**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!!

247 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 22/10/2008 - 09:49
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!!

Olá meninas!!!

Pois é.... andei desaparecida, tudo devido ao trabalho :''( .... Agora as coisas parecem estar a estabilizar e começo a ter um tempinho pra vir cá cuscar e falar com todas vocês :) !!!!

Obrigada a todas vocês por terem metido uma grande cunha ao S. Pedro... no meu dia só começou a xover ao fim da tarde por isso consegui fazer a cerimónia como sempre sonhei :) !!!

Vou tentar fazer uma breve (se é q isso é possivel >:) ) descrição do meu dia de princesa... ou melhor... de RAINHA!!!!

Pois é...

Na véspera andei atarefada com as arrumações da casa, mas à tarde ainda tive tempo de ir fazer uma massagem de relaxamento... foi divinal 0:-) !!! À noite fui jantar com os meus pais... o último jantar de solteira!! Ah... não sei se tinha dito q na véspera não vi o noivo >:) !! Ele andou o dia todo com os pais e eu andei com os meus!! Foi um género de despedida deles!! Antes de me deitar, eu e a minha mãe, ainda acabamos de encher as cestas com o arroz e as pétalas!! E estava tudo!! No dia a seguir era o dia pelo qual tanto esperei :D !!!

Agora o dia.... Levantei-me às 7h, tomei o meu banhinho e fui com a minha mama pra cabeleireira! Lá encontrei a minha cunhada e outras convidadas do casamento! Foram elas q viram em 1ª mão o penteado q tanto custou a escolher :| !!!
Fiz o penteado... Adorei!!! Ficou exactamente como tinha imaginado!! Fiz a maquilhagem... óptima!! Não queria nada artificial e adorei o resultado final!!! Obrigada à Ana Mª, minha cabeleireira de sempre e à Isaura, esteticista e maquilhadora... Ah... e grandes amigas :D !!

Eram 9.10 e já tava pronta... demasiado cedo :| ... é q o fotografo só lá estava às 10.30h :| !!! Tomei o pequeno almoço com bastante calma e aí comecei a ficar um pco nervosa :O !!! Afinal dai a umas horas já estava casada e como não tinha nada pra fazer tinha tempo pra deixar os nervos tomar conta de mim :O !! O q vale é q os nervos duraram pco tempo ;) !!

Às 10h chegou a sra q me veio ajudar a vestir o meu vestido... Tinha chegado a hora :) !!! Qd o vesti senti-me linda :D !!! Todas as noivas dizem a mm coisa, mas realmente foi como me senti!!! Nunca tive tanta certeza de q tinha feito a escolha correcta :) !!
Entretanto chegou o ramo... melhor do q tinha imaginado!! Tirei a ideia de uma foto q encontrei aqui no fórum mas fiz-lhe umas alterações!! Ficou lindo :) !!!

E... chegou o fotografo!! Q me diz... O vestido é fantástico!! Tás mto bonita!! O noivo vai ficar KO!!! lol!!! Até podia ser mentira mas adorei ouvir isso!!! lol

As fotos foram super fáceis... pensei q fosse custar mto mais mas o fotografo foi impecável e era super boa onda!! O Flávio (FotoCouto) foi espectacular... já tinhamos feito com ele a sessão de solteiros e ele é super simpatico e profissional!!

Nesta altura os nervos já tinham desaparecido por completo 0:-) !! Só tava sempre a perguntar as horas pois não queria q chegassemos atrasados :| !!

Os convidados foram xegando e entretanto toca o tlm... era o noivo q já tava a xegar lá a casa :O !! Ah... O noivo é de gaia e eu de gondomar e então ele veio com os convidados por minha casa e eu e os meus convidados juntamo-nos a eles e fomos em comitiva até à quinta!! Mm assim houve quem se perdesse!! Enfim :| !!!

Chegamos à quinta e eu fiquei na entrada da quinta, pois queria q todos fossem para os seus lugares pra cerimónia começar e pra ter a certeza q o noivo não me via antes da hora >:) !!!

Chegamos cerca de 5 min atrasados... até tava a correr bem, mas.... de repente vem a minha cunhada pedir-me o BI!!! E eu: BI :O :O ????? Esqueci-me de trazer o BI :O !!!!! E agora :O ?????
Entrei em stress!! Só conseguia pensar... e se a conservadora não nos casar :''( ? O q q eu faço :''( ??? Tava quase quase a xorar :''( :''( , qd me vêm dizer q posso entrar q já tava tudo resolvido!!!! Bem... q alivio 0:-) !!!

Lá fui pro jardim... Tava lindo!! Tal como sempre tinha sonhado!!! O noivo lá me esperava no fim da passadeira vermelha!!

Começou a música!! Entrei com a música da Celine Dion - Because you love me! Axo q era a música mais indicada e adorei o efeito q deu!! Dei o braço ao meu pai, q tava bem mais nervoso do q eu, e lá fomos!!! Eu só conseguia sorrir :D !! Axo q vi toda a gente mas ao mm tempo não via ninguem... só o via a ele :O !!! Tava lindo :) !!!

A cerimónia correu super bem!!! A conservadora foi super simpática, mas ainda nos deixou um pco atrapalhados qd nos perguntou, logo no inicio se sabiamos o q queria dizer q iamos casar sem convenção pre-nupcial!! Nós dissemos q sim e ela então pediu pra explicarmos :O !!!! Q stress :| ... nós sabemos o q quer dizer, mas explicar é um pco mais complicado, principalmente qd tamos super nervosos!! Mas ela tava a brincar e ajudou a descontrair um pco >:) !!

No fim depois da troca de alianças e do beijo lá levamos com a chuva de arroz!! Até nos ouvidos tinha arroz :D !!! Ainda por cima não levava veu, por isso não me pude defender!!!! lol!!! Esta parte foi mto gira ;) !!! Saimos ao som de uma música de Josh Groban (axo eu) - Don't give up!! Linda!!!

Fizemos um brinde e abrimos os aperitivos. Os aperitivos foram servido cá fora e estavam divinais!!

Seguiram-se as fotos com os convidados e antes de entrarmos para o salão tiramos mais algumas fotos no jardim! Esta parte tb foi super descontraida, mais uma vez pq o fotografo era um espectaculo!!! Não tiramos assim mtas fotos pois ainda vamos fazer uma outra sessão!!

Até esta altura o tempo aguentou-se mto bem!! Estava quente, abafado, encoberto, mas por esquanto, sem chuva :D !!

Entramos no salão com uma música dum anuncio de iogurtes :D , axo q da adagio - That's Amori... e txaram :O .... Tava lindo!! Sempre usei o castanho (toalhas) com o verde e o laranja (organzas)!! Ficou lindo!!! Toda a gente elogiava a decoração!!!! A D. Isaura parece um pco despistada, mas é fabulosa!!! As velas acesas, junto com as flores estavam demais :D !!!!

A refeição estava fantástica!! Quer dizer... as pessoas diziam q estava fantástica, pq eu e o noivo pco comemos :D !!! Nós até tinhamos fome, mas a comida não passava!! Eu axo q era de toda a emoção e da adrenalina :D !!
Recebemos montes de elogios da comida!! Quer da qualidade como da quantidade!! Outra coisa q me falaram mto foi da simpatia dos empregados!! Nota 20!!!

Depois do café, (os nossos pacotinhos de açucar fizeram sucesso!!!!) entregamos as lembranças e logo a seguir abrimos o baile. Ah... as mesas das frutas, bolos e queijos abrimos antes do café!

A abertura do baile correu super bem... foi com a música da Anastacia e Eros Ramazotti - I belong to You!! Foi lindo!! Claro q depois o Dj pregou-nos uma partida e pôs a valsa na mm!! Mas não era a valsa tradicional... era uma musica recente, mas não sei o nome... mas linda!!!!! Vou tentar saber qual era!!!
Até q correu bem!!! Pra 2 pes de chumbo :D >:) !! lol

A meio do baile tivemos uma surpresa da minha cunhada q tinha preparado uma apresentação de fotos nossas desde crianças... foi lindo!!! Claro q não controlei as lágrimas :''( !!! lol!!!

Logo a seguir aproveitamos a deixa e fizemos nós uma surpresa aos nossos pais... lemos um texto a agradecer tudo o q tinham feito por nós, q não foi pco, e no final entrgamos um porta-retratos onde tinha uma foto nossa em conjunto e uma de cada um de nós sozinho. Ah... e tinha um espaço com um pto de interrogação pra eles colocarem a foto do 1º neto >:) !! Foi xoradeira total!! Total!! Ainda hoje me falam disso!!! Toda a gente xorou!!! Toda!!! Até o meu irmão!!! lol!!

Entretanto... O S. Pedro decidiu vir abençoar o casamento e começou a xover... mas a xover mto!! A trovejar e tudo!!! Claro q eu nem me importei!! Tava a correr tudo super bem q não ia ser a xuva q ia estragar o meu dia!!!

Ao fim da tarde abrimos a mesa de frios, marisco e a mesa regional!! Decidimos abrir tudo ao mm tempo pois como era Domingo e tava mto mau tempo tinhamos pessoas q eram de longe e queriam ir embora cedo!

A abertura da mesa regional é fantástica!! Adorei!! Eles fazem uma dança entre as mesas, mas é mm lindo!! Mais uma vez a comida estava fantástica!!!

Depois de mais um pco de dança abrimos o bolo!! Escolhemos a musica da Brandi Carlile - The Story!! Um espectáculo!!

Tivemos q abrir o bolo dentro do salão, mas foi lindo na mm e até axo q preferi assim... mm q já não estivesse a xover, pois as pessoas assim estavam mais confortáveis!! Foi lindo!! O fogo de artificio atrás!! Adorei!! O bolo estava delicioso!! Isso sei pois comi 2 fatias, uma de cada massa >:) !!!

Depois de comermos o bolo, atirei o ramo!! Foi a namorada de um colega meu da faculdade q o apanhou!! Por acaso não vai ser ela a proxima a casar... lol!!

As pessoas começaram a ir-se embora por volta das 10.30h 11h! Era mais ou menos a essa hora q queria q acabasse pois no dia a seguir era dia de trabalho pra todos e nós tinhamos q apanhar o avião pra lua de mel em Lisboa, por isso ainda tinhamos uma viagem pela frente!!!

Depois de se ter ido toda a gente embora, excepto os pais e padrinhos, ainda nos colocaram uma ultima musica pra dançarmos só os dois... Foi mágico!!! Colocaram só uma luz ambiente... O salão praticamente só pra nós!! Foi lindo!! O Dj Horácio é um espectáculo!!

Antes de irmos embora e como o S. Pedro fez uma pausa na chuva ainda tiramos umas fotos junto à piscina!! Q ficaram lindas!!

Aproveito pra agradecer à Puranimação (Dj Horacio e Dj Nuno)!! Adorei tudo!! A musica foi fantástica e toda a gente adorou!! À FotoCouto... Puseram-nos super avontade e o q já vi as fotos estão lindas!! Obrigada!!

Bem... Isto não é um testamento :O ... são 2 ou 3!!! Desculpem lá!!

Se alguém conseguuir acabar de ler Obrigada!! lol!!!

As fotos estão em: http://www.fotocouto.com/galeria/ O utilizador é: sd e a password é: ds
Ah... o album é Simão e Diana

Vejam e comentem!!! Fico à espera dos vossos comentários!!!
_______________________________________________________________

23-11-2008

Vejam as fotos da Lua de Mel no post n.º 78!!!
________________________________________________________________

03-12-2008

Já vi o meu album!!!!! Tá lindo!!!! Pelo menos para mim!!!!

Fizemos uma sessão pos nupcial num sanatório abondonado aqui da zona e ficaram fotos lindas!!!!! Adorei fazer aquela sessão e axo que o resultado ficou um máximo!!!

O fotografo até escolheu uma delas para fazer um poster pra uma exposição!!!! Fiquei tão contente!!! =P~ =P~ =P~ Toda badaba!! Afinal pra nós as fotos são giras mas saber que o fotografo considera que merecem estar numa exposição!!! Fiquei super feliz!!

Ele prometeu que nos entregava o album antes do natal!!! Espero que sim!!!

Tou ansiosa por partilha-lo com vocês pra ver as vossas opiniões!!!!
__________________________________________________________________

09-12-2008

Aqui está o meu album digital!!!! Eu adorei!!!!

E vocês?? O q axam???
__________________________________________________________________

30-12-2008

O q acham do meu clip de video da sessão pós nupcial?? Eu adorei!!! Super cool!!! Agora aguardo as vossas opiniões!!

http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Adorava saber as vossas opiniões, mm q não sejam as melhores!!!!
__________________________________________________________________

17-02-2009

Coloquei mais fotos do meu dia e da sessão pos nupcial!! Queria fazer uma tela pra colocar ou no hall de entrada ou no quarto, ou uma em cada lado!!! MAs a escolha das fotos está complicada!!! O q axam?? Q foto escolhiam??

Fico à espera da vossa ajuda!!!

Beijinhos grandes pra todas!!! :* :*

Diana

**21/09/2008**

http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

  • 01_resize.jpg
  • 02_resize.jpg
  • 03_resize.jpg
  • 04_resize.jpg
  • 05_resize.jpg
  • 06_resize.jpg
  • 07_resize.jpg
  • 08_resize.jpg
  • 09_resize.jpg
  • 10_resize.jpg
  • 11_resize.jpg
  • 12_resize.jpg
  • 13_resize.jpg
  • 14_resize.jpg
  • 15_resize.jpg
  • 16_resize.jpg
  • 17_resize.jpg
  • 18_resize.jpg
  • 19_resize.jpg
  • 20_resize.jpg
  • 21_resize.jpg
  • 22_resize.jpg
  • 23_resize.jpg
  • 24_resize.jpg
  • 25_resize.jpg
  • 26_resize.jpg
  • 27_resize.jpg
  • 28_resize.jpg
  • 29_resize.jpg
  • 30_resize.jpg
  • 31_resize.jpg
  • 32_resize.jpg
  • 33_resize.jpg
  • 003.jpg
  • 004.jpg
  • 014.jpg
  • 050.jpg
  • 054.jpg
  • 056.jpg
  • 059.jpg
  • 060.jpg
  • 063.jpg
  • 069.jpg
  • 072.jpg
  • 085.jpg
  • 087.jpg
  • 102.jpg
  • 105.jpg
  • 114.jpg
  • 116.jpg
  • 117.jpg
  • 120.jpg
  • 122.jpg
  • 126.jpg
  • 131.jpg
  • 133.jpg
  • 140.jpg
  • 143.jpg
  • 162.jpg
  • 167.jpg
  • 168.jpg
  • 169.jpg
  • 210.jpg
  • 211.jpg
  • 212.jpg
  • 213.jpg
  • 385.jpg
  • 386.jpg
  • 387.jpg
  • 389.jpg
  • 390.jpg
  • 391.jpg
  • 393.jpg
  • 397.jpg
  • 399.jpg
  • 404.jpg
  • 410.jpg
  • 412.jpg
  • 421.jpg
  • 446.jpg
  • 448.jpg
  • 449.jpg
  • 450.jpg
  • 475.jpg
  • 479.jpg
  • 550.jpg
  • 553.jpg
  • 554.jpg
  • 565.jpg
  • 577.jpg
  • 579.jpg
  • 584.jpg
  • WE1Q1862.jpg
  • WE1Q1873.jpg
  • WE1Q1898.jpg
  • WE1Q1907.jpg
  • WE1Q1949.jpg
  • WE1Q1955.jpg
  • WE1Q1970.jpg
  • WE1Q1974.jpg
  • WE1Q1976.jpg
  • WE1Q2020.jpg
  • WE1Q2050.jpg
  • WE1Q2059.jpg
  • WE1Q2075.jpg
  • WE1Q2077.jpg
  • WE1Q2082.jpg
  • WE1Q2097.jpg
  • WE1Q2100.jpg
  • WE1Q2103.jpg
  • WE1Q2105.jpg
  • WE1Q2110.jpg
  • WE1Q2125.jpg
  • WE1Q2130.jpg
  • WE1Q2135.jpg
  • WE1Q2144.jpg
  • WE1Q2152.jpg
  • WE1Q2157.jpg
  • WE1Q2168.jpg
  • WE1Q2172.jpg
  • WE1Q2182.jpg
  • WE1Q2185.jpg
  • WE1Q2193.jpg
  • WE1Q2207.jpg
  • DSCF1713.JPG
  • DSCF1716.JPG
  • DSCF1717.JPG
Quarta, 22/10/2008 - 10:07
Retrato de susanaalface
susanaalface
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 11:22

Estavas linda,

Desejo-vos muitas felicidades.

Beijinhos

"Ninguém é pobre quando ama."

Quarta, 22/10/2008 - 10:12
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:54

Não consigo ver... :(
Já inseri a password 20 vezes e dá-me sempre erro... :(
Vou continuar a tentar! ;)

Beijocas

Cris & Filipe
13/06/2009

Quarta, 22/10/2008 - 10:21
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

ja tentei e não consigo entrar.....

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quarta, 22/10/2008 - 10:38
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

tb n consigo :(

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quarta, 22/10/2008 - 10:42
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 15:36

Estavas linda!!!
As fotos estao muito giras e aquela piscina...

Se muito feliz...

Jokinhas

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Quarta, 22/10/2008 - 10:44
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Tão gira....
Tão elegante...
Uau :O
Adorei as fotos que vi. Tudo 5*****
Beijinhos.

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 22/10/2008 - 10:45
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

mts parabens pelo vosso dia.............aproveitem cada momenmto dessa felicidade contagiante ;)

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Quarta, 22/10/2008 - 10:47
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:54

Já consegui ver as fotos! :)
Diana, estavas lindaaaaa e a quinta tava fantástica! ;)

Que de hoje em diante, a vossa vida seja plena de felicidade!

Beijocas

Cris & Filipe
13/06/2009

Quarta, 22/10/2008 - 11:50
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Estou triste....
ainda não consegui entrar para ver.....

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quarta, 22/10/2008 - 12:08
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá meninas!!

Em 1º lugar obrigada pela vossa paciencia! Eu sei q a minha descrição é longa, mas qd tento por em palavras a felicidade vivida naquele dia é quase impossivel!!!!

Obrigada... susanaalface, Kiki Dias, Tiniwini, Menina Soina, Vera Gonçalves... pelas vossas palavras!!!

CristinaCR - Pois é... o tempo aguentou-se bem na parte mais importante do dia q era a cerimónia!! Mas claro q ela tinha de vir abençoar e veio em força!!! Mas nessa altura já nem queria saber!! Até fiquei contente pq sou um pco supersticiosa q assim acredito mm q foi um casamento abençoado!!! lol!!

Sandra_suiça e Barquensa - Não sei o pq de não conseguirem ver as fotos! Ainda à pco tentei e deu!! não sei mm!!

Beijinhos grandes pra todas!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 12:11
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Parabéns Diana estavas muito bonita e parece que tudo correu mto bem...
A tua cara não me é estranha...eu também sou de Gondomar por isso devemo-nos conhecer de vista:)

Muitas felicidades para vocês e tudo de bom!
********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Quarta, 22/10/2008 - 12:20
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 28.03.2007 - 16:01

Não sei mesmo o que se passa eu escrevo isto e nada:

utilizador: sd
password: ds Ah

é certo não é?

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

*********************
Sandra & Ricardo
26 Julho 2008
*********************

Quarta, 22/10/2008 - 12:25
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Sandra

Já percebi o q se passa... a password é só ds

Mas da maneira q coloquei realmenente confunde! Vou já alterar!!

Desculpa!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 13:16
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!

Obrigada pelas tuas palavras!! Já tinhamos falado no msn por causa dos origamis! Eu "roubei" a tua ideia e fiz um tsuru pra cada convidado!! Eles adoraram!!

Eu agora mudei-me pra Gaia!! Já não vivo em Gondomar!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 13:41
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

O dia do casamento é sem dúvida um dia único e mágico.
Desejo-voas as maiores felicidades do mundo.

Muitos beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quarta, 22/10/2008 - 15:09
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Anapsi!!

Realmente o meu dia foi mágico!!! Nunca pensei q assim fosse! Sinceramente, qd ouvia as outras noivas a falar pensava q era um pco exagero, mas realmente é verdade!!! Foi, até agora, o dia mais feliz da minha vida, sem duvida!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 16:28
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Olá Diana...

Já tinha visto as tuas fotos, como sabes, LOL ... e já te disse que estavas lindissima... só ainda não tinha lido a tua descrição... ao lê-la até me arrepiei e me vieram as lágrimas aos olhos, pois muitas das situações que viveste nesse dia e sensações que transmites, fizeram-me lembrar do meu lindo e único dia... sem dúvida que é inesquecivel...

Tudo de bom

http://onossocasamento.pt/forum/dia-inesquecivel-2...

MSN e MAIL: [email protected]

Quarta, 22/10/2008 - 17:24
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

pois eu agora ja tenho a tua palavra passa correcta mas nao consigo entrar :@ n consigo abrir o site k gana pah, ta tudo contra mim ou ké? grrrrrrrrrrrrrrrrrrraparece isto :
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quarta, 22/10/2008 - 22:41
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2007 - 19:15

Claudia, o problema não é só teu!
A mim também me aparece o mesmo ;)

Quinta, 23/10/2008 - 07:49
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

aie q ga kero ver as fotos :( tou triste fogo:( **

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quinta, 23/10/2008 - 08:12
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá meninas!!

Isto realmente anda mto estranho!! Agora tb tentei aceder ao site e acontece a mm coisa!! Vou tentar mais tarde!! Espero q dê!!

Como vão os vossos preparativos??

Beijinhos grandes!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 23/10/2008 - 08:22
Retrato de barquensa78
barquensa78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 23.05.2008 - 07:35

aie dianinha dianinha.....eu kria tanto ver tuas fotos :( mas azar :(
os preparativos??? vao bemacho bem :) ando na fase das lembrancas e do livro de honra....ja escolhi vestido :) e tenho de comprar os sapatos até janeiro pk tenho a primeira prova do vestido e tem de ser com os sapatos pelos vistos....

so sei que estou muito ansiosa....kero que o meu dia chegue....:) aie aie aie

de testo ja tenho tudo

quinta....
fotografo
florista
musica para a quinta
padre lol
coro normalmente ja tenho estou a espera da resposta deles k so ma darao para altura do natal....
convites foi a primeira coisa.... :)

enfim....:!)
se kiseres ir ver o meu vestido e os convites tens aki em baixo do meu nome os topikos hehe :)

aie aie faltam me 288 dias hehe, ando a conta los é verdade, ontem liguei a minha florista, eu tou na frança, e liguei ontem pa portugal a minha mae tinha de lhe pedir algo eu aproveitei pk damo nos bem desde ha muito e viro me pa ela e digo , "entao pronto pa daqui a 288 dias?" loooool a resposta dela: "eu nao acredito que estas a contar os dias ho minha filha vais dar em maluka" hahahahaha

bem deixo te com os meus topicos em baixo se kiseres ir cuscar e comentar força tas a vontade hehe, quantos mais comentarios e elogios ou nao melhor, o k kero é apenas a verdade hehehehehe

BEIJO GRANDE EX NOIVA LOOL
casadinha sabe muito melhor :)

:* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :*

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quinta, 23/10/2008 - 12:30
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Cristina

Olha... eu contratei a Puranimação, Dj e Karaoke. Adorei! Cerca de 1 semana antes do casamento tivemos uma reunião pra escolhermos as músicas para os momentos mais importantes e pra explicar o q pretendiamos da animação! Por exemplo... nós não queriamos musica pimba e não tivemos! Todos os convidados adoraram! Eles colocaram vários clássicos dos anos 80 e 90 q toda a gente conhece!! Correu super bem!! Foi só elogios!!

Paguei 550€. Não axei caro comparado com outras empresas q vi... claro q pra mim tb contou mto a simpatia e a percepção do profissionalismo!!

Marca uma reunião!! Vais ver q vais gostar!! Diz q vais da minha parte!! lol!!

Beijinhos grandes!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 23/10/2008 - 12:31
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Voltei a tentar aceder ao site e agora já dá!! Espero q já consigam ver e depois digam-me o q axaram!!

Beijinhos grandes

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Sexta, 24/10/2008 - 15:07
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

:''(

Ninguém comenta???

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Sábado, 25/10/2008 - 23:53
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 02:45

Diana

Fico tão feliz por ti, nem imaginas como me emocionei ao ler o teu testemunho e ao ver as tuas fotos!
Estavas mt bonita, ou melhor, a combinação entre ti e o teu noivo estava perfeita e nota-se pelas fotos q estavam mt felizes.
Não sei se te lembras de mim, sou aquela noiva a quem pediste opinião da Quinta da Serra (noiva de 14/07/07). Vejo que correu td mt bem, tb não esperava outra coisa tendo em conta a equipa de profissionais que compõe a Quinta da Serra.
Estava td lindíssimo, gostei mt da tua decoração.
Espero q este tenha sido apenas o primeiro dia de outros mt felizes q a vida t proporcione, desejo-te td d bom...
Mtas felicidades,
Sílvia

P.S. Se quiseres espreitar umas fotos do meu dia podes ir aos álbuns e ver "Sílvia & Leonel"

Domingo, 26/10/2008 - 16:00
Retrato de Anaile
Anaile
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 23:34

Diana,

Estavas muito elegante :) ... Gostei muito!

Parabens e sejam uito felizes!

beijinhos

O casamento civil:
http://onossocasamento.pt/forum/primeiro-dois-gran...
O casamento religioso:
http://onossocasamento.pt/forum/27092008-mais-que-...
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-06-09-

Terça, 28/10/2008 - 09:03
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá meninas!!!

M e M - Marisa... Desculpa ainda não ter respondido, mas tinha-me passado despercebido p teu comentário!!! Nem sei como!!! Obrigada linda!!! Já tinhamos falado e obrigada por tudo!!! Foste das pessoas q conheci aqui no forum aquela q axei q tinhamos ideias mais em comum!! Até a surpresa ao noivo era igual!!!! Tu tb estavas linda!! Já colocaste a tua descrição?? Beijinhos enormes ra ti!!!

Silvia 14: Claro q me lembro de ti!! Foi graças à tua opinião q não tive duvidas em q tinhamos feito uma boa escolha... e depois do dia passado não tenho a menor duvida q foi a melhor escolha q podia ter feito!!! Correu tudo super bem!!! Não tenho nada a apontar!!! mm nada!!! Obrigada pelas tuas palavras!! É tão bom ler os vossos comentários!!! Assim q puder passo no teu album!! De certeza q tavas linda!!! Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!!

Anaile: Obrigada!!! Tal como ja te tinha dito tu tavas linda nos teus dois casamentos.... sortuda!! Pudeste viver a emoçao do casamento 2 vezes!!!! Tb quero!!!! Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Beijinhos grandes pra todas e fico à espera de mais comentários!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Terça, 28/10/2008 - 16:22
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Estavas linda e mto feliz!
Que sejam sempre felizes...mtos parabéns!

Joquinhas

P.S. As fotos estão magnificas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Quarta, 29/10/2008 - 08:31
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Smaj

Obrigada!!! Realmente naquele dia eu axo q emanava felicidade por todo o lado :D !!!! Tava super feliz... ou melhor... ainda estou super feliz!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quarta, 29/10/2008 - 12:10
Retrato de Rui Paiva
Rui Paiva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 19:58

Joana & Rui
30-08-2008
Sem dúvida estavas uma princesa.beijinhos e muitas felicidades
A Lua de Mel no Paraíso:
http://onossocasamento.pt/forum/mexico-paraiso-ter...

O nosso dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/30-08-2008-nosso-d...

Quarta, 29/10/2008 - 15:36
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Joana

Obrigada!!! Tu tb tavas linda!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quarta, 29/10/2008 - 17:28
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

as tuas fotos estão fantásticas. adorei o teu vestido e o teu ramo.gostei muito da tua descrição.

as fotos a 2 estão muito bnitas e a cumplicidade está patente nessas fotos, desejo que o vosso sorriso seja eterno nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 30/10/2008 - 09:40
Retrato de M e M
M e M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.11.2007 - 14:24

Olá linda...
Ai, ai, como é possivel que o meu comentário tenha passado despercebido... hehe, estava a brincar, isso é muito fácil de acontecer... estás desculpada!!!
É verdade, tinhamos algumas ideias em comum, que até achei muito engraçado...
Sim, já coloquei a minha descrição, em:

http://onossocasamento.pt/forum/dia-inesquecivel-2...

... e tu até já passaste por lá... :D
E aproveito mais uma vez para agradecer o teu comentário...

Fica bem...

:*

Domingo, 02/11/2008 - 16:08
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Cátia!!

Obrigada!!! Tiveste paciência pra ler a minha descrição até ao fim?!?!? lol!!! Realmente alonguei-me bastante!!!! MAs realmente não consigo resumir mais!!! Tudo me parece importante!!!!

Obrigada linda!!!

Desejo-te em dobro aquilo q me desejas a mim!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Domingo, 02/11/2008 - 16:11
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá linda!!!

Mais uma vez obrigada!!! És uma querida!!!

Amanha (2ª feira) vamos fazer a nossa sessão pos nupcial!! Tou ansiosa!!! Vou vestir o meu vestido outra vez!!!!! Ah... nas proximas 2 semanas não vou ter net pois vou tar de férias!!! Aproveitar pra namorar um pco com o maridão!!!!

Beijinhos enormes e qd voltar ao trabalho conto-te tudo!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quarta, 09/03/2016 - 11:19
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Sexta, 07/11/2008 - 17:27
Retrato de helena cli
helena cli
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:56

Ola!!!!

Passei por aqui para te dizer que estavas lindissima no teu dia!!!! Transbordavam felicidade por todos os lados!!!!

Desejo-vos as maiores felicidades!!!!

Beijinhos

Domingo, 09/11/2008 - 22:44
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Carla

Obrigada pelas tuas palavras!! Deixaste-me super "babada"!! Tb adoro essas fotos e por acaso ando a pensar em fazer uma tela, mas como fomos fazer uma sessão de fotos pos nupcial ainda quero ver essas antes de escolher!!!

Tu tb foste uma noivinha mto querida! Lembro-te de q desde q encontrei este fórum de ler as tuas opiniões!!! Acredita q há algumas noivas, q mm não as conhecendo fazem parte da minha vida, de uma forma especial e tu és uma delas!!! Obrigada!!!

Beijinhos enormes!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Domingo, 09/11/2008 - 22:46
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Obrigada Helena!!!

Tu tb estavas linda no teu dia!! O teu vestido é fantástico!!!

A felicidade axo q não consegui disfarçar!!! Eu tava super feliz nesse dia!! Até sou bastante contida mas realmente até agora foi o dia mais feliz de toda a minha vida!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Terça, 11/11/2008 - 13:56
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

LINDA; LINDA LINDA!!!

adorei tudo...fantastica simplesmente...os meus parabens!!!adorei a tua descriçao, ate parecia que tava la :D que a felicidade que tinhas no rosto se prolongue por muito tempo...muitas felicidades mm e que tenham tudo de bom...

mais uma vez os meus parabens e se bem vinda ao mundinho das casadas :D e muito bom nao e???melhor que solteira :)) :))

:* :* :* e muitas felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 11/11/2008 - 22:31
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Obrigada Bonekinha!!

Assim deixaste-me envergonhada!!!! Não consegui mm resumir a minha descrição e sempre q penso no meu dia lembro-me de mais pormenores q aconteceram!!!! Foi mm o dia mais fliz da minha vida... pelo menos até agora!!

Realmente concordo com tudo o q disseste!!! Adoro esta nova etapa da minha vida... a de Sra Casada!!! Está a ser fantástica!!!

Obrigada pelas tuas palavras!!! Qd tiver acesso ao resto das fotos (sessão solteiros e pos-nupcial) coloco aqui!!!

Beijinhos enormes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 13/11/2008 - 08:10
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Estive a ver as vossas fotos...estavas super original e bonita!
Adorei os pormenores do vestido, mt rico e, ao mm tempo mt simples!

E vê-se q estavam mt felizes...e um pouco nervosos, claro!
Mts beijiñs e Felicidades p\ o casalinho,

Rut

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-magico-13-...

Quinta, 13/11/2008 - 09:48
Retrato de ritinha25
ritinha25
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 07.12.2007 - 12:16

Muitos Parabéns!!!

Estava td muito bonito.

Espero que sejam eternamente felizes...

Jinhos, :* :* :*

O meu albúm Digital:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-album-digital

O meu Dia de Princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casada-muit...

Rita Rosário

Quinta, 13/11/2008 - 15:27
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Rut

Obrigada!! Sabes q tive bastantes duvidas com o vestido!! Ou melhor eu não tinha duvidas, pois sempre o adorei, mas como era uma pco diferente do q hoje em dia se está a ver tava com receio q as outras pessoas não gostassem! Mas no final toda a gente adorou e senti-me uma verdadeira princesa com ele! Axo q foi a escolha acertada!!!

Por acaso estavos nervosos, mais ele do q eu, mas depois tudo passou e foi um dia memorável!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 13/11/2008 - 15:29
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Rita!!

Obrigada pelas tuas palavras!!! Desejo-te em dobro o q me desejas a mim!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 13/11/2008 - 16:25
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 22:23

Que mais posso dizzer de novo para além do que já foi dito por tantas meninas? Nada, só repetindo... :P
Estavam os dois lindos, não posso dar apenas o mérito a ti ;) Tu então estavas lindíssima!!
Transmitiam uma felicidade enorme. Continuem assim, sff!
Ah, não me cansei de ler a tua descrição e ainda lia mais, adorei tudo!!!
Parabéns aos dois e sejam muito felizes!!!!!!!!!!
Beijinhos grandes :* :*

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 16:59
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Eu quero ver as tuas fotossssssssssssss!

Que estão de certeza lindas!!!

Manda-me também a pw, please :)

[email protected]

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quinta, 13/11/2008 - 17:14
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Moranguinho!!

Obrigada linda!! Tu tb estavas maravilhosa no teu dia!!

Beijinhos enormes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 13/11/2008 - 17:17
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Vanessa

Basta ires ao site www.fotocouto.com/galeria e aceder ao album Simao e Diana. O utilizador é: sd e a passwoerd é: ds

Beijinhos grandes

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...