À procura do Vestido | O Nosso Casamento

Fórum geral

À procura do Vestido

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/12/2007 - 15:31
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás

À procura do Vestido

Olá a todas as noivinhas,
vou casar no dia 15 Agosto de 2008 e como ja disse aqui no forum tenho quinta e fotografo marcado, os outros preparativos estão ainda atrasados por falta de tempo. No entanto penso q está na altura de começar a longa saga da procura do vestido... sim longa, por que tem de ser o tal... quero q seja perfeito! Ja vi alguns vestidos na internet, mas como saber q é o tal? ainda n comecei a experimentar, acho q ao vivo deve ser diferente.
Sou da margem sul, o q me aconselham a fazer p iniciar a minha busca?
Ahh...tenho 1 foto guardada de 1 vestido q adorei, q tb foi o vestido da Ipangel.... é lindooooooo!!!! Mas penso q n deve estar disponivel em 2008 :(
Adoro corpetes e vestidos tipo princesa... o q acham?

MoonLuna
15.08.2008

• vestido4.jpg
Terça, 18/12/2007 - 21:34
Retrato de Kelita
Kelita
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

oi oi
olha o que te posso aconselhar é ires à loja A Bela Noiva em Ourem. foi la que comprei o meu e é simplesmente lindo!! Ela tem vestidos lindos. mas se quiseres que te faça o vestido que tu sonhas (tv este que anexaste) ela faz.eu adorei td, o atendimento, os vestidos... sentes-te uma princesa!!! experimenta, é longe mas vale a pena, até pq como é uma fábrica os preços são muito mais acessiveis!! vai ao site da celui e faz a pesquisa da marca A Bela Noiva e ve alguns vestidos e os respectivos preços... depois decide se vais lá ou não...
espero ter ajudado... beijinhos

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Doc1.doc163 KB
Quarta, 19/12/2007 - 11:50
Retrato de MoonLuna
MoonLuna

Obrigada pela ajuda, realmente ja tinha ouvido falar dessa loja de noivas em ourem, mas achei q era muito longe p ir lá (quase 200km), mas realmente acho os vestidos muito giros e de preço muito acessivel e pelo q me lembro, acho q pelo q li aqui no forum até dá p fazer alterações. Vou ver se consigo convencer a minha mãe a lá ir cmg :)
O teu vestido é lindoooo, adorei :) Achas q é preciso marcar antes de ir? será q estão abertos ao sabado?

Obrigadaaaaa pela ajuda
Beijinhos ;)

MoonLuna
15 Agosto 2008

Quarta, 19/12/2007 - 13:24
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

MoonLuna...

Desculpa so agora vi este post... Linda, se gostas assim tanto do vestido, contacta a loja princesa de sonho e pergunta se ainda estara disponivel em 2008. Eu penso que sim, ja que e um exclusivo da loja... Tenta!!! Eu adorei o vestido, logo no 1º momento que o vi, mesmo nessa imagem na net... Mal o vesti, ja nao quis despi-lo mais... E lindissimo...

Depois da noticias linda...
Bj

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Quarta, 19/12/2007 - 19:44
Retrato de Kelita
Kelita
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Moonluna:
Para ires ao sabado convem mm marcares. sem marcação arriscas-te mm a nao ser atendida!!!
eu tb adorei o meu vestido. a principio fiquei um pco insegura devido à cor, achei um pco escuro, mas já vi que não é assim tanto como isso!!! o que achas?

beijinhos e fico mmmmmttttttt contente de ter ajudado!!!;))

Raquel & Vitor
09 de Agosto de 2008

Quinta, 20/12/2007 - 11:43
Retrato de MoonLuna
MoonLuna

Olá lindas e obrigada pela vossa ajuda :)
Ipangel, sabes desde q vi este vestido acho q é lindo... n sei explicar é fora do comum, lindo mesmo... por isso gostava muito de o experimentar para ver o q sinto :) acho q sabes do q estou a falar, deves ter sentido o mesmo :) Vou tentar contactar a loja p ver se tenho alguma resposta, dps digo-te ;)

VerinhaSantos,já mandei 1 mail p a celui p saber como posso fazer p ver alguns vestidos lá, estou agora à espera da resposta deles. Quanto à loja no pinhal novo, vou tentar passar lá 1 dia, pq como moro na moita é muito pertinho :)

Kelita,gostei bastante do teu vestido, mesmo da cor, não achei o vestido nada escuro, nem sequer pensei nisso, por isso n tens de te preocupar com isso. Só espero tb encontrar o MEU vestido :)

Obrigadaaaaaaaaaaaaa pela vossa ajuda, prometo contar novidades ;)
Beijinhos p todas

MoonLuna
15 Agosto 2008

Quinta, 27/12/2007 - 16:08
Retrato de MoonLuna
MoonLuna

Olá noivinhas,
venho dar novidades tal como prometido. Fui hoje à loja princesa de sonho experimental o tal vestido e digo-vos... experimentei tantos tantos (alguns lindos) e que gostava de me ver com eles, mas nenhum como o meu preferido. Não sei como vos explicar, mas senti que era mesmo aquele... só me imaginava com aquele no dia do casamento :D fiqcou decidido!!! O mais engraçado é q a opiniao foi unânime, pois a minha mãe e melhor amiga foram comigo e tb acharam q era mesmo aquele o TAL!!!
Está decidido... agora vem a procura do resto dos acessórios...
Ipangel, onde encontraste os acessórios? Experimentei veu e mantilha, mas acho q fiquei indecisa... se calhar não levo nada, gosto mesmo de ver só o vestido :)

Desculpem o testamento, mas tou mesmo feliz :D
Beijinhos

MoonLuna
15 Agosto 2008

Anexos da mensagem: 
  • vestido4.jpg
Sexta, 28/12/2007 - 11:26
Retrato de teresa_
teresa_
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

os anuncios dos fornecedores sao no topico onde diz " anuncios de fornecedores" klk coisa as noivas vao lá contactar consigo simm?

Sexta, 28/12/2007 - 12:54
Retrato de lpangel
lpangel
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Polemnicas a parte....

Minha linda, nem sabes como fiquei contente ao saber que encontraste o TEU/ NOSSO vestido lol E tao lindo, nao e??? IIIUUUPPPPIII ja tenho gemea de vestido... :)
Eu comprei todos os acessorios la na loja, ficou um pouco carito mas valeu a pena... Eu levei o veu muito parecido com o da foto, mas nao era dourado, era uma especie de branco sujo...lol
Mas eu tb comprei la os acessorios pois estava com receio de comprar fora, pois nao sabia se ficariam bem...

Fico mesmo mesmo contente por ti linda...
Se precisares de mais alguma coisa, e so dizer...

Bjs e parabens!!!

O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007

Sexta, 28/12/2007 - 18:04
Retrato de trekas
trekas
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Olá!

Podes dar-me o contacto/morada da DJNoivas?

Se eu levar uma "foto" do estilo de vestido que quero, sabes se elas fazem??

Obrigada!

Beijinhos ***

Sexta, 28/12/2007 - 23:08
Retrato de Tucha77
Tucha77
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

MoonLua,

O vestido é espectacular, muito fora do comum!

Se gostas dele, vai em frente ;)

Qualque Noiva levando o vestido com que sempre sonhou sente-se verdadeiramente realizada.

Muitos Parabéns pela escolha.

Beijinhos ***

Sexta, 28/12/2007 - 23:39
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Pérolas da Rita
Olá MoonLuna...
O vestido é mt bonito , parabens...
Quanto aos acessorios talvez te possa ajudar...
Eu crio acessórios de noiva, tenho uma loja no Forte da casa (podes visitar quando quiseres) e posso criar uma peça para o teu vestido...
bjs
Rita

Sábado, 29/12/2007 - 21:29
Retrato de trekas
trekas

Olá Rita!

Tens fotos dos teu acessórios?

Se sim, será k me podias enviar? O meu mail é: [email protected]

Ainda não tenho vestido para saber o k quero... mas ia dando uma vista de olhos e quem sabe depois não te peço para me criares uma coisinha à maneira??

Beijinhos ;)

Quarta, 02/01/2008 - 22:44
Retrato de trekas
trekas

obrigada!

depois partilho a minha experiência LOL

beijinhos;)

Quinta, 03/01/2008 - 14:43
Retrato de MoonLuna
MoonLuna

Olá a todas, obrigada pelos vossos comentários! Realmente estou muito contente com o meu vestido e desejosa q chegue o meu dia para o poder usar:)
Tenho pena que a nossa felicidade seja confundida por algumas pessoas baralhadas, pois acho que qdo dizemos alguma coisa devemos ter certeza do q afirmamos (vou ignorar):P

Ipangel... concordo ctg, acho o vestido lindo (somos mesmo gemeas de vestido) :) tb fiquei de dar 1 vista de olhos pelos accessórios da loja mais tarde, mas realmente devem ficar mais caros! Realmente vai ser dificil encontrar os acessórios certos... mas vou encontrar :) Dps prepara-te porque vou-te chatear mais vezes ;)

Tucha, obrigada pela opinião! Realmente o vestido é fora do comum, mas sinto q foi feito p mim :) e é optimo ter a certeza de que encontrei o vestido certo para o momento certo!

Perolas da Rita, apesar de ser da margem sul, vou tentar passar na loja para tirar ideias p o meu vestido :) Obrigada!

Beijinhos p todas
MoonLuna
15 Agosto 2008