**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!!

247 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 22/10/2008 - 09:49
Retrato de dianamarques
dianamarques
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás

**21/09/2008** - O meu dia de SONHO!!! Com fotos e video!!!

Olá meninas!!!

Pois é.... andei desaparecida, tudo devido ao trabalho :''( .... Agora as coisas parecem estar a estabilizar e começo a ter um tempinho pra vir cá cuscar e falar com todas vocês :) !!!!

Obrigada a todas vocês por terem metido uma grande cunha ao S. Pedro... no meu dia só começou a xover ao fim da tarde por isso consegui fazer a cerimónia como sempre sonhei :) !!!

Vou tentar fazer uma breve (se é q isso é possivel >:) ) descrição do meu dia de princesa... ou melhor... de RAINHA!!!!

Pois é...

Na véspera andei atarefada com as arrumações da casa, mas à tarde ainda tive tempo de ir fazer uma massagem de relaxamento... foi divinal 0:-) !!! À noite fui jantar com os meus pais... o último jantar de solteira!! Ah... não sei se tinha dito q na véspera não vi o noivo >:) !! Ele andou o dia todo com os pais e eu andei com os meus!! Foi um género de despedida deles!! Antes de me deitar, eu e a minha mãe, ainda acabamos de encher as cestas com o arroz e as pétalas!! E estava tudo!! No dia a seguir era o dia pelo qual tanto esperei :D !!!

Agora o dia.... Levantei-me às 7h, tomei o meu banhinho e fui com a minha mama pra cabeleireira! Lá encontrei a minha cunhada e outras convidadas do casamento! Foram elas q viram em 1ª mão o penteado q tanto custou a escolher :| !!!
Fiz o penteado... Adorei!!! Ficou exactamente como tinha imaginado!! Fiz a maquilhagem... óptima!! Não queria nada artificial e adorei o resultado final!!! Obrigada à Ana Mª, minha cabeleireira de sempre e à Isaura, esteticista e maquilhadora... Ah... e grandes amigas :D !!

Eram 9.10 e já tava pronta... demasiado cedo :| ... é q o fotografo só lá estava às 10.30h :| !!! Tomei o pequeno almoço com bastante calma e aí comecei a ficar um pco nervosa :O !!! Afinal dai a umas horas já estava casada e como não tinha nada pra fazer tinha tempo pra deixar os nervos tomar conta de mim :O !! O q vale é q os nervos duraram pco tempo ;) !!

Às 10h chegou a sra q me veio ajudar a vestir o meu vestido... Tinha chegado a hora :) !!! Qd o vesti senti-me linda :D !!! Todas as noivas dizem a mm coisa, mas realmente foi como me senti!!! Nunca tive tanta certeza de q tinha feito a escolha correcta :) !!
Entretanto chegou o ramo... melhor do q tinha imaginado!! Tirei a ideia de uma foto q encontrei aqui no fórum mas fiz-lhe umas alterações!! Ficou lindo :) !!!

E... chegou o fotografo!! Q me diz... O vestido é fantástico!! Tás mto bonita!! O noivo vai ficar KO!!! lol!!! Até podia ser mentira mas adorei ouvir isso!!! lol

As fotos foram super fáceis... pensei q fosse custar mto mais mas o fotografo foi impecável e era super boa onda!! O Flávio (FotoCouto) foi espectacular... já tinhamos feito com ele a sessão de solteiros e ele é super simpatico e profissional!!

Nesta altura os nervos já tinham desaparecido por completo 0:-) !! Só tava sempre a perguntar as horas pois não queria q chegassemos atrasados :| !!

Os convidados foram xegando e entretanto toca o tlm... era o noivo q já tava a xegar lá a casa :O !! Ah... O noivo é de gaia e eu de gondomar e então ele veio com os convidados por minha casa e eu e os meus convidados juntamo-nos a eles e fomos em comitiva até à quinta!! Mm assim houve quem se perdesse!! Enfim :| !!!

Chegamos à quinta e eu fiquei na entrada da quinta, pois queria q todos fossem para os seus lugares pra cerimónia começar e pra ter a certeza q o noivo não me via antes da hora >:) !!!

Chegamos cerca de 5 min atrasados... até tava a correr bem, mas.... de repente vem a minha cunhada pedir-me o BI!!! E eu: BI :O :O ????? Esqueci-me de trazer o BI :O !!!!! E agora :O ?????
Entrei em stress!! Só conseguia pensar... e se a conservadora não nos casar :''( ? O q q eu faço :''( ??? Tava quase quase a xorar :''( :''( , qd me vêm dizer q posso entrar q já tava tudo resolvido!!!! Bem... q alivio 0:-) !!!

Lá fui pro jardim... Tava lindo!! Tal como sempre tinha sonhado!!! O noivo lá me esperava no fim da passadeira vermelha!!

Começou a música!! Entrei com a música da Celine Dion - Because you love me! Axo q era a música mais indicada e adorei o efeito q deu!! Dei o braço ao meu pai, q tava bem mais nervoso do q eu, e lá fomos!!! Eu só conseguia sorrir :D !! Axo q vi toda a gente mas ao mm tempo não via ninguem... só o via a ele :O !!! Tava lindo :) !!!

A cerimónia correu super bem!!! A conservadora foi super simpática, mas ainda nos deixou um pco atrapalhados qd nos perguntou, logo no inicio se sabiamos o q queria dizer q iamos casar sem convenção pre-nupcial!! Nós dissemos q sim e ela então pediu pra explicarmos :O !!!! Q stress :| ... nós sabemos o q quer dizer, mas explicar é um pco mais complicado, principalmente qd tamos super nervosos!! Mas ela tava a brincar e ajudou a descontrair um pco >:) !!

No fim depois da troca de alianças e do beijo lá levamos com a chuva de arroz!! Até nos ouvidos tinha arroz :D !!! Ainda por cima não levava veu, por isso não me pude defender!!!! lol!!! Esta parte foi mto gira ;) !!! Saimos ao som de uma música de Josh Groban (axo eu) - Don't give up!! Linda!!!

Fizemos um brinde e abrimos os aperitivos. Os aperitivos foram servido cá fora e estavam divinais!!

Seguiram-se as fotos com os convidados e antes de entrarmos para o salão tiramos mais algumas fotos no jardim! Esta parte tb foi super descontraida, mais uma vez pq o fotografo era um espectaculo!!! Não tiramos assim mtas fotos pois ainda vamos fazer uma outra sessão!!

Até esta altura o tempo aguentou-se mto bem!! Estava quente, abafado, encoberto, mas por esquanto, sem chuva :D !!

Entramos no salão com uma música dum anuncio de iogurtes :D , axo q da adagio - That's Amori... e txaram :O .... Tava lindo!! Sempre usei o castanho (toalhas) com o verde e o laranja (organzas)!! Ficou lindo!!! Toda a gente elogiava a decoração!!!! A D. Isaura parece um pco despistada, mas é fabulosa!!! As velas acesas, junto com as flores estavam demais :D !!!!

A refeição estava fantástica!! Quer dizer... as pessoas diziam q estava fantástica, pq eu e o noivo pco comemos :D !!! Nós até tinhamos fome, mas a comida não passava!! Eu axo q era de toda a emoção e da adrenalina :D !!
Recebemos montes de elogios da comida!! Quer da qualidade como da quantidade!! Outra coisa q me falaram mto foi da simpatia dos empregados!! Nota 20!!!

Depois do café, (os nossos pacotinhos de açucar fizeram sucesso!!!!) entregamos as lembranças e logo a seguir abrimos o baile. Ah... as mesas das frutas, bolos e queijos abrimos antes do café!

A abertura do baile correu super bem... foi com a música da Anastacia e Eros Ramazotti - I belong to You!! Foi lindo!! Claro q depois o Dj pregou-nos uma partida e pôs a valsa na mm!! Mas não era a valsa tradicional... era uma musica recente, mas não sei o nome... mas linda!!!!! Vou tentar saber qual era!!!
Até q correu bem!!! Pra 2 pes de chumbo :D >:) !! lol

A meio do baile tivemos uma surpresa da minha cunhada q tinha preparado uma apresentação de fotos nossas desde crianças... foi lindo!!! Claro q não controlei as lágrimas :''( !!! lol!!!

Logo a seguir aproveitamos a deixa e fizemos nós uma surpresa aos nossos pais... lemos um texto a agradecer tudo o q tinham feito por nós, q não foi pco, e no final entrgamos um porta-retratos onde tinha uma foto nossa em conjunto e uma de cada um de nós sozinho. Ah... e tinha um espaço com um pto de interrogação pra eles colocarem a foto do 1º neto >:) !! Foi xoradeira total!! Total!! Ainda hoje me falam disso!!! Toda a gente xorou!!! Toda!!! Até o meu irmão!!! lol!!

Entretanto... O S. Pedro decidiu vir abençoar o casamento e começou a xover... mas a xover mto!! A trovejar e tudo!!! Claro q eu nem me importei!! Tava a correr tudo super bem q não ia ser a xuva q ia estragar o meu dia!!!

Ao fim da tarde abrimos a mesa de frios, marisco e a mesa regional!! Decidimos abrir tudo ao mm tempo pois como era Domingo e tava mto mau tempo tinhamos pessoas q eram de longe e queriam ir embora cedo!

A abertura da mesa regional é fantástica!! Adorei!! Eles fazem uma dança entre as mesas, mas é mm lindo!! Mais uma vez a comida estava fantástica!!!

Depois de mais um pco de dança abrimos o bolo!! Escolhemos a musica da Brandi Carlile - The Story!! Um espectáculo!!

Tivemos q abrir o bolo dentro do salão, mas foi lindo na mm e até axo q preferi assim... mm q já não estivesse a xover, pois as pessoas assim estavam mais confortáveis!! Foi lindo!! O fogo de artificio atrás!! Adorei!! O bolo estava delicioso!! Isso sei pois comi 2 fatias, uma de cada massa >:) !!!

Depois de comermos o bolo, atirei o ramo!! Foi a namorada de um colega meu da faculdade q o apanhou!! Por acaso não vai ser ela a proxima a casar... lol!!

As pessoas começaram a ir-se embora por volta das 10.30h 11h! Era mais ou menos a essa hora q queria q acabasse pois no dia a seguir era dia de trabalho pra todos e nós tinhamos q apanhar o avião pra lua de mel em Lisboa, por isso ainda tinhamos uma viagem pela frente!!!

Depois de se ter ido toda a gente embora, excepto os pais e padrinhos, ainda nos colocaram uma ultima musica pra dançarmos só os dois... Foi mágico!!! Colocaram só uma luz ambiente... O salão praticamente só pra nós!! Foi lindo!! O Dj Horácio é um espectáculo!!

Antes de irmos embora e como o S. Pedro fez uma pausa na chuva ainda tiramos umas fotos junto à piscina!! Q ficaram lindas!!

Aproveito pra agradecer à Puranimação (Dj Horacio e Dj Nuno)!! Adorei tudo!! A musica foi fantástica e toda a gente adorou!! À FotoCouto... Puseram-nos super avontade e o q já vi as fotos estão lindas!! Obrigada!!

Bem... Isto não é um testamento :O ... são 2 ou 3!!! Desculpem lá!!

Se alguém conseguuir acabar de ler Obrigada!! lol!!!

As fotos estão em: http://www.fotocouto.com/galeria/ O utilizador é: sd e a password é: ds
Ah... o album é Simão e Diana

Vejam e comentem!!! Fico à espera dos vossos comentários!!!

23-11-2008

Vejam as fotos da Lua de Mel no post n.º 78!!!

03-12-2008

Já vi o meu album!!!!! Tá lindo!!!! Pelo menos para mim!!!!

Fizemos uma sessão pos nupcial num sanatório abondonado aqui da zona e ficaram fotos lindas!!!!! Adorei fazer aquela sessão e axo que o resultado ficou um máximo!!!

O fotografo até escolheu uma delas para fazer um poster pra uma exposição!!!! Fiquei tão contente!!! =P~ =P~ =P~ Toda badaba!! Afinal pra nós as fotos são giras mas saber que o fotografo considera que merecem estar numa exposição!!! Fiquei super feliz!!

Ele prometeu que nos entregava o album antes do natal!!! Espero que sim!!!

Tou ansiosa por partilha-lo com vocês pra ver as vossas opiniões!!!!

09-12-2008

Aqui está o meu album digital!!!! Eu adorei!!!!

E vocês?? O q axam???

30-12-2008

O q acham do meu clip de video da sessão pós nupcial?? Eu adorei!!! Super cool!!! Agora aguardo as vossas opiniões!!

http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

Adorava saber as vossas opiniões, mm q não sejam as melhores!!!!

17-02-2009

Coloquei mais fotos do meu dia e da sessão pos nupcial!! Queria fazer uma tela pra colocar ou no hall de entrada ou no quarto, ou uma em cada lado!!! MAs a escolha das fotos está complicada!!! O q axam?? Q foto escolhiam??

Fico à espera da vossa ajuda!!!

Beijinhos grandes pra todas!!! :* :*

Diana

**21/09/2008**

http://www.youtube.com/watch?v=RfnLQ_6nH8s

• 01_resize.jpg
  • 02_resize.jpg
  • 03_resize.jpg
  • 04_resize.jpg
  • 05_resize.jpg
  • 06_resize.jpg
  • 07_resize.jpg
  • 08_resize.jpg
  • 09_resize.jpg
  • 10_resize.jpg
  • 11_resize.jpg
  • 12_resize.jpg
  • 13_resize.jpg
  • 14_resize.jpg
  • 15_resize.jpg
  • 16_resize.jpg
  • 17_resize.jpg
  • 18_resize.jpg
  • 19_resize.jpg
  • 20_resize.jpg
  • 21_resize.jpg
  • 22_resize.jpg
  • 23_resize.jpg
  • 24_resize.jpg
  • 25_resize.jpg
  • 26_resize.jpg
  • 27_resize.jpg
  • 28_resize.jpg
  • 29_resize.jpg
  • 30_resize.jpg
  • 31_resize.jpg
  • 32_resize.jpg
  • 33_resize.jpg
  • 003.jpg
  • 004.jpg
  • 014.jpg
  • 050.jpg
  • 054.jpg
  • 056.jpg
  • 059.jpg
  • 060.jpg
  • 063.jpg
  • 069.jpg
  • 072.jpg
  • 085.jpg
  • 087.jpg
  • 102.jpg
  • 105.jpg
  • 114.jpg
  • 116.jpg
  • 117.jpg
  • 120.jpg
  • 122.jpg
  • 126.jpg
  • 131.jpg
  • 133.jpg
  • 140.jpg
  • 143.jpg
  • 162.jpg
  • 167.jpg
  • 168.jpg
  • 169.jpg
  • 210.jpg
  • 211.jpg
  • 212.jpg
  • 213.jpg
  • 385.jpg
  • 386.jpg
  • 387.jpg
  • 389.jpg
  • 390.jpg
  • 391.jpg
  • 393.jpg
  • 397.jpg
  • 399.jpg
  • 404.jpg
  • 410.jpg
  • 412.jpg
  • 421.jpg
  • 446.jpg
  • 448.jpg
  • 449.jpg
  • 450.jpg
  • 475.jpg
  • 479.jpg
  • 550.jpg
  • 553.jpg
  • 554.jpg
  • 565.jpg
  • 577.jpg
  • 579.jpg
  • 584.jpg
  • WE1Q1862.jpg
  • WE1Q1873.jpg
  • WE1Q1898.jpg
  • WE1Q1907.jpg
  • WE1Q1949.jpg
  • WE1Q1955.jpg
  • WE1Q1970.jpg
  • WE1Q1974.jpg
  • WE1Q1976.jpg
  • WE1Q2020.jpg
  • WE1Q2050.jpg
  • WE1Q2059.jpg
  • WE1Q2075.jpg
  • WE1Q2077.jpg
  • WE1Q2082.jpg
  • WE1Q2097.jpg
  • WE1Q2100.jpg
  • WE1Q2103.jpg
  • WE1Q2105.jpg
  • WE1Q2110.jpg
  • WE1Q2125.jpg
  • WE1Q2130.jpg
  • WE1Q2135.jpg
  • WE1Q2144.jpg
  • WE1Q2152.jpg
  • WE1Q2157.jpg
  • WE1Q2168.jpg
  • WE1Q2172.jpg
  • WE1Q2182.jpg
  • WE1Q2185.jpg
  • WE1Q2193.jpg
  • WE1Q2207.jpg
  • DSCF1713.JPG
  • DSCF1716.JPG
  • DSCF1717.JPG
Quarta, 22/10/2008 - 10:07
Retrato de susanaalface
susanaalface
Visto pela última vez: 7 anos 2 sem atrás

Estavas linda,

Desejo-vos muitas felicidades.

Beijinhos

"Ninguém é pobre quando ama."

Quarta, 22/10/2008 - 10:12
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Não consigo ver... :(
Já inseri a password 20 vezes e dá-me sempre erro... :(
Vou continuar a tentar! ;)

Beijocas

Cris & Filipe
13/06/2009

Quarta, 22/10/2008 - 10:21
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás

ja tentei e não consigo entrar.....

Um dia para nunca esqueçer:
http://onossocasamento.pt/forum/dia-para-nunca-esq...

Sandra & Ricardo
26 Julho 2008

Quarta, 22/10/2008 - 10:38
Retrato de barquensa78
barquensa78
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

tb n consigo :(

Claudia & Nuno 07/08/2009
MSN: [email protected]
O COMEçO DAS MINHAS COISINHAS:
convite:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-com-convite
vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-escolhi-vestido

Quarta, 22/10/2008 - 10:42
Retrato de Tiniwini
Tiniwini
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Estavas linda!!!
As fotos estao muito giras e aquela piscina...

Se muito feliz...

Jokinhas

Visitem o meu blog
http://trapalhicesdasdivas.blogspot.com
http://pregadeiraseafins.blogspot.com

Visitem e comentem o meu dia se sonho
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-fotos-o...

Diana & Ricardo
26/07/2008

Quarta, 22/10/2008 - 10:44
Retrato de Menina Soina
Menina Soina

Tão gira....
Tão elegante...
Uau :O
Adorei as fotos que vi. Tudo 5*****
Beijinhos.

--
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 22/10/2008 - 10:45
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

mts parabens pelo vosso dia.............aproveitem cada momenmto dessa felicidade contagiante ;)

http://onossocasamento.pt/forum/6-setembro-dia-mai...

Quarta, 22/10/2008 - 10:47
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias

Já consegui ver as fotos! :)
Diana, estavas lindaaaaa e a quinta tava fantástica! ;)

Que de hoje em diante, a vossa vida seja plena de felicidade!

Beijocas

Cris & Filipe
13/06/2009

Quarta, 22/10/2008 - 11:50
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça

Estou triste....
ainda não consegui entrar para ver.....

Sandra & Ricardo
26 Julho 2008

Quarta, 22/10/2008 - 12:08
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá meninas!!

Em 1º lugar obrigada pela vossa paciencia! Eu sei q a minha descrição é longa, mas qd tento por em palavras a felicidade vivida naquele dia é quase impossivel!!!!

Obrigada... susanaalface, Kiki Dias, Tiniwini, Menina Soina, Vera Gonçalves... pelas vossas palavras!!!

CristinaCR - Pois é... o tempo aguentou-se bem na parte mais importante do dia q era a cerimónia!! Mas claro q ela tinha de vir abençoar e veio em força!!! Mas nessa altura já nem queria saber!! Até fiquei contente pq sou um pco supersticiosa q assim acredito mm q foi um casamento abençoado!!! lol!!

Sandra_suiça e Barquensa - Não sei o pq de não conseguirem ver as fotos! Ainda à pco tentei e deu!! não sei mm!!

Beijinhos grandes pra todas!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 12:11
Retrato de Inga
Inga
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás

Parabéns Diana estavas muito bonita e parece que tudo correu mto bem...
A tua cara não me é estranha...eu também sou de Gondomar por isso devemo-nos conhecer de vista:)

Muitas felicidades para vocês e tudo de bom!
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Madrinha babadíssima do Afonso (Carrdoso):)

Quarta, 22/10/2008 - 12:20
Retrato de Sandra_suiça
Sandra_suiça

Não sei mesmo o que se passa eu escrevo isto e nada:

utilizador: sd
password: ds Ah

é certo não é?

Sandra & Ricardo
26 Julho 2008

Quarta, 22/10/2008 - 12:25
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Sandra

Já percebi o q se passa... a password é só ds

Mas da maneira q coloquei realmenente confunde! Vou já alterar!!

Desculpa!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 13:16
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá linda!

Obrigada pelas tuas palavras!! Já tinhamos falado no msn por causa dos origamis! Eu "roubei" a tua ideia e fiz um tsuru pra cada convidado!! Eles adoraram!!

Eu agora mudei-me pra Gaia!! Já não vivo em Gondomar!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 13:41
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

O dia do casamento é sem dúvida um dia único e mágico.
Desejo-voas as maiores felicidades do mundo.

Muitos beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quarta, 22/10/2008 - 15:09
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Anapsi!!

Realmente o meu dia foi mágico!!! Nunca pensei q assim fosse! Sinceramente, qd ouvia as outras noivas a falar pensava q era um pco exagero, mas realmente é verdade!!! Foi, até agora, o dia mais feliz da minha vida, sem duvida!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 22/10/2008 - 16:28
Retrato de M e M
M e M
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Olá Diana...

Já tinha visto as tuas fotos, como sabes, LOL ... e já te disse que estavas lindissima... só ainda não tinha lido a tua descrição... ao lê-la até me arrepiei e me vieram as lágrimas aos olhos, pois muitas das situações que viveste nesse dia e sensações que transmites, fizeram-me lembrar do meu lindo e único dia... sem dúvida que é inesquecivel...

Tudo de bom

http://onossocasamento.pt/forum/dia-inesquecivel-2...

MSN e MAIL: [email protected]

Quarta, 22/10/2008 - 17:24
Retrato de barquensa78
barquensa78

pois eu agora ja tenho a tua palavra passa correcta mas nao consigo entrar :@ n consigo abrir o site k gana pah, ta tudo contra mim ou ké? grrrrrrrrrrrrrrrrrrraparece isto :
Bandwidth Limit Exceeded
The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

convite:
vestido:

Quarta, 22/10/2008 - 22:41
Retrato de Xana Rego
Xana Rego
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Claudia, o problema não é só teu!
A mim também me aparece o mesmo ;)

Quinta, 23/10/2008 - 07:49
Retrato de barquensa78
barquensa78

aie q ga kero ver as fotos :( tou triste fogo:( **

convite:
vestido:

Quinta, 23/10/2008 - 08:12
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá meninas!!

Isto realmente anda mto estranho!! Agora tb tentei aceder ao site e acontece a mm coisa!! Vou tentar mais tarde!! Espero q dê!!

Como vão os vossos preparativos??

Beijinhos grandes!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 23/10/2008 - 08:22
Retrato de barquensa78
barquensa78

aie dianinha dianinha.....eu kria tanto ver tuas fotos :( mas azar :(
os preparativos??? vao bemacho bem :) ando na fase das lembrancas e do livro de honra....ja escolhi vestido :) e tenho de comprar os sapatos até janeiro pk tenho a primeira prova do vestido e tem de ser com os sapatos pelos vistos....

so sei que estou muito ansiosa....kero que o meu dia chegue....:) aie aie aie

de testo ja tenho tudo

quinta....
fotografo
florista
musica para a quinta
padre lol
coro normalmente ja tenho estou a espera da resposta deles k so ma darao para altura do natal....
convites foi a primeira coisa.... :)

enfim....:!)
se kiseres ir ver o meu vestido e os convites tens aki em baixo do meu nome os topikos hehe :)

aie aie faltam me 288 dias hehe, ando a conta los é verdade, ontem liguei a minha florista, eu tou na frança, e liguei ontem pa portugal a minha mae tinha de lhe pedir algo eu aproveitei pk damo nos bem desde ha muito e viro me pa ela e digo , "entao pronto pa daqui a 288 dias?" loooool a resposta dela: "eu nao acredito que estas a contar os dias ho minha filha vais dar em maluka" hahahahaha

bem deixo te com os meus topicos em baixo se kiseres ir cuscar e comentar força tas a vontade hehe, quantos mais comentarios e elogios ou nao melhor, o k kero é apenas a verdade hehehehehe

BEIJO GRANDE EX NOIVA LOOL
casadinha sabe muito melhor :)

:* :* :*:* :* :* :* :* :* :* :* :*

convite:
vestido:

Quinta, 23/10/2008 - 12:30
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Cristina

Olha... eu contratei a Puranimação, Dj e Karaoke. Adorei! Cerca de 1 semana antes do casamento tivemos uma reunião pra escolhermos as músicas para os momentos mais importantes e pra explicar o q pretendiamos da animação! Por exemplo... nós não queriamos musica pimba e não tivemos! Todos os convidados adoraram! Eles colocaram vários clássicos dos anos 80 e 90 q toda a gente conhece!! Correu super bem!! Foi só elogios!!

Paguei 550€. Não axei caro comparado com outras empresas q vi... claro q pra mim tb contou mto a simpatia e a percepção do profissionalismo!!

Marca uma reunião!! Vais ver q vais gostar!! Diz q vais da minha parte!! lol!!

Beijinhos grandes!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-21092008-me...

Quinta, 23/10/2008 - 12:31
Retrato de dianamarques
dianamarques

Voltei a tentar aceder ao site e agora já dá!! Espero q já consigam ver e depois digam-me o q axaram!!

Beijinhos grandes

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Sexta, 24/10/2008 - 15:07
Retrato de dianamarques
dianamarques

:''(

Ninguém comenta???

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Sábado, 25/10/2008 - 23:53
Retrato de Sílvia14
Sílvia14
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Diana

Fico tão feliz por ti, nem imaginas como me emocionei ao ler o teu testemunho e ao ver as tuas fotos!
Estavas mt bonita, ou melhor, a combinação entre ti e o teu noivo estava perfeita e nota-se pelas fotos q estavam mt felizes.
Não sei se te lembras de mim, sou aquela noiva a quem pediste opinião da Quinta da Serra (noiva de 14/07/07). Vejo que correu td mt bem, tb não esperava outra coisa tendo em conta a equipa de profissionais que compõe a Quinta da Serra.
Estava td lindíssimo, gostei mt da tua decoração.
Espero q este tenha sido apenas o primeiro dia de outros mt felizes q a vida t proporcione, desejo-te td d bom...
Mtas felicidades,
Sílvia

P.S. Se quiseres espreitar umas fotos do meu dia podes ir aos álbuns e ver "Sílvia & Leonel"

Domingo, 26/10/2008 - 16:00
Retrato de Anaile
Anaile
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás

Diana,

Estavas muito elegante :) ... Gostei muito!

Parabens e sejam uito felizes!

beijinhos

O casamento civil:
http://onossocasamento.pt/forum/primeiro-dois-gran...
O casamento religioso:
http://onossocasamento.pt/forum/27092008-mais-que-...
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-06-09-

Terça, 28/10/2008 - 09:03
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá meninas!!!

M e M - Marisa... Desculpa ainda não ter respondido, mas tinha-me passado despercebido p teu comentário!!! Nem sei como!!! Obrigada linda!!! Já tinhamos falado e obrigada por tudo!!! Foste das pessoas q conheci aqui no forum aquela q axei q tinhamos ideias mais em comum!! Até a surpresa ao noivo era igual!!!! Tu tb estavas linda!! Já colocaste a tua descrição?? Beijinhos enormes ra ti!!!

Silvia 14: Claro q me lembro de ti!! Foi graças à tua opinião q não tive duvidas em q tinhamos feito uma boa escolha... e depois do dia passado não tenho a menor duvida q foi a melhor escolha q podia ter feito!!! Correu tudo super bem!!! Não tenho nada a apontar!!! mm nada!!! Obrigada pelas tuas palavras!! É tão bom ler os vossos comentários!!! Assim q puder passo no teu album!! De certeza q tavas linda!!! Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!!

Anaile: Obrigada!!! Tal como ja te tinha dito tu tavas linda nos teus dois casamentos.... sortuda!! Pudeste viver a emoçao do casamento 2 vezes!!!! Tb quero!!!! Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Beijinhos grandes pra todas e fico à espera de mais comentários!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Terça, 28/10/2008 - 16:22
Retrato de smaj
smaj
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Estavas linda e mto feliz!
Que sejam sempre felizes...mtos parabéns!

Joquinhas

P.S. As fotos estão magnificas

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Quarta, 29/10/2008 - 08:31
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Smaj

Obrigada!!! Realmente naquele dia eu axo q emanava felicidade por todo o lado :D !!!! Tava super feliz... ou melhor... ainda estou super feliz!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Quarta, 29/10/2008 - 12:10
Retrato de Rui Paiva
Rui Paiva

Joana & Rui
30-08-2008
Sem dúvida estavas uma princesa.beijinhos e muitas felicidades
A Lua de Mel no Paraíso:
http://onossocasamento.pt/forum/mexico-paraiso-ter...

O nosso dia de Sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/30-08-2008-nosso-d...

Quarta, 29/10/2008 - 15:36
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Joana

Obrigada!!! Tu tb tavas linda!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Quarta, 29/10/2008 - 17:28
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás

as tuas fotos estão fantásticas. adorei o teu vestido e o teu ramo.gostei muito da tua descrição.

as fotos a 2 estão muito bnitas e a cumplicidade está patente nessas fotos, desejo que o vosso sorriso seja eterno nos vossos rostos.

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352

Quinta, 30/10/2008 - 09:40
Retrato de M e M
M e M
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás

Olá linda...
Ai, ai, como é possivel que o meu comentário tenha passado despercebido... hehe, estava a brincar, isso é muito fácil de acontecer... estás desculpada!!!
É verdade, tinhamos algumas ideias em comum, que até achei muito engraçado...
Sim, já coloquei a minha descrição, em:

http://onossocasamento.pt/forum/dia-inesquecivel-2...

... e tu até já passaste por lá... :D
E aproveito mais uma vez para agradecer o teu comentário...

Fica bem...

:*

Domingo, 02/11/2008 - 16:08
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Cátia!!

Obrigada!!! Tiveste paciência pra ler a minha descrição até ao fim?!?!? lol!!! Realmente alonguei-me bastante!!!! MAs realmente não consigo resumir mais!!! Tudo me parece importante!!!!

Obrigada linda!!!

Desejo-te em dobro aquilo q me desejas a mim!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Domingo, 02/11/2008 - 16:11
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá linda!!!

Mais uma vez obrigada!!! És uma querida!!!

Amanha (2ª feira) vamos fazer a nossa sessão pos nupcial!! Tou ansiosa!!! Vou vestir o meu vestido outra vez!!!!! Ah... nas proximas 2 semanas não vou ter net pois vou tar de férias!!! Aproveitar pra namorar um pco com o maridão!!!!

Beijinhos enormes e qd voltar ao trabalho conto-te tudo!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Quarta, 09/03/2016 - 11:19
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006

.

Sexta, 07/11/2008 - 17:27
Retrato de helena cli
helena cli
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Ola!!!!

Passei por aqui para te dizer que estavas lindissima no teu dia!!!! Transbordavam felicidade por todos os lados!!!!

Desejo-vos as maiores felicidades!!!!

Beijinhos

Domingo, 09/11/2008 - 22:44
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Carla

Obrigada pelas tuas palavras!! Deixaste-me super "babada"!! Tb adoro essas fotos e por acaso ando a pensar em fazer uma tela, mas como fomos fazer uma sessão de fotos pos nupcial ainda quero ver essas antes de escolher!!!

Tu tb foste uma noivinha mto querida! Lembro-te de q desde q encontrei este fórum de ler as tuas opiniões!!! Acredita q há algumas noivas, q mm não as conhecendo fazem parte da minha vida, de uma forma especial e tu és uma delas!!! Obrigada!!!

Beijinhos enormes!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Domingo, 09/11/2008 - 22:46
Retrato de dianamarques
dianamarques

Obrigada Helena!!!

Tu tb estavas linda no teu dia!! O teu vestido é fantástico!!!

A felicidade axo q não consegui disfarçar!!! Eu tava super feliz nesse dia!! Até sou bastante contida mas realmente até agora foi o dia mais feliz de toda a minha vida!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Terça, 11/11/2008 - 13:56
Retrato de bonekinha
bonekinha
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás

LINDA; LINDA LINDA!!!

adorei tudo...fantastica simplesmente...os meus parabens!!!adorei a tua descriçao, ate parecia que tava la :D que a felicidade que tinhas no rosto se prolongue por muito tempo...muitas felicidades mm e que tenham tudo de bom...

mais uma vez os meus parabens e se bem vinda ao mundinho das casadas :D e muito bom nao e???melhor que solteira :)) :))

:* :* :* e muitas felicidades!!!

AGORA COM FOTOS OFICIAIS vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Terça, 11/11/2008 - 22:31
Retrato de dianamarques
dianamarques

Obrigada Bonekinha!!

Assim deixaste-me envergonhada!!!! Não consegui mm resumir a minha descrição e sempre q penso no meu dia lembro-me de mais pormenores q aconteceram!!!! Foi mm o dia mais fliz da minha vida... pelo menos até agora!!

Realmente concordo com tudo o q disseste!!! Adoro esta nova etapa da minha vida... a de Sra Casada!!! Está a ser fantástica!!!

Obrigada pelas tuas palavras!!! Qd tiver acesso ao resto das fotos (sessão solteiros e pos-nupcial) coloco aqui!!!

Beijinhos enormes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

O meu dia de SONHO:

Quinta, 13/11/2008 - 08:10
Retrato de Rut
Rut
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Estive a ver as vossas fotos...estavas super original e bonita!
Adorei os pormenores do vestido, mt rico e, ao mm tempo mt simples!

E vê-se q estavam mt felizes...e um pouco nervosos, claro!
Mts beijiñs e Felicidades p\ o casalinho,

Rut

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-magico-13-...

Quinta, 13/11/2008 - 09:48
Retrato de ritinha25
ritinha25
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Muitos Parabéns!!!

Estava td muito bonito.

Espero que sejam eternamente felizes...

Jinhos, :* :* :*

O meu albúm Digital:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-album-digital

O meu Dia de Princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casada-muit...

Rita Rosário

Quinta, 13/11/2008 - 15:27
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Rut

Obrigada!! Sabes q tive bastantes duvidas com o vestido!! Ou melhor eu não tinha duvidas, pois sempre o adorei, mas como era uma pco diferente do q hoje em dia se está a ver tava com receio q as outras pessoas não gostassem! Mas no final toda a gente adorou e senti-me uma verdadeira princesa com ele! Axo q foi a escolha acertada!!!

Por acaso estavos nervosos, mais ele do q eu, mas depois tudo passou e foi um dia memorável!!

Diana

**21/09/2008**

Comentem o meu dia de SONHO:

Quinta, 13/11/2008 - 15:29
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Rita!!

Obrigada pelas tuas palavras!!! Desejo-te em dobro o q me desejas a mim!!!

Beijinhos grandes e mtas felicidades!!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 13/11/2008 - 16:25
Retrato de Moranguinho
Moranguinho
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás

Que mais posso dizzer de novo para além do que já foi dito por tantas meninas? Nada, só repetindo... :P
Estavam os dois lindos, não posso dar apenas o mérito a ti ;) Tu então estavas lindíssima!!
Transmitiam uma felicidade enorme. Continuem assim, sff!
Ah, não me cansei de ler a tua descrição e ainda lia mais, adorei tudo!!!
Parabéns aos dois e sejam muito felizes!!!!!!!!!!
Beijinhos grandes :* :*

25.10.2008 - Um dia inesquecível
http://onossocasamento.pt/forum/25102008-dia-inesq...

Quinta, 13/11/2008 - 16:59
Retrato de MM1
MM1
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás

Eu quero ver as tuas fotossssssssssssss!

Que estão de certeza lindas!!!

Manda-me também a pw, please :)

[email protected]

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

www.vanessaerogerio.com

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-perfeito...

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quinta, 13/11/2008 - 17:14
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Moranguinho!!

Obrigada linda!! Tu tb estavas maravilhosa no teu dia!!

Beijinhos enormes e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Quinta, 13/11/2008 - 17:17
Retrato de dianamarques
dianamarques

Olá Vanessa

Basta ires ao site www.fotocouto.com/galeria e aceder ao album Simao e Diana. O utilizador é: sd e a passwoerd é: ds

Beijinhos grandes

Diana

**21/09/2008**

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....