Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
quinta da Resela e catering Adão Gomes
Quinta, 20/12/2007 - 17:45
quinta da Resela e catering Adão Gomes
Ola! Estou na fase de procura de quinta e fiquei fascinada com a quinta da resela, em cervães. Mas nao conheço o serviço de catering "Adão Gomes". Alguem conhece? Há boas referências? É que eu gostei tanto da quinta... mas não queria ficar desiludida com o serviço de catering...
Beijocas e obrigada a todas!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Casei dia 06 de Outubro e o meu catering foi o adão gomes.
Digo-te que foi muito bom, adorei. Correu tudo bem, desde a decoração (lindissima), as entradas (muito boas) a comida, sobremesas e ceia tudo muito bom com muita qualidade. Os empregados foram impecáveis, sempre muito atenciosos com os convidados. Todos os meus convidados adoraram e elogiaram o serviço de catering que escolhemos. Não casei nessa quinta, nem conheço, mas quanto ao catering escolhes muito bem.
Conheço a quinta da Resela ,pois fizemos la animação (danças orientais e animação infantil), tanta a quinta como o catering 5***** !!! Não podia ter sido melhor!!Pode confiar que está em boas mãos !
Obrigada!!!
É que eu não conheço pessoalmente o catering e, por isso, necessitava de opinioes!!!
Beijocas.
E já estou mais descansada!!! (",)
Olá Sara,
Parabéns pelo local que escolhes-te, é lindissimo.
Eu vou casar dia 13 de Junho de 2009 e também escolhi a Quinta da Resela e o Catering Adão Gomes.
Conheço o Catering Adão Gomes desde o casamento do meu irmão (07 de Outubro de 2006), estava tudo perfeito, desde a decoração, comida, simpatia, etc.
Só tenho a dizer bem desta empresa, o Adão Gomes prima pela qualidade e pela diferença.
Qual é data do teu casamento?
Bom 2008
M. José e Rui
"13-09-2009"
ufa... obrigada!!! mesmo.
não imaginas como me tranquilizaste... é que eu não conheço o catering e estava bastante preocupada... Obrigada mesmo.
agora estou bem mais tranquila!
Eu sou uma noivinha 2009 (outubro) e andamos a ver quintas mas ambos nos apaixonamos por essa. O meu único receio era o catering, embora pelo meu namorado já estivesse decidido lol, porque ele tambem adorou a quinta!
Agora tendo a opiniao de alguem que conhece fiquei bem mais tranquila!
Obrigada mesmo! Se precisares de alguma coisa, diz!!!
Beijocas.
ola, sarinha
conheço o catering de um casamento na Qta do ribeiro(para os lados d barcelos), gostei muito, tanto que vão ser eles a fazer o meu casamento...
pelo que conheço, e ouço falar, estou bem servida com essa empresa..
o nosso local vai ser na casa do meu namorado, visto que tem uma casa grande, e eles ja organizaram todo, fizeram um esquema e trataram de todo..
ju, "eu, no auge do amor"
hello, sarafernandes,
***** estrelas,
sou babyssiter, (alem de ser noivinha de 2009), e fui trabalhar no ano passado para essa quinta, e pelo que assisti foi muito bem servido, alem de sermos muito bem tratados, hiiii, sim, porque eu e os musicos somos os artistas das festas...
boa sorte, se precisares de babyssiter avisa
bjs*****
ola noivinha!!!!
podes-me dizer onde fica essa quinta?
é que andamos a ver e os que visitamos, só gostamos de um o banquetes zé maria, mas um amigo meu diz-me que ele falhou com coisas no casamento dele, e não queríamos ficar mal, diz-me onde é essa quinta..
obrigado e beijocas
não conheço a quinta que falas, conheço o catering, foi a um casamento da minha prima, e foram eles que serviram, adorei tanto que vão ser eles a fazer o nosso casamento, até mudamos a data de 2008 para 2009 porque não tinham vaga para julho.
pelo que a minha prima disse, eles não falharam com nada, e foram sempre muito atenciosos, eu até agora, digo o mesmo, só espero que não falhem, porque deve ser a maior desilusão para uma noiva, eu nem imagino isso acontecer.
o que mais adorei foi a decoração, o meu noivo, ja diz que foi a comida que mais lhe agradou, porques estava muito boa e quentinha.
boa escolha, bjs
quanto á quinta é exelente, moro perto da quinta, e é sem duvida um oasis, ja fui a varios casamentos lá, porque a vizinhança da quinta, casa quase toda lá.
o ultimo que estive presente lá fui em julho, num domingo, para mim, estava todo muito bem, a decoração foi a mais bonita que vi lá, não sei se foi esse catering a servir, não deitei muita atenção a isso, agora é que ando interressada, porque foi na passagem de ano que foi pedida em casamento, muito romantico foi como um belo sonho.
ola sara fernandes
eu vou casar nessa quinta pelo menos ja marquei so estou á espera para começar a ver as coisa e celebrar o contrato com eles .
a quinta e lindissima se casares lá fazes uma boa escolha tb estava com duvidas pois não os conhecia (adao gomes), mas depois de ter falado com eles fiquei super á vontade. se quiseres falar adiciona-me [email protected]
bjs e felicidades
não conheço a quinta, mas pedimos um orçamento a esse catering, esta entre os 3 eleitos, destes 3, sera um,
beijitos fofinhos e tudo de bom
Amiguinhas obrigada por tudo!!!!
Decididamente é lá é que vamos marcar! Nós tambem adoramos a quinta! O nosso receio era mesmo o desconhecimento do catering, mas com todas estas opinioes positivas já não há dúvidas!!!!
Obrigada e se precisarem de alguma coisa contem comigo!!!
Beijocas para todas.
Otilia eu tambem sou uma noivinha de 2009!!!
Ivete, a quinta da Resela é em cervães, depois de Prado. Vai visitar e vais ver que vais adorar! O espaço é um sonho, a decoração é lindissima e o sr. Adão( acho que foi quem nos atendeu) é muito simpático!!!
Beijocas
Ola, caso dia 15 Agosto de 2009 e já tenho tudo marcado, será na Quinta da Resela e será o Adão Gomes.... Podes ter certeza k estás em boas mãos, eles são mt bons a nivel de Comida, Decoração.... E axo k o preço não está acima dos outros, pelo menos comparando com outras k visitei.
Felicidades e não ficas desiludida com o Catering, já foi a casamentos servidos por eles e esta ano em Julho e Agosto tenho 2 k tb serão eles a servir.
Depois dou noticias... Beijos
Ola
Em relaçao á quinta da resela, eles fazem só um casamento por dia?
è que li que tinham 3 saloes e será que fazem até 3 casamentos por dia?
beijinhos
Olha não tenho certeza disso mas penso k não fazem, pois as experiencias k ouço é k são más, os convidados acabam sempre por se juntar e pegam-se....
Pelo menos no meu dia não kero mais festa alguma nakela quinta mas é uma kestão de confirmares.
Penso k os três salões servem pra os noivos escolherem e depende do n.º convidados...
Beijos e Felicidades
Olá!
Nós tambem adoramos tudo e, em principio, de todas as que visitamos essa será a eleita!!!
Quanto aos 3 saloes, acho que depende do número de convidados que tens... mas penso que só realizam um evento por dia!!!
Beijocas.
Obrigada pelo esclarecimento
Vou marcar uma visita
beijinhos
Não tenham dúvidas Resela e Adão Gomes 5 estrelas. Do melhor.
Experiencia propria.
FerFi
Não podia deixar d comentar este post, pois o meu catering também são os Adão Gomes, e vai-se realizar na Quinta do Ribeiro em Balugães (Barcelos), pois a Resela ficava ainda + longe, mas mesmo assim fiz uma boa escolha a Quinta do Ribeiro tb é lindissima, e penso k o catering lá na quinta é sempre os Adão Gomes. Já tinha boa referencia deles, mas agora c todos estes comentarios fico ainda mais convencida k fizemos uma boa escolha... E que no nosso dia corra tão bem ou melhor do k tem corrido... Mts feleicidades pr todas e bons preparativos pr akelas k cm eu estão a tratar das coisinhas... Bjinhos
"O Nosso Dia 18*10*2008"
Oi meninas
Vi este post e fiquei muito contente com o que vi. sim, porque este é o nosso grande dia e queremos que tudo corra muito bem. eu também vou casar na quinta da resela e fico mais descansada por saber que as opiniões sobre a mesma são muito boas.
Ola noivinha, ao tempo k keria falar contigo pra te dixer um Ola mas nao te encontrava....
Tenho um Post pras Noivinhas da Kinta de Resela, aparece lé pra falarmos todas e se souberes de outras avisa-as.
O Post é:
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-quinta-r...
Beijinhos e mts Felicidades
ola noivinha, adao gomes é uma excelente escolha, este ano foi a 2 casamentos servidos por eles e correu nas mil maravilhas, tudo...
olha eu abri um post pras noivinhas da kinta de resela...
é: http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-quinta-r...
beijinhos e bons preparativos
Ola noivinha, casas mesmo na kinta de resela? quando?
eu caso dia 15 agosto 2009, e axo k fix boa escolha, a kinta é linda e o salao enorme... o catering é 5 estrelas, adoro mesmo e só ouço dixer bem deles...
se fores noivonha de lá aparece neste post.
http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-quinta-r...
sao as noivinhas da kinta de resela.
beijinhos e mts felicidades
Boa escolha noivinha... eu tb caso na kinta de resela e o catering é Adao Gomes. este ano foi a 2 casamentos servidos por eles e tava tudo mesmo tudo 5****... adorei...
olha abri um post pras noivinhas da kinta de resela, vamos juntar-nos todas lá...
o post é: http://onossocasamento.pt/forum/noivinhas-quinta-r...
beijinhos e bons preparativos
Oi Cris:
já fui ao nosso forum da quinta da Resela.Era muito bem que mais noivas dessa quinta se juntassem a nós. Vamos lá meninas!
Como é amigas??? nao nos juntamos no post da Quinta??
Axo k vai ser engraçado trocar-mos ideias por lá....
Lara 2 Dá corrente positiva tb pra este post...
Onde Andam as meninas???
Beijinhos e Felicidades a Todas
Eu e a Cris temos partilhado ideias mo post da nossa quinta e adoravamos ter a vossa companhia.
Vamos noivas, juntem-se a nós.
Conto com a vossa presença!!
Noivinha nao vamos nós tambem deixar morrer est post... elas vao aparecer!!!
Entao como estao os teus preparativos??? eu ando a entregar convites... tou ansiosa pra ir escolher a decoração, apesar de saber o k kero...
por mim ia todos os dias visitar a kinta.
O Teu vestidos? ja andaste a ver nao? eu em Janeiro tenho de ir decidir tudo como kero mas a senhora k mo vai faxer já tem reservado pra mim, já sabe k terá de faxer o meu.
Beijinhos e vai dando noticias.
Oi Cris.
Eu para já ainda não comecei a tratar de nada. estou agora a começar a ver alguns modelos de convites pois é preciso começar a fazer isso. Quanto ao vestido em principio vou comprar já feito, pois o mandar fazer causa-me alguma ansiedade, pois se no fim não fica como eu gosto....por isso prefiro ver, experimentar e comprar, assim já não há risco de desilusão, já sei com o que conto. Sai é um pouco mais caro, mas este também é um dia especial, por isso...!
Eu estou a pensar em ir à quinta ainda este mês, só para acertar alguns pormenores relativos à comida. Ainda tenho que falar com o Sr. Adão para marcar.
OLa noivinha, entao como andam esses preparativos??
Quando casas???
Bem gostava k aparecesses no post das noivas da resela pk tem lá umas kestao k tb te podias juntar a nós pra tirar essa duvida...
Felicidades
Antes de mais, desculpem mas tenho andado desaparecida...
Os meus preparativos esta suspensos porque ainda não ha certeza se podemos casar na data prevista, porque ainda estou desempregada... Por isso, para já ja está tudo em stand by...
Mas, no que eu poder ajudar podem contar comigo!!!
Vou passar no tópico, se eu souber ja dou uma resposta!!!!
E os vossos preparativos, como estao?
Beijocas.