Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Aquela prendinha mais do que especial...
Quarta, 26/12/2007 - 13:30
Aquela prendinha mais do que especial...
Já acabou o Natal? Já posso escrever a cartinha de reclamação?
Pronto. Yeah. Acabou. Agora só para o ano.
Mas, ficou aquela prendinha especial do mais-que-tudo...
O meu doce ofereceu-me um telemóvel SAMSUNG SGH-J600 cor-de-rosa... ADOREI...Tem muitas funçoes, algumas a mais,até... :) mas, enfim... já estava mesmo a precisar,porque o meu já precisava de reforma!;)
E ainda um poncho e uma camisola...
E que vos deu o vosso menino?
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

deu-me 1 conj de lingeri... agora tou à espera de 1 ferro para alisar o cabelo, pk n tivemos tp de ir ver e o que eu quero só existe numa loja em concreto... lol
mas tou triste... o natal já n é o k era... eu tenho uma agravante... faço anos no dia 24... n vivo o natal... alias, penso k nc o vivi! :(
mas já n existe a fantasia k antes existia... acho mm k tou a "crescer", e o pai natal já nem sequer faz sentido... os presentes são dados tendo em conta o k precisamos e ñ o k gostamos...
ai, ai..
k tristeza... sei b k ñ é esta a finalidade deste post, mas assim afoguei 1 pc as minhas mágoas natalicias!
beijinhus grandes
ggi :)
Tou de acordo contigo, este ano senti q o Natal foi diferente...não sei explicar pq mas sinto q teve diferente, ja nao tive aquele entusiasmo como nos anos anteriores, td passa ...infelizmente...
Então, o meu menino ofereceu-me:
umas calças
uma carteira
uma pulseira (bijuteria)
uma meiinha para guardar o telemovel
uma capa para o telemovel
beijinhos...
***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007
O meu não me deu nada, tal como tinhamos combinado... (agora todo o dinheiro tem de ser para a casa...)
Eu a ele dei-lhe um livro de cocktails que ele andava a namorar para ele depois embebedar a mulher quando quiser (tanto é para ele como para depois usufruir dele na nossa casinha)! lol
Eu não conseguiria não lhe dar nada na noite de natal.
No mês que vem, vamos comprar uma CofeeShop, aquelas da Dolce Gusto. Será a prenda de natal para os dois! :)
Beijocas e óptimo 2008!
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Olá minha princesas!!
Espero que tenham passado um optimo Natal:)
Tive algumas prendinhas, mas a que mais me surpreendeu foi mesmo a do meu namorado que me ofereceu simplesmente... um postal.
Nós tinhamos prometido este ano n oferecer coisas muito dispendiosas pois há mto dinheiro p/ gastar com o casório..
Mas pensei.. bolas um postal??? este tipo tá mesmo forreta!!
Qdo abri o postal vejo escrito: " Por mais baixa que seja a temperatura exterior no Natal...temos sempre o hemisfério Sul. Procura o passaporte, prepara o bikini e o protector solar... dia 26.12 vamos escolher o destino"
Fiquei realmente muito surpreendida pois não estava a contar.
Muitas Beijokas a todas!!
Tambem fiz anos no dia 24 e como sempre tenho um dia maravilhoso, cheio de prendas e muitos mimos, no dia 23 a meia noite tenho sempre a casa cheia de amigos, e depois no jantar de natal toda a familia proxima reunida :) e durante o dia vou recebendo mimos de todos os lados... nada a reclamar, este natal como todos tambem foi muito genero, ganhei como prendas de natal, entre imensas coisas para o bebé que nasce em maio, ganhei para mim, um perfume, pijamas de gravida ehe, uma vale para uma massagem, uns bilhetes para sexta-feira ir a um bailado ( lago dos cisnes) uma maquina de filmar, um telemovel, uma mala em pele castanha, entre livros, cds, roupa etc etc, foi fantastico como sempre, a unica coisa menos boa é ter os meus pais em angola :( mas para o ano que vem quem sabe com o bebe ja ca entre nós o natal seja por la :)
A melhor das prendas, foi a minha sogra dizer que estava tudo muito muito lindo e especial :))
beijos
Natacha e bebe eh
Um lindo anel eu ouro que mais parecia o ANEL DE NOIVADO II lol..... estamos casados á quase 4 meses e esta prenda foi algo que me recordou o nosso noivado.....
ola...
o meu deu-m o k eu ja keria a mt tempo: uma aparelhagem com karaoke hehehehe agr e k vou partir os vidros aki d casa....
mas amanha e k é o nosso natal pk fazemos 3 aninhos de namoro e tou ansiosa para ver a surpresa k ele m vai fazer....
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
tal como já referi, adoro o Natal! este ano não foi excepção!
O meu menino deu-me um perfume da escada que já andava a namorar há muito, e deu-me uma moldura linda com uma foto nossa (de um casamento a que fomos o ano passado)
Adorei, claro :)
Bem, o meu amor ainda não me deu a prenda dele, o tempo foi curto então vamos comprá-la hoje...
De resto recebi dois pijamas muito quentinhos, duas toalhas de cozinhas, duas pegas e uma luva, duas caixas de chocolate, um trem de cozinha (dá sempre muito jeito), um urso de peluche muuuuiiiiito fofinho, uma vela muito gira que conforme arde vai mudando de cor e um conjunto de chávenas de chá...e pronto por agora acho que é só...amanhã conto-vos o que o meu amor me vai dar hoje hihihi
beijinhos
o meu menino deu - me um casaco da Zara hiper quentinho que ja o andava a namorar ha muito.
Deu me um livro (mais um para devorar...ja estou quase no final!!!) e um cd Celtic Heart Songs of love & life.. para eu andar calminha...
Gostei muito de tudo!!!
Eu dei lhe uns oculos de sol, um creme para o rosto e chocolatinhos...
Pra o ano ha mais!! :)
Verinha Fernandes...
p o ano vou fazer uma coisa k tu fazes...
as prendas dos anos têm de mas dar pela manha... e à noite recebo as de natal...
é sp a mma treta... saio sp prejudicada, pk toda a gente diz: "levas 1 melhor k vale pelas duas festas"... tretas!!!!
ainda este ao reclamei...
ñ queria comparar-me a ng mas teve de ser... a minha mae, sp k eu dizia k gostava de ter alguma coisa, reclamava... mas ñ se lembrou k em maio recebeu de presente de aniversario os bilhetes p o concerto do Julio Iglesias e 1 fds em Lisboa... resultado aproximadamente 500€ gastos... agora o natal foram + 250€ em lingeri!
a mim... ofereceram-me 1 mak digital k ainda nem sequer chegou, logo na pratica ñ recebi nd! e a lente p os meus oculos de sol k estao riscados k só chega daki a 2 semanas... resultado: 400€...
km é k fica a perder???
se pudesse, mudava a data de nascimento...
lol
é mm de ficar triste!
e ainda dizem k é bom fazer anos no natal... :P
ainda b k recebo presentes dos amigos... casos contrario quase n tinha presentes p abrir à noite...
p aolem das prendinhas k já vos contei, tb recebi: 1 gabardine, 1 casaco de fazenda preto mt fashion, 1 camisa de noit, 2 pijamas (1 lindo de morrer e o outro pinderico até n poder +), 1 calças DG k andava a namorar há imenso tp! 2 camisas, 1 cachecol roxo, sapatos roxos, 1 estojo de make up, €€€, umas meias anti derrapante c 50€ dentro de cd pé, montes de bijuteria...
axo k n m esqueci de nd!
ah... à noite, TVZ C PESO NA CONSCIENCIA (digo eu),os meus pais perguntaram-me se n keria trocar de telm... acho k vou proveitar... o eleito será o E65 da NOKIA...
acho k mereço!
lol
;)
beijinhus grandes
o meu menino deu-me para a nossa casinha um combinado,aqueles tipo americano,de 2 portas,era como eu queria :),ja me so falta o forno de encastrar :)
e deu-me tmb um peluxe tamanho dum bebe com um coração enorme,tão bom,sou apaixonada por pluxes e rosas bordos!!
e pronto,de resto recebi das otras pessoas,enxoval,como smpre,dinheiro(que geitão) uma manta de 3 metros feita a ~mão pla mãe do meu nmorado,linda,perfumes,que tou sempre a receber e detesto,não uso,e tenho milhares deles,todos carissimos,bombons e mis nada,mas inda falta receber algumas =),gosto muito de prendas :))
lindas,agora é aguentar mais um ano,passa num instante,e não deixem esse espirito morrer,lembrem-se do seu verdadero sgnificado,e do amor ;)
bjokas
Eu muito sinceramente não ligo lá muita importância a prendas nem de natal nem de aniversário, para mim juntar familia e passarmos um bom bocado é que é óptimo!:)
Do meu amor recebi um perfume que adoro e que já tava a acabar(foi ele que o descobriu, diz que é "a minha cara"lol)é o Bright Crystal da Versace.Depois recebi um serviço de loiça, um conjunto de lençois de cama, outro de banho,2 pijamas, um conjunto de cremes e gel de banho de cereja/baunilha, um oléo de massagem da boticário e dinheirinhos(da pra pagar alianças,convites e ainda sobra um cadinho que com jeito deve dar para um bouquet lololol). Mas a melhor prenda sem dúvida foi conseguir juntar 2 pessoas que tanto amo e não se viam nem falavam..há tempo demais e que nada justificava!Foi uma felicidade tremenda e claro, chorona como sempre...
Ana&Vasco
10 de Maio 2008
Eu adorei este natal, nao pelas prendas mas pelo facto de termos passado o primeiro natal na nossa casa nova, com as nossas familias, os pais dele e a minha mae e irmaos, foi mt bom mesmo, eu estava super feliz, foi um natal muito bonito, divertido e pela primeira vez em conjunto com as duas familias juntas!!
em relação a prendas tambem foi mt bom, recebi montes de coisas para a casa k da um grande jeitao mesmo!!
mas a melhor prenda foi mesmo a da minha mae k anunciou que nos vai oferecer o casamento!nos andavamos super preocupados a pensar como haveriamos de conseguir reunir td o dinheiro para o casamento ate agosto quando a minha maezinha nos disse isto...ela queria fazer supresa na altura mas como nos andavamos tao preocupados...ela deu nos esta belissima noticia na noite de natal...enfim...desfiz me em lagrimas!!eu o meu namorado e a minha mae...lolol...
bjs
enfim estou super feliz e ao mesmo tempo mt mais descansada da minha vida!!!
vania tavares
Faz como eu dia 23 a noite , chamas amigos e familiares a tua casa para apagarem as velas a meia noite, Ai recebo todas as prendas de aniversário eehhehehehe nao ha cá misturas :))
beijos
Natacha
alguem k partilha a minha dor!!!´tenho de adaptar esse sistema! lol:)
assim n há confusão c as prendas!
hihihihi
;)
beijinhus grandes
ggi
Sei bem o que custa...e eu só faço anos em Janeiro.
Que mania de juntarem os presentes. ODEIO!!!!
Quando alguém me dá um presente e diz, é dos anos e do natal...Que ódio!!!
Em pequena dizia muitas vezes que não percebia porque é que o meu irmão recebia presentes no Aniverário e Natal e eu só uma vez...bolas!!!
Enfim!!!! Não nos compreendem...lol
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/11961
IMourinha
essa historia d fazer anos perto do natal e bem verdd...a minha mae faz dia 4 de janeiro e keixa-s do msm kd era pekena...e eu e o meu pai tb nos keixamos pk reembolsamos a dobrar lol num espaço de 15 dias
§ Catch Your Dream
tal como vcs eu tb gosto do dia... mas fico triste pk n é b o "meu" dia... anda toda a gente na busca do ultimo presente, td nas cozinhas pk têm k preparar os doces... :(
eu reclamo, reclamo, mas n m posso queixar... tenhos uma familia maravilhosa k m dá montes de alegrias... k m dá sp os presentes k eu quero... mas acho k isso quebra o encanto! tenho saudades de abrir 1 presente sem sequer imaginar o k lá está dentro!
por isso, neste natal embrulhei td montes de vezes, em papel de jornal p ñ poluir ainda + o ambiente, juntei caixas enormes de papelão c papeis velhos dentro... só para dar aquela magia!
e resultou! enquanto jogavamos ao quino, já toda a gente queria ver os presentes gds... a curiosidade deu cabo deles!
beijinhus grandes p todas!
oiiii
recebi do meu mais que tudo um samsung U600, um casaco e uma mala da puca que ADORO=)=)=)
BJX
Kaka(16.08.08)
Samsung J600
Eu tb recebi do meu menino um telemovel destes...COR de ROSA...é mm telemovel de gaja....e é lindo......só tem um defeito ...a bateria dura no maximo 3 dias........
Hugo&Susana
***16 de Agosto 2008***
Lol parece que o telemóvel está na moda...
"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação recíproca." - Louis Anspacher
Filipa & Luís
ola...
eu tds os anos faço brincadeiras e encho caixas com mt papel ou folhetos e depois faço brincadeiras tipo oferecer fio dental, preservativos, chupetas e ate ja ofereci algemas d pelo looool axo k isso e k faz a brincadeira e faz-nos rir mt hehehe
bom ano meninas
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
Quando desembrulhei a prenda do meu amorzão vi uma bolsinha super fofa lilás brilhante para por tralhas d gaja lol Eu adoro tudo o q seja bolsas, caixas, malas, enfim...invólucros no geral :p Massss a bolsa n estava vazia! Depois d uns minutos a delirar c a minha prenda vi q lá dentro estava um fio c um pendente de cristal vermelho da Swarovski q eu tinha comentado c o meu miúdo q adorava! Fikei toda histérica lololol
Bom ano a todas!
Filipa
Boa tarde, alguém sabe contatos da samsung para alés desses aqui;https://sac0800fone.com/telefone-samsung-sac-0800/
Me ajudem, obridado.