Finalmente a TATYANA!!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Finalmente a TATYANA!!!!!

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 22/12/2007 - 12:08
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Finalmente a TATYANA!!!!!

Finalmente, desvendo um dos segredos mais bem guardados aqui no forum, e ao mesmo tempo, presto um merecido TRIBUTO a uma noiva que quanto a mim, marcou os anos dourados do nosso forum... a TATYANA!

Nos meses que vivi aqui, eu e umas quantas noivas, a tatyana foi uma lufada de ar fresco, com a sua maneira de ser sempre descontraida, de abordar todas as questoes...

fico convencida que pode o mundo estar a acabar e a desabar nas nossas cabeças, que seremos sempre salvas pelo teu humor contagiante e inteligente....

agora porque as duas nos "ausentamos" do local onde nos conhecemos, achei mais do que justo e merecido, vir aqui, deixar algumas fotos do teu grande dia, e dizer-te que foste das melhores recordaçoes que daqui levo.. e porque a melhor coisa que alguem pode sentir é o RECONHECIMENTO,.. e o meu ja tardava, tenho que te dizer, que foste e continuas a ser uma anjo na minha vida ,mesmo longe...

à nova geraçao de noivinhas que nao teve oportunidade de conhecer a prof taty, convido-as a resgatar os posts em q participava, e se divirtam como nós o fizemos noutros tempos, (acho q nunca me ri tanto na minha vida..)

pois é , acho q arrancaste de mim, as maiores gargalhadas e as "melhores lagrimas", principalmente quando me telefonaste nas vesperas do meu casamento, e me disseste com a maior descontracçao do mundo e como se fosse a verdade mais obvia .... " Maria, é só pa te dizer que vou ao teu casamento...." o que se passou a seguir é improprio pa cardiacos...

para finalizar , porque podia estar aqui horas, a falar sobre ti, vou deixar umas fotos do casamento da NOSSA QUERIDA TATY, e dizer-vos q se as fotos tivessem som, era perfeito... pq só lhe faltam mesmo a alegria e o humor implacavel, porque a beleza, a elegancia e a descontracçao que caracteriza a nossa Noiva ,... está lá toda...

Obrigada por tudo q viveste comigo, e sobretudo por fazeres parte da minha vida, de uma maneira que nem tu consegues advinhar....

beijo do tamanho do Mundoooooooo

  • DSC07827.JPG
  • DSC07835.JPG
  • DSC07841.JPG
  • DSC07846.JPG
  • DSC07852.JPG
  • DSC07858.JPG
  • DSC07861.JPG
  • DSC07864.JPG
  • DSC07865.JPG
  • DSC07869.JPG
  • DSC07872.JPG
Sábado, 22/12/2007 - 16:34
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

A vida vai correndo e vamos encontrando algumas pérolas escondidas nos sítios mais inacreditáveis.
A Tatyana foi e de certeza que continua a ser uma pessoa espetacular. Apesar de ter trocado poucas palavras com ela, li muito dela... e as V/ histórias sempre me fizeram rir tb... por isso deixo um beijinho grande a essa pessoa super animada e que nos punha sempre o astral em cima!

Taty - estavas linda e com uma ar de felicidade invejável!!
Muitos parabéns e muitas felicidades!

**jinhos grandes**

Nela -> A casadinha!

Sábado, 22/12/2007 - 21:15
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Patricia minha linda... Nunca mais deste noticias :( Mas ainda nao esqueci o nosso almoço... :)

A nossa prof LINDA!!!! Uma mulher 10 estrelas, dança como ninguem...simpatica, amiga...

Estava lindissima, como eu esperava!!! Ja tinha visto as fotos, mas ja estranhava a ausencia dela aqui...

As nossas tres meninas, tb estavam tao lindas!!! Parabens meninas...

Beijos especiais para voces...Boas festas e muitas felicidades!!!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 26/12/2007 - 15:40
Retrato de Jo
Jo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.04.2007 - 11:35

Sem dúvida, é dos comentários que fazem na realidade por cá muita falta...ri-me à brava com a tatyana e assisti à marcação dos vossos encontros para as aulas de dança...tive pena de nunca estar presente e de não a conhecer pessoalmente...

Pelas suas palavras e forma de estar é sem dúvida uma pessoa 10 estrelas como diz a minha querida lpangel.

E que saudades do forum daquele tempo...sem dúvida nenhuma...era tudo tão saudável...

Quarta, 26/12/2007 - 18:43
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Tatyana! Estavas realmente linda! Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!

As meninas tb não ficaram nada atrás, como já tinha dito à Patricia, mas a noiva é sempre a noiva:)

Boas Festas minhas lindas...

Beijinhos para todas************************************

Quarta, 26/12/2007 - 22:26
Retrato de Tatyana
Tatyana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:21

Só agora é que tive oportunidade de ler o post colocado...Trabalho trabalho trabalho...raio dos bezanos só querem é cerveja!!!

Não imaginas a alegria que sinto ao ler as tuas palavras e a emoção que o meu coração vive.

Nunca fiz nada por interesse e muito menos para ganhar o que quer que fosse neste fórum. Eu contento-me com os euros mais baratos, os sorrisos nos vossos lábios, a tristeza desaparecer nem que seja por um segundo deixando entrar um raiar de alegria. Vi aqui noivas aflitas, em pânico, desesperadas e para quê? Pensam agora a maior parte das que já casaram. A vida é demasiado curta para nos aborrecermos com pequenas coisas que no final não têm qualquer tipo de significado.

Podia vos contar a história da minha vida, a maior parte iria pensar como é que com tanta coisa eu ainda tenho força para levantar os cantos dos lábios, mas a verdade é que hoje pode ser mau, mas amanhã pode ser muito melhor. Posso não ficar rica, nem curar uma doença, nem ganhar um carro novo, mas posso receber um "reconhecimento" de uma amiga que tão de repente entrou na minha vida e que para sempre irá ficar e o valor que isso tem, nem o maior diamante do mundo é capaz de igualar.

Obrigada Paty por tudo isto e obrigada a todas as noivas que assim o comentaram...Eu ando desaparecida, mas vocês jamais desaparecerão do meu coração!!!!

Um grande bem-haja para todas!!!!

(Sniff...Sniff...ranhoca...ranhoca...)

Quinta, 27/12/2007 - 16:19
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Estou a largar lentamente o vicio do forum, mas não podia deixar de comentar. Sou tb da época dourada do forum e embora não conhecesse pessoalnmente a Tatyana, tive tb direito a alguns dos seus comentarios divertidos , que tanto aliviavam os post mais aflitos das noivinhas! Estavas muito bonita e com optimo bom gosto! "vemo-nos" por aqui...

Quinta, 27/12/2007 - 16:37
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

Muito bonita realmente!
A imagem da serenidade e do contentamento!

Que tenhas uma vida a dois (e a 3, e a 4 e por ai fora) recheada de felicidade!

Ah! Boas Festas

Quinta, 27/12/2007 - 16:45
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Miguita taty...

Que saudades que tenho tuas.
ADORO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MTTTTTTTTTTTTTTTTTT..

Obg por seres minha amiga..
LINDISSIMAAAAAAAA
Que me desculpem as outras noivitas de quem sou mt amiga mas Paty, Taty, Caty, Carlita,Rituxa, Belinha, Anocas VOCES SAO AS MINHAS MUST:: ADORO VOS MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTttt
Isa

Quinta, 27/12/2007 - 18:26
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Tayanaaaaaaaaaaaa

Tavas wuindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Finalmente as 2 meninas apareceram

Temos saudades vossas.

bj

Cláudia & Helder
19/05/2007
http://atendinhadalau.blogs.iol.pt

Sábado, 05/01/2008 - 11:35
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Realmente é verdade o que a Patícia falou. És uma pessoa espectacular.
Bjs.
Sílvia.

Domingo, 06/01/2008 - 12:33
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Há já algum tempo que não vinha aqui ao fórum, mas hoje não poderia deixa de comentar este post e desejar as maiores felicidades do mundo à Tatyana. Embora nunca a tenha conhecido, quando comeicei a frequentar o fórum ainda apanhei parte dos anos dourados do mesmo e assimtive tb oportunidade de rir com muitas das coisas que existiam e que, actualmente, plas mais variadas razões não existem. Não quero com isto dizer que o fórum dexou de ter qualidade, nem pensar, continua a tê-la e sempre terá, só que como tudo na vida as pessoas não são iguais e nem teria piada se o fossem. Parabéns a todas, às casadas e às futuras esposas.

Tatyana estavas linda e espero k sejas para sempre feliz. Carpe Diem.

Tudo de bom

Flores
29/09/07

Terça, 08/01/2008 - 10:30
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Tavas linda, ou melhor tu és linda.
E concordo com tudo que a Paty disse, assino por baixo.

Beijinhos grandes, e muitas muitas felicidades

Carla & José
08/12/2007

Sexta, 11/01/2008 - 14:38
Retrato de Daniela Fernandes
Daniela Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 11.01.2008 - 11:11

Estavas simples e muito giras

Jocas