acho que os meus amigos e familiares tinham um ataque cardíaco se me vissem de vestido... seria a primeira vez. e acho que este tem tudo a ver comigo. ainda bem que me deste esta dica do preto, assim já tenho a resposta na ponta da língua quando me perguntarem o porquê da escolha. e a ideia de usá-lo depois, confesso que me atrai novamente, pois aí posso viver novamente um momento especial...
obrigada!!!!!!!
bjs