Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Preciso marcha nupcial para casamento
Terça, 30/01/2007 - 11:57
Preciso marcha nupcial para casamento
Gostaria de saber se alguem me consegue arranjar a marcha nupcial...Pois a igreja onde vou casar não tem coro para cantar e gostava de entrar ao som da marcha nupcial...Salvo se alguem tiver uma ideia melhor...Que já agora agradeço que enviem...
Obrigada.
O meu e-mail é [email protected]
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Fórum geral
Ola. Tambem tenho esse problema. So ha coro ao domingo de manha e eu quero casar num sabado por isso se me pudesem tambem arranjar o som da marcha nupcial.
o meu email é [email protected]
Beijinhos
Olá! eu tenho a marcha nupcial..tens q procurar a música de Mendelssohn, que se chama Marcha Nupcial..ou "sonho de uma noite de verão" beijinho e que corra tudo bem!!!
Será que era muita maçada enviares-me a marcha nupcial que tens para o meu e-mail, Cristina!Ficaria mt agradecida...
[email protected]
Olá... Eu não arranjo a marcha nupcial... Mas como pediste outras sugestões aqui vai... Porque não entras com o Avé Maria de Schubert(acho que é assim que se escreve)?
A música é linda! Só de a ouvir arrepio-me toda! Sei que tem mais bonita ainda cantada ao vivo, no meu caso, vai ser, por isso escolhi o Avé Maria...
A razão é mais por ser diferente... Porque a marcha Nupcial já está assim um pouco ultrapassada. Mas não critico quem o faça, porque ha noivas que sempre sonharam entrar na igreja com a marcha nupcial. No meu caso, eu vou tar tão nervosa que acho que não vou ouvir musica nenhuma :o)
Felicidades
Sílvia Miranda
Obrigada Silvia pela sugestão...Vou pensar nela, talvez seja uma boa opção, vou estudar o caso....
Olá meninas,
no meu casamento entrei ao som do Avé Maria de Schubert, cantado ao vivo. Foi simplesmente fantástico. As minhas tias e as minhas avós choram.
A música e mesmo de arrepiar.
Vais ver Silvia, se o momento é si já é emocionante, com o Avé Maria torna-se magico.
Á noivas que entram ao som de uma música que gostam ou que tenha a ver com os dois. É tudo uma questão de gostos.
Muitas Felicidades.
ola monica!!!
eu nao sei se consigo arranjar a marcha k kers, acho k sim... de kk forma posso facultar-te um contacto duma prima minha k canta ao vivo k fica lindo de morrer... eu vou ver kual é a possibilidade dela cantar a ave maria no meu, é k eu caso so por civil ao ar livre numa quinta e nao é tao facil como numa igreja, mas vou estudar o caso com ela! se kiseres posso dar-te o email dela e entras em contacto com ela para ver se há possibilidades dela fazer o k tu keres. o k te parece?
beijinhos
maria joão
Eu acho a música linda, mas não é um bocadinho trsite para a entrada?
ola bom dia!!!
a ave maria, como musica classica nao é demasiado alegre... mas aí é k persiste o momento de fazer arrepiar as pessoas, é uma musica linnndddaaa e mt profunda! eu gostava mt k fosse cantada ao vivo no meu.
beijokas
olá maria João, será que me podia facultar o contacto da sua prima?
eu caso em Lisboa, não sei de que zona é?
o meu mail: [email protected]
bjs
carla
Olá Maria João, gostaria de saber de que zona é para pensar na possibilidade de a sua prima vir cantar no meu casamento...E já agora preços!!!!
olá meninas!!!
olhem a minha prima vive no algarve, mas eles tocam/cantam em todo o país... os preço eu nao sei pk ainda nao analisamos a minha situação eu vivo em samora correia e o meu casamento vai ser em palmela!
de kk forma eu estou a tentar entrar em contacto com ela, mas nao estou a conseguir... ja lhe deixei 1 mail e tou à espera k me responda... é k nao estava a kerer dar o contacto sem falar com ela 1º!
logo k saiba alguma coisa digo-vos, ok?
beijinhos
Maria João
olá de novo!!!
ja falei com a minha prima e acontece k o grupo normal dela deixou de actuar desde final do ano passado... de kk forma ela às vezes canta com 1 colega de lisboa (onde ja fizeram casamentos) e eu pedi-lhe para me dar o contacto dele, pk se ela não puder ele tb trabalha com outras cantoras! de kk forma deixo-vos aki o mail dela [email protected]
se kiserem tentem entrar em contacto com ela, nem sempre é facil... mas assim k tiver o contacto do colega dela eu dou-vos!!! beijinhos
para kem keria ter a marcha nupcial, ave marias (sim pk há varias), eu pedi à minha prima para me tentar enviar um ficheiro MP3, kem kiser envie-me o mail para eu reenviar assim k receba! ;-)
beijokas
Olha Maria João eu agradecia que quando arranjares a marcha nupcia ou ave maria...me enviassem para o meu e-amil que é [email protected].
Obrigada
beijos
Assim que poderes enviar aqui vai o meu e-mail:
[email protected]
Muito Obrigada!!!
claro k envio!!!
logo k receba alguma coisa reencaminho para voces.
eu ja vos adicionei no gmail o meu é:
[email protected]
e no msn:
[email protected]
beijufas
Olá Maria joão...também quero...lol
O meu mail é [email protected]
Beijinhos e Obrigada
Eleonora
Consegui arranjar duas marchas nupciais diferentes...A de Mendelsson e a de wagner...
Quem quiser pode pedir eu faculto...
Espero q ajude...
bj
ja te adicionei... beijinhos!
ninguém tem msn para falarmos tb por lá?
Olá a todas aqui vai o meu msn para falarmos por lá [email protected], adicionem-me :) e se não fôr pedir mto será que me podiam enviar tb as marchas nupciais?
Obrigada :) e beijinhos a todas.
Olá Maria João
Podes-me enviar o ficheiro com as musicas de casamento?
O meu endereço é: [email protected]
Obrigada
Beijinhos
Rosário
olá Mª João! que engraçado, eu também vou casar em Palmela.será a 14 de Setembro e o copo de água será na Qta das façalvas, conhece?? você casa em que dia?
se me pudesse enviar pr mim também algumas marchas nupciais agradecia... é que ainda não consegui solucionar não só os cânticos como quem vai cantar.
beijinho
[email protected]
Olá Maria Joao
Podes enviar-me o ficheiro das marchas.... é que essa escolha está dificil.
Beijinhos
Email [email protected] ou [email protected]
obrigada!
Olá Maria João
Eu agradecia que quando arranjar a marcha nupcial e a musica ave maria...me enviasse para o meu e-mail que é [email protected]
Obrigada
beijos
Vânia Duarte
Olá Mónica Costa
Podes enviar-me essas duas marchas nupciais que encontraste a de Mendelsson e a de wagner.
Obrigado
Bjs
Vânia Duarte
olá a todas!!!
lamentavelmente a minha prima ainda não me enviou o ficheiro de MP3, fica de novo prometido k assim k receber enviarei para todas as noivas k me deixaram os contactos, os quais já adicionei!!!
espero sinceramente k já nao demore mt, mas não posso fazer mais nada...
beijinhos a tds
na minha opinião, a marcha nupcial de medelson é a melhor para a entrada. Normalmente, nos casamentos que fui cantar Ave Maria de Shubert é na entrega do ramo ou no final...Se quiserem eu tenho essas duas musicas..
Olá Cristina podias-me enviar a Avé maria. Obrigada
Eleonora
[email protected]
Eu quero entrar com o Canon in D por Johann Pachelbel:
http://www.geocities.com/canon_in_d_music/canonvar...
Outras versoes
http://www.geocities.com/canon_in_d_music/listen.html
Para a saida a mesma musica mas mais animada lol:
http://www.youtube.com/watch?v=QjA5faZF1A8
Olá Cristina
Podias-me enviar a musica Avé Maria.
Obrigado
Vânia Duarte
Será que me podiam enviar as marchas nupciais e também a Avé Maria de Shubert?
O meu mail é [email protected].
Desde já obrigada.
Olá Silvia ser´q que me podes enviar por mail a Avé Maria de Scubert, eu não sei se vou conseguir ter coro no meu casamento e gostava de entrar ao som da Avé Maria. O meu mail é [email protected]
Obrigada
Olá!
Gostava também de receber todas as musicas que falam aqui para poder escolher!
É que o tempo esta a apertar e ainda estou com dúvidas!. . .
Só faltam 18 dias!. . . :)
[email protected]
obrigada
oi podes tb mandar-m a marcha nupcial e o ave maria?mto obrigado
o m mail é [email protected]
Maria João, quando tiveres as musicas envia-me tb se faz favor.
[email protected] ou [email protected]
Beijokas
Tbém quero que me envies por email
[email protected]
Jokitas
Catarina Fonseca
Maria Joao e Cristina, ja agora podem enviar para mim tambem?
[email protected]
Obrigada!!!!!
Ola meninas!
Cristina e Maria João sera que tambem me podem enviar as musicas??
Obrigada!!!!
[email protected]
Se me pudesses enviar o Ave Maria, agradecia.
[email protected]
Bjitos
Olá Cristina,
Podes enviar-me a Avé Maria?
O meu mail é:[email protected]
Obrigada e beijinhos,
Tânia
lindas!
Aínda não recebi nada!
Estou super ansiosa e preocupada, pois so faltam 16 dias para o meu casamento!...
jinhos e obrigada
Olá meninas! Será que há alguem que me possa enviar a musica Ave Maria e a Marcha Nupcial???
Obrigada
[email protected]
ola vania. eu tambem ando à procura das musicas para a entrada e saida da igreja e adorei as tuas sugestoes!
Obrigada!!!!
Cathy
Se puderes envia-me as marchas para [email protected]
Obrigada!!
ola minhas lindas...
eu pessoalmente nao gosto nada da marcha nupcial, contudo reconehco q seja tradicao e o sonho d muitas meninas entrarem ao som dela.
quanto a ave maria, nao acho que seja um escolha acertada, simplesmente pelo sentimento com q foi escrita... eu sou formada pelo conservatorio e estudei historia da musica e essa musica nao foi para algo feliz como o casamento... embora adore a musica e sim, e' linda mesmo, acho que poderia ser utilizada noutra altura da missa, como por exemplo depois das leituras ou assim...
ao escolher uma musica, tem que se ter em consideracao com q intencao foi escrita... nao basta se rbonita ou nao...
eu pessoalmente vou escolher a musica de pachelbel, canon in d... embora nao tenha sido escrita para casamento, mas foi escrita por sentimentos felizes...
a marcha nupcial não tem cantores. è para ser tocada só no órgão ou com varios instrumentos. Fica giro orgão com trompete. é preciso é ter cuidado com os músicos de que arranja. Vá a um conservatório perto da sua casa e fale com os professores desses instrumentos. Assim saberá que tem bons músicos e eles ajudarão na escolha do repertório.
Por vezes, quando a igreja não tem órgão, os músicos levam um teclado para susbstituir o órgão. Não fica a mesma coisa mas é a única forma de ter música ao vivo no casamento.
Olá, desculpa, mas estive a ver as tuas fotos e reparei no teu boquet. Estava lindo, muito bom gosto!Podias-me dizer onde o mandáste fazer... Caso em Agosto e como reparei que tambem és de Setúbal podia ser que fosse numa florista aqui perto.Foi muito caro?Já ouvi falar em 300 euros, acho muito caro!
Obrigada.
Ana Lúcia.