Muito Obrigada por tudo... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Muito Obrigada por tudo...

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 21/12/2007 - 15:07
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Muito Obrigada por tudo...

Desculpem se ja estou a repetir muita coisa que ja aqui foi dita, mas sinto que tenho que fazer este post...

Voces...
Que me ajudaram nos preparativos para o meu grande dia...
Que riram comigo quando estava alegre...
Ajudaram-me quando estava insegura...
Partilharam comigo, os vossos dias, as vossas alegrias, as vossas inseguranças, tristezas...
Assistiram a minha felicidade, no meu grande dia...
Ouviram as minhas "palhaçadas", mas tb os meus desabafos...
Estiveram sempre la, quando precisei...

Este ano para mim, foi um misto de grandes emoçoes... Coisas boas, outras mas... que me fizeram crescer e encarar a vida de outra maneira...
O meu casamento, que dia lindo... Foi mesmo de sonho... a morte da minha avozinha, foi a coisa mais triste que me aconteceu este ano... o meu desemprego, que parece gostar tanto de mim, que nao me larga...

Neste forum, conheci tantas pessoas maravilhosas... algumas apenas virtualmente, outras pessoalmente... e sinto-me tao abençoada por ter conhecido estas pessoas... AMIGAS!!!!!!
Amigas com todo o sentido da palavra... um muito obrigada a voces, minhas amigas lindas...
VOCES SAO LINDAS... E SABEM DISSO!!!

Bem, ja me alonguei... Espero que tenham um optimo Natal, e que o proximo ano seja cheio de coisas boas... Trabalho para quem precisa, dias de sonho para as noivinhas deste ano e bebes lindos e saudaveis para as mulheres que assim desejam...

Com carinho, um muito obrigada por existirem... Um bem haja a equipa fantastica deste forum...

*lpangel*

Sexta, 21/12/2007 - 15:32
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Desejo-te muitos sucessos e vitórias...

ADORO-TE AMIGA

Beijinhos enormes

Sexta, 21/12/2007 - 15:56
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Não podia deixar de comentar.... Apesar de não termos "falado" muito e de eu não ser muito participativa, acompanhei muitas histórias das meninas aqui do fórum (inclusive a tua)! E daqui a 5 meses contarei a minha. :)

Desejo-te um Feliz Natal e um 2008 repleto de coisas boas a todos os níveis.

Nunca deixes de ser amiga, disponível e sempre com uma palavra amiga para todas as noivinhas que aparecem com as suas preocupações, medos, dúvidas... Continua a ser a pessoa impecável que és (não te conheço pessoalmente mas consegue-se perceber.

Beijinhos
Ana

Sexta, 21/12/2007 - 15:56
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Não podia deixar de comentar.... Apesar de não termos "falado" muito e de eu não ser muito participativa, acompanhei muitas histórias das meninas aqui do fórum (inclusive a tua)! E daqui a 5 meses contarei a minha. :)

Desejo-te um Feliz Natal e um 2008 repleto de coisas boas a todos os níveis.

Nunca deixes de ser amiga, disponível e sempre com uma palavra amiga para todas as noivinhas que aparecem com as suas preocupações, medos, dúvidas... Continua a ser a pessoa impecável que és (não te conheço pessoalmente mas consegue-se perceber.

Beijinhos
Ana

Sexta, 21/12/2007 - 15:56
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

Não podia deixar de comentar.... Apesar de não termos "falado" muito e de eu não ser muito participativa, acompanhei muitas histórias das meninas aqui do fórum (inclusive a tua)! E daqui a 5 meses contarei a minha. :)

Desejo-te um Feliz Natal e um 2008 repleto de coisas boas a todos os níveis.

Nunca deixes de ser amiga, disponível e sempre com uma palavra amiga para todas as noivinhas que aparecem com as suas preocupações, medos, dúvidas... Continua a ser a pessoa impecável que és (não te conheço pessoalmente mas consegue-se perceber.

Beijinhos
Ana

Sexta, 21/12/2007 - 21:00
Retrato de Manuela Mendes
Manuela Mendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:17

És linda!

************** Beijinhos....... E un Natal muito feliz e harmonioso (dentro dos possíveis) pra ti e pra tua família!

Nela -> A casadinha!

Sexta, 21/12/2007 - 22:36
Retrato de Etelvina
Etelvina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 23:04

Eu n tenho sido mt participativa aki no forúm, mas tenho acompanhado mts das vossas histórias, inclusive a tua!!
Eu desejo-te a ti e a todas as outras meninas um Feliz Natal e um ano novo xeio de coisas boas, que tudo o que desejam se realize!!
Sem saberem tb m ajudam com as vossas histórias e os vossos palpites!! Um muito obrigada a todas!!

Etelvina

21/6/2008

Sexta, 21/12/2007 - 22:50
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá Ipangel
Apesar de ser novata nestas andanças já consegui perceber q és uma querida... Já vi as fotos do teu dia e, realmente tavas uma princesa!
És LINDA!!

Beijinhos e boas festas

Diana

**21/09/2008**

Sexta, 21/12/2007 - 23:05
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Obrigada pelas vossas palavras...

Uma optima noite para voces...

Um beijo especial...

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Sábado, 22/12/2007 - 00:52
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

es uma menina muito novinha mas com uma maneira de ser espetacular..

gosto de ti!
que nos faças sempre companhia,e que sejas sempre muito feliz!!

uma beijoka pa ti manita..

Domingo, 23/12/2007 - 21:36
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Estás desculpada por teres criado este tópico lol. Tópicos destes provam que continuam a haver coisas boas neste fórum... :)

Revejo-me em algumas das tuas palavras. Todos os anos temos os nossos pontos altos e baixos. E um dos altos foi ter-vos descoberto :)

Um feliz natal para ti também linda Tânia!!! E que 2008 te traga o que mais desejas!

Beijocas e Feliz Natal
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sábado, 27/10/2012 - 00:56
Retrato de _Li_
_Li_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 11:59

lpangel, Feliz Natal e Bom Ano Novo, desejo-te tudo de bom.

Beijinhos