**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!! | Page 5 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!!

247 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 23/02/2009 - 13:28
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!!!!

Obrigada pela tua opinião!! Eu tb adoro essas, ou melhor, eu adoro todas!!!! Tá dificil a escolha!!

Já pessei no teu cantinho e já te dei a minha opinião! Se a minha escolha é dificil, a tua é impossivel!!!

Vamos lá ver quais é q serão as escolhidas!! As tuas e as minhas!!!

Beijinhos enormes!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:
http://onossocasamento.pt/forum/21092008-meu-dia-s...

O meu Album Digital:
http://onossocasamento.pt/album/diana-simao-album-

Clip da Sessão Pós-Nupcial:
http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Segunda, 23/02/2009 - 14:15
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Verinha...

Obrigada pela opinião!!! Eu realmente adoro essa foto... Parece q será mm essa q ficará na entrada!!! Só falta o OK do marido!!! Parece q a 106 tá a ganhar a corrida pra entrada e a 108 pro quarto!

Dessas fotos tenho algumas, mas como se vê o Sr. q andava com aquela coisa pra reflectir a luz não coloquei aqui... mas deixo agora aqui... Tb gosto mto dessas, mas pra fazer a tela axo q não ficava mto bem!!

Beijinhos enormes!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:
http://onossocasamento.pt/forum/21092008-meu-dia-s...

O meu Album Digital:
http://onossocasamento.pt/album/diana-simao-album-

Clip da Sessão Pós-Nupcial:
http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Anexos da mensagem: 
  • WE1Q1881.jpg
  • WE1Q1884.jpg
Terça, 24/02/2009 - 21:24
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

estou na alemanha (Hagen) mas quando estou em portugal sou de mortagua ;) obrigada por ofereceres-me a tua ajuda. realmente agradeco todas ideias, dicas e ajudas k tem a ver com o tema animacao, ementa etc. o catering vai ser cm, espero k nao me arrepende. o dj e do porto, local a quinta da memoria, fotografo FREITAS PRODUCOES. sao espetaculares e desde o meu casamento por civil a chefe de loja e minha prima. ;)
por isso tb ja ando a ver muitas imagens para depois chatear-lhe a cabeca com ideias e desejos. acho com ela a fazer o trabalho vai ser impecavel.
bjs

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-0...
http://onossocasamento.pt/forum/meu-primeiro-dia-m...
Casados por civil desde 30.12.2008
Data de casamento pela Igreja 07.08.09

Quarta, 25/02/2009 - 10:49
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Vais ver q vai correr tudo bem! Eu tb fiz isso com o fotografo! Assim já sabiamos o q queriamos!! Se precisares de alguma ajuda diz!

Beijinhos enormes!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:
http://onossocasamento.pt/forum/21092008-meu-dia-s...

O meu Album Digital:
http://onossocasamento.pt/album/diana-simao-album-

Clip da Sessão Pós-Nupcial:
http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Sexta, 27/02/2009 - 14:47
Retrato de drikinha
drikinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.03.2008 - 22:31

Ola diana..

Eu adoro as fotos todas.. sou suspeita.. tenho o mesmo fotografo lol mas a que me ficou na memoria foi a foto nº 1 da fila 7 .. Acho que ta msm gira..

Beijaooo

Patrícia e Daniel
25.07.09

Sábado, 28/02/2009 - 10:02
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Desculpa não ter voltado cá.. Mas tive uma semana complicada e além disso o meu pc avariou.. :S

Já te decidiste?? Ou ainda continuas indecisa? :D

Bjinhos :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Segunda, 02/03/2009 - 10:23
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Patricia!!

Obrigada por teres passado aqui no meu cantinho!!! É sempre bom ler a opinião de uma noivinha da quinta da serra!!!!

Essa foto é a 106, não é?? É linda!!!! ADORO!!!! Parece q será essa q vamos colocar no hall de entrada!!

E para o quarto?? Q axas?? A opinião da maioria das meninas é colocar a 108 no quarto! Q dizes?

Beijinhos enormes!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:
http://onossocasamento.pt/forum/21092008-meu-dia-s...

O meu Album Digital:
http://onossocasamento.pt/album/diana-simao-album-

Clip da Sessão Pós-Nupcial:
http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Segunda, 02/03/2009 - 10:37
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Ana!!!

Então essa semana foi complicada?? Mas espero q apesar de complicada tenha corrido bem!! Eu tb ando a ter umas semanas bem complicadas, mas se no fim corre tudo bem já não é mau!!

Pra já, tendo em conta a minha opinião e das meninas aqui do fórum tou a pensar colocar a 106 no hall de entrada e a 108 no quarto! Q axas? Axas q ficava bem??

Pra mim a decisão está praticamente tomada, mas o maridinho ainda vai ver as fotos com calma pra dar a opinião dele!! O problema é q ele agora tem tido pco tempo e ainda vou ter de esperar q ele vaja as fotos pra se tomar a decisão final!!

E os teus preparativos como andam?? Parece tão longe e tão perto o dia, não é??

Beijinhos grandes e vai dando noticias!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:
http://onossocasamento.pt/forum/21092008-meu-dia-s...

O meu Album Digital:
http://onossocasamento.pt/album/diana-simao-album-

Clip da Sessão Pós-Nupcial:
http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Sábado, 07/03/2009 - 10:23
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

É verdade.. Tenho tido semanas complicaditas.. Trabalho por turnos, o que já não é facil para gerir o tempo e como tenho dado formação durante o dia, o meu tempo livre fica muito reduzido.. Mas de vez em quando consigo vir aqui ao forum para ver as novidades, que ao fim de alguns dias são imensas!! :P

Acho que a tua escolha é a mais acertada, mas claro a opinião do maridinho também conta não é assim?? ;) Têm que arranjar um tempinho para ver se decidem!! Deves andar ansiosa para ver as fotos expostas não?? ;)

As minhas coisinhas vão indo... Devagarinho.. Ainda falta meio ano!! :P Mas já tenho algumas coisitas.. As cestas para as lembranças, o livro de honra, os convites para os padrinho que temos que ir entregar, e já estão a fazer as lembranças para as senhoras, os convites e as lembranças para os senhores também só falta a gravação.. Não conto mais pormenores porque quando coloquei um cantinho com as minhas coisinhas, houve algumas coisas que me deixaram triste e decidi só colocar novamente as minhas coisinhas mais para a frente.. Quando faltar 3/4 meses!! Depois vais poder comentar à vontade!! :D

Bjinhos grandes e bom fim-de-semana :*

♥AD & CM "Porque queremos ser um só"♥
♥19 de Setembro de 2009♥

* Madrinha da minha querida estrelinhas!! :)

Terça, 10/03/2009 - 14:47
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Finalmente cá estou eu para dar a minha opinião.
Estou com falta contigo né? Há tanto tempo que tens aqui um pedido de ajuda e eu ainda não tinha passado cá. :( :(
Sorry, sorry. I was very, very busy. :(
Bem, agora que estou cá deixa-me dizer-te que a escolha é difícil. Muito dificíl.
Todas elas dariam boas telas. Umas mais que outras, claro.
Eu gosto particularmente da 76, da 79 e da famosa 106. :D :D
Tenho a certeza que farás uma boa escolha.

Bijus, mtos! :* :* :* :*

Quarta, 11/03/2009 - 13:22
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Como estás???

Já há algum tempo que não passava pelo teu cantinho e está cheio de novidades. :)

O teu álbum digital ficou o máximo e as fotos da sessão pós-nupcial também.
Muitos Parabéns!!!

Tens fotos muito giras, é difícil escolher, mas eu gostei muito da 76 e 122, mas tens tantas, que acredito que não vai ser fácil.

Eu ainda não tenho o meu álbum digital e também estou na dúvida dos posters que vou fazer, no meio de tantas fotos é difícil escolher 1 ou 2. ;)

E o DVD do casamento já tens?
O meu está agora a ser montado e ando indecisa nas músicas que vou escolher, aceito sugestões.

Se puderes passa no meu cantinho e deixa-me lá umas musiquinhas lindas para o DVD.

Segunda, 16/03/2009 - 20:05
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Passei só para te dar muitas beijokas e desejar-te uma óptima semana :)

És uma querida!!!! Jinhosssssssss

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 20/03/2009 - 20:46
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Entao, ja escolheram a foto para a tela?

passei apenas para te dar um beijinho e te desjar um bom fim de semana.

PS: obrigado por me teres adicionado no HI5.

Até breve linda

Quarta, 25/03/2009 - 08:53
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Ana

Desculpa ter demorado tanto a responder ao teu post, mas tenho tinho mto trabalho, mais uns exames da faculdade... tenho andado super cansada e sem vontade sequer de cá vir comentar... imagina como é q tenho andado... não é qq coisa q me tira a vontade de passar por cá!!!!

Trabalhar por turnos deve ser mto mais complicado e ainda dar formação durante o dia... bem... parece q descobri pq q algumas meninas te chamam a Super Noiva!!!!

Já tens tantas coisas.... eu casei na mm altura q vais casar e à um ano atras axo q só tinha o vestido escolhido e os convites estavam a ser feitos!!! Mesmo com pco tempo já tens mtas coisas organizadas!!!

Já tiveste um topico?!?! Não dei conta!! E o q aconteceu?? Espero q não tenha sido nada de mto importante!!! Acreditas q ainda não coloquei um topico com as minhas coisinhas? Prometi q o ia fazer, mas ainda não coloquei!! Tenho q arranjar um tempinho e colocar! Pode ser q ajude alguem!

Relativamente à tela... tenho novidades!!!!!! No sabado passado fizemos 6 meses de casados e qual não é a minha surpresa, qd chego a casa do trabalho e tenho a tela q tinha idealizado pra entrada... na entrada!!!!

O maridão é um máximo!!! Andava à imenso tempo a empatar a escolha, mas pq já andava a tratar de tudo com o fotografo!!!! A foto foi a 106 e ficou LINDA!!!!!! Eu adorei!!!! Já tirei fotos, mas ainda não tenho no computador!! Depois coloco cá!!

Já escolheste o vestido?? Vai contando novidades!!!

Beijinhos grandes!

Quarta, 25/03/2009 - 12:19
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Soininha!!!

Oh linda... não precisas de pedir desculpa!!! Eu tb ando mto em falta ctg pois não tenho passado no teu cantinho e nem tempo pra te dar uma palavrinha no msg tenho tido!!!!

Olha... relativamente à tela... tenho novidades!!! O maridão andava a empatar a escolha , mas afinal pq já a tinha mandado fazer!!!! Pra entrada ficou a 106 e ficou demais!!! Tá um máximo!!!!

Já tirei foto, mas não tá no pc! Qd passar pro pc coloco aqui a foto!!! Agora relativamente à tela pro quarto ele não gosta mo da 108!! Ficou de ver qual era a favorita dele pra depois decidirmos!!! Vamos lá ver!!!

E tu?? Novidades?? Como andam os preparativos??? Tá quase!!!!

Beijinhos grandes!!

Quarta, 25/03/2009 - 12:56
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Obrigada!!!! Eu tb adoro o meu album... mas axo q isso deve ser normal!!!! E a sessão pos nupcial foi tão divertida... axo q ficou mto fixe... e nem se nota q tava um frio imenso!!!!!

E o video?? Já viste?? Q axaste??

A decisao anda complicada!!!! Eu adoro montes de fotos!!! Pra entrada tava decidida numa, a 106, só faltava a aprovação do maridão!!! No sabado qd cheguei do trabalho, qual foi a minha surpresa, qd vi lá essa mm tela na entrada!!! Foi a prenda dele por fazermos 6 meses de casadinhos!!! Tão querido!!!!

Pro quarto ainda andamos indecisos!!! Mas como tá tenho uma pra me deliciar.... Já não tenho mta pressa!!!

Nós relativamente ao DVD deixamos um pco ao critério do fotografo!! Só lhe demos grupos q gostamos pra ele ver mais ou menos o nosso genero de gostos musicais!! Ficou fixe!!

Olha... tenho dos Coldplay, U2, entre outros!!!! Ficou fixe!!

Mas assim q tenha um tempinho passo no teu cantinho, ok?

Beijinhos enormes!!

Quarta, 25/03/2009 - 14:13
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Verinha!!!!!

Pois é... eu tenho andado desaparecida!! MAs agora axo q vou voltar a ter mais tempinho pra passar aqui no forum!!!!

Tu tb és uma querida!!!!

O meu maridinho deu-me uma prenda linda... fizemos 6 meses de casados no sabado e ele ofereceu-me a tela pra entrada!!!! YUPI!!! Tá linda!!!!

Ele andava à imenso tempo a empatar a escolha da foto, mas afinal... É um querido!!!

Depois coloco aqui a foto pra veres!!!!

Já soube das férias... sim senhora.... O méxico é lindo!!! A minha lua de mel foi lá e adorei!!!! Boa escolha!!!

Beijinhos enormes!!

Quinta, 26/03/2009 - 09:36
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!!!!

Desculpa não te ter respondido logo, mas ando com tanto trabalho q não tenho andado mto por cá!!!

Como andam os teus preparativos?? Mtas novidades??

Relativamente à tela... Já tenho uma!! O maridinho surpreendeu-me com ela no dia em q fizemos 6 meses de casados!!! Já coloquei a foto no post inicial? Gostas?

Beijinhos enormes!!

Quinta, 26/03/2009 - 11:51
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Eu entendom nem seöpre podeöos vir quando keremos. Eu ca vou andando, ando a preparar a tela e alguns pormenores coöo lua de mel, sapatos, bijoutaria, etc....

O teu marido foi um querido em te oferecer. Mas onde esta, acho k nao esta aki, poisnao? mas so pode estar linda!!!

Parabens Linda e vai dando noticias.

Quinta, 26/03/2009 - 13:13
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!!!

Á pco já tinha colocado as fotos mas não ficaram... mas agora já tá!!!!

Beijinhos enormes

Quinta, 26/03/2009 - 22:13
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

hello again!!!

Ai que o maridinho foi mesmo um espectaculo...muito bem!!!

Deves ter ficado super contente...que maravilha :)

Não podiam ter celebrado o 1º meio ano de casamento de melhor forma...boa linda!!!!

Depois quero ver essa ela sim????

Fiquei curiosa :)

E como andam os estudos??? Já estás mais motivada???

E o nosso jantarinho, já te decidiste????
Conto contigo :)

beijinhos muitos!!!

Sexta, 27/03/2009 - 18:14
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Deixa-me que te diga que a tela está linda, adorei a foto. Muitos parabéns.

Beijinhos :* :* :* :*

Quinta, 02/04/2009 - 13:19
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Verinha!!

Pois é... o meu maridinho esmerou-se!!! Por acaso ele já me costuma surpreender, mas desta vez não tava mm a contar!!! Já andava a ficar um pco aborrecida pq axava q ele não se decidia relativamente à foto!!! Mas afinal já andava a preparar a surpresa!!! Claro q eu adorei!!!!

A tela tá linda!!! Coloquei fotos no 1º post!!! Depois quero saber o q axaste!!!!

Os estudos vão andando... A motivação vai e vem... depende dos dias!!!!

Relativamente ao jantar... axo q não vai dar mm pra ir!!! Tal como já te tinha dito tivemos umas despesas inesperadas q atrapalharam as nossas contas e como se avizinha uma epoca de grandes mudanças andamos em fase de contenção de custos!!!! Pode ser q da proxima vez já dê pra ir!!!!

E tu?? Novidades?? Quero saber tudo!!!

Beijinhos enormes!!

Quinta, 02/04/2009 - 13:22
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Anapsi!!

Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário!!!

Tá linda, não tá???? Eu adoro... Era mm assim q tinha imaginado!!!!

E tu?? Como andas??? Agora já não tens cantinho pra eu ir saber das novidades!!!!

Espero q esteja tudo bem!!!

Beijinhos grandes!!

Quinta, 02/04/2009 - 13:34
Retrato de Noivinha2008
Noivinha2008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 20:45

Que surpresa tão boa te fez o teu maridinho...

A tela está o máximo, adorei...e essa foto está super carinhosa, boa escolha. ;)

Quinta, 02/04/2009 - 13:51
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá querida!!!

Já vi as fotos, ficou muito bonito, parabéns!!!! O maridão foi mesmo um querido, assim é que é ;)

Agora têm de pensar na outra para a cama né???? E nessa tb vais por moldura?

É uma pena não poderes vir ao jantar, gostava muito de te conhecer, mas olha, fica para uma próxima!!!!

Novidades??? Passa no meu cantinho ;)

beijinhos muitos

Quinta, 02/04/2009 - 14:47
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Obrigada!!! A foto é a q mais gosto de todas as q temos!!! Tá super querida e demonstra bem a nossa cumplicidade!!!!!

Já escolheste as musicas pro teu DVD?? Desculpa não ter passado no teu cantinho, mas num post acima falei-te das q tinha o meu, não sei se viste!! Ando com tanto trabalho q tem sido complicado ir aos cantinhos todos!!!! Desculpa!!!

Beijinhos grandes!!!

Sexta, 03/04/2009 - 14:22
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Gostei imenso da tela.
O maridinho teve muito bom gosto.
Ficou girissima.
Parabéns.

Beijocas

Sábado, 04/04/2009 - 00:15
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Pois é.. Parece que andamos as duas desaparecidas aqui do forum!! Mas por vezes é completamente impossivel virmos cá.. E quando vimos é só novidades!! Que chega a ser impossivel ler e colocarmo-nos a par de tudo.. :S

Mas já vi que tens uma linda novidade!! :) A marido surpreendeu-te!!! :P Está muito bonita, parabéns!!! Muito romantica, cheia de cumplicidade.. ;)

É verdade, como te disse, já tive um tópico aqui no forum, mas aconteceram algumas coisitas menos agradáveis.. Nada demais mas que eu não gostei e decidi tirar.. Mas para o mês que vem já reuno novamente as minhas fotos e torno a colocar para vocês poderem comentar e dar a vossa opinião!! :D

Era boa ideia colocares as tuas coisinhas aqui, sempre servem para as noivinhas tirarem ideias!! ;) Tens que arranjar um tempito!! ;)

Eu estou a tentar adiantar as coisinhas, o máximo possivel, detesto stress.. Para stress já basta o meu dia-a-dia.. É trabalhar por turnos no INEM, é dar formação, é tirar cursos para enriquecimento pessol, é voluntariado nos bombeiros (por tudo isto me chamam a Super Noiva).. Assim, vou fazendo as coisas devagarinho porque em Agosto só quero ter uma preocupação: o meu vestido.. De resto quero ver se tenho tudo pronto, ou pelo menos orientado!! :)

Bjinhos grandes :* e bom fim-de-semana

Domingo, 05/04/2009 - 23:33
Retrato de e_duraes
e_duraes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 16:11

Adorei a tela, as fotos da sessao pos nupcial e o making off. Acho que o marido escolheu muito bem porque a foto demonstra imensa cumplicidade..
E adorei o móvel...fiquei a olhar imenso tempo. Onde encontraram esse movel original?

Segunda, 06/04/2009 - 09:11
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Verinha!!!

Pois é... agora vamos pensar numa para colocar por cima da cama!!! MAs enquanto não decidimos já temos esta pra nos deliciar!!!!! Ficou tão linda!!!!!

A q iremos colocar por cima da cama ainda não sei se vamos por moldura ou não!! Nesta ficou pq o fotografo axou q ficava giro e eu adorei!! Não é uma tela!!! É uma foto em tamanho grande!! Com uma pelicula pra a preservar!! A qualidade é mto superior!! Tá demais!!!!

Pois é... o jantar vai ter de ficar para uma proxima vez!!

Assim q possa passo no teu cantinho pra ver as novidades!!!! Prometo!!!

Beijinhos grandes!!

Segunda, 06/04/2009 - 09:21
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Obrigada!!! Eu adoro adoro adoro a foto!!! E amo amo amo o quadro!!!!

Tá quase q chegar o teu dia!!!!

Beijinhos grandes!!

Segunda, 06/04/2009 - 10:57
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Ana

Pois é... andamos desaparecidas aas duas... o trabalho é mto, o cansaço tb e por isso tem dias q nem tenho forças pra cá vir espreitar!!!

Eu tb ando a precisar de tirar um tempinho pra me inteirar de todas as novidades cá do fórum!! Mas tou a ver q vai demorar um pco pois elas são mtas!!

Gostaste do quadro!!! Tá lindo!!! Eu adoro!!! Mto Mto Mto!!!!

O marido foi um querido!!!

Fico à espera q coloques as tuas coisinhas!!! Sou super cusca!!!! E claro q irei comentar!!! Fica tb a promessa q irei colocar as minhas coisinhas!!!!

Realmente és mm uma Super Noiva!! Deve ser mto complicado conciliar isso tudo com os preparativos de um casamento!!!! Mas já tens mtas coisinhas adiantadas!!! E vais ver q consegues organizar tudo a tempo e horas!!!! Assim q tiveres um topico teu vens cá contar, ok??

Beijinhos grandes e continuação de bons preparativos!!

Segunda, 06/04/2009 - 11:52
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Obrigada pelo teu comentário!!!! Ainda não tinha recebido a tua visita aqui pelo meu cantinho!!!

Eua adoro essa foto!!! É a minha preferida!!! Demonstra a nossa amizade e a nossa cumplicidade!!!! Tá linda!!!

Relativamente ao móvel... Original ele é!!! E quem vai ficar mto contente de ouvir isso... é o meu querido pai!!! Pois foi ele q fez!!! Q passou o tempo todo a dizer-me q me queria fazer algo original!! Q ninguem mais tivesse!!!!

A ideia foi toda dele!! Eu só lhe dei algumas dicas de como gosto das mobilias e ele depois usou a imaginação dele!!! Tá mto giro!!! O resto da mobilia segue os mm traços!! Tá linda!!!

Beijinhos grandes!!

Quinta, 09/04/2009 - 00:18
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

É verdade, quando o trabalho é muito, o cansaço tende a acumular e apesar de termos vontade para vir cuscar o forum, nem nos apetece.. E se estamos 2 ou 3 dias fora é só novidades!! Tinha tópicos com mais de 50 comentários por ler.. :S

Mas agora vou actualizando aos poucos.. :P

Quanto aos meus preparativos andam lentamente, não gosto de andar com stress.. E então decidi ir fazendo as coisinhas devagar e com antecedência.. Assim de certeza que quando chegar a altura devo ter quase tudo pronto e sem stress de última hora.. Para stress já basta o meu trabalho.. :)

Já está quase a chegar a altura para tornar a colocar as minhas coisinhas aqui no forum e depois vais poder comentar à vontade.. Hoje tentei marcar a senhora para me ir fazer a maquilhagem e ainda pensei ser cedo, qual não é o meu espanto quando ela me diz que já tem uma marcação para o mesmo dia.. :( Anda tudo apressado.. :S Eu a pensar que ia a tempo.. :( Mas ela ainda vai ver a que horas é o casamento da outra noiva e ver se dá para conciliar!! Se não der lá vou eu ter que arranjar outra.. O que se torna dificil, porque algumas pedem imenso dinheiro.. :(

Vamos ver como corre!! Bjinhos grandes :*

Sexta, 10/04/2009 - 22:07
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Espero k esteja tudo bem.Adorei mesmo a tela. Fica super bem e é mesmo a foto k eu mais tinha gostado. Parabens, deves estar super contente com o resultado.

Espero k esteja tudo bem. Feliz pascoa para voces..

Quinta, 28/05/2009 - 10:27
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Ana

Desculpa não te ter respondido, mas o trabalho e as preocupações nos ultimos tempos são mais que mtas!!

Então como andam os teus preparativos?? Já resolveste o problema da maquilhadora??

Qd tiveres o teu cantinho diz-me qq coisa, pois pode passar-me despercebido e adorava ver as tuas coisinhas!!

Beijinhos grandes e vai dando novidades!!

Quinta, 28/05/2009 - 10:35
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá querida gémea de ramo!!! lol

Tenho andado ausente do fórum!!! Nem ando a par das tuas novidades!!! Mas tenho tido mto trabalho, mtas preocupações e mto pco tempo e vontade de passar por cá!!!

Então como andam os teus preparativos?? Tá quase quase!!!!

Assim q tenha um tempinho passo pelo teu cantinho pra ver as novidades!!!!

Beijinhos enormes!!!

Quinta, 28/05/2009 - 11:45
Retrato de Carla Barros
Carla Barros
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 17:16

Diana a tua tela tá muito gira, fantática. Por acaso é uma das fotos que mais gosto, transmite serenidade entre vós foi bem escolhida. Beijinhos

Carla Martinho

http://onossocasamento.pt/forum/porque-recordar-vi...

Quarta, 03/06/2009 - 02:52
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

Pois é.. Já tenho cantinho!!!

Tal como tu também não tenho tido muito tempo livre!! Ando sempre a andar de um lado para o outro..

Andamos na fase da entrega dos convites e não tem sido nada fácil!!! Espero é que seja só a familia a demorar mais na entrega.. Senão estamos feitos.. Com 200 convites para entregar.. :S

Da maquilhadora já está mais ou menos resolvido!! Falta limar umas arestas!! ;)

Bjinhos :*

Quarta, 15/07/2009 - 13:40
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá meninas!!!

Em 1º lugar quero agradecer a todas que comentam o meu cantinho!!! São umas queridas!!!

Em 2º lugar quero pedir desculpa pois não tenho andado mto por cá!!! O tempo tem sido mto pco e pra ser sincera... por vezes tenho tempo e passo por cá, mas limito-me a ler!!! Parece q me falta a vontade e inspiração pra colocar comentários!!!!

Acho q nunca vou deixar de vir cá, este fórum é demasiado importante pra mim.... só não garanto que seja tão participativa como era antes!!!!

De qq forma pdem ir comentando o meu cantinho sempre que acxharem conveniente!!!

Beijinhos grandes a todas!!!!

Sexta, 07/08/2009 - 11:50
Retrato de Ana_Dias
Ana_Dias
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 11:48

A nossa falta de tempo não é?? ;)

Mas vê lá se vais aparecendo!! :)

Bjinhos grandes :*

Segunda, 10/08/2009 - 08:35
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!!!

Pois é... o tempo é mto escasso!!! Tou na recta final para terminar o meu curso e não tenho pensado em quase mais nada!!!

O teu dia tá quase quase... Deves andar numa ansiedade!!!! Já tens tudo organizado??

Nem tenho ido aos cantinhos das meninas q tão pra casar!!! ando mm a leste destas coisas!!!! Desculpa!!!

Espero q esteja tudo bem ctg!!! Prometo q vou tentar andar mais atenta!

Beijinhos grandes!!!

Quinta, 07/01/2010 - 12:16
Retrato de eu.sofia
eu.sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 10:32

serà que me podes dar os dados do teu fotografo ... as tuas fotos sao wouaaaaaaaaaaaaouuuuuuuuuu !!! parabens
sofia

Sábado, 09/01/2010 - 21:41
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Desculpa não ter respondido logo mas ando bastante ausente deste forum!

O meu fotografo foi a Fotocouto de alfena, mas penso q agora mudaram de nome.

Vai ao site deles e tens lá todas as informações!

www.herdercoutophoto.com

Beijinhos e parabéns pelo casamento

Diana

Domingo, 10/01/2010 - 08:12
Retrato de eu.sofia
eu.sofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 10:32

obrigado .. mas o site nao dà :(