21 Junho 2009! kem casa?? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

21 Junho 2009! kem casa??

103 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 09/04/2009 - 11:27
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá Ana

eu tb vou casar no dia 21 de junho na Igreja Nossa senhora da Piedade - Almornos ás 12:30 e possivelmente és a noiva das 13:30.

Parabéns.

Temos de combinar por causa da decoração da igreja.

Jocas
Claudia
914308690

Quinta, 09/04/2009 - 11:29
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá Ana

o meu fotografo é o Afonso Costa. Ele e a Anabela são fantasticos. Aconselho-te.

Jocas
CLaudia

Sexta, 10/04/2009 - 11:45
Retrato de anacoelho
anacoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:30

Olá Cláudia!

Já era para te contactar. Sim, sou a noiva a seguir a ti (das 14h30, porque tem de haver uma diferença de duas horas). Temos de falar por causa das flores, entretanto falou comigo a Vanda, que casa no sábado. Posso ligar-te depois da Páscoa?

Beijinhos.

Sexta, 10/04/2009 - 11:48
Retrato de anacoelho
anacoelho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:30

Obrigada pelas sugestões de fotógrafos, vou ver se decido isso o mais rapidamente possível. Também pensei em Punta Cana, mas agora acho que estou mais inclinada para a Riviera Maya. Não sei ainda. Tanta coisa para fazer e o tempo cada vez é menos...

Beijinhos a todas.

Sábado, 11/04/2009 - 20:47
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Nós já decidmos para onde vamos, é para Punta Cana só estamos indecisos no hotel e também queriamos arranjar uma agência em que os voos sejam á terça-feira.E vocês já têm tudo preparado?
Eu ando a entregar os convites, um pouco tarde eu sei, mas valeu a pena a espera pk ficaram lindos.

Beijinhos :-)

Sábado, 11/04/2009 - 22:29
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Eu tambem ando no restooo da entrega dos convites!!!
HA bue ke me faltam poucos...e continuo com poucos....hehe
Mas pronto...ha-de terminar!!!
Pois lua de mel... é mais escasso...eu nao vou planear grande coisa, andei a ver tenerife e seria uma boa opçao.Mas nao sei mesmo se vai dar ou nao!!!
e lembranças...o k as meninas vao dar?
eu estava super decidida, mas ja ando baralhada axo k vou cortar no orçamento e vou ter de alterar algumas coisas ja idealizadas.
Mas pronto....
Tenho de ver o k posso fazer pra gastar menos...
Gostava de outras coisas, mas se nao posso...nao posso....
Bem meninas...um beijo enorme e uma pascoa feliz pras meninas e respectivas familias. Fikem bem

Segunda, 13/04/2009 - 09:17
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Boas Ana

Sim podes contactar-me.

914308690 ou 966625254

[email protected]

Jocas
Claudia

Segunda, 13/04/2009 - 13:54
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

A lua de mel eu reservei na dviagens, eles são fantásticos, e também vamos para punta cana para o hotel catalonia bavaro beach, mas vamos à 5ª feira, é melhor ter um tempinho para descansar e tratar daquelas coisas que ficam pendentes.

Segunda, 13/04/2009 - 14:41
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Estrelinha não te aconselho Tenerife, uma amiga minha teve lá o ano passado e não gostou muito, tenta outras situações :-)
Pelos vistos vou encontrar algumas das noivnhas em Punta Cana, pk pelo que sei os hotéis são todos perto...

Beijinhosssssss

Sábado, 18/04/2009 - 12:07
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Já marquei a lua-de-mel, vamos para Punta Cana, para o hotel Majestic Elegance Punta Cana, é um hotel recente e muito bonito...Tou ansiosa :-)

beijnhos

Sábado, 18/04/2009 - 15:12
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Como estao as meninas!!!
Esses preparativos...
Marcia e Ricardo, parabens pela marcaçao da vossa lua de mel.Mais uma coisa tratada, a lista esta a ficar pekena??
A tua amiga k foi a Tenerife nao gostou do kê!?algo em especial!?
Pois eu ouço falar muito bem de tenerife em modo geral nada especifico de lua de mel.
Mas como te disse, posso andar a ver sim pra ter umas ideias, mas axo k nao vou conseguir marcar nada!!!
Eu ando com a sensaçao k vai ficar tudo pra ultima hora e isso nao é bom!! espero k seja so mesmo sensaçao...
nao sei k diga...
bjs meninas...

Domingo, 19/04/2009 - 13:52
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Estrelinhas não desanimes porque quando menos esperares as coisas ficam resolvidas...A minha amiga foi para lá o ano passado e não foi em lua-de-mel, mas ela disse-me que ficou desiludida porque pensava que era mais animado e também o próprio clima, mas vocês até podem gostar muito :-)...e em relação ao civil já pensas-te em tudo?
E alianças as noivinhas já escolheram?

Beijinhossss

Terça, 21/04/2009 - 08:44
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

so pode.... eu nao ando a tratar de nada!!!
Alianças sim temos as nossas eleitas, mas ainda não mandamos avançar, porke vão ser feitas!!!
Civil...pois so depois de falar com a kinta, e ter a percepçao de timings, mas tenho tudo por fazer, por tratar...Os ultimos dias vao ser de loucos e nunca kiz deixar coisas pro fim, mas pode ser ke agora este mes, eu me aplike!!!
Senao vou ser uma noiva xata e xeia de strekkk
hehe
e voçes, como andam mesmo os preparativos...
ja fizeram todas as provas na kinta...eu naooooooooooooo
tenho tudo por escolher...por isso nao avanço!
os marcadores kero em funçao da decoraçao, as etiketas andei a faze las este fim de semana, vou ter de me aplicar em papeis ainda para o ppl me deixar mensagem..porke nao kero livro de honra, entao vai ser tipo bau com mensagens....mas tenho de fazer eu esses papeis....hehehe...
k axam....
va contem la...cuscem...
beijos

Sábado, 25/04/2009 - 11:41
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Estou a ver que ainda tens muito trabalho á tua frente. Eu já tratei do civil e já fui fazer as provas á quinta, mas ainda me falta muitas coisas: as alianças, a lingerie, os acessórios, o livro de honra, enfim uma data de coisas.
E vocês??

beijinhos

Sábado, 25/04/2009 - 13:25
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Eu também acho que estou a ficar um pouco para o atrasada, ainda não tratei do civil, podes me dizer quanto tempo leva Márcia? Só na terça feira vou buscar a minha certidão de nascimento...

Faltam também sapatos, lingerie, bijutaria, lembranças dos 2, fazer o placar, as ementas e a animação....

Mas já tenho ali fita para fazer as fitinhas para os carros.

Domingo, 26/04/2009 - 11:31
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Ana o civil foi fácil de tratar, fui ao registo eles ligaram para o registo do Porto, pk vou casar em Amares, os do Porto informatizaram as certidões e no registo de Amares trataram de tudo.Pagamos logo e agora o nosso processo já está pronto para quando casarmos, só temos de enviar as cópias dos BIs dos padrinhos de casamento. Sabes que agora é tudo mais simples por isso é rápido.
Ainda bem que falas-te nas fitas dos carros pk já não me lembrava.

Beijnhoss

Domingo, 03/05/2009 - 20:38
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Então gémeas como estão a correr os preparativos para o grande dia? Está a chegar e começo a sentir algum nervosismo e ainda tenho algumas coisas para preparar...E vocês?
Beijinhos

Domingo, 03/05/2009 - 21:00
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Boa noite,
Pois é eu axo k ainda nao tomei consciencia ke esta kuase...
Tenho tipo diabinho e anjinho dentro de mim...kuando começo a pensar no k tenho por fazer e no dia em si....(este é o diabinho) tento logo eskecer e partir pra outra (ganha o anjinho) lol
Bem eu fiz a prova do comer na kinta, agora no passado dia 1 e foi o maximo, correu tudo muito bem!
Em todos os aspectos, estava a decorrer um casamento, deu pra dar uma espreitadela. O comer, foi o k ja tinhamos em mente ke nos seduziu na realidade. Mas estava tudo optimo, mas decidimos coisas menos complicadas, pra ver se toda a gente gosta. hehe
E as meninas, ja têm menu???
Pois bem, ainda fui espreitar como estava a correr a montagem pro corte do bolo, a decoraçao toda, visto ke foi feito no jardim, junto a cascata ke tem, e é como kero tb.
E estava lindo sim, ao ver akilo comecei a ficar com vontade de ser....EU!
lol
Bem, vamos ver como corre, mas sim..tenho algumas coisas ainda a fazer...sim!!! algumas muitas!!!
Amanha vou tentar marcar com a kinta nova reuniao para a decoraçao e isso sim, pra mim esta-me a fazer falta, por causa das cores e coisas do genero.
Beijos meninas...contem coisas!!!
boa semana

Quarta, 06/05/2009 - 19:40
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Estrelinhas já decidis-e em relação á cerimónia? Também vais casar pelo civil na kinta como eu não é? Vais fazer no jardim a cerimónia?
Beijinhos

Quinta, 07/05/2009 - 21:07
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Ola meninas...
Sim Marcia, isso mesmo eu caso de cerimonia civil e na quinta. E sim, tambem é no jardim. a quinta onde caso é bem gira, e pra o nosso dia é mesmo o ideal! tem um grande espaço de jardim, e tem cascata, e uns lagos... entao nos casamos mesmo em frente à cascata. É giro!!!
Axo k cria um ambiente muito fixe.
E tu........conta!!!
E as outras meninas...ke andam a fazer!!! contem coisinhas freskinhas...va la!!!
Aproxima.se a nossa data!!!
beijos

Sexta, 08/05/2009 - 01:14
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Pois é mais um check na minha lista, já tratei do civil! Foi muito rápido tratamos de tudo no dia!

Agora ando a ver do bouquet mas já estou assustada com os valores e com a dificuldade de arranjar as flores que quero! Pois é, eu tenho olho para as flores mais dificeis...

Domingo, 10/05/2009 - 21:58
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Também ando a ver o bouquet, mas vou ter de fazer mais coisas na florista e ela deu-me um orçamento que não axei muito caro...Eu quero rosas lilás e branco..e vocês?
Estrelinhas em que quinta vais casar? Eu tb vou casar em frente a um dos lagos que a minha quinta tem, o espaço é fantástico para quem quiser casar no civil na quinta porque tem muitos locais lindos para se fazer a cerimónia. Houve um casal que casou em cima do de um dos lagos que lá tem, eu vi as fotos e ficou lindo :-)...Mas eu quero no jardim no meio das flores e perto de um lago que tem cisnes, eu vou casar no Solar da Levada em Amares.
Sabem o que está dificil é encontrar lingerie Branca para noivas, como o meu vestido e mesmo branco gelo eu queria da mesma cor.

Beijinhos

Segunda, 11/05/2009 - 10:07
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

O meu bouquet eu queria com rosas muito clarinhas e jarros pequeninos rosa forte!
Mas parece que é dificil arranjar jarros daqueles naquela altura... Vamos ver o que vai dar.
Eu também dei os centros de mesa a fazer a uma florista mas não é a mesma que me vai fazer o bouquet porque fica um bocadito longe de minha casa e perto da quinta.

Na loja em que compraste o vestido não têm lingerie no mesmo tom?

Segunda, 11/05/2009 - 12:57
Retrato de Sonia Isabel
Sonia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.10.2006 - 17:06

Olá noivinhas,

Também já fui uma noiva de 21 de Junho mas de 2008! gosto de vir por aqui de vez enquando espreitar :) e o vosso post despertou-me a atenção pelo dia 21 de Junho!
Também tinha os mesmos receios do tempo, mas acreditem que vão ter um verdadeiro dia de Verão como tive no ano passado:)

O dia 21 é o maior dia do ano, aproveitem cada hora, minuto e segundo porque o dia de facto voa!

Quero desejar-vos muitas felicidades e que corra tudo como se sempre sonharam.

Percebi que a Ana Dores estava precocupada com o Bouquet, vou deixar-te um conselho: Eu tinha exactamente o mesmo problema que tu relativamente às tulipas que sempre foram as minhas flores favoritas, qd fui falar com a florista disse-me que era melhor não arriscar porque em Junho era complicado encontrar as flores, iriam ficar caras e com o calor não se iriam aguentar!
Falei com várias floristas e todas me dizem mais ou menos o mesmo! Até que me convenci que tinha que mudar de ideias e optar pelos jarros misturados com rosas para se aguentar.(Muito parecido com o que anexaste num post, só que o meu era em tons de laranja)ficou bonito e foi muito elogiado mas acredita que sempre fiquei com a ideia das tulipas e até hoje arrependo-me de não ter decidido mesmo pelas Tulipas!!!

Se realmente queres o teu Bouquet de Tulipas, acho que deves optar para não ficares sempre a pensar que deverias ter levado tulipas como eu!! NOIVA tem que ter todos os desejos satisfeitos:)

Deixo-vos um conselho!COncretizem os vossos desejos e terão o dia que sempre sonharam:)

FELICIDADES A TODOAS.

Segunda, 11/05/2009 - 15:16
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá a todas

Está quase a chegar o nosso dia :-) iupi iupi iupi
Relativamente ao bouquet, eu tb sou gde fã de tulipas e já tinha desistido da ideia, mas sabado fui à florista e ela informou-me que em junho não há tulipas em portugal, mas que vai importar. Fica um pouco mais dispendioso, mas acho que vale a pena.
O meu bouquet vai ficar em 75€ com tulipas, frésias, jacinto e uma outra planta, que confesso que não me recordo do nome.
Se quiserem posso indicar-vos onde é.

Este sabado fui tb tratar da decoração da quinta, lembranças e afins. contratei uma moça que se chama Carla. Ela tem uma marca própria - CRISDECOR. O trabalho dela é espectacular e é super atenciosa, é uma amor de pessoa.

Ana Coelho

se puderes dá-me os teus contactos que eu ligo-te para falar-mos sobre as questões da igreja e trocar algumas impressões.

Jocas gdes

Segunda, 11/05/2009 - 16:10
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Sónia e Cacazinha vocês são de onde? Em que floristas encomendaram os vossos bouquets?
Porque à florista onde fui nem os jarros cor de rosa me garantia para junho!!! Tou mesmo a ficar chateada...

Segunda, 11/05/2009 - 17:36
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá Ana

Eu resido em Alfragide, concelho da Amadora.
e tu?

Jocas gdes

Segunda, 11/05/2009 - 17:36
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá Ana

Eu resido em Alfragide, concelho da Amadora.
e tu?

Jocas gdes

Segunda, 11/05/2009 - 18:00
Retrato de Sonia Isabel
Sonia Isabel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.10.2006 - 17:06

Ana,

Acho melhor insistires com a tua florista ou procurar outra!
O meu bouquet tinha jarros, sei que ela teve que encomendar os jarros da Holanda e ficou em 60€.

Eu moro na zona de Sacavém, não sei se conheces ou se é muito longe para ti.

Beijinhos

Segunda, 11/05/2009 - 19:03
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Ola...
Marcia - eu caso na quinta da couceira, conheces? se nao ...cusca na net e ficas com uma ideia.
Como vais planear o teu dia?
e as meninas.........muito muito sinceramente, axo k se tentarem ir procurar preços de ramos, sem dizer ke sao de noiva!! Ate se surpreendem com os valores. Eu axo ke assim k abrimos a boca e dizemos casamento, acresce uma taxa!! Tentem procurar o k kerem... e omitir ke é para noiva!!!
Eu ca vou fazer o meu, mostrei a uma amiga ke trabalha em estufas, e ela propos-me fazermos as duas, e eu aceitei na hora! Tudo o k der para eu meter a mao...estou la....kero poder fazer o maximo de coisas possivel!
Cortir os preparativos!
eu inicialmente tb keria tulipas e como ouvi ke nao é facil, e se arranjar devem ficar feias, ou nao aguentar!!Entao exclui logo, nao kero nada ke possa a partida, estar destinado a nao correr muito bem!!! por isso como amo rosas (nao ligo muito a flores) vao ser mesmo rosas...
Axo k fica um mimo, o meu ramo!!!
Fui mandar fazer os meus noivinhos, e pelo k vi gostei bastante!! E só de pensar que eu, nao keria apostar em noivinhos...foi o noivinho ke insistiu e disse ke era uma boa recordaçao!!!
Beijos meninas... Portem se bem e siga com esses preparativos.

Segunda, 11/05/2009 - 22:59
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Sónia eu moro no Montijo mas vou sair de casa da minha mãe que é em São João da Talha, bem pertinho de Sacavém!

Podes dar-me o nome e endereço da florista em que compraste o teu bouquet?

Terça, 19/05/2009 - 10:15
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Como vão os vossos perparativos? Já está tudo pronto? Eu ainda tenho muito que penar, mas já comecei a tratar do placar!

Confirmações é que são muito poucas! Este fim de semana vou passa-lo agarrada ao telefone...

Sónia Isabel Não me podes dar o contacto da florista que te fez o bouquet?

Terça, 19/05/2009 - 11:39
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá a todas

Já à algum tempo que não passava por aqui.
De uma forma geral já tenho quase tudo tratado....

Vestido - pronto (Aqui há noiva)
acessorios - em analise (Aqui há noiva + Ourivesaria Teixeira)
bouquet - já encomendei (florista da Buraca)
alianças - prontas(Ourivesaria Teixeira)
decoração da quinta - CRISDECOR
convites - entregues
Lembranças - CRISDECOR
Placar - CRISDECOR
Animação - KRISROSA + animação infantil da quinta
Langerie - do dia já comprei, da noite em analise do site da loja das diavs
prenda do Noivo - ainda não comprei e sinceramente não sei o que comprar :'(
Lua-de-mel - Ilha Mauricia
Noite de nupcias - stand-by
Decoração da Igreja - stand-by
Roupa dos pagens - pronta (Aqui há noiva)

Jocas gdes

Quarta, 20/05/2009 - 22:11
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Boa noite...
Pois agora a saga da confirmaçao...sim eu tal como a ANA tenciono passar o fim de semana, de volta disso!
O ke me preocupa, é realmente o seguinte!!!kem nao me deu resposta kem realmente ficou pendente, têm vindo a dar...durante esta semana....mas maior parte das pessoas, confirmou na hora da entrega dos convites... e agora ke faço, deixo ficar assim, ou volto a kestionar as pessoas!
Eu penso ke devia confirmar de novo....assim corria menos riscos!
E voçes!!!??
Amanha nao vou trabalhar...hehe pretendoo ir a procura de sapatos, bijuteria...e por ai...algumas coisinhas!!
A saga das noivas!!! hehe mas pronto é giro, nao digo mal nao senhor!!! digo´mal é do dinheiro...ke é pouco pra tudo o k gostariamos...
Bem meninas... estou no ir...
beijos grandes

Quinta, 21/05/2009 - 22:19
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Meninas falta o mês para o nosso Grande dia :-)))
Já comprei os meus acessórios e encomendei a lingerie :-)...Agora só falta para a noite de núpcias mas já tenho ideia do que quero...E vocês já compraram tudo? Estou a começar a ficar nervosa e vocês como se sentem?

Beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 09:56
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Ultimas novidades:

Já tenho a lingerie!
As lembranças para os homens era suposto já me terem sido entregues mas ando às turras com a chornopost, vamos ver como vai ser... #o :?

Neste momento já só me falta um acessório para o cabelo, fazer as lembranças das senhoras e crianças, o placar, as fiats para os carros, as ementas e acho que é só (não é assim tão pouco, já só falta um mês) @) @)

Domingo, 24/05/2009 - 12:10
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Já comprei a lingerie para a noite de núpcias :-)...O nosso dia está mesmo a chegar e ainda me falta algumas coisas: as lembranças para os convidados (as minhas vão ser iguais para o homem e para a mulher), as fitas para os carros, as alianças (vamos comprar esta semana) como queremos o modelo tradicional não há muito a procurar, um cestinho para levar as lembranças, enfim, vai ser 1 mês sempre a correr...Já decidiram com que música vão abrir o baile?

Beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 14:08
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

boa tarde, meninas!!!
Pois muito bem o nosso tempo começa mesmo a apertar não é!?
Tal como voçes, eu tambem ainda tenho coisas em falta, como sapatos, escolher o bolo, lembranças, cestas, e basicamente é isto. Bem, claro a disposiçao das mesas, e "placard" ke nao vai ser propriamente placard. hehe Vou meter pendurado numa arvore..hehe
Ainda me falta mesmo umas coisinhas!!E começo a olhar pro calendario...e dá vontade de começar a arrancar cabelos, mas eskeço o assunto! Vamos ver...como eu costumo dizer...kuando xegar ao dia...o k estiver feito...está! o ke nao estiver...azar...eu caso na mesma!!!!
E fins de semana poucos..pra tudo o ke kero fazer...estou mesmo feita!!! no meio de tudo o k kero fazer tenho de colocar ainda a despedida de solteira!!!Senao as minhas meninas, matam-me!
Pois, musicas....mesmo ainda nao defini muito bem, mas tenho ideias gerais pros certos momentos...
para abrir o baile.....naooooo!!!hehe
Nem sei se vamos mesmo abrir...assim...porke nos contratamos um DJ a tornar a coisa + animada, e pra todos os gostos. Nao sei bem...
Mas estamos bem encaminhadas, nao é meninas!!!!!
Esta mesmo kuaseeeeeeeeeeeeeeeeee....
Se estes meses passaram a correr...imaginem la...só o dia em si...como irá ser!!!
Desde ke seja bem aproveitado....ta.se!!!
Beijos grandes.....

Domingo, 24/05/2009 - 22:11
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Não te tenho visto no msn, com este montão de coisas para tratar nem dá tempo...Já tens a tua decoração escolhida?

Beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 20:08
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Marcia - Sim ja tenho a minha decoraçao escolhida.... foi à quinta a semana passada e tratei disso tudo, so me falta ir ver a massa pro bolo, vou directamente à pastelaria!!!
No msn...no fim de semana nao tive nao... foi atribulado este fds!!!Mas durante a semana estou sempre!!!
Entao, e como te correm as coisas a ti....
Meninas...cucu
Como vao as coisas!!!!
Uhhh....uh....
Fikem bem...beijocas

Sexta, 29/05/2009 - 22:38
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Então como correm os preparativos?Esta semana vou fazer o teste da maquilhagem...E vocês já escolheram o tema?Em principio no meu vai ser o tema Anjos...Novidades?Contem contem ;-)

Beijnhos

Quarta, 03/06/2009 - 20:47
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

como vai a vida!!!
Ora bem, novidades......ui...emoçao!!!
Tenho ja sandalias, k estava a ser dificil encontral algo k me piscasse o olho! Provas, so faço na ultima semana..sou dakelas k deixa tudo pro fim. Prova cabeleireiro so faço dia 16, e a ultima do vestido, dia 15..hehe
vai ser lindo vai... ofertas estou a espera delas..
Etiketas imprimi hoje... falta cortar...
Falta os marcadores de mesa...e depois no fim ainda, a distribuiçao de mesas...k axo k me vai dar cabo da cabecita!!!
Mas é uma coisa pelo kual tenho de passar...
Ora..bem surge-me aki a seguinte kestao....livro de honra..eu nunca kiz...a ideia ke mais me agradava era mesmo, fazer uns papelinhos pra meter em cima da mesa, e o ppl escrever uns mimos/recados pra nos noivos... assim sempre iam escrevendo ao longo da refeiçao... e depois arranjar tipo um bau...em ke eu pudesse passar pelas mesas...e levantar...!!!
K axam!??? eu ja tinha desistido disto e nao ia colocar mesmo NADA...mas voltei a pensar no assunto, axo k era fixe!!
mas falta-me aki algo...ideializar os papeis...talvez!!!
IDEIAS meninas...precisoo!!!!
E voçes....nada de emoçao...eu...é so torbilhao de emoçoes...hehe
beijos minhas lindas..beijos

Quarta, 03/06/2009 - 21:35
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Está quase a chegar o grande dia...tenho andado a 1000, sempre coisas para tartar...Decidi que não vou pôr tema, vou numerar as mesas.Este fds fui a casamento, era assim que estava e gostei mais. E vocês?
Estrelinhas o casamento que fui era civil na quinta como o nosso, correu muito bem, todas as pessoas gostaram :-)
Em relação ao livro de honra nós vamos ter, axo que é giro depois leres o que as pessoas escrevem sobre nós. E música para a tua chegada?Eu já escolhi, ainda me falta escolher para a saída da cerimónia, e abrir o baile para a abertura do bolo tb já escolhi ( é a nossa música ;-) )

E vocês noivinhas contem coisas?

Beijinhos

Domingo, 07/06/2009 - 10:37
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

Marcia.....pois eu nunca fui a nenhuma casamento, como o nosso!!e isso ate me deixa alguns nervos (poucos)...porke nao tenho noçao de nada!! so akilo k kero..claro!!!Pois, musica para a m inha entrada...nao sei como vou fazer...porke nos os noivos é ke vamos fazer a recepçao dos convidados...por isso a intençao é sermos os primeiros a xegar a kinta! depois...é k terei de ter ....
mas sinceramente em musica, ainda nao me dedikei....pois gosto de algumas sim, mas depois axo-as muito lentas, sei la...nao sei explicar...estava a pensar pedir ao DJ (ke vai ser a minha animaçao) para pegar nas mmusicas ke gosto e fazer umas alteraçoes...mexidas!!
Eu ja decidi com o livro de honra como nao vou fazer, optamos mesmo pelos papeis em cima da mesa...e depois irei recolhemos, com um bau! Ja fiz os papeis...isto porke na frente somos nos a pedir aos convidados pra escreverem e depois a tras será deixado o comentario.hehe
Mas a ultima semana, é ke vou estar a 3000...tenho tudo marcado pra ultima semana. prova cabelo, ultimaprova vestido, Dj, bolo, sei la.......uiiiuiii
Pois bem....
E fico me por aki por agora.....
meninas.......portem muito bem.......e venham ca cuscar...e contar as vossas coisinhas!! va la!!!
keremos emoçao...
beijokas

Quarta, 10/06/2009 - 23:58
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Como estão as meninas e os preparativos!

Eu caminho a passos largos para a ultima semana de solteira sem ter de fazer nada, a não ser cuidar de mim como é óbvio!!!

Ontem e hoje fiz, mais o meu noivo e uma amiga nossa, quase tudo o que faltava. Fizemos as lembranças para as senhoras, os mapas, a distribuição das mesas e os marcadores de mesa também já estão quase todos. Ficou só a faltar as ementas, o resto do placar e as fitas para os carros!

Já estou nas nuvens!!!

Quinta, 11/06/2009 - 11:28
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

Já falta praticamente uma semanita para o nosso dia de sonho :-)..
Ainda me falta as lembranças, mas isso só para a semana é que está pronto, as fitas para os carros que vão sair de minha casa, fazer a prova das roupinhas dos meninos das alianças, enfim vou ter uma semana a 1000...E as meninas como se sentem?Muito Nervosas?

Beijinhoss

Sábado, 20/06/2009 - 03:45
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

ola, meninas...
Aqui ando eu...a estas más horas... esta a correr tudo bem, mas ainda faltam umas coisitas...
Sim eu sou um caos, mas vai correr tudo lindamente!
Para voçes meninas UM BEEIJAO enorme ke sejam muito felizes...neste dia....e nos ke se seguem!!!!
BEIJOS...beijos e muitos beijos e ainda beijos...hehe

Terça, 23/06/2009 - 18:37
Retrato de estrelinhas
estrelinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 11:16

A mais recente CASADINHA......euzinha!!!
Venho so deixar um pouco de água na boa, das minhas meninas!!!
Pois bem.....OPTIMO, MARAVILHOSO, LINDO, ESTRONDOSO, do MELHOR ke pôde existir. NAO tenho palavras no meu modesto vocabulario, para definir..TUDO!!!
Eu e o meu MARIDO...amamos TUDO, o dia foi em si algo ke nao conseguimos descrever so mesmo vivendo!!!
Passa realmente muito depressa, mas nós cortimos BEM.
Minha linda, hei-de vir com mais calma e criar um post com fotos...
BEIJOS e mais BEIJOS

Segunda, 13/07/2009 - 14:26
Retrato de Cacazinha
Cacazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 16:50

Olá a todas
como estão?

já hà algum tempo que não passava por aqui.
o dia 21 foi fantastico, começou ás 6h da manha e acabou ás 3h da manha.
Foi tudo inesquecivel, dizem que parecia uma princesa, mas acho que não... ;-) apenas uma noiva com a felicidade estampada no rosto.
A lua de mel tb foi maravilhosa, foram 11 dias (2 dos quais para a viagem), mas os 9 que tivemos na Ilha Mauricia foram estupendos.

deixo-vos a unica foto que tenho até ao momento, espero que gostem.

jocas gdes
Claudia

Segunda, 13/07/2009 - 21:49
Retrato de Márcia e Ricardo
Márcia e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2009 - 19:54

´
Então meninas casadas como se sentem? Eu estou super feliz, tive um dia maravilhoso, superou todas as minhas expectativas :-)
São tantas as emoções que não dá para descrever, correu tudo muito bem, parecia um sonho que se transformou em realidade. A lua-de-mel foi fantástica, adorei ter ido para Punta Cana, e o hotel era fantástico Majestic Ellegance Punta Cana.
E vocês?Devem estar a sentir o que sinto :-)