Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda! Convites (tema: Chocolate)
Quinta, 27/12/2007 - 11:42
Ajuda! Convites (tema: Chocolate)
Olá a todos. O meu tema é o chocolate. Neste momento já estou a fazer o convites, mas precisava de uma ajuda vossa...
Os convites vão ser numa embalagem de cartão que se compra já feito, em forma tipo embrulho de rebuçado ou bombom, depois vou fazer o convite em papel vegetal, enrolar em canudo e colocar lá dentro o convite junto com 3 bombons pequenos. No exterior estou a pensar fazer o rotulo e aqui é que está a minha duvida: não sei se meta os nomes do respectivo convidado ou o nomes dos noivos como rotulo. será que me podem dar uma opinião
(o convite é como a imagem em anexo, sem a flor e as pontas são reviradas fazendo mais um aspecto de rebuçado)
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Venda de usados

Venda de usados

Venda de usados

Fórum geral
Utilizadores online

alguém me responda please....
para ser mais personalizado o nome do convida(o)s
www.um54.com
[email protected]
Amei o teu convite e gostei das tuas ideias.
Acho k tudo vai depender do que vais colocar no rotulo, se já tens ideias para o rotulo podes colocar duas etiquetas uma com as tuas ideias previas e outra com o nome dos convidados. Faz um teste e vê como fica.
bjs
Diana
ola...o tema do meu casamento tb vai ser chocolate e as lembranças para as senhoras vai ser assim...e dps meto bonbons la dentro...mas ja tentei fazer e ha algo k nao fika bem...sera que tens o molde do embrulho que me possas enviar??onde os compras-te???
beijinhos
Achei o teu convite super original, posso te perguntar onde encontraste essas caixinhas lindas? Quanto aos nomes dos convidados podias po/;a por dentro da caixa. Ao mesmo tempo que eles comem os chocolates, podem ler o convite :) Jinhos
PS: Acho que me decidi por este tema de uma coisa que tanto gosto...o Chocolate...sou chocoholica!!! Vai actualizando informacoes dos teus preparativos! Fica bem
Casamento em Abril 2010
Obrigada
Sonia e Andre