21.06.2008 - Falta 1 dia!!!!! É JÁ AMANHÃ :D | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

21.06.2008 - Falta 1 dia!!!!! É JÁ AMANHÃ :D

809 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 27/07/2007 - 13:26
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá :D

Se quiserem eu adiciono ao que está lá em cima...é só colocarem post's que eu vou adicionando :D

As nossas gémeas andam mm desaparecidas :(

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 27/07/2007 - 15:23
Retrato de Sofia C.
Sofia C.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2007 - 00:45

Obrigado Neuza!!

Eu começo:
Japão

Sofia

Sexta, 27/07/2007 - 21:03
Retrato de arm
arm
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:07

Olá a todas, reparei na vossa lista, já são muitas gémeas!
Neuza se quiseres completar, o local é na Quinta do Olival, em Rio de Mouro Velho (Paiões) e, já agora em relação à lua de mel, estamos indecisos entre Tailândia (preferida)e Maldivas.
De resto os preparativos estão muito parados, não temos tido tempo, precisamos mesmo de ir tratar do fotógrafo.

Jinhos para todas e bons preparativos!

Boas férias, para quem as tem. lolol

P.s.-não se esqueçam, já falta menos de 11 meses!!!

Quinta, 02/08/2007 - 12:17
Retrato de Cristina
Cristina
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 dias atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:58

Olá gémeas!!

Eu não desapareci... mas tenho estado sem pc!!
Já tenho mais algumas coisinhas... Fotógrafo, Cabeleireiro / maquilhador e vou à procura de florista por estes dias!!
E vocês a quantas andam???
Ahhh... respondendo à Neuza... Lua de Mel em principio é nas Antilhas Francesas!

Bjs e até breve!

Quinta, 02/08/2007 - 13:13
Retrato de _Tixa_
_Tixa_
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 27.04.2007 - 11:26

Tb caso dia 21, e os preparativos vão andando. Já tenho quinta e comecei a ver fotografos, mas ainda n houve nd que me enche-se o olho!
Vou casar na Quinta da Mata Velha!
De resto ainda n pensei em nd.... :s
Beijocas

Sexta, 03/08/2007 - 23:24
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

olá meninas :D

já adicionei as alterações na lista :D

já sabem...é só colocarem um post aqui que eu altero ou coloco noividades ;)

Eu tenho mais uma...como quase ng sabe que vamos casar antes de dizermos de "boca" vamos entregar o convite cedinho!! vai ser giro ver a cara das pessoas ao abrir e ler a mensagem, eheheheh :D

beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sábado, 04/08/2007 - 21:41
Retrato de anaestevao
anaestevao
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 16:58

A todas muitos parabéns... É um belo dia para casar, pois 2 dias depois faço o meu 1º aniversário de casada...

Felicidades

Ana

Quarta, 22/08/2007 - 15:33
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá meninas :)

Então e não há mais meninas para 21?

Novidades?? Eu já marquei a igreja e vou mandar fazer os convites...vou mandar fazer pq são baratos e gostei muito deles :D

Ando também a ver alianças :)

Neuza & Nuno
21.06.2008

Quinta, 23/08/2007 - 18:47
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Hello meninas!

Neuza já me tinhas na lista mas ainda n tinha participado nestes posts :)

Bem, já temos a quinta marcada e pouco mais...hoje vamos falar com um fotógrafo e já ando a ver vestidos...mas acho q vou ter grandes dores de cabeça...nunca fui de incertezas mas ando completamente insegura, n sei o q quero, e apesar da minha mãe me dizer q os vestidos me ficam bem, acho sempre q podiam ficar melhor...

beijos

Ally

Quinta, 23/08/2007 - 19:29
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ando a tentar colocar as meninas toda na lista :D

Bem vinda!! e já agora muito bom gosto pelo dia, eheheheh

Já agora podes dizer-me o nome da quinta? assim colocava lá em cima na lista :)

Beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 24/08/2007 - 15:15
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Ola!

Ja vi que o meu nome esta na lista! Venho entao agora acrescentar mais algumas informacoes...

Vamos casar na Basilica de Sta. Quiteria de Meca (uma aldeia perto de Alenquer) e o Copo d`Agua vai ser na Quinta de Meca que fica mesmo em frente a Basilica!).

Tambem ja temos musico para a cerimonia religiosa (em principio orgao e solista) e tambem ja escolhemos a empresa de fotografia - Grande Angular.

Ja temos tambem os os brindes para as senhoras - alfinetes de lapela que fomos nos que fizemos. Para os homens ja temos mais ou menos decidido o que sera - em principio, umas garrafinhas de ginja, que serao devidamente acompanhadas da sua importancia na nossa historia...! Para ambos falta o involucro, que ainda nao decidimos qual sera...

Quanto a Lua-de-Mel, ainda andamos a estudar possiveis destinos...

Devo comecar a experimentar vestidos em breve... Ahh! E andamos a estudar convites que, em principio, vamos ser nos a fazer.

Et voila! Por enquanto e tudo!

Bons preparativos para todas!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 24/08/2007 - 15:29
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ana Oliva,

BEM VINDA!!!

Mais uma menina :D
Espero que não te tenhas importado com o facto de lá estar já o teu nome...andeia cuscar as várias listas do forúm...já actualizei tudo :D

Já vi que vais adiantada! Eu tb tenho muita coisa...vestido já comprei...angora vou fazer os convites pq vou "distribuir" cedito ;)

vai dando novidades!!!!

Beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 24/08/2007 - 15:49
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Nao, nao me importei, don`t worry! Parabens pelo trabalho de andares a reunir esta informacao!

Tem piada saber quem sao as nossas gemeas. Ha possibilidade de saber como estao a correr os preparativos, trocar opinioes, etc. com quem vai dar o no no mesmo dia que nos!

Ha bocado esqueci-me de uma coisa... Tambem ja temos tema! Vai ser "Nos" - "nos" enquanto casal e "nos" os lacos que estabelecemos com as pessoas importantes que nos tem acompanhado na nossa vida e que vao partilhar connosco o "nosso dia"! Por isso as nossas coisinhas - convites, missal, marcadores de mesa e umas surpresas que estamos a pensar fazer, andarao a volta disso. Ainda nao sabemos e bem como as fazer... mas ainda temos tempo! Ahh! Tenho imagens de alguns dos meus alfinetes neste post - http://onossocasamento.pt/forum/1255.

Tambem espero novidades, nao so tuas, mas tambem de todas as nossas gemeas!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 24/08/2007 - 15:51
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Nao, nao me importei, don`t worry! Parabens pelo trabalho de andares a reunir esta informacao!

Tem piada saber quem sao as nossas gemeas. Ha possibilidade de saber como estao a correr os preparativos, trocar opinioes, etc. com quem vai dar o no no mesmo dia que nos!

Ha bocado esqueci-me de uma coisa... Tambem ja temos tema! Vai ser "Nos" - "nos" enquanto casal e "nos" os lacos que estabelecemos com as pessoas importantes que nos tem acompanhado na nossa vida e que vao partilhar connosco o "nosso dia"! Por isso as nossas coisinhas - convites, missal, marcadores de mesa e umas surpresas que estamos a pensar fazer, andarao a volta disso. Ainda nao sabemos e bem como as fazer... mas ainda temos tempo! Ahh! Tenho imagens de alguns dos meus alfinetes neste post - http://onossocasamento.pt/forum/1255.

Tambem espero novidades, nao so tuas, mas tambem de todas as nossas gemeas!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 24/08/2007 - 15:55
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Nao, nao me importei, don`t worry! Parabens pelo trabalho de andares a reunir esta informacao!

Tem piada saber quem sao as nossas gemeas. Ha possibilidade de saber como estao a correr os preparativos, trocar opinioes, etc. com quem vai dar o no no mesmo dia que nos!

Ha bocado esqueci-me de uma coisa... Tambem ja temos tema! Vai ser "Nos" - "nos" enquanto casal e "nos" os lacos que estabelecemos com as pessoas importantes que nos tem acompanhado na nossa vida e que vao partilhar connosco o "nosso dia"! Por isso as nossas coisinhas - convites, missal, marcadores de mesa e umas surpresas que estamos a pensar fazer, andarao a volta disso. Ainda nao sabemos e bem como as fazer... mas ainda temos tempo! Ahh! Tenho imagens de alguns dos meus alfinetes neste post - http://onossocasamento.pt/forum/1255.

Tambem espero novidades, nao so tuas, mas tambem de todas as nossas gemeas!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 24/08/2007 - 16:21
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Obrigada Ana :D

os meus brindes ando a fazer...depois coloco uma foto para vçs verem :D os dos senhores é que vou mandar vir....é licor beirão por causa do meu nome que tenho beirão nos apelidos (parte da mãe) então é uma especie de "piada", para os miudos vou preparar um saquinho com gomas e uns livritos com bonecos para pintarem...as senhoras eu depois explico o que é que tou a fazer ;)

O meu tema é Vila Nova de Milfontes...chama-mos a nossa terra do coração pq não nascemos lá mas sp que podemos vamos lá matar saudades pois é dos sitios que mais gostamos de estar...se podesse vivia lá...(sou de lisboa)

beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Terça, 28/08/2007 - 11:59
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Meninas, acho que vou deixar de ser vossa gémea...

Por motivos profissionais corro alguns riscos se mantiver o casamento para 21 de Junho, um deles é de se calhar n ter tempo para nada...

Estou à espera de uma resposta concreta mas talvez tenha que adiar para 9 de Agosto...

Sempre adorei o dia 21 de Junho e tenho a impressão que o tempo costuma estar mais jeitoso...mas enfim...

bjs

Ally

Sexta, 31/08/2007 - 13:31
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Quando li o teu último post.. Pus-me no teu lugar e acho que me sentiria como tu, se também tivesse de mudar a data do casamento. Também é uma data muito especial para mim.

No entanto, e se de facto tiveres de mudar, e pensando apenas em termos práticos, talvez seja melhor, porque terás mais tempo para preparar as coisinhas todas com mais calma, e evitas andar stressada e "assoberbada" com medo de não conseguires resolver tudo, e ter um dia de casamento da forma como planeaste e sonhaste. Pode ser um factor positivo por isso!

Dessa forma poderás aproveitar tudo em pleno, desde a preparação do Dia C até ao dia propriamente dito.

Quanto ao tempo, acho que como as coisas estão, não temos já como (pre)dizer se vai estar melhor tempo em Junho, Julho ou Agosto... Acho que já não é tão "trigo limpo, farinha amparo" como "antigamente"... Tivémos um Verão muito "mixuruca" este ano... Talvez venha em Setembro! LOL

Por isso minha gémea... Acho que, no fundo, o que importa mesmo é que independentemente do dia em que te venhas a casar - e sabendo que custará imenso ter de abdicar do dia 21 de Junho - é que duas pessoas que se amam vão unir as suas vidas... E esse será um dia mágico para ambos, quer seja dia 21 de Junho ou 9 de Agosto. :o)

Para além disso, podemos continuar todas a ser "gémeas do coração" e continuar a partilhar os nossos sonhos, ansiedades, e por aí fora...

Muitos Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Domingo, 02/09/2007 - 17:17
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Na última 5.ª Feira fui a Lisboa com a minha mãe estrear-me nas lojas de vestidos de noiva... Visitámos apenas duas, e perdi a conta ao número de vestidos que experimentei (talvez uns 6 em cada uma... LOL!)... Mas foi logo na primeira que vesti aquele com que me senti uma verdadeira princesa!!! :oD

Estava um pouco expectante relativamente ao atendimento, tendo em conta a minha desagradável experiência anterior via telefone, ao mencionar a data do casamento e a qual já contei noutro post ("Setúbal :)")...

Fui extremamente bem atendida, e o facto de ainda faltarem cerca de 10 meses para o "Dia C" foi encarado com grande naturalidade pela Sr.ª da loja da Avenida de Roma que me disse que já vinha sendo normal, e que até já tinham noivas para Outubro de 2008. Foi uma querida desde o início... mesmo tendo eu sido uma chata! Desmanchou dois manequins porque quis experimentar os vestidos que estavam expostos neles... :op

Foi o penúltimo que experimentei aquele que eu achei, assim como a minha mãe e a Sr.ª, que era a minha cara... ninguém chorou, mas ficámos emocionadas! A Sr.ª perguntou-me se estava a pensar usar véu, ao que eu respondi que sim, pelo que foi buscar um para ver como me ficava... Modéstia à parte... Fiquei mesmo linda, LOL!

(Não vos vou contar qual é a loja, nem mostrar-vos ou descrever-vos como é o vestido... porque o meu nino, vem aqui cuscar muitas vezes e eu quero que seja surpresa! Sorry!)

O pior veio depois... O vestido é de uma estilista espanhola, e aquela loja é a única na zona de Lisboa e arredores que vende a marca... Pelo que apenas estão autorizados a vender um exemplar de cada vestido! Tudo isto somado são 1900 euros, sem acessórios (e não era o mais caro... :os)!!! Fiquei triste, mas a minha mãe ainda ficou pior! Saiu da loja a dizer que já estava sem vontade de entrar em mais nenhuma!

No entanto, ainda fomos à Linis em Moscavide (esta não faz mal dizer... Hi, hi! Tem milhentas marcas e poucos modelos na net!). A Sr.ª que me atendeu também foi muito querida, apesar de achar que era cedo ainda para comprar porque ainda não tinha recebido as colecções novas (lá para Outubro já terá tudo na loja). Mas como percebeu a minha ansiedade, disse-me que podia ver os catálogos à vontade e escolher os que quisesse experimentar. E também a fiz andar de um lado para o outro a trazer vestidos. Houve um com o qual a minha mãe também gostou muito de me ver, e eu também, mas não provocou a mesma sensação que o outro (custava menos 1000 euros que o outro... este sim, um aspecto bastante positivo!!! LOL)...

Decidi mandar fazer o vestido. Sairá mais barato de certeza! Agora há que procurar uma costureira... :o)

E pronto! É um post longo que eu sei lá... Sorry! Obrigada a quem tiver tido paciência de o ler!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Domingo, 02/09/2007 - 18:38
Retrato de nuno_m
nuno_m
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:26

ups...enganei-me no post...

Segunda, 03/09/2007 - 11:34
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Hello Meninas,

Ana, obrigada pelas tuas palavras, mas...é com uma imensaaaaaaaa alegria que vos digo que continuo a ser vossa gémea!! :)

Ufff!! Estou super contente! A semana passada falei com o meu chefe e expliquei a minha situação e ele foi bastante compreensivo...assim, 21 de Junho 2008 aí vamos nós!!

jinhos

Ally

Segunda, 03/09/2007 - 11:49
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ally,

AINDA BEM!!!! Fico contente de ficares nossa gémea :D

Agora toca a trabalhar para o vosso dia ser LINDO!!!

Meninas...hoje faltam 9 meses,2 semanas e 4 dias!

Neuza & Nuno
21.06.2008

Segunda, 03/09/2007 - 21:43
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Fico muito contente por saber que continuas a ser nossa gémea! "Hooray" ao chefe compreensivo! Lol!

Bons preparativos!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Segunda, 03/09/2007 - 21:43
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Fico muito contente por saber que continuas a ser nossa gémea! "Hooray" ao chefe compreensivo! Lol!

Bons preparativos!

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 04/09/2007 - 10:13
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Agora volto a pensar nos preparativos, já que até ao momento só tenho:

Quinta
Fotografo (devo definir esta semana)
...

Em Novembro devo ter uns dias de férias por isso volto à carga numa área que muito nos atrai...encontrar o vestido perfeito :)

beijos

Ally

Terça, 04/09/2007 - 11:37
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Ena, tantas gemeas :):) Tou a ver que vai ser um dia muito concorrido :):)
Bem, já cá n vinha há muito tempo... e entretanto mudei de tema :):)
Vou por aki as coisas que já estão decididas :)
Então, o tema vai ser Cinema; vou anexar imagem do nosso convite; o placard vai ser em forma de claquete com imagens de vários filmes romanticos associados a cada mesa; os marcadores de mesa vão tb ser em forma de claquete, com imagem e sinopse de cada filme; a lembrança ainda n está decidida, mas em principio será um livrinho com fotos nossas desde pequenos chamado "o filme da nossa vida";
Vamos entrar na sala ao som de Iris - Goo Goo dolls (Cidade dos anjos) q é a nossa musica; o bolo vamos abrir ao som de "I want to spend my lifetime loving you" (Máscara de zorro); o baile vai ser aberto com " I've had the time of my life" (dirty dancing); vai passar uma apresentação de slides com fotos nossas ao som de "Accidentally in love" e "I'm a Believer" (shrek).
O meu vestido é da marca Atelier Diagonal e vou por foto em anexo;
A Cerimonia religiosa ainda n está decidido onde vai ser;
O copo de água vai ser na Quinta J. Cruz no Barrô - Águeda www.quintajcruz.pt
As toalhas de mesa vou por imagem em anexo, e a decoração floral das mesas tb vou anexar as minhas ideias.
E por agora acho q é tudo :)
Ponham também as vossas escolhas aki gémeas!
Beijocas a todas e sejam felizes!
Sofia

Anexos da mensagem: 
  • Convite.gif
  • DSC00008.JPG
  • P4130001.JPG
  • P4130003.JPG
  • DSC01396.JPG
  • toalhas de mesa.gif
  • toalhas de mesa.gif
Terça, 04/09/2007 - 19:30
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

A "área" da preparação referente ao vestido é realmente especial...!!!

Tem-me dado um gozo enorme preparar as minhas coisas para o casamento, mas o vestido... Para mim, é o mais especial, enquanto mulher.

É claro que o mais importante é o facto de irmos casar com a pessoa que amamos, com quem vamos partilhar o resto da vida, e pensarmos e prepararmos as coisas em conjunto, tornando-as efectivamente nossas... E nesse sentido, as alianças são os objectos mais importantes, tendo em conta a simbologia que encerram (são outra coisa que nos tem dado muito que pensar...).

Mas (em termos "materiais") acho que é normal que uma mulher que tenha sonhado com esse dia (muitas vezes, desde muito pequenina :o)), se idealize vestida de noiva... e imagine o vestido. É assim como... uma peça fundamental do nosso "conto de fadas" e história de amor... E não é algo fulcral na "Cinderela"? :o)

O "meu vestido" é de facto especial! Fez-me sentir mesmo uma princesa e "brilhar" de forma especial (acho que é o tal "click"!). Tal como o meu "nino"!!! :oD

Caramba... SINTO-ME TÃO FELIZ!!! :,)

Beijinhos para todas! E para ti Ricardo, um muito, muito doce!

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Quarta, 05/09/2007 - 23:32
Retrato de Rita Rosado
Rita Rosado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 11:35

gostava de poder trocar ideias com voces, se quiserem podem adicionar no msn [email protected].

Rita & Luis
21-06-08

Beijocas e bons preparativos!!!

Quarta, 05/09/2007 - 23:41
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá Rita,

Já te adicionei no MSN e nesta lista tb :D

Se quiseres depois dis os teus preparativos para eu colocar lá na lista :D

Beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 07/09/2007 - 18:00
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Meninas,

Ando aqui às voltas com uma duvida...

No final de Agosto fui com a minha mãe ver vestidos, fomos a umas quantas lojas, comigo sempre a dizer que era só para ver, pq ainda faltava mto...bom, a verdade é que me ficou um debaixo de olho, mas acho o preço muito alto...

Ou seja decidi voltar a ver vestidos em novembro quando estiver de férias, mas a verdade é que aquele não me sai da cabeça...

A minha mãe disse-me para comprar aquele que eu mais gostasse, mas eu sou um bocado, a modos k...forreta :)

Enfim foi só um desabafo.

beijos

Ally

Sexta, 07/09/2007 - 18:06
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ally,

O meu vestido não foi propriamente barato...1160€...mas uma coisa eu digo-te é o MEU vestido...o TAL...o que me vou sentir uma verdadeira princesa e linda :D

A minha avó (que é ela que me vai pagar o vestido...a minha 2ª mãe) disse-me logo que eu tinha de ir com aquele pois era aquele que eu queria nem perguntou nada...o meu pai todo babado a olhar para a filha e a minha mommy tb...foi lindo só vos digo :D

fala com a tua mãe e diz-lhe isso...é normal sentires assim eu tb me senti...

beijinho

Neuza & Nuno
21.06.2008

Sexta, 07/09/2007 - 18:49
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá Ally!

Tal como tu, também eu andei a experimentar vestidos em Agosto... E houve um que simplesmente adorei e me fez decidir que era aquele que queria. O problema é que tem um preço absolutamente proibitivo - 1900 Euros.

Ora, eu não o posso pagar porque já tenho as minhas economias canalizadas para outras coisas relacionadas com o casamento e a organização da minha futura casa e também não vou sobrecarregar os meus pais com mais um encargo tão grande, quando eles fazem questão de me pagar o Copo d'água.

Mas digo-te, se pudesse, eu própria o compraria e não tenho dúvidas que, se pudessem, os meus pais também me fariam a vontade. Só que, bem vistas as coisas, e dadas as circunstâncias, e apesar de importante, só o vou vestir um dia e prefiro investir o dinheiro noutras coisas.

Por isso optei por o mandar fazer. Tirei umas imagens dele da net, assim como de outros do mesmo estilo para poder explicar qual o desenho base.

Se achas que a compra do vestido não vai causar um rombo no teu orçamento, se achas que é o tal e tens medo de não encontrar um noutra loja com que te sintas igualmente deslumbrante, ou nedo de que mandando fazer não fique exactamente como queres..., why not? :o)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 07/09/2007 - 20:08
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá Sofia!

Deixa-me dizer-te que acho que ficas absolutamente "Uau!" com o teu vestido! ;o)

Aliás, gosto bastante das tuas ideias e coisinhas, "so far"!

A quinta que escolheram é muito bonita e, tendo em conta o tema, acho que as cores das toalhas se adequam muito bem (e até às do convite - muito giro também :o)). Acho é que, e apesar de achar os arranjos florais uma ternura (gosto mais dos da 2.ª página, sobretudo do último), o tema talvez merecesse algo um pouco mais elaborado e exuberante, dentro dos mesmo tons dos arranjos das fotos que anexaste.

Ahhh!!! E "Iris" dos Goo Goo Dolls é também uma das minhas canções favoritas! Excelente escolha (as outras também)!

Boa continuação dos preparativos!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 07/09/2007 - 21:26
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Oi gémeas!

Não sei se já conhecem...

Descobri uma revista brasileira de seu nome "Cabelos para Noivas" que costuma ter penteados muito, muito bonitos (bem, pelo menos na minha opinião... Já tenho dois números... acho que já chega...! LOL).

Também tem algumas dicas sobre outros assuntos associados à imagem como a maquilhagem.

Custa 4,20 Eur (sim, é bocadito carota...! :op).

Beijinhos

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sexta, 07/09/2007 - 23:19
Retrato de Anabela Bastos
Anabela Bastos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:54

Eu tb me vou casar em 21 de Junho! Ja começei a ver os vestidos de noiva, ja experimentei alguns, mas a verdade é que todos os que gosto, são carissimos!! Ainda só fui `a Rosa Clará e Pronoivas, e fiquei deslumbrada com um vestido da Rosa Clará! Alguém sabe se em Espanha os vestidos da Rosa Clará são + baratos?

BJIS
Anabela

Sábado, 08/09/2007 - 00:15
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Qualquer uma das marcas tem vestidos lindos!

Acho que os vestidos da Rosa Clará em Espanha são mais ou menos o mesmo preço que cá. O site da Rosa Clará tem os vestidos com os preços (pelo menos, aqui há uns tempos tinha, quando o fui espreitar).

Mas podes tentar os fóruns de noivas espanholas (he!he!),como este: http://foros.vogue.es/viewtopic.php?t=75522&start=... ou http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?t=24591&post.... ou ainda este http://foro.todoboda.es/viewtopic.php?t=39940&sid=....

Espero que ajude!

Beijinhos! :o*

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Sábado, 08/09/2007 - 11:04
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Anabela Bastos,

Muito Bem Vinda!!

Se quiseres posso adicionar-te lá em cima na "nossa" lista de gémeas!!

Já tens quinta? Onde Casas?

Beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Segunda, 10/09/2007 - 15:44
Retrato de Anabela Bastos
Anabela Bastos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:54

Claro q terei todo o gosto de pertencer ao grupo dos felizardos de 21 de Junho! Eu sou do norte, de uma terra bem pertinho de Espinho, e é lá que vou casar. A data está marcada mas tudo o resto já a andar a passos de caracol:) Ainda não temos quinta, não decidimos onde vamos de lua-de-mel, não tenho vestido... o q vale é q ja temos casa!! Se me poderem ajudar agradeço!

Beijinhos

Anabela & Pedro

Domingo, 09/09/2007 - 22:01
Retrato de Anabela Bastos
Anabela Bastos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 10:54

Olá Ana! Obrigado pelas dicas! Eu já tinha dado uma espreitadela pelos foruns que me envias-te mas ainda só tem alguns vestidos da colecção advance da rosa Clará, e o vestido que eu gostei, apesar de ser da colecção 2008, ainda não aparece:( Vou continuar a aguardar pq gostei tanto do vestido q já nao consigo ter olhos p outro...se tiver q ir a Espanha, aqui vou eu!

BJIS
Anabela & Pedro

Segunda, 10/09/2007 - 10:40
Retrato de Sophiedi
Sophiedi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 16:15

Obrigada pelas tuas opiniões! :)
Eu tb tenho uma grande duvida nos arranjos florais... o meu gosto pessoal recai sobre os mais simples, q mandei em anexo, mas tb acho q o tema merece algo de mais extravagante... só q n encontro nada de jeito... tenho q dar imagens ao senhor do cattering que é quem vai tratar dos arranjos mas n encontro imagens que me satisfaçam... enfim... até lá há mais q tempo :)
Então e o teu tema? qual vai ser? q as tuas ideias p o vestido?
Se kiseres trocar ideias podes-me adicionar no msn: [email protected]
beijocas
Sofia

Segunda, 10/09/2007 - 19:32
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá de novo Sofia!

O meu tema vai ser “Nós” – "nós" enquanto casal e "nós" os laços que temos com as pessoas especiais que nos têm acompanhado na nossa vida, e que vao partilhar connosco o "nosso Dia C"!

Por isso as nossas coisinhas - convites, missal, marcadores de mesa e umas surpresas que estamos a pensar fazer – estão já a ser estudados para incluir esse tema. :o) As toalhas de mesa que queremos na sala são em tons de beige, bordeaux e dourado, por isso o que estamos a fazer é dentro desses tons também.

Também já temos as lembranças para os convidados adultos – uns alfinetes de lapela para as senhoras que fizémos – todos diferentes (tenho imagens deles num outro post no fórum)!. Aos senhores vamos oferecer umas garrafinhas de ginginha da zona de Setúbal/Palmela (porque o meu nino é de lá), em princípio, com uma etiqueta a contar a importância deste néctar na nossa história. ;op

Em relação aos arranjos florais… há realmente muito tempo para pensar neles! Eu também ainda não faço ideia de como vão ser os meus centros de mesa, nem o meu ramo/bouquet. Acho é que vão ter de incluir Ranúnculos e/ou Jarros de Primavera em tons de laranja e rosa (acho…) porque são flores que adoro (isto sem fazer ainda ideia dos preços destas flores na altura, nem a facilidade de as encontrar… :op). Uma coisa de cada vez! :o)

Podes também adicionar-me ao Messenger (assim como as outras gémeas, se também quiserem trocar ideias :oD): [email protected].

Em relação ao vestido… é segredo! O meu noivo vem aqui espreitar de vez em quando e não quero que veja! Posso mostrar depois via Messenger… ;o)!

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Segunda, 10/09/2007 - 19:38
Retrato de Ana Oliva
Ana Oliva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 20:18

Olá Anabela!

De nada! Eu também tinha andado a "meter o nariz" nos fóruns das nossas congéneres espanholas porque vi um vestido da Rosa Clará que adorei, e gostava de saber o preço... Mas também não o encontrei por lá também apesar de também ser da colecção de 2008.

Tive foi uma ideia, não sem lhe estar associada uma limitação: participar no fórum delas, colocando uma imagem do vestido lá, na esperança de que alguma soubesse o preço. A limitação é eu só saber "portunhol"...! LOL! E elas, provavelmente, não perceberem nada de nada desta "língua"... :op

Mas é uma ideia! Se te desenrascares bem com o Espanhol, experimenta! ;o)

Beijinhos

Ana

~ Ana & Ricardo ~
21~06~2008

Terça, 11/09/2007 - 18:56
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Meninas,

É mesmo isso :)

Vou ainda ver algumas lojas que me parecem ter preços mais acessíveis, tipo a celui em setúbal e uma na amadora que agora não me recordo do nome.

Mas se realmente não encontrar outro que me encha o olho...vou lá buscar o "the one" :)

beijocas

Ally

Terça, 11/09/2007 - 19:20
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Ally,

É isso mm :D

Tens mm de experimentar se aquele for o "THE ONE" então força rapariga...espanha espera por ti, eheheh!!! O que nós não fazemos por um vestido :D :D :D

um novidade meninas...agora mm o meu namorado ligou para a igreja para efectivar a reserva do nosso dia e fica mm tudo bem!!! O padre vai ser aquele (ele é 5 estrelas, pelo menos pareceu-me)
Por isso meninas dia 21.06.2008 ás 11h da manhã lá estou eu!!!!!!! a entrar ao som da SHE...LINDOOOOOOOOOO :D

P.S - Uma das surpresas que vou ter no casamento é esta musica ng dos convidados sabem :D vai ser bonito vai ;)

Vou colocar umas fotos do que tenho e do que quero...depois digam o que acham...algum são só testes,como por exemplo, os brindes das senhoras...mas o final é bem parecido :D

beijinhos

Neuza & Nuno
21.06.2008

Anexos da mensagem: 
  • DSC09638.jpg
  • DSC09647.jpg
  • Cartoes cópia.jpg
  • lisboa_plaza_hall.jpg
  • lisboa_plaza_living_room.jpg
  • lisboa_plaza_fireplace_room.jpg
  • lp_chill_out_room2.jpg
  • DSCF1469.JPG
  • c.jpg
  • Drawing1.jpg
  • DSCF1469.JPG
Quinta, 13/09/2007 - 00:06
Retrato de lllinda
lllinda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 22:43

olá a todas.
tal como vocês tb vou casar a 21/06.
como só decidimos à pouco tempo tenho pouca coisa marcada
já tenho a igreja e a quinta, que inclui decoradora, babysiter, fogo, grupo musical, carro.

os convites e lembranças já me estão na cabeça, há o tema vai ser pedras preciosas.

agora ando a pensar no vestido e fotógrafo.
vi um vestido lindo da pronoivas, mas estou a pensar mandar fazer. precisava de uma foto, vou tentar arranjar.
alguém sabe se a pronoivas tem revista?
sou da zona norte. entre o meu noivo e eu vão 57km. o centro é mesmo o Porto.

beijos a todas

Quinta, 13/09/2007 - 00:13
Retrato de lllinda
lllinda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 22:43

reparei que muitas de vocês já têm lua de mel marcada.

não estavamos a pensar ir pra nenhum sitio em especificico, como eu conheço pouco o mundo que me rodeia, e o meu namorado tb não conhece muito, tavamos a pensar em alinhar em alguma promoção que existisse na altura e nos agradasse.
alguém tem conhecimento de promoções para os dias seguintes à data?
beijos a todas e bons preparativos.

Quinta, 13/09/2007 - 00:36
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

lllinda,

Antes de mais bem vinda!!

Eu e o nuno nunca viajamos assim para algum lado de avião...mas decidimos que gostariamos de ir para a riviera maya no méxico, tem uma praias lindas e muito para ver...mas temos o orçamento até um certo valor e vamos reservar a viagem cedo lá para Março que acho que é quando saem os programas para estes sitios. Temos tb em vista Cuba e Punta Cana...mas a escolha é mm riviera maya...
Sei que á uma feira da abreu em Maio na Fil que arranjas coisas baratas e como não queres nada especifico podes tentar :D arranjas promoções bem baratas...eu como quero uma coisa especifica, até o hotel já sei qual quero por isso é que vou reservar cedo :D

Já reservaste quinta? qual é? Vais casar em que zona do norte?

Beijinhos de uma gémea de Lisboa, eheheh

Neuza & Nuno
21.06.2008

Quinta, 13/09/2007 - 23:00
Retrato de lllinda
lllinda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 22:43

olá. obrigada pela recepção.

ainda não sabemos realmente um lugar específico. eu gostava de ir à austrália, mas para além de muito dispendioso, é mt cansativo.

Vamos casar na quinta dos Bamboo, é uma quinta nova em Paredes com um espaço lindo, e uma relação preço qualidade optima.
eu sou de paços de ferreira e o noivo de Vila do Conde, não estavamos a pensar escolher quinta nesta zona, mas ficamos encantados.

O noivo chama-se Luís, podes acrescentar.

um beijinho grande para todos

Sexta, 14/09/2007 - 16:34
Retrato de Ally
Ally
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 17:27

Ontem um amigo meu disse-me uma coisa que me fez ficar um bocado assustada...

Sabem que um dos jogos dos quartos de final do euro é precisamente no nosso dia?

E se Portugal chegar até aos quartos e o jogo calhar nesse dia??

Fiquei um bocado preocupada...

Sexta, 14/09/2007 - 16:51
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Não te preocupes que portugal não passa...a selecção deste ano tá muito fraca...além disso não arcredito que o pessoal não vá ao casamento por causa de um jogo de futebol ;)

Vais ver que tudo vai correr bem :D

Neuza & Nuno
21.06.2008