ohh ja passou =( agr so po ano...Prendinhas recebidas.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

ohh ja passou =( agr so po ano...Prendinhas recebidas....

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 26/12/2007 - 02:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ohh ja passou =( agr so po ano...Prendinhas recebidas....

ola meninas!

antes d mais espero k o vosso natal tenha sido xeio de alegria cm o meu....
passei com os meus pais, irmao, noivo, futura cunhadita (e melhor amiga) e sogrinha...correu td mt bem...
e as prendinhas? gostaram? foram mts?
eu recebi camisolas, casacos, pantufas, meias,colar, e duas coisas k keria mt: uma parelhagem com karaoke dada pelo meu menino e um makina nescafe dulce gusto dos meus paizinhos hehehe....e uma mt especial k foi uma montagem com fotos minhas e da minha cunhadinha (feita por ela) e uma dedicatoria espetacular...pois e...as x as coisas mais simples sao as mais especiais....
passamos um natal fantastico e mt divertido... e pena e k agr seja so daki a um ano hehehe...
mas sexta feira e natal outra x pa mim, mas a dois pk faço 3 aninhos d namoro....hihihihih

Boas entradas pa tds........
k 2008 seja um ano fabulastiiiiiiiiiiiiiiiiicooooooo...

xinhus*** =P

nas fotos estou eu, o meu menino e a minha cunhada vestida d pai natal....

  • DSC00911.JPG
  • DSC00917.JPG
  • DSC00941.JPG
Quarta, 26/12/2007 - 03:12
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Bem o meu atal tb foi bom dentro dos possiveis, jantei em casa mas depois fui a uma festa de anos de uma princesa linda com 5 aninhos então foi uma animação total........
Os presentes esses foram pouquinhos mas foam lindos na mesma...
Chocolates foram muitos, para mal dos meus pecados....
A minha cunhadita deu-me uma peça em vidro para a minha casinha muito linda, a minha sogrinha deu-me um pjaminha tb muito lindo e quentinho, o meu sogro chocolatinhos, os meus padrinhos umas notinhas e a minha mae tb
Eu e o meu amorzinho não trocamos prendas agora pq esta muito mau (temos de pagar o concerto do carrinho). Mas dia 7 de Janeiro fazemos sete anos de namoro e ai fazemos a desforra.........
No entanto da-me todos os dias a melhor prenda do mundo, que é o seu AMOR...............

Espero que tenham tido todas um santo NATAL e desejo o qu ano que ai vem se não for melhor seja pelo menos igual ao que esta mesmo mesmo a acabar.......

BJS

Quarta, 26/12/2007 - 03:19
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

noiva@ansiosa por acaso tou msm sem sono loooooool amanha n trabalho por isso tou descansada...tenho e k arrumar a casinha hehehehe....

xinhus*** =P

Quarta, 26/12/2007 - 03:23
Retrato de noiva@ansiosa
noiva@ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:37

Pois eu já dormi já acordei já voltei a dormir e agora não ha meio de adormecer outra vez...........
Eu tb estou descansada só volto a trabalhar dia 2 se tudo correr bem..........
Essa da casinha nem me lembres a minha mae como vai trabalhar amanha deixou-me uma lista infinita de coisas para fazer.........

BJS

Quarta, 26/12/2007 - 09:42
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

... 2 cachecois (pois tenho uma coleçao enorme) recebo smp cachecois, tenho prai uns 30 cachecois lol TOU FARTA
e recebi, uma 2 polseiras e dois brincos, um relogio po quarto com o meu nome escrito, um par de sapatos, um blaseir, uma camisola, uma caixa de manicure com mt coisa, um relogio, 2 cintos, um perfume e ja chega. lol
passei o natal com a minha familia e com o meu amor a noite, pois o dia ele teve a trabalhar :(
beijinhos

Quarta, 26/12/2007 - 10:22
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Bem prendas e mais prendas, para mim para o bebé que so chega em Maio :)) mas a mais especial de todas as prendas foram as palavras da minha sogra : em que a nossa casa estava um sonho, a decoraçao da nossa mesa de natal , o ambiente cheio de amor , tudo tudo, as lagrimas de felicidade deles ( sogros ) foram maravilhosas :) e que este era o natal mais especial de ha muitos muitos anos para eles :)))
como acham que fiquei :)))) claro feliz demais, afinal estar assim com a familia é unico :)))
Beijos
Natacha

Quarta, 26/12/2007 - 11:19
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

O meu Natal é sempre bom, passo com os meus pais, os meus sogros, meu cunhadinho e meu amorzinho.
E a recebi uma casaco da Zara(prenda dos meus pais) uma endredão(prenda dos meus sogros) e o meu amor oferecem-me um relógio da swatch(mais um para a minha coleção, eu adoro relógios) e umas botas.
A melhor foi que adormeci no sofá na casa do meu amor e o meus pais foram embora e eu fiquei lá.
Conclusão passei mais um noite com meu amor...
Que bom!!!
Beijinhos a todas.

**Élia & Hélder**
***19/07/2008***

Quarta, 26/12/2007 - 11:25
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia!!!!!!!!!!!
Estou de volta!!!!!!! Estava-se tao bem no meu Alentejo..........................................
O Natal foi mt bom, com as pessoas k mais amo, e o pai natal até k foi generosito, as coisinhas k mais gostei foram as prendinhas do meu maridão foi um telemóvel LG Chocolate Pink e um perfume o Light Blue da D&G de 100ml :D
E AMEI o presente dos meus sogros, foi um quadro com as nossas fotos pintadas a carvão!
Mas o principal, foi o menino Jesus ter permitido mais um aninho na presença de todos, inclusivé da minha avó e dos meus tios velhotes.......... isso para mim é o melhor presente k me podem dar!!!

Espero k o vosso tenha sido mt mt mt feliz!
Beijihos da amiga
Maria João

Quarta, 26/12/2007 - 12:26
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá a todas!!
Espero q o vosso Natal tenha corrido da melhor forma possivel!
O meu correu mais ou menos... a minha mama teve doente e tivemos de alterar todos os planos à ultima da hora. Mas ela já tá melhorzinha e isso é q importa!
Assim, passei com os meus pais, o meu irmão, cunhada e sobrinho e os pais e irmã da minha cunhada!

O Pai Natal foi mto generoso... os meus pais deram-me um edredon, 2 jogos de toalhas de banho, 3 pijaminhas mto giros e umas assadeiras (tudo po enxoval lol). Os meus sogros deram uma máquina de café Delta e um casaquinho. O meu lindo deu-me um perfume DKNY, duas camisolas lindas e um coelhinho da nici (tenho praticamente a colecção toda!). Ainda recebi um cd da Vanessa da Mata (lindo), chocolates, e dinheirinho!!
Foi o meu ultimo natal como solteira e queria ter feito algumas coisas diferentes, mas por força das circunstancias não deu!! Faço na Passagem de Ano!! Espero q até lá a mama teja boa!!

Beijinhos e continuação de boas festas!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 26/12/2007 - 13:55
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

O meu natal foi muito bom, junto dos meus pais, marido e padrinhos, foi mt divertido e cheio de prendinhas...
as do meu amor foram:

umas calças
uma carteira
uma pulseira (bijuteria)
uma meiinha para guardar o telemovel
uma capa para o telemovel
tb tive casaco, chocolates, mais bijuteria, cachecol, t-shirt, botas, gel duche dolce gabana, travessas, cinto, etc...

Beijocas e boas entradas

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 26/12/2007 - 14:05
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola...
O meu Natal foi bom, dentro dos possiveis... A prenda que eu mais queria nao tive, mas... ate nem foi muito mau!!!

Em termo de prendas, recebi mais do que estava a espera... Recebi uma maquina fotografica digital do meu amor, a outra ja estava desctualizada lol, uma moldura digital dos meus papas... depois recebi varias outras prendas que ja nem me lembro de tudo...
O ponto alto da noite, para mim, foi quando entreguei aos meus pais a prenda deles... Foi muito bom ve-los a sorrir e a chorar ao mesmo tempo...

Fico feliz por saber que os vosso Natais foram bons e que os vossos "Pai Natal" foram generosos...lol

PS: Teresa, a ti sao cachecois, a mim sao chinelos... todos os anos tenho mais do 2 ou 3 pares de chinelos...lol

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 26/12/2007 - 14:40
Retrato de Xanokas
Xanokas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 14:51

Olá lindas!!
Espero que tenham passado um optimo Natal:)

O Natal foi bom.. passei em casa com os meus pais, mano e avós.. poucos mas bons! hehehe

Tive algumas prendinhas.. roupa, cinto, lingerie, peças de decoração, um fondue de chocolate para me desgraçar a vida, lol, entre outras coisinhas... mas a que mais me surpreendeu foi o presente que o meu namorado me ofereceu simplesmente... um postal.

Nós tinhamos prometido este ano n oferecer coisas muito dispendiosas pois há mto dinheiro p/ gastar com o casório..

Mas pensei.. bolas um postal??? este tipo tá mesmo forreta!!

Qdo abri o postal vejo escrito " Por mais baixa que seja a temperatura exterior no Natal...temos sempre o hemisfério Sul. Procura o passaporte, prepara o bikini e o protector solar... dia 26.12 vamos escolher o destino"

Fiquei muito contente pois não esta a contar sair daqui até à lua de mel:)

Muitos Beijinhos a todas!!!!

Quarta, 26/12/2007 - 16:20
Retrato de nikaa
nikaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 16:59

Ola a todas....
Espero que tenham passado um Feliz Natal...

O meu Natal foi passado na companhia dos meus sogros, uma cunhada o marido e as 2 filhas e o meu Amor....

Foi muito bom, claro que fui visitar os meus pais avos e irma...

Prendinhas recebi algumas: a minha sogra deu-me um pijama, as minhas cunhadas outro pijama, um colar, 3 camisolas, uma maquina de fazer sumo, os meus pais e irma uma carteira, a minha maior amiga umas calças de ganga e o meu amor uma maquina fotografica digital..... depois recebi chocolates de amigos, boss, tias etc...

Mas sabem o melhor??!! sabado é natal para mim outra vez........

Beijinhos a todas...

NIKAA
www.eusofian.blogspot.com

Quarta, 26/12/2007 - 16:52
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Oi amigas,

Fico contente por terem tido um Natal bom e o principal estarmos com a nossa familia.
Eu fui para Setubal, passar o natal com a minha mae, mana, cunhado, primos, tios, foi uma alegria, pois ha 3 anos que ja nao passava com eles.

Recebi muitas prendas, queria uma bimby, mas ela não veio,não faz mal, recebi outras prendas bem boas.
Só do meu marido....ui, tantas e lindas.So mesmo ele.

Agora quero que tenham um bom final de ano e um optimo 2008.

beijos para todas.

Mafalda SofiaG
2007.06.07
http://onossocasamento.pt/forum/9853

Quinta, 27/12/2007 - 19:48
Retrato de Judy
Judy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2007 - 12:06

Este ano portei-me memso bem ou está toda a gente entusiasmada com o meu casamento ehehehhe

Por ser o último Natal de solteiros na noite de 24 pra 25 eu e o noivinho passamos cada um em sua casa. Dia 25 almocei com a família dele e à tarde estivemos com a minha familia. Acabamos o dia a jantar sushi só os dois! Foi muito bom.

Prendas ...ui todos se excederam! Recebi imensa coisa para a casa/cozinha. Um trem de cozinha de 7 peças, um fondue enorme, um grelhador, 2 fondues de chocolate, e dps desde panos de cozinha, a travessas de levar ao forno, cenas muito originais VERDES lol pq os tons da cozinha são verdes ganhei imensa cor nesse tom, tudo fabuloso num saco gigante daqueles de fazer a delícia de qlq criança.... parecia louca a abrir cada miminho. Até uma caneta verde pra usar na cozinha ganhei. Obviamente que não uso tudo ao mesmo tempo mas vai ficar lindissimo!! Recebi tb um cheque dos papás pra contribuição do mobiliário pra casinha!:D Enfim ... AMEI TUDO! 5 livros de culinária diversa e o meu amor ofereceu-me um quadro muito lindo que fica explendido lá na nova casa! E amanhã recebemos o sofá :D Enfim ... o natal teve um significado muito especial este ano uma vez que estou a preparar o casamento e a rechear a casa.

BOAS ENTRADAS NO ANO QUE SE APROXIMA!
2008 é o MEU ANO! :D E das noivinhas que tb se casam no próximo ano!
Que tudo seja mágico para vcs.
Nokinhax as fotos tão mto giras!
Beijokas
Judy & Lívio
16.08.2008

Quinta, 27/12/2007 - 19:53
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Recebi algumas prendinhas...Mas a mais importante foi ver os meus três filhotes a sorrirem e alegria deles!!! :)

Beijinhos grandes