Olá Vanda, já pensava que não tinha feito uma boa escolha (-:
Tens razão, o vestido ao vivo não tem nada a ver visto na net.
É mesmo um vestido à princesa, para mim foi amor à 1ª vista. Vesti e disse, é este, os que vesti a seguir dizia sempre: É bonito, mas ao pé do outro... E pronto, comprei no mesmo dia.
Já vi que também vais casar em agosto, uma semana antes de mim (-:
Olá olá...
Ainda bem que li os vossos comentários... fiquei muito contente...caso a 4 de outubro e o primeiro vestido que vou experimentar vai ser o barcares, porque vi-o na net e amei...e se é ainda mais bonito ao vivo...
Onde o compraram... estava a pensar ir a Braga à Matrimonius... porque sou do Porto...espero que ainda tenha este modelo...
Simples....mas sempre o adorei....no meu caso e apesar de também gostar de outros....este favorece-me porque sou um pc gordinha.... mas a escolha foi mesmo pq gostei muito dele....embora tenha gostado muito de outros modelos também....
Comprei na Vestida para Casar...... 5 estrelas:)
Caso a 16 de Agosto....
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal
A mim quem me atendeu foi a Cristina Boavida,também 5*, no entanto deixa-me dizer-te que me pareceu que todo o ambiente no atelier é simplesmente 5*
Aconselho vivamente:) Tenho pena de não poder comprar lá tudo o que queria....pois muita coisa vai ser emprestada....mas se comprasse seria lá....pq o emprenho e o amor com que se dedicam e trabalham por nós vale muito:)
Vou fazer prova 14 Julho.....e buscar os sapatitos:)
Uma beijokita
Quinta do Sal - Setúbal
Meninas acho q devem mesmo ir ver o Avance 2009 a Matrimonius.
Eu fui so mesmo com intenção de ver e n é q acabei por comprar???
O atendimento é EXCELENTE,e sao todas muito simpáticas.
Comprei o Petunia,so vou vesti-lo novamente em Janeiro,ai q saudades... :D
Recomendo vivamente a Matrimonius.
Beijinhos e sejam felizes!!!!
Eu casei o ano passado e tive com um vestido igual ao teu vestido mas acabei por comprar na penhalta um q é mto mto parecido com esse...vou colocar uma foto para veres e tenho a certeza q vais tar linda linda no teu dia :D ...a todas as noivinhas desejo mtas mtas felicidades***
Olá.
A parte de baixo é mesmo igual não é? Não sabia que a Penhalta tinha vestidos tão parecidos. Pertencem à mesma marca? Tens outras fotos onde dê para ver melhor o vestido?
Consegui experimentar o barcares... mas não foi fácil... no Porto, Braga, Vila do Conde e Famalicão já não o tinham... tive de ir ontem a Viana do Castelo....
Foi o primeiro e unico vestido de noiva que experimentei...e adorei...é mesmo lindo vocês tinham razão... encomendei logo... o que experimentei estava pequeno, mas tiraram-me as medidas e em principio chega em meados de Setembro, pois eu caso a 4 de Outubro e ainda dá tempo...
Tu vais levar o véu das bolinhas... eu também gosto muito de o ver no catálogo... mas na loja não o tinham para eu experimentar, porque dizem que as noivas não gostam muito dele, e levam um liso... eu experimentei o liso e gosto...mas não decidi porque só em Setembro quando chegar o vestido vou ver como fica com o das bolinhas...
Se já tiveres fotos da tua prova com o véu das bolinhas...eu adorava ver como fica... se preferires o meu mail é [email protected]
Meninas... comprei o meu vestido San Patrick na rua 31 Janeiro no Porto na Galera Novias... A menina Sónia que foi quem atendeu uma amiga minha que vai casar agora a 12 Julho e me atendeu a mim, é 5estrelas, muito simpática, muito atenciosa, adorei o atendimento e nem pensei duas vezes! O meu vestido é o Barcenas! Fui lá com a ideia de exprimentar o Bohemia e outros... mas já não havia... exprimentei o Barcenas e foi amor á 1º vista, só caso a 30 de Maio mas já ficou! =) Ando é com a paranóia que ele me fica mal já passaram por isso? Beijinho
Olá
De momento a unica foto q disponho em q se vê bem o vestido foi qd fiz a ultima prova.....ja lá vai quase 1 aninho, vou meter aki para tu veres...pk realmente os vestidos são mm mto parecidos.Beijokas a todas*****
Se ando com paranoias que o vestido me fica mal? :''( Até tenho calafrios só de pensar que me fica horrivelmente mal, que o noivinho não vai gostar, que os convidados vão detestar...ando numa pilha de nervos por causa disso.. :( :''( :''( .sinceramente, achas que o vestido é demasiado...vistoso?
Quando experimentaste o vestido, colocaste véu? Estás a pensar levar?
Estou tão nervosa... Quando experimentei o meu (Bahamas)soube que era o "The One", e eu que nem gostava de vestidos de noiva! Experimentei-o em Janeiro agora, estou com medo de não gostar de me ver, que esteja gorda, ou ridicula...Não és só tu que tens medos, como vês ;)
já sabem k acessórios vão levar??
comprei um colar, dakeles c fio transparente k só se vê a pedra, e brincos iguais; tb tenho uma pulseira.
p o cabelo nao faço ideia d como o levar.
vou levar um véu, liso, c 4 metros (acho mt gd mas tds dizem k por causa da cauda tem k ser c essa medida)...
e vocês??
ajudem-me pk nao tou mt convencida das minhas escolhas...
Minha linda! Está tudo bem ctigo? :D
Olha, nem de propósito! Ontem fui fazer a primeira prova do vestido e já tirei fotos com ele!!! Logo à tarde já venho aqui deixar uma ou duas pra veres e dares a tua opinião! Ainda vai ter de ser todo apertado na cintura e no peito, mas as meninas da loja disseram que não vale a pena fazer já esses acertos pq as noivas tem tendência a emagrecer (lol!) e assim, faz se só um aperto em vez de dois. Ehehehe, confesso que estava cheia de medo que não servisse...
Obrigada por te teres lembrado de mim!!!! :)
Restantes meninas que foram á prova...e fotos não há?
Vê lá se sobra vestido no fim!! Eu cada vez k o experimentava tiravam um bocado lol
Fico contente p estar tudo a correr bem!!
Beijinhos e fico a espera das fotitas!!:)
Casei o ano passado com p mesmo vestido que o teu se ainda tiveres interessada posso colocar as imagens aqui para veres. tal como a neuza sómos gemeas de vestidos.
Desculpa de ser so agora mas nao tenho vindo muito cá ao forum
O meu vestido é o Perla do avanço de 2009.
Vou usar com mantilha em vez de véu. Adorei o vestido por não ter qualquer aplicação e todo o efeito ser feito com o próprio tecido.:)Achei Lindo! Além disso é bem mais leve do que os outros que tinha experimentado dntro do mesmo género.
Até que enfim uma gémea de vestido!!!!
Fiquei mesmo apaixonada por ele mal o vesti!
E na net não dava nada por ele... mas ao vivo, vestido... é magnifico!!!
Na foto nem parece o que ele é!!!
Por mim estás de parabéns!!!
Simples de "feitio", mas grandioso quando vestido... mesmo à princesa!
Beijinhos.
O meu é o Barcenas!
http://onossocasamento.pt/forum/35210
Joana Castelo & Helder Santos
Olá Vanda, já pensava que não tinha feito uma boa escolha (-:
Tens razão, o vestido ao vivo não tem nada a ver visto na net.
É mesmo um vestido à princesa, para mim foi amor à 1ª vista. Vesti e disse, é este, os que vesti a seguir dizia sempre: É bonito, mas ao pé do outro... E pronto, comprei no mesmo dia.
Já vi que também vais casar em agosto, uma semana antes de mim (-:
Já compras-te os acessórios? E véu vais levar?
Beijinhos
Ana
Olá olá...
Ainda bem que li os vossos comentários... fiquei muito contente...caso a 4 de outubro e o primeiro vestido que vou experimentar vai ser o barcares, porque vi-o na net e amei...e se é ainda mais bonito ao vivo...
Onde o compraram... estava a pensar ir a Braga à Matrimonius... porque sou do Porto...espero que ainda tenha este modelo...
jinhos
Olá Carla,
Sou de Almada e comprei o meu vestido na vestida para casar, no feijó.
É melhor apressares-te pois na loja onde comprei já não têm, nem sequer têm no site.
No dia 31 fui fazer a 1ª prova e vim de lá toda babada (-:
O vestido é mesmo lindo.
Ana
Desculpa só responder agora.
Sim, já comprei os assessórios e vou levar véu. Mas um simples, sem a dobra e colocado a meio da nuca...
O nosso magnifico já tem tanto tule, né?
Para a semana vou fazer a primeira prova.
Carla, vais adorar!!! É mesmo muito mais bonito e grandioso ao vivo. De princesa, mesmo!!!
Beijinhos.
fui ao el corte ingles e vi alguns acessórios da monet e da svarovski (uns brincos lindos) mas como não sei como levo o cabelo fiquei indecisa.
Não vi sapatos e não sei o que vou levar com o nosso vestido. Como são os teus e de que marca? Help me tânia
IsabellaMozarella
"2008/10/11"
Olá Vanda,
Eu vou levar um véu com o tule igual ao do vestido (ás bolinhas) mas tb sem mais nada, e também será a meio da nuca.
Não tirei fotos na prova, mas na proxima vou tirar e depois mostro.
Fico à espera de ver as tuas fotos também.
Ana
preciso de ajuda ,
sou do porto e gostava de saber onde vendem os vestidos san patrik?
as funcionárias são simpáticas? podemos experimentar sem reticências...
e os arranjos ficam bonitos?
são uma noivinha de 2009, que gosta dos vestidos da marca
já agora quais os preços que rondam e os veús?
Olá Rosa, eu sou de Almada, no Porto não conheço, mas podes ir ao site que tens lá onde vendem os vestidos da marca
Aqui tens o site:
http://www.sanpatrick.com/
Ana
não me tinha lembrado... nos sites têm as moradas....
mas já agora os preços mais ou menos que rondam os vestidos? sabes?
Os preços variam muito, tanto pode custar 700 como 1400, depende do que escolheres. O meu foi 1.170.
Ana
obrigada pela resposta...
pensava que eram um pouquito mais caros... melhor
O Avance 2009 de Noiva, da San Patrick já chegou, venham conhecer as novas tendências e experimentar os vários modelos.
Ficamos à vossa espera
Boas escolhas
Teresa
www.matrimonius.com
Braga
Eu comprei um Saint Patrick.....
Simples....mas sempre o adorei....no meu caso e apesar de também gostar de outros....este favorece-me porque sou um pc gordinha.... mas a escolha foi mesmo pq gostei muito dele....embora tenha gostado muito de outros modelos também....
Comprei na Vestida para Casar...... 5 estrelas:)
Caso a 16 de Agosto....
Quinta do Sal - Setúbal
Olá Kikas,
Também comprei o meu na Vestida para Casar e vou casar a 10 de Agosto (-:
Já fiz a 1ª prova no dia 31 de Maio e vou voltar a 27 de Julho para a 2ª. Adorei o atendimento. A Cristina Costa é 5* (Foi quem me atendeu).
Ana
Oix Ana,
A mim quem me atendeu foi a Cristina Boavida,também 5*, no entanto deixa-me dizer-te que me pareceu que todo o ambiente no atelier é simplesmente 5*
Aconselho vivamente:) Tenho pena de não poder comprar lá tudo o que queria....pois muita coisa vai ser emprestada....mas se comprasse seria lá....pq o emprenho e o amor com que se dedicam e trabalham por nós vale muito:)
Vou fazer prova 14 Julho.....e buscar os sapatitos:)
Uma beijokita
Quinta do Sal - Setúbal
Meninas acho q devem mesmo ir ver o Avance 2009 a Matrimonius.
Eu fui so mesmo com intenção de ver e n é q acabei por comprar???
O atendimento é EXCELENTE,e sao todas muito simpáticas.
Comprei o Petunia,so vou vesti-lo novamente em Janeiro,ai q saudades... :D
Recomendo vivamente a Matrimonius.
Beijinhos e sejam felizes!!!!
*O nosso dia*
30-05-2009
San Patrick - Coelcção Joy - Bering
olá Cristina
Eu casei o ano passado e tive com um vestido igual ao teu vestido mas acabei por comprar na penhalta um q é mto mto parecido com esse...vou colocar uma foto para veres e tenho a certeza q vais tar linda linda no teu dia :D ...a todas as noivinhas desejo mtas mtas felicidades***
Olá.
A parte de baixo é mesmo igual não é? Não sabia que a Penhalta tinha vestidos tão parecidos. Pertencem à mesma marca? Tens outras fotos onde dê para ver melhor o vestido?
Olá AnaIsabelP...
Consegui experimentar o barcares... mas não foi fácil... no Porto, Braga, Vila do Conde e Famalicão já não o tinham... tive de ir ontem a Viana do Castelo....
Foi o primeiro e unico vestido de noiva que experimentei...e adorei...é mesmo lindo vocês tinham razão... encomendei logo... o que experimentei estava pequeno, mas tiraram-me as medidas e em principio chega em meados de Setembro, pois eu caso a 4 de Outubro e ainda dá tempo...
Tu vais levar o véu das bolinhas... eu também gosto muito de o ver no catálogo... mas na loja não o tinham para eu experimentar, porque dizem que as noivas não gostam muito dele, e levam um liso... eu experimentei o liso e gosto...mas não decidi porque só em Setembro quando chegar o vestido vou ver como fica com o das bolinhas...
Se já tiveres fotos da tua prova com o véu das bolinhas...eu adorava ver como fica... se preferires o meu mail é [email protected]
Obrigada
jinhos
Meninas... comprei o meu vestido San Patrick na rua 31 Janeiro no Porto na Galera Novias... A menina Sónia que foi quem atendeu uma amiga minha que vai casar agora a 12 Julho e me atendeu a mim, é 5estrelas, muito simpática, muito atenciosa, adorei o atendimento e nem pensei duas vezes! O meu vestido é o Barcenas! Fui lá com a ideia de exprimentar o Bohemia e outros... mas já não havia... exprimentei o Barcenas e foi amor á 1º vista, só caso a 30 de Maio mas já ficou! =) Ando é com a paranóia que ele me fica mal já passaram por isso? Beijinho
Joana Castelo & Helder Santos
Olá Carla,
Hoje vou fazer a 2ª prova e vou levar máquina.
Mais logo já te mando fotos. (para o mail pois não quero colocar o vestido aqui não vá o noivo ver sem querer)
Beijinhos
Ana
Olá
De momento a unica foto q disponho em q se vê bem o vestido foi qd fiz a ultima prova.....ja lá vai quase 1 aninho, vou meter aki para tu veres...pk realmente os vestidos são mm mto parecidos.Beijokas a todas*****
Olá gémea!!!
Se ando com paranoias que o vestido me fica mal? :''( Até tenho calafrios só de pensar que me fica horrivelmente mal, que o noivinho não vai gostar, que os convidados vão detestar...ando numa pilha de nervos por causa disso.. :( :''( :''( .sinceramente, achas que o vestido é demasiado...vistoso?
Quando experimentaste o vestido, colocaste véu? Estás a pensar levar?
Beijokas :* e boas escolhas
Estou tão nervosa... Quando experimentei o meu (Bahamas)soube que era o "The One", e eu que nem gostava de vestidos de noiva! Experimentei-o em Janeiro agora, estou com medo de não gostar de me ver, que esteja gorda, ou ridicula...Não és só tu que tens medos, como vês ;)
Mozzarella
"2008/10/11"
olá gémeas d vestido.
já sabem k acessórios vão levar??
comprei um colar, dakeles c fio transparente k só se vê a pedra, e brincos iguais; tb tenho uma pulseira.
p o cabelo nao faço ideia d como o levar.
vou levar um véu, liso, c 4 metros (acho mt gd mas tds dizem k por causa da cauda tem k ser c essa medida)...
e vocês??
ajudem-me pk nao tou mt convencida das minhas escolhas...
bjinhos
Up. Up :)
K é feito de ti??
Os preparativos vão bem?? Ovestidinho está operacional??
Beijinhos!!
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Minha linda! Está tudo bem ctigo? :D
Olha, nem de propósito! Ontem fui fazer a primeira prova do vestido e já tirei fotos com ele!!! Logo à tarde já venho aqui deixar uma ou duas pra veres e dares a tua opinião! Ainda vai ter de ser todo apertado na cintura e no peito, mas as meninas da loja disseram que não vale a pena fazer já esses acertos pq as noivas tem tendência a emagrecer (lol!) e assim, faz se só um aperto em vez de dois. Ehehehe, confesso que estava cheia de medo que não servisse...
Obrigada por te teres lembrado de mim!!!! :)
Restantes meninas que foram á prova...e fotos não há?
Beijokas para todas
Vê lá se sobra vestido no fim!! Eu cada vez k o experimentava tiravam um bocado lol
Fico contente p estar tudo a correr bem!!
Beijinhos e fico a espera das fotitas!!:)
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Ola cristina
Casei o ano passado com p mesmo vestido que o teu se ainda tiveres interessada posso colocar as imagens aqui para veres. tal como a neuza sómos gemeas de vestidos.
Desculpa de ser so agora mas nao tenho vindo muito cá ao forum
Bjokas
Oi, oi,
O meu vestido é o Perla do avanço de 2009.
Vou usar com mantilha em vez de véu. Adorei o vestido por não ter qualquer aplicação e todo o efeito ser feito com o próprio tecido.:)Achei Lindo! Além disso é bem mais leve do que os outros que tinha experimentado dntro do mesmo género.
Olá,
vi que se casou com o modelo Badajoz, ainda o tens?
Vou me casar em novembro e queria saber se tem interesse em vendê-lo, caso o tenha.
Bjim
Olá Xanita, queria saber se stá interessada em vender ou alugar seu vestido caso ainda o tenha!!
Se qyuiser responder para o meu email
[email protected]
O vestido é lindo e já não encontro mais nas lojas
Beijocas