Ajudem-me: quintas zona da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Ajudem-me: quintas zona da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/01/2007 - 10:47
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

Ajudem-me: quintas zona da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende

Ajudem-me na escolha de quintas pela zona da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende
Eu já vi uma quinta em Vila do Conde (Quinta do Casal) mas gostaria de ver mais alguem me pode dizer mais quintas? Obrigada

Terça, 30/01/2007 - 10:59
Retrato de Festejar Com Arte Lda
Festejar Com Ar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 19:17

Olá Sandra,

Somos uma empresa de catering em Famalicão, e temos várias quintas para indicar no zona que pretende. Entre em contacto conosco, sem qualquer compromisso e temos a ceteza que podemos ajudá-la. Até breve

[email protected]

Cristina Oliveira - 964875096

Sexta, 02/02/2007 - 22:40
Retrato de Teca
Teca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás
Desde: 20.01.2007 - 13:27

Olá Sandra!
Eu vou casar em Esposende na Estalagem Zende. Não tem muito espaço exterior, mas a nível de catering tem um excelente serviço (já lá fui a dois casamentos).
Não te consigo recomendar nenhuma quinta, mas se a que escolheres não tiver o catering incluído, é uma questão de lá ires e ficares a conhecer.
Boa Sorte
Teca

Sábado, 03/02/2007 - 02:09
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola era so pra agradecer a tdas q me ajudaram neste topico, pois eu ja tenho a quinta!!!:)beijinhos e se precisarem de algo ca estarei para ajudar beijos e felicidades!!!

Quinta, 01/03/2007 - 14:43
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Sandra

Eu vou casar ou na Estalagem s.félix ou no hotel ofir,e tu como já arranjaste onde vai ser?
E quando vai ser o teu casamento?
Espero que corra tudo bem e muitas felicidades.

Beijinhos

Eliana Valério

Quinta, 01/03/2007 - 15:15
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola eliana o meu e dia 6 de outubro sim decidi q vai ser na quinta do casal em vila do conde- Retorta achei a quinta muito bonita :) espero q o teu tb te corra mt bem e o q tdas desejamos, em q dia vai ser o teu ?beijinhos!

ja tens mt coisa tratada?

Sábado, 03/03/2007 - 14:10
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá sandra

o meu casamento é dia 28 julho.ainda me falta muita coisa, mas espero ter tudo tratado até maio.
Pois ainda estou na duvida para o tema.qual vai ser o teu tema?
já tens tudo tratado?
espero que o teu tambem corra bem?
tu es de onde?mesmo de vila do conde?
Beijinhos

Sábado, 03/03/2007 - 14:24
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola eliana sou da póvoa de varzim mesmo :) ..o meu tema escolhi agr a pouco tempo vai ser tema sobre os noivos, vamos colocar fotos nossas e dar um nome a cada uma delas :) e tu de onde es??beijinhos

Sábado, 03/03/2007 - 19:07
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Olá Sandra, estive a ver o site da quinta onde te vais casar e adorei:)
Será que podes dar-me uma ideia dos preços que eles practicam?

Obrigada Beijinhos da tua irmã gemea :)

Sábado, 03/03/2007 - 22:15
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

oi linda, boa noite, ainda bem q gostas te sim a quinta e mt linda principalmente o salão nobre que e o mais modernos (para mim) ...e assim os preços so sei q andam a volta dos 65€ por pessoa e n se paga aluguer de quinta nem nada ....e nesse preços ja tens alguma decoração incluida!! eles servem mt bem acredita!

beijinhos se precisares de mais alguma coisa: [email protected] (tb tou no msn)

Beijinhos

Domingo, 04/03/2007 - 17:30
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá sandra
eu sou do algarve mas o meu futuro marido é de fao e como gostei muito dessa zona preferi optar por casar ai.
o meu tema pensei em banda desenhada mas como nao encontro os bonecos se calhar vou mudar de tema mas ainda nao sei.

Beijinhos
Eliana

Segunda, 05/03/2007 - 00:47
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

oi eliana pois e vens para longe :) e quase de uma ponta para outra de portugal :)) olha o meu pai e de fao e o irmao dele mora la e o meu avo...conheces a rita fangueira la em fao?um restaurante t conhecido perto do cortinhal (quem vai para o rio) que ate teem uma pastelaria a face da estrada nacional a beira do hospital tmb?....ea e minha tia :D beijos

ah e verdade gstei mt do teu tema ficava giro, mas o problema e mesmo arranjar os bonecos realmente...bjinho*

Segunda, 05/03/2007 - 17:35
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

olá Sandra

conheço tanto o restaurante como a pastelaria, e até tenho uma amiga aqui em Alcoutim(Algarve) que é sobrinha se calhar ainda é da tua familia?lol
Pois é mas tambem como já comprei casa ai assim caso ai e fico por ai definitivamente.
quanto ao tema pensei em banda desenhada porque sempre gostei e porque nunca vi, mas se não arranjar bonecos tento arranjar na net e imprimo em folha grossa e coloco espetados no centro das mesas que achas?
Não sei se já te perguntei qual vai ser o teu tema?

Beijinhos

Eliana
Beijinhos

Terça, 06/03/2007 - 11:44
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola eliana , como e que ela se chama?catarina??acho uma boa ideia do teu tema, olha o meu vai ser os proprios noivos, vamos por fotos nossas, e daremos um nome a cada foto, mas o mais giro e k n vamos mostrar as nossas caras nas fotos..por ex na mesa o beio é os nossos labios a tocarem-se...sempre assim sem mostrar caras..acho q ficara mt giro :) beijinhos***

Sexta, 09/03/2007 - 17:14
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

nao chama-se idalia.
como vao os preparativos para o teu casamento?
beijinhos
Eliana

Sexta, 09/03/2007 - 17:17
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola eliana entao tudo bem? ...nao conheco... bem os preparativos vao andando vamos amanha a senhora dos convites e lembranças ver ela vai reunir coisas q pedimos q tenha a hever com o q queremos e vai-nos mostrar amanha e os teus q tal vão??ah e verdade e hoje a noite vou falar com uma senhora para a animação do meu casamento (dj e coreografo)...e tu?beijos

sandra ferreira

Sábado, 10/03/2007 - 19:11
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Olá, sou de Vila do Conde.
Conheço a Quinta do Casal pois também era para realizar lá a boda, mas entretanto surgiu um outro local de que gostei bastante e por lá ficamos.
Só optei pelo outro espaço precisamente pela decoração, contudo o local é bastante bonito. Vou lá a um casamento em Maio.
Caso-me a 7 de Outubro, um dia a seguir ao teu...
Beijinhos para vocês e que estejam a correr bem todos os preparativos!

Sábado, 10/03/2007 - 20:16
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola es minha visinha então :)) eu tb tinha gostado muito de uma quinta perto de barcelos mas ja estava ocupada nesse dia...ja agora qual ´é a quinta que optaste? realmente casas logo no dia depois do meu hehe :) ja tens mt coisa?

beijinhos

Sábado, 10/03/2007 - 22:00
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Onde vives então? Por aqui?
Marcaste o teu casamento há pouco tempo então... eu quando estive para marcar aí o meu esse fim de semana estava todo livre.
A nossa boda vai ser no aqueduto eventos. Conheces? Está bem diferente daquilo que era!
Os preparativos vão indo... comecei agora a ver os vestidos e tu?

Beijinhos

Sábado, 10/03/2007 - 22:43
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

sou da póvoa de varzim, sim conheco o aqueduto, a minha irma fez la a comunhão dela e tb ja la fui a um casamento q gostei imenso :) o q eu adorei na quinta do casal e o salão nobre aquele moderno, acho mt lindo mesmo!!! bem de preparativos ja tenho algumas coisas vou começar a ver convites e dp as lembranças pq de resto ja vai tudo encaminhado...
vestido ja tenhjo:)...

eu marquei em janeiro...no fim do mes de janeiro+-...

beijinhos e tu moras em q zona ?

Domingo, 11/03/2007 - 12:41
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Eu sou de Labruge. Também marquei em Janeiro, só que no inicio. O casamento que lá vou é no salão nobre. Se quiseres depois digo-te alguma coisa.
O vestido onde compraste? Eles também abriram um loja de noivos e acho que faziam um desconto de 10% para quem casasse na quinta.Ela fica perto do Macdonnalds.
O meu vai ser no salão da mitra, está em obras a parte da frente do jardim e vai ficar com muito mais espaço cá fora e também ficará mais privatizado. O que é que dizes da comida de lá? Os casamentos que eu fui já foram à algum tempo por isso já não têm nada em comum. Mas lembro-me que gostei. Os testes menu só vou poder fazer mais para a frente.
Beijinhos e fica bem.

Segunda, 12/03/2007 - 01:34
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola!!! olha foi exactamente nessa loja da m´nica q comprei o meu vestido a loja chama-se rituais, tem vestidos mt lindo mesmo!!!sim eles fazem 10% a quem comprar la vestido e alugar a quinta!...o aqueduto e assim ja n vou la a mt tempo agr sei q aquilo esta muito diferente por isso a comida pode ter mudado , mas no tempo q fui la a comida era muito boa, enfim ha mts opinioes, tb ja ouvi pessoas dizerem q n gstavam mt ha de tds os gosts.
mas aquilo agora com as obras deve ficar mt lindo!!e quanto a decoraçao e excelente!!!!disso e k nunca ouvi NG mesmo falar mal!!!:)

é isso depois ha-des dizer-me como foi o casamento a que vais entao :) e se gostas-te da comida e tal!!...beijocas*

Terça, 13/03/2007 - 21:00
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Está bem, não te preocupes... mas é só a 12 de Maio.
Até lá bons preparativos.
Beijinhos da Cláudia.