De: Nídia Para: Vocês - Obrigado a todas as pessoas.... | O Nosso Casamento

Fórum geral

De: Nídia Para: Vocês - Obrigado a todas as pessoas....

55 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 24/12/2007 - 01:07
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

De: Nídia Para: Vocês - Obrigado a todas as pessoas....

Obrigado a todas as pessoas que nos ajudaram a puder passar um Natal bem melhor, graças a vocês, estamos muito mais que felizes, estamos eternamente gratos, não temos palavras....
A vocês é que posso chamar de verdadeiros amigos, pois é nestas alturas que se vê quem é verdadeiro ou não....
Vocês apanharam me mesmo de supresa, não estava mesmo nada á espera....A séria minhas lindas, vocês foram uns anjos que os meus avós e a minha sogra nos enviaram...Um dia, acredito que as coisas irão melhorar e vou querer que venham todos a nossa casa jantar.....
Mas também quero combinar um cafézinho com vocês, quero muito estar com todos que nos ajudaram, pois quero olhar para vocês todos e agradeçer e mostra vos a nossa gratidão....
Pois garanto vos uma coisa....vocês serão sempre muito especiais, farão sempre parte das nossas vidas, e podem acreditar que apesar das dificuldades, e de alguma tristesa de não termos as pessoas que mais amamos junto de nós...acreditem, será o melhor Natal de sempre....
Amo vos mesmo muito
As mensagens que vocês nos enviaram irão ficar sempre guardadas, pois quero que toda a gente veja, e que os nossos futuros filhos vejam que ainda há gente com coração....E que fazem tudo para ver um sorriso no outro. Acreditem mesmo, são palavras sinceras, estamos muito muito gratos, e lembrem se, sempre que vocês precisarem de nós, também vamos estar aqui, para tudo...como vocês um dia fizeram connosco. Pois não tenho mais palavras para descrever o vosso acto de carinho, amor, solidariedade para com pessoas que vocês só conheçem virtualmente, e acreditem que infelizmente quem nos conheçe pessoalmente e que convivem connosco no dia a dia, nem sequer estavam preocupado com a nossa situação, infelizmente por vezes não sabemos quem são os amigos, e a familia por vezes acaba por ser apenas nome....Mas a vida é assim, e acreditem, vocês fazem parte de nós, a vocês pudemos chamar familia...Pois vocês é que se preocuparam connosco, e quiseram nos dar miminhos, atenção, e sobretudo ajudar nos.....
TODA A NOSSA VIDA, NUNCA IREMOS CONSEGUIR ESQUEÇER ESTE ACTO...IRÁ FICAR SEMPRE GUARDADO NO NOSSO CORAÇÃO.

abocath
Ana santos
Anel
apaulaso
Biba
Camomila
Carla Estevão
Citra
Cláudia Moreira
Diana
dianamarques
Doral
Essência Apoio
Helder Gonçalves
Helena Henriques
Ipangel
Joana - anymafesta
Joana Dias
Joana Macedo
Judite
Judite Rodrigues
Lulita81
Maria Luis
mariajoaojr
Marisa
Marta e Pedro
martinha_trad
Nela
Nikaa
Ninhas
NSilva
Patricia Verissimo
Sara Cardeira
Silmar_77
Sonia Almeida
Sónia Pires
Sonia rp
SóniaL
Soraia oliv
Teresa_
Vânia

Se me esqueçi de alguém perdoai-me, e avisem me, pois quero colocar o nome de todos aqui....

NÍDIA E NUNO

  • PICT0406.JPG
Segunda, 24/12/2007 - 02:03
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá,
Espero que tenhas um Santo e feliz Natal. Agora de certeza que vai ser diferente!
Boas festas!

Segunda, 24/12/2007 - 02:11
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Agora sim será uma ceia.
Que vos saiba bem, passem um Santo Natal, rodeados de amor, com o coração cheio de paz e esperança.
Pois no Novo Ano que se aproxima será tudo ainda melhor.
Feliz Natal

Beijocas
Marisa

Segunda, 24/12/2007 - 02:21
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Muito, mas mesmo muito obrigado, desejo-vos tudo de bom, e acreditem que sempre que precisarem também irão puder contar connosco, pois afinal somos uma familia....
Adoro vos

Nídia e Nuno

Segunda, 24/12/2007 - 02:25
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola minha querida
nao tens de agradecer nadinha. Foi tudo feito com muito amor e carinho por ti. Agora relaxa um pouquinho e aproveita esta epoca natalicia. :))))

Um beijinho muito grande

Segunda, 24/12/2007 - 10:52
Retrato de Judite Rodrigues
Judite Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 15:25

Ola não tens nada que agradecer...
Passa um optimo natal.
Beijinhos
Judite e Anibal
15 Setembro de 2007

Segunda, 24/12/2007 - 12:15
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Nós é que vamos passar um natal melhor graças a ti, lembrarme-ei de ti nesse dia :)
A partir de agora, vai tudo correr melhor, o novo ano irá trazer para a realidade todos os sonhos que tanto mereces.
Um beijo enorme

Segunda, 24/12/2007 - 13:10
Retrato de Festejar Com Arte Lda
Festejar Com Ar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 19:17

Olá Nídia e Nuno.

É de louvar pessoas que têem iniciativas como voçês e tantas outras noivas que tiveram a disposição em ajudar. Vimos como havia tanta coisa a ser distribuida e o trabalho para organizar tudo. Parabéns e sempre que precisarem podem contar connosco.

FELIZ NATAL beijinhos Cristina Oliveira

FESTEJAR COM ARTE

Segunda, 24/12/2007 - 13:14
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Estava ansiosa por "ver" a tua reacção :)
E a ideia era mesmo não estares à espera, tá?? lol ;)

Sabe tão bem fazer bem a outras pessoas :)
Não queremos que agradeças, queremos que continues a ser a pessoa que és, com um sorriso nos lábios! E como já sabes, podes contar connosco para ultrapassar os obstáculos que te aparecerem pela frente!

Beijocas e Feliz Natal!!! :)

P.S. - o meu nome não está na lista, mas isso não é importante. É importante sim, o que fizemos para te fazer um pco mais feliz!!!

Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 24/12/2007 - 13:21
Retrato de Helena Henriques
Helena Henriques
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 14:47

Fico muito feliz pelo facto de ter ajudado a proporcionarvos um natal melhor..

Tal como te disse na mensagem nunca falamos mas tenho lido muitos cometarios teus e sempre te achei 5* por isso não podia deixar de ajudar...

Desejo-t um Natal cheio de alegria e um ano de 2008 com tudo de bom, pois tu mereces...

O meu nome n aparece na lista mas isso n é o que mais importa... Mil beijinhos...

http://onossocasamento.pt/forum/15080
http://onossocasamento.pt/forum/18529

****02 Agosto 2008****
[email protected]

Segunda, 24/12/2007 - 13:30
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Nídia, não tens que agradecer, pq tenho a certeza que todas nós ajudámos de coração.

Eu e o meu noivo desejamos-te a ti e ao teu marido um Natal muito muito muito muito FELIZ, cheio de prendinhas, alegria, paz e harmonia!!!

Beijinhos

Marta e Pedro

Segunda, 24/12/2007 - 14:33
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Nidia!!
Fico feliz q gostaste!!
A maior prenda q posso receber é a felicidade daqueles q mais gosto... Apesar de não te conhecer pessoalmente sei q és uma pessoa impecável!!
Desejo-te a ti um Santo e Feliz Natal!!! O meu já vai ser melhor sabendo q estás feliz!!

Beijinhos

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 24/12/2007 - 15:18
Retrato de camomila
camomila
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2007 - 19:44

Olá!

Não tens nada que agradecer, só tens é que ser Feliz! Desejo-te tudo de bom e um Natal cheio de Amor!
Beijinhos (Essência)

Segunda, 24/12/2007 - 16:15
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Aqui encontramos em cada letra da palavra AMIZADE o seu verdadeiro significado, gostamos todas muito de ti!
Um Feliz Natal

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********

Segunda, 24/12/2007 - 16:35
Retrato de Decoração
Decoração
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 21:12

Não sei o que fizeram á Nidia ,Mas ..eu já a conheci pssoalmente e sei que merece td de bom .

Parabnes nidia ! voce é de facto uma jovem cheia de força e com um olhar muito feliz ,Sei que tanto você como o su marido vão conseguir um futuro maravilhoso , pois ambos teem uma alma bondosa . Faça desta fasse que esta a passar uma ponte para um futuro muito melhor .

o caminho faz-se caminhando ... um feliz e santo natal para todas

Segunda, 24/12/2007 - 20:19
Retrato de silmar_77
silmar_77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 dia atrás
Desde: 01.08.2007 - 22:40

Que tenhas um Feliz Natal! Vais ver que 2008 vai ser muito melhor ;o)

Bjnhos

Silmar

Segunda, 24/12/2007 - 22:40
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Querida Nídia, queria ter participado mas, quando li o mail já era tarde mas fico muito feliz por tudo ter corrido bem.
MAs, não podia deixar de passar esta noite sem vir cá porque hoje aconteceu-me o Natal verdadeiro mas, vou tentar resumir.
Os meus queridos e futuros sogros deram-nos couve portuguesa para a noite de Natal pois, embora tenhamos muito espaço, a minha mãe não pode lidar com essas coisas devido aos problemas de saúde. Estas couves vieram de outra pessoa que tinha muitas que se iam estragar (embora, graças a Deus pudessemos comprar mas, temos de aproveitar o que nos dão). O que é certo é que, por ironia do destino (embora eu diga "desígnios de Deus") o meu pai acabou por dizer a um casal que cultiva que queria comprar uma ou duas (eles cultivam para ajudar o seu sustento) e, eles trouxeram 6 (custaram 10€). Como só somos 3 cá em casa, e o meu namorado janta com os pais, achei que Deus nos estava a enviar uma mensagem e, disse à minha mãe para ligar à minha querida madrinha que é catequista e, anda no meio da comissão de São Vicente de Paulo, para ver se não sabia de alguém que precisasse e: ontem uma pessoa com muitas dificuldades tinha pedido à minha madrinha e ela não tinha... Mas hoje Deus fez com que nós, que Graças a ele (apesar de alguns "problemas") pudessemos comprar as couves e oferecê-las a esta família carenciada. Também enviamos outras coisinhas que nos tinham dado, coisas muito boas só que se estragariam se não as dessemos porque eram demais para nós.
Acreditem, este Natal foi um verdadeiro Natal para mim pois, dar é o espírito de Natal.
A ti, querida Nídia, embora não te tenha enviado nada material, envio muito carinho, atenção e amizade e, a certeza que não és esquecida nas minhas orações.
A todas as pessoas que ajudaram a Nídia e outras pessoas, acreditem que também não vos esqueço pois, fazer o bem sem olhar a quem é dom de Deus.Obrigada a todos.
Queria, mais uma vez, felicitar este fórum, as pessoas que o constituem, pela sua amizade, gratuitude, humanidade... Um bem haja a todos e, Feliz Natal. Beijinhos

Terça, 25/12/2007 - 11:12
Retrato de Sonial
Sonial
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 13:21

Olá Nidia,

Hoje é dia de natal e finalmente tive um bocadinho para saber como estavas....e como tinha sido a surpresa!!

Quero desejar te tudo de bom para ti e para o teu marido!!

Beijos,
Sónia

P.S.: O meu nome não estava na lista...mas o que interessa é que está feliz!!

Terça, 25/12/2007 - 18:01
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola!!!
Minha linda, nem sabes como fico feliz por saber que estas melhor, e que tiveste realmente um Natal!!!

Peço desculpa a MLuis pois nao tive tempo de mandar o comprovativo,mas em breve enviarei...
Nidia peço desculpa tb a ti...pois pelos mesmos motivos nao mandei uma mensagem, uma palavra amiga... Desculpem... Mas quero que saibas que participei pois gosto muito de ti, e queria que tivesses um Natal digno e maravilhoso como tu es...

Mais uma vez um optimo Natal...
BEIJOS!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 25/12/2007 - 19:22
Retrato de MLuis
MLuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:48

Minha linda, ainda bem que tiveste um óptimo Natal e que de algum modo podemos contribuir para isso :)
Queria dizer, antes que seja mal interpretada, que tal como disse à Nídia não estavam ali os nomes de todas as meninas que contribuiram, apenas os postais daquelas que me enviaram!! Eu vou voltar à casa da Nídia para lhe levar o bacalhau da passagem de ano e levarei os restantes postais e ajudas que entretanto irão continuar a chegar!!! Aí sim irei levar a lista de todas, só não levei na altura porque andei mesmo a 1000 a hora!!!!
Assim que puder volto aqui para por uma foto minha e da Carapim com a Nídia!!!
Beijocas grandes para todas!!!

Maria Luís

Quarta, 26/12/2007 - 00:12
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

Ora vejam lá... se eu não recebi a minha última prenda agora! Ver a felicidade que paira no ar aqui pra estes lados!! E que bom!
Sem dúvida que as melhores prendas ficam guardadas para o fim;)

Linda!!! Tu tens aquilo que mereces. Se recebes amizade é porque a soubeste cultivar... agora estás apenas a colher os frutos!!

Ainda bem que gostaste do teu Natal!
Era essa a intenção;)

**jinhos pra todas que ajudaram e em especial pró casalinho tão feliz;)**

Nela -> A casadinha!

Quarta, 26/12/2007 - 09:05
Retrato de NSilva
NSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2007 - 10:47

Acredita que este POST foi um dos que ansiei ler nestes dias:)) saber que tinhamos conseguido fazer do teu natal um dia BOM, onde conseguisses sentir que estejas onde estiveres nao estarás nunca só :)))
Envio o meu postal com a Mluis pelo fim-do-ano, nao consegui enviar antes do natal as palavras que desejava.. mas antes do ano virar farei o postal.
Um beijo bem especial , continuamos todas por cá depois do NATAL ... sempre que for necessário estamos cá.
Natacha e tiaguinho :)

Quarta, 26/12/2007 - 09:14
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

querida ainda Bem que apssat um feliz natal, ainda bem, fico feliz por ti.

fico mesmo feliz por teres passado bem no natal com mt amor e carinho. acrefita que ha aqui mt boa gente que foi um espectaculo e com um coraçao grande!!

beijinhos

Quarta, 26/12/2007 - 09:38
Retrato de nikaa
nikaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 16:59

Nidia: Ainda bem que passas-te um Natal Feliz........
Era o que todas esperavamos. não tens que agradecer, o Natal é isto mesmo, partilha e Amor......
Sabes eu passei um Natal melhor ao saber que contribui para a flicidade de alguem.....

Queria tambem dizer a todas as meninas que fiquei muito feliz por saber que ha aqui meninas que tem um grande coração...... E deixar uma palavra de apreço a todas as que contribuiram, sobretudo à Mluis´, à Patricia e à Vania por terem tomado esta iniciativa por uma causa tão nobre.....

Beijinhos Grandes a todas.....
NIKAA
www.eusofian.blogspot.com

Quarta, 26/12/2007 - 11:45
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Minha querida:

Esperei ansiosamente por este post, para saber como tinha sido a nossa suspresa!
Fico feliz por ter contribuido para que nada te faltasse na ceia de Natal! Por teres dado tanto de ti, recebes-te agora a recompensa!
Peço desculpa por nao te ter ainda enviado uma mensagem de boas festas, mas tenho estado no Alentejo e nao tenho mesmo tido tempo... fa-lo-ei hoje sem falta!
Espero k tenhas tido um santo e feliz Natal na companhia do teu marido, e k 2008 vos traga o k 2007 não conseguiu...

Beijos gr
Maria João

Quarta, 26/12/2007 - 14:20
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Minha querida Nídia, fico mt feliz por saber que consegui contribuir para que o teu natal fosse mais rico de amor e conforto! Tudo o que fizémos por ti, tenho a certeza que o farias por qualquer uma de nós...
A minha mensagem de natal, só ontem é que consegui enviar à Maria Luis por isso só a irás receber mais tarde.

Um beijinho muito grande e que o novo ano seja 1000 vezes melhor que este que está a chegar ao fim.

Elsa & Bruno
31 Maio 2008

Quarta, 26/12/2007 - 15:33
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Queo que saibas que me lembrei de ti na Noite De Natal...e que tenhas tido uma noite feliz junto do teu maridinho...que não levantei a mesa para os anjinhos poderem comer na nossa mesa...

Já que nao tive a oportunidade de te desejar um Feliz Natal pessoalmente aqui vai mesmo que atrasado...Fico feliz por ver que ficaste feliz...

Joana Macedo

Quarta, 26/12/2007 - 22:57
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

A melhor prenda de Natal foi saber que irias passar uma noite de Natal com o teu marido e com sorriso na cara...Estou feliz por saber que também estás!!!!
Fica bem...mereces!!!!

Muitos beijinhos...

Quinta, 27/12/2007 - 12:09
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Só para te deixar um beijo gigante, para te dizer que não tens nada que agradecer....

Fico tão feliz que tu estejas bem.... Isso ´´e o mais importante

Beijinhos e muitas felicidades... Que o ano de 2008 te reserve 2008 supresas agradáveis

Lurdes Rodrigues (lulita81)

Quinta, 27/12/2007 - 14:51
Retrato de Anel
Anel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 20:06

Olá Nidia,

Sei que não me conheces, mas a pedido da MLuis enviei um pequenino contributo. Espero que tenhas recebido o textozinho que escrevi.
Parece que tudo o que deste e procuraste fazer pelos outros te bateu à porta sem contares. O Natal foi muito melhor não foi? Foi abraçado com muita amizade e amor!
Continua a ser como és com um sorrizo grande nos lábios. Pode ser que um dia nos encontremos. Acho que moro perto de ti.

Como disse a Soraia, o meu nome não está na lista, mas não é de todo importante. Quero com isto dizer é que tens aqui mais uma amiga.

Beijinho

Anel

PS-Tens messenger?

Quinta, 27/12/2007 - 16:05
Retrato de DoraL
DoraL
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 14:51

Bem só hoje consegui ver este post, estava tão ansiosa por saber como tudo correu!!

Em 1º lugar não tens k agradecer, tudo o k foi dado foi de coração;
Em 2º fico feliz por saber k o vosso Natal foi bem mais alegre do k esperavas.

Mais uma vez os meus parabéns pela iniciativa de ajudar quem mais precisa.

Beijinhos a todas

PS: Votos de que o pior de 2008 seja o melhor de 2007

Dora Lopes
22.09.2007

Quinta, 03/04/2008 - 17:45
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

:)

Sexta, 28/12/2007 - 02:07
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Quero mais uma vez vos agradeçer, pois foram vocês que nos proporcionaram um Natal melhor, com duas coisas muito valiosas, alimentos e felicidade.....
Apesar de tanto azar, tanta tristesa, sinto me uma mulher muito sortuda, por ter amigas/os verdadeiros como vocês....
Acreditem, vocês todas foram uns anjos que me apareçeram na hora mais dificil da minha vida....Estava a ser mesmo muito dificil digerir que iria passar um Natal sem algo para puder comer e passar sem as pessoas que mais amamos....Por isso agradeço vos tanto, e irei ficar sempre grata...

"fazer o bem sem olhar a quem é um dom " acredito nestas palavras, pois vocês ajudaram me sem mesmo conheçerem me pessoalmente

"tens aquilo que mereces. Se recebes amizade é porque a soubeste cultivar... agora estás apenas a colher os frutos!!" será que mereço tanto amigas, ás vezes nem acredito que isto está a aconteçer comigo....Finalmente encontrei amigos de verdade....

"Por teres dado tanto de ti, recebes-te agora a recompensa!" Só pequenos gestos que fazem grande diferença....

ADORO-VOS

Sexta, 28/12/2007 - 02:10
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Preciso muito falar contigo!!!
Beijinhos

Sexta, 28/12/2007 - 02:11
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Oi keridinha, eu andei no Colégio N. S. Lurdes do 5º ao 7º...Então é de lá que ele me conheçe...como o mundo é pequeno...lol
Sinceramente eu não reparei no teu namorado, pois fikei tão "parva" com a supresa que vocês me fizeram que axo que fikei meia atorduada....
Beijocas muito fofinhas como tu....Obrigado linda

Sexta, 28/12/2007 - 02:13
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Fiquei sem dar noticias, pois a minha net não estava a funcionar...:(
Ontem ainda consegui aceder mas tava sempre a ir abaixo...hoje pareçe estar estável.....Deve ter sido por causa do natal....deveria ser tanta gente a utilizar.....

Sexta, 28/12/2007 - 02:14
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Mais uma vez...PRECISO DE FALAR CONTIGOOOOOOOOOO!!!
Bjs

Sexta, 28/12/2007 - 02:15
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Queres um beliscão para ver se é mesmo verdade? lol
Dizes que finalmente encontraste amigos d verdade... Deduzo que tiveste algumas decepções... Conclui-se que dps de muitas decepções, encontram-se amigos de verdade ;)

Foi tão bom ler agora estas tuas palavras... tão bom saber que proporcionámos um momento de felicidade a alguém! Vou adormecer com um sorriso nos lábios :)

Beijocas e óptimo 2008 connosco ao teu lado sempre :)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 28/12/2007 - 03:11
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Devo dizer que te estimo muito...és uma miuda 5*****
Tens me cativado dia para dia!!!
As tuas palavras são reconfortantes...continua sempre assim!!! :)

Beijinhos grandes

Sexta, 28/12/2007 - 03:11
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Devo dizer que te estimo muito...és uma miuda 5*****
Tens me cativado dia para dia!!!
As tuas palavras são reconfortantes...continua sempre assim!!! :)

Beijinhos grandes

Sexta, 28/12/2007 - 12:09
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

:D Fico feliz por saber Patricia! Mas assim não vale... assim fico tomate lol :P
Afinal ainda há coisas boas neste fórum né? E nós aqui somos essas coisas boas hihihi :)

Beijocas e óptimo 2008 para todas! :)
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 28/12/2007 - 13:44
Retrato de ninhas
ninhas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2007 - 18:56

Nidia...
Espero que o teu Natl tenha sido um pouco melhor...pois esse foi a força que nos moveu...
Um tive um grande contratempo nas minha ultimas compras de natal....
roubaram-me a carteira e todos os documentos, cartões de credito.. tudo..e infelizmente não pde contribuir monetariamrente
Apesar de tudo isto não pode deixar de te enviar todo o meu amor e carinho atraves da msg que te mandei....
com uito amor....
ninhas

Sexta, 28/12/2007 - 18:19
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Fico muito feliz por 2 motivos:
-Porque tiveste um natal melhor e feliz dentro do possivel)
- Porque ainda existem pessoas com um grande coração, que ajudam o próximo :)
Não participei pq não soube da iniciativa, mas teria feito com todo o gosto acredita.
Espero que as coisas mudem rapidamente e que essa "maré de azar" se vá embora para dar lugar ao que mereces ( pq sinto que mereces embora não te conheça) que é seres feliz e teres mais sorte na vida, linda!
FELIZ 2008!

P.S. - Para além de não teres que ter vergonha, tb não tens que provar que estás a passar dificuldades - mas o teres feito só prova que és uma pessoa honesta e humilde
Beijinhos

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Sexta, 28/12/2007 - 18:40
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

É verdade...somos umas para as outras!!!Isso de facto é uma das melhores coisas que tiramos na vida!!! :)
Podes ficar vermelhuxa...pois mereces!!!Tudo o que disse é o que sinto...Além disso somos vizinhas!!!eheheheh
Tb sou do Pinhal Novo :)
Temos que combinar um coffee!!!

Beijinhos grandes

Sexta, 28/12/2007 - 19:45
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

É verdade! :)
Bem eu ainda nao sou do Pinhal Novo. Sou do Montijo. Não quero cá misturas! lol eu e o meu nino estamos smp à "guerra" Pinhal Novo vs Montijo lol!
Mas a nossa casinha é aí sim hihihi :) Acho que alguém vai ser convidada depois ;)

Beijocas e óptimo 2008
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 28/12/2007 - 20:02
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

É um convite?lol
A minha casa tem sempre a porta aberta para os amigos!!! :)
Linda...vais á exponoivos?
Estamos a combinar irmos muitas...queres ir?

Beijoquinhas

Sexta, 28/12/2007 - 20:24
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

É, mas quando lá estiver convido mais a sério ;)
Estão a combinar??? Aondi?? Ainda não vi... Claro que vou :D
Vamos fazer lá uma party todas!!!! lol

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 28/12/2007 - 20:29
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Ainda não há dia certo nem horas...mas assim que houver algo em concreto há-de haver um tópico!!! :)
Fica atenta!!!lol

Beijinhos grandes

Sexta, 28/12/2007 - 20:50
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Ah pronto :P Estava a ver que me tinha escapado alguma coisa. Já andava aqui à procura lol ;)
Oki, ficarei atenta então (como sempre lol)

Beijocas e óptimo 2008
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 28/12/2007 - 22:09
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Mais uma vez nós vimos aki agradeçer vos por nos terem proporcionado um Natal mais feliz, sabemos que agora realmente temos amigos..... Adorava puder combinar qualquer coisa com todas as pessoas que nos ajudaram, pois gostavamos de vos agradeçer pessoalmente....
Já adicionei algumas pessoas ao meu menseger....Mas deixo aqui o meu contacto de email e msn: [email protected]

Para quem quiser falar um bocadito comigo...Beijinhos muito grandes

Terça, 01/01/2008 - 19:41
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

O dia 4 está a aproximar se, vamos ver se é desta vez que vou receber o que me devem....Como vocês sabem, se não fossem vocês não conseguia colocar bacalhau na mesa, entre outras coisas...por isso vos agradeço, e não me canso de dizer, vocês foram e são os nossos anjos...
Já passei por muito nesta vida infelizmente, e ainda sou muito nova, apenas tenho 22 anos, espero que este ano de 2008 dê uma reviravolta muito grande....quero finalmente ser muito feliz e puder construir o meu império....Pois isso para mim é o mais importante...o meu império é a minha familía...
Quero como todas as pessoas contruir a pouco e pouco uma familia, e mostrar que com humildade e amor, iremos conseguir atingir os nossos objectivos...
Sei que puderá demorar meses, anos, décadas....o que importa é conseguir...
Sinto me triste por esta situação, mas sinto muito feliz por duas coisas, primeiro porque ganhamos muitas amigas, e segundo porque demonstraram que afinal ainda existe pessoas com coração capazes de ajudar os outros sem pedir nada em troca...Isto faz de vocês pessoas extremamente incriveis, seres fantásticos.....
Por isso digo que vos AMO, pois quando dizemos esta palavra quer dizer que sentimos um carinho enorme por alguém....e eu sinto esse carinho por vocês todas...
Obrigado por acreditarem em mim e obrigado por me fazerem acreditar