Meninas, Olá!
Já escolhi o meu vestido, é San Patrick e é lindo!!!Alguém mais por aí com vestidos desta marca? Podíamos trocar imagens e ideias...Beijinhos a todas e boas escolhas!
Já somos duas!! O meu vestido também é san patrick 2008!! A minha primeira impressão em relação ao vestido não foi muito positiva, mas depois de o vestir...fez o click!! Foi o tal!!!lollll
O meu é até ao momento o Barcenas..andava fixada noutros modelos, que nem liguei muito quando a menina da loja mo colocou à frente...mas depois de o vestir....è lindo, lindo, lindo...já o reservei, mas na loja, como ainda vão chegar mais vestidos que eu ainda não vi(como o Boreal e o Bermudas) que só chegam em Janeiro, disseram me que posso trocar se gostar mais de outro...mas quase de certeza que não mudo. Quando o vesti...só me ria...Vou procurar fotos e depois anexo.
Qual é o teu vestido?
Ola lindas.
O meu tb é da San Patrick, é o Badajoz.
Foi o 1º q vesti e deu o click qdo me vi ao espelho :)
AMEI-O e mendei reservar logo :)
Chega no final de Janeiro...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Laurana, fico á espera para ver o teu vestido!!!
Os vestidos da san patrick são um espectaculo!!Lindos!! O teu tambem é lindo, mas lógico...gosto mais do meu lolllllll
Carla, temos o mesmo vestido!!!! O badajoz!!! É lindo não é?Não te sentiste uma princesa com ele vestido?Eu confesso que senti lollllll
Não tenho é foto nenhuma com ele vestido :((((
Meninas, cá estão as fotos do meu vestido..as do catálogo, que ainda não tirei fotos com ele vestido..Não é lindo?
Nokas e Carla, que giro, são "gémeas de vestido"! O Badajoz é aquele que tem uma faixa de brilhantes na cintura? se sim, sei qual é e é lindo tb! Vamos ficar todas maravilhosas nos nossos vestidos
Ponham fotos, se puderem.
Beijos, minhas lindas
:):):) Q giro... Gemeas de vestido LOL
Eu entrei naquela loja APENAS pr ver os vestidos, n estava com a minima vontade de comprar ainda e vi 4 no catalogo e pedi pr experimentar, so por curiosidade :)
O 1º foi o Badajoz...
Qdo me vi ao espelho, confesso q fiquei sem palavras e emocionada :$ Acho q até fiquei com os olhos molhados :$ A sério uma sensação estranha mas mto boa... Ou seja, era o click :) Vesti os outros, mas n consegui e tive mesmo de reservar aquele.
Senti-me uma PRINCESA... Sem dúvida...
Vamos ser umas lindas princesas de certeza :)
Eu envio aqui um PDF com o nosso vestido...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Laureana eu experimentei o teu vestido!! lolllll
É lindo, lindo!! Boa escolha!! vais ficar linda!!!
O teu vestio era o género que eu queria mas vestido em mim não teve o impacto que esperava e depois vesti o meu e click(meu e da carla lollll)
Vou tentar anexar uma foto e depois diz-me o que achaste
A foto não faz "jus" ao vestido, o peito não fica assim (não tipo em bico, fica mais em coração, isto não é facil explicar lollll) e veste muito bem!!! Eu nem o queria experimentar, a senhora da loja é que insistiu e é realmente lindo!!! Mas eu sou suspeita lollll
Sem duvida... Eu tb o achei lindo...
Na foto n tem nd a ver com o q eu vi ao espenho mesmo... Com saiote fica com uma forma diferente... Olha n sei explicar :)
Nokas vais comprar tbg o véu q vem na foto?
Eu estou um pouco indecisa... Mas tentada a comprar LOL
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
O nosso vestido é realmente muito bonito, é pena a foto não fazer jus ao vestido, não é?As pessoas vêm a foto e ficam..."hum...sim...é bonito...." mas ele é realmente lindo!!! lolllllll
Olha eu não vou levar o véu que tem na foto com o vestido. Achei "trabalhado" demais para o vestido. O vestido já tem "muito trabalhado" à frente com aqueles "bordados" e eu achei que já era "demais" para mim. É só a minha opinião, o véu da foto também é muito bonito mas eu optei por outro. O que eu escolhi (e já reservei) é liso e só tem umas missangas na costura do véu (tipo na bainha)tem em toda a costura do véu (tipo um cordãozinho de missangas) é mais simples mas também muito bonito. E como as missangas "puxam" para o prata achei-o ideal! lollll
Sinceramente n sei ainda...
Ando a ver se encontro algum q tb faça click :)
Tens foto do teu? Só pr ter uma ideia?
Realmente as pessoas dizem q é bonito... Mas talvez achem q n é tanto assim, pq a foto n mostra mesmo nd...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Olha confesso que era um dos que mais gostava até conhecer a colecção de 2008!! Acho que se não gostasse de nenhum desta colecção teria comprado o teu lollll
O vosso vestido é lindo!! Engraçado que ainda não o tinha visto.Tanto que não, que pensei que fosse outro(dahhh).
Gosto mesmo do vestido, acho que é sexy e também elegante. O decote deve ficar o máximo! (não pra mim, que sou pouco dotada pela Mãe natureza, lol). Estou com o mesmo dilema que vçs com o véu...o vestido já é trabalhado...o véu tb não é mto simples...ficou por resolver...não sei que faça. Vou buscar uma foto com o véu. digam me o que acham..
Neuza, já tinha espreitado o teu vestido noutro post...Os vestidos são todos tão giros...
O teu vestido é lindo, se não é indiscrição quanto te custou?
Eu vi num site espanhol, que o preço dele era 1600€, confirmas?
E o saiote pagas à parte?
è que se for esse o valor, infelizmente para mim fica fora de questão :-(
olá Nocas e Carla
Realmente tds estes vestidos são lindíssimos!! Há algumas semanas fui espreitar 1loja de noivas! Apaixonei-me por 1:o Barcenas! a lojista mostrou-me imensos vestidos e catálogos mas a verdade é k o Barcenas foi o meu preferido e desde aí k n me sai da cabeça! e qundo experimentaste ficou bem? Mas nem o experimentei...n tv coragem só c/ o medo k me ficasse mal:) já agora sbs quanto custa? pois...o vestido já é mto trabalho, com o véu ñ sei se ñ ficará mto carregado! bjão a tdas e Boas compras
Feliz Natal
O meu vestido fica num valor mais baixo, cerca de 120€ mais baixo. Foi o que me pediram na loja, no dia em que o escolhi "provisoriamente". Esta semana, vou lá sinalizá lo, e posso informar te melhor. Qt ao saiote, não vou comprar. A loja, oferece às noivas que escolhem o vestido antes de 28 de Fevereiro( espero não me enganar na data), o saiote, as meias, a liga e o cesto das alianças.
Algué me perguntou acerca do véu, eu experimentei o com o vestido, a minha mãe perguntou o preço e creio que ronda os 250€.
Zuzkinha, tens de o experimentar! senão não consegues pensar em mais nenhum...eu sei o que isso é! Embirrei com o Boreal e agora, mesmo depois de ter escolhido outro, tenho de o experimentar. Quero ver como fica, mas as meninas da loja quase que fizeram uma aposta e dizem que eu não vou mudar de vestido.
Beijos a todas e boas escolhas
Brigado laurana pela resposta, até 1500€ no máximo dos máximos já com saiote e tudo é o que tenho na ideia, já agora não querendo abusar, mas em que loja compraste?alguma da margem sul?
Comentei com a senhora da loja onde escolhi o meu (isto na semana passada, antes de o reservar) que ia a Lisboa procurar o Bermudas, porque queria msm experimentá-lo, e se ficasse bem, não pensava duas vezes, etc..e disseram me que tanto esse, como o outro que falei acima (o Boreal) chegam no final de Janeiro, e posso experimentar os 2 e ver realmente com qual deles fico. agora, estou mais tranquila pq não preciso de ir pra longe em busca deles, ehehe e caso não goste realmente deles, fico com o Barcenas, que tb é lindo!
Venho aqui dar novidades depois....
Beijos pra todas e boas escolhas!
Experimentei o meu em Santarém, na Scalla Novias. Se lá fores, tens as ofertas que te disse. És de onde e quando casas? Se ainda tiveres tempo, sei que a celui tem vestidos San Patrick, não sei é se tem os modelos todos.
Espero ter ajudado,
Carla, foto do véu não tenho. Aliás nem do vestido vestido em mim tenho foto... :(( se eu encontrar alguma coisa parecida com o meu véu deixo aqui para teres uma ideia :)
Laurana, ainda bem que tambem gostas do nosso vestido!!Fico muito contente lllolll
Em relação ao peito tambem eu não sou "muito" dotada...aliás sou "muito pouco" dotada lollllll visto um 32/34 para teres uma ideia lollllll
Mas não sei se é de ter pouco peito que o vestido faz o efeito coração ou não...a senhora da loja explicou-me que a modelo da foto tem uma copa maior (daí fazer bico) ...não sei, não percebo muito disso lolll
DJ, o balear tambem é muito bonito! Bom gosto, parabéns!
Zuzkinha, realmente experimentei o barcena na loja antes de vestir o meu. Ele é muito giro, não tenha duvidas. Eu só não gostei de ver em mim porque achei que me marcava um bocado a anca...Eu sou baixinha, não sou magra mas tambem não sou gorda lolllll (sou normalita lollll) mas a anca nota-se!...e eu preferia disfarçar essas coisas lollll
Em relação ao preço não te sei dizer o preço dele :( sorry. Como acabei por escolher o meu, não fiquei a saber o preço desse. O meu foi 1130, esse deve andar dentro desses valores, de 1100 até 1500...sorry não te puder ajudar :((
Obrigada!!!! Fico mesmooooooo feliz por dizerem que fico bem nele :)
Espero que o meu menino tenha a mm opinião ;)
O meu eu vou sem véu, fica bem melhor...com véu pareço a virgem Maria (sem ofensa) fico tipo angelical demais e sem véu fica mm um aspecto romântico :D
Gosto da colecção de 2008 mas o meu assim que o vi...e não me arrependo mm nada é o TAL!!!
Vçs vão todas lindas...eu gosto mm muito dos vestidos desta marca :D
O meu vestido tambem é San Patrick...
Foi um dos escolhidos quando vi na net, mas não era um dos favoritos!
Quando o experimentei, as lagrimas vieram-me aos olhos e disse é este! Deu o clik!
E por acaso foi um dos mais baratos que encontrei, comprei em Espanha.:))
Jinhos pa todas as "irmas dos vestidos San Patrick" :D
O meu vestido também é SanPatrick, é o Baccara da colecção de 2008. Não era um dos meus favoritos, pois sempre idealizei um vestido cai cai, mas quando me levaram o vestido fiquei completamente rendida e não quis experimentar mais nenhum.
Aqui vai a foto...
As ofertas, creio que variam de loja para loja. Sei de noivas a quem a loja ofereceu os sapatos ou o véu. No meu caso, já expliquei num post acima o que me vão oferecer.
Quanto às lojas que vendem San Patrick, tens no Porto de certeza. Não sei é onde, ao certo, pq sou de Santarém.Pede ajuda às meninas do fórum, ou então vai ao site da marca que lá indicam os pontos de venda. Espero que encontres o teu vestido! Depois vem contar novidades.))
Espero ter ajudado.
Pois é, mais uma apaixonada por um vestido san patrick!
Carla e nokas, percebo perfeitamente o que dizem do vosso vestido... o meu "magnifico", como eu lhe chamo, é identico ao vosso! E tal como vocês, também a foto não diz nem mostra o que ele é! Eu própria, depois de vir da loja, fui vê-lo na net e até comentei com a minha mãe... nem parece que é o mesmo!!!! E quando mostro a foto a reacção é exactamente como aquela que a carla descreveu!!!
Mas é lindo, "magnifico" e o que fez o click após ter experimentado tantos e tantos!
Beijitos bem grandes...
Quanto ao véu, vou levar um como o nokas descreveu... mas sem a "dobra", ou seja... só uma parte mas a acompanhar até ao fim da cauda!
Olá,
Eu também experimentei o rahmam e apaixonei me por ele, é lindo, só não gostei do preço e a senhora da loja também não me disse que era da colecção passada, não é que me importe mas acho que deveria ter mensionado isso.
Se não for indiscrição podem me dizer quanto é que o vosso vestido vai custar?
Na loja a senhora disse que oferece ou o véu ou a lingerie.
Eu penso q os preços são tabelados, pelo menos disseram-me isso numa loja para onde telefonei.
O meu vai custar 1090, o Badajoz...
Mas ainda terei algum desconto, pq comprei numa loja de amigos da familia HEHEHE...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Eu penso q os preços são tabelados, pelo menos disseram-me isso numa loja para onde telefonei.
Mas ainda terei algum desconto, pq comprei numa loja de amigos da familia HEHEHE...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
MAs olha q os preços são tabelados...
O preço tem de ser 1090. Eu ouvi esse preço em várias lojas...
Tenta informar-te bem e diz na loja onde compraste o teu...
Parece q n, mas tudo soma...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Olá neuza,
pois olha que a senhora me pediu 1310€ como é que pode ser?
Jáagora posso te perguntar onde compraste, o meu experimentei o na Samy noivas em V. N. Famalicão.
Aqui em lisboa liguei para umas lojas e todas me deram esse valor 1160€...as casas não estão autorizadas a vender por preços fora de tabela ou a fazer descontos daí umas lojas darem mais ofertas que outras. Foi aquilo que me sp disseram.
Pois é sendo assim é uma diferença grande no preço.
vou ver se encontro outra loja aqui pelas redondezas que tenha esse vestido. Apesar de ela dar o véu que custa serca de cento e tal euros continua muito caro em relação ao preço de tabela.
Obrigada pela ajuda e continuação de bons preparativos
Neuza,
pois é vou ver o que consigo fazer,
na loja que eu experimentei ele estava lá e a senhora nem me disse que era da colecção de 2007, não é que me importe mas acho que deveria ter mensionado.
Obrigada pela ajuda
Olá Laurana,
Já somos duas!! O meu vestido também é san patrick 2008!! A minha primeira impressão em relação ao vestido não foi muito positiva, mas depois de o vestir...fez o click!! Foi o tal!!!lollll
Qual é o modelo do teu?
Jokinhas
O meu é até ao momento o Barcenas..andava fixada noutros modelos, que nem liguei muito quando a menina da loja mo colocou à frente...mas depois de o vestir....è lindo, lindo, lindo...já o reservei, mas na loja, como ainda vão chegar mais vestidos que eu ainda não vi(como o Boreal e o Bermudas) que só chegam em Janeiro, disseram me que posso trocar se gostar mais de outro...mas quase de certeza que não mudo. Quando o vesti...só me ria...Vou procurar fotos e depois anexo.
Qual é o teu vestido?
Ola lindas.
O meu tb é da San Patrick, é o Badajoz.
Foi o 1º q vesti e deu o click qdo me vi ao espelho :)
AMEI-O e mendei reservar logo :)
Chega no final de Janeiro...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Laurana, fico á espera para ver o teu vestido!!!
Os vestidos da san patrick são um espectaculo!!Lindos!! O teu tambem é lindo, mas lógico...gosto mais do meu lolllllll
Carla, temos o mesmo vestido!!!! O badajoz!!! É lindo não é?Não te sentiste uma princesa com ele vestido?Eu confesso que senti lollllll
Não tenho é foto nenhuma com ele vestido :((((
Jokinhas
Meninas, cá estão as fotos do meu vestido..as do catálogo, que ainda não tirei fotos com ele vestido..Não é lindo?
Nokas e Carla, que giro, são "gémeas de vestido"! O Badajoz é aquele que tem uma faixa de brilhantes na cintura? se sim, sei qual é e é lindo tb! Vamos ficar todas maravilhosas nos nossos vestidos
Ponham fotos, se puderem.
Beijos, minhas lindas
:):):) Q giro... Gemeas de vestido LOL
Eu entrei naquela loja APENAS pr ver os vestidos, n estava com a minima vontade de comprar ainda e vi 4 no catalogo e pedi pr experimentar, so por curiosidade :)
O 1º foi o Badajoz...
Qdo me vi ao espelho, confesso q fiquei sem palavras e emocionada :$ Acho q até fiquei com os olhos molhados :$ A sério uma sensação estranha mas mto boa... Ou seja, era o click :) Vesti os outros, mas n consegui e tive mesmo de reservar aquele.
Senti-me uma PRINCESA... Sem dúvida...
Vamos ser umas lindas princesas de certeza :)
Eu envio aqui um PDF com o nosso vestido...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Laureana eu experimentei o teu vestido!! lolllll
É lindo, lindo!! Boa escolha!! vais ficar linda!!!
O teu vestio era o género que eu queria mas vestido em mim não teve o impacto que esperava e depois vesti o meu e click(meu e da carla lollll)
Vou tentar anexar uma foto e depois diz-me o que achaste
A foto não faz "jus" ao vestido, o peito não fica assim (não tipo em bico, fica mais em coração, isto não é facil explicar lollll) e veste muito bem!!! Eu nem o queria experimentar, a senhora da loja é que insistiu e é realmente lindo!!! Mas eu sou suspeita lollll
Jokinhas
Sem duvida... Eu tb o achei lindo...
Na foto n tem nd a ver com o q eu vi ao espenho mesmo... Com saiote fica com uma forma diferente... Olha n sei explicar :)
Nokas vais comprar tbg o véu q vem na foto?
Eu estou um pouco indecisa... Mas tentada a comprar LOL
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Maisuma menina com o vestido san patrick!
O meu é de 2007...caso em 2008...mas assim que o experimentei já não quis mais nada (experimentei muitos)
O meu é o Rahman.
Os vestidos são lindos e acentam maravilhosamente bem!
Anexo fotos...
beijinhos
Neuza & Nuno
21.06.2008
olá outra vez carla,
O nosso vestido é realmente muito bonito, é pena a foto não fazer jus ao vestido, não é?As pessoas vêm a foto e ficam..."hum...sim...é bonito...." mas ele é realmente lindo!!! lolllllll
Olha eu não vou levar o véu que tem na foto com o vestido. Achei "trabalhado" demais para o vestido. O vestido já tem "muito trabalhado" à frente com aqueles "bordados" e eu achei que já era "demais" para mim. É só a minha opinião, o véu da foto também é muito bonito mas eu optei por outro. O que eu escolhi (e já reservei) é liso e só tem umas missangas na costura do véu (tipo na bainha)tem em toda a costura do véu (tipo um cordãozinho de missangas) é mais simples mas também muito bonito. E como as missangas "puxam" para o prata achei-o ideal! lollll
E tu? tas a pensar em levar o da foto?
jokinhas
Sinceramente n sei ainda...
Ando a ver se encontro algum q tb faça click :)
Tens foto do teu? Só pr ter uma ideia?
Realmente as pessoas dizem q é bonito... Mas talvez achem q n é tanto assim, pq a foto n mostra mesmo nd...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Neuza, o teu vestido é lindo!!
Olha confesso que era um dos que mais gostava até conhecer a colecção de 2008!! Acho que se não gostasse de nenhum desta colecção teria comprado o teu lollll
Boa escolha!Ficas linda com ele!!
Jokinhas
Neuza,
O teu é lindo...
Parabens... Irás ficar linda... :)
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
O vosso vestido é lindo!! Engraçado que ainda não o tinha visto.Tanto que não, que pensei que fosse outro(dahhh).
Gosto mesmo do vestido, acho que é sexy e também elegante. O decote deve ficar o máximo! (não pra mim, que sou pouco dotada pela Mãe natureza, lol). Estou com o mesmo dilema que vçs com o véu...o vestido já é trabalhado...o véu tb não é mto simples...ficou por resolver...não sei que faça. Vou buscar uma foto com o véu. digam me o que acham..
Neuza, já tinha espreitado o teu vestido noutro post...Os vestidos são todos tão giros...
Beijos a todas
O véu é lindo... O vestido tb... :)
Mas a conjugação dos 2 talvez fique um pouco pesada realmente :S
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Lindo :)
Todos os vestidos da San Patrick são magnificos...
Aqui estamos nós a mostrar a prova disso LOL
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
esse é tb um dos meus preferidos juntamente c o Broche.
onde o experimentaste? sabes o preço do veu?
bjinhos
Estás a falar do meu vestido ou daqueles que ainda não experimentei? (Boreal e Bermudas)
DJ, o teu vestido é muito bonito! Gosto doa atilhos que tem nas costas:)) Estás a pensar levar véu, ou tb andas indecisa?
O teu vestido é lindo, se não é indiscrição quanto te custou?
Eu vi num site espanhol, que o preço dele era 1600€, confirmas?
E o saiote pagas à parte?
è que se for esse o valor, infelizmente para mim fica fora de questão :-(
olá Nocas e Carla
Realmente tds estes vestidos são lindíssimos!! Há algumas semanas fui espreitar 1loja de noivas! Apaixonei-me por 1:o Barcenas! a lojista mostrou-me imensos vestidos e catálogos mas a verdade é k o Barcenas foi o meu preferido e desde aí k n me sai da cabeça! e qundo experimentaste ficou bem? Mas nem o experimentei...n tv coragem só c/ o medo k me ficasse mal:) já agora sbs quanto custa? pois...o vestido já é mto trabalho, com o véu ñ sei se ñ ficará mto carregado! bjão a tdas e Boas compras
Feliz Natal
O meu vestido fica num valor mais baixo, cerca de 120€ mais baixo. Foi o que me pediram na loja, no dia em que o escolhi "provisoriamente". Esta semana, vou lá sinalizá lo, e posso informar te melhor. Qt ao saiote, não vou comprar. A loja, oferece às noivas que escolhem o vestido antes de 28 de Fevereiro( espero não me enganar na data), o saiote, as meias, a liga e o cesto das alianças.
Algué me perguntou acerca do véu, eu experimentei o com o vestido, a minha mãe perguntou o preço e creio que ronda os 250€.
Zuzkinha, tens de o experimentar! senão não consegues pensar em mais nenhum...eu sei o que isso é! Embirrei com o Boreal e agora, mesmo depois de ter escolhido outro, tenho de o experimentar. Quero ver como fica, mas as meninas da loja quase que fizeram uma aposta e dizem que eu não vou mudar de vestido.
Beijos a todas e boas escolhas
O vestido é lindo!! Estas de parabéns!!
Mas experimenta o bermudes :) é tão lindão...
Acho k os vestidos no corpo da pessoa tb ganham vida né?
Ja não és a primeira k vai com uma ideia e apaixona-se p um vestido k nem se lembrava!!!
bjitos
Acho k um véi simples, liso so com uns cristaiszitos tipo pintinhas ficava melhor
:) The DAY - http://onossocasamento.pt/forum/revivendo-dia-extr...
Trashing - http://onossocasamento.pt/forum/trash-the-dress-se...
Blog - http://veeny.wordpress.com/
Brigado laurana pela resposta, até 1500€ no máximo dos máximos já com saiote e tudo é o que tenho na ideia, já agora não querendo abusar, mas em que loja compraste?alguma da margem sul?
Comentei com a senhora da loja onde escolhi o meu (isto na semana passada, antes de o reservar) que ia a Lisboa procurar o Bermudas, porque queria msm experimentá-lo, e se ficasse bem, não pensava duas vezes, etc..e disseram me que tanto esse, como o outro que falei acima (o Boreal) chegam no final de Janeiro, e posso experimentar os 2 e ver realmente com qual deles fico. agora, estou mais tranquila pq não preciso de ir pra longe em busca deles, ehehe e caso não goste realmente deles, fico com o Barcenas, que tb é lindo!
Venho aqui dar novidades depois....
Beijos pra todas e boas escolhas!
Experimentei o meu em Santarém, na Scalla Novias. Se lá fores, tens as ofertas que te disse. És de onde e quando casas? Se ainda tiveres tempo, sei que a celui tem vestidos San Patrick, não sei é se tem os modelos todos.
Espero ter ajudado,
Beijos e boas escolhas
Carla, foto do véu não tenho. Aliás nem do vestido vestido em mim tenho foto... :(( se eu encontrar alguma coisa parecida com o meu véu deixo aqui para teres uma ideia :)
Laurana, ainda bem que tambem gostas do nosso vestido!!Fico muito contente lllolll
Em relação ao peito tambem eu não sou "muito" dotada...aliás sou "muito pouco" dotada lollllll visto um 32/34 para teres uma ideia lollllll
Mas não sei se é de ter pouco peito que o vestido faz o efeito coração ou não...a senhora da loja explicou-me que a modelo da foto tem uma copa maior (daí fazer bico) ...não sei, não percebo muito disso lolll
DJ, o balear tambem é muito bonito! Bom gosto, parabéns!
Zuzkinha, realmente experimentei o barcena na loja antes de vestir o meu. Ele é muito giro, não tenha duvidas. Eu só não gostei de ver em mim porque achei que me marcava um bocado a anca...Eu sou baixinha, não sou magra mas tambem não sou gorda lolllll (sou normalita lollll) mas a anca nota-se!...e eu preferia disfarçar essas coisas lollll
Em relação ao preço não te sei dizer o preço dele :( sorry. Como acabei por escolher o meu, não fiquei a saber o preço desse. O meu foi 1130, esse deve andar dentro desses valores, de 1100 até 1500...sorry não te puder ajudar :((
Pois linda e isso é o mais importante...
Q tu gostes LOL...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Carla e Nokas,
Obrigada!!!! Fico mesmooooooo feliz por dizerem que fico bem nele :)
Espero que o meu menino tenha a mm opinião ;)
O meu eu vou sem véu, fica bem melhor...com véu pareço a virgem Maria (sem ofensa) fico tipo angelical demais e sem véu fica mm um aspecto romântico :D
Gosto da colecção de 2008 mas o meu assim que o vi...e não me arrependo mm nada é o TAL!!!
Vçs vão todas lindas...eu gosto mm muito dos vestidos desta marca :D
beijinhos e obrigada mais uma vez!
Neuza & Nuno
21.06.2008
Olá!!
O meu vestido tambem é San Patrick...
Foi um dos escolhidos quando vi na net, mas não era um dos favoritos!
Quando o experimentei, as lagrimas vieram-me aos olhos e disse é este! Deu o clik!
E por acaso foi um dos mais baratos que encontrei, comprei em Espanha.:))
Jinhos pa todas as "irmas dos vestidos San Patrick" :D
Laurana,
Obrigada tb :D
beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
24.05.2008
neuza,
o meu vestido tb é o rahmam... acho-o muito lindo
O meu vestido também é SanPatrick, é o Baccara da colecção de 2008. Não era um dos meus favoritos, pois sempre idealizei um vestido cai cai, mas quando me levaram o vestido fiquei completamente rendida e não quis experimentar mais nenhum.
Aqui vai a foto...
Bjs
Ana
P.S. Todos os vossos vestidos são lindos...
Vamos todas umas princesas LOL
Os nossos lindos, vão ficar pasmos... LOL
Pelo menos esperemos q sim :)
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
mafarrica,
Que giro! Do ano passado conheço 2 noivas com o nosso vestido e são aqui do forum :D
Vamos lindas de morrer, eheheeheh!!!
beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
ainda nao experimentei nenum...devo ir à loja amanha ou 6º.
gosto mt do Broche, do Barcenas e Babieca.
km ja os experimentou e onde? sou do porto...
o k é k normalmente oferecem nas lojas c a compra do vestido??
bjinhos
As ofertas, creio que variam de loja para loja. Sei de noivas a quem a loja ofereceu os sapatos ou o véu. No meu caso, já expliquei num post acima o que me vão oferecer.
Quanto às lojas que vendem San Patrick, tens no Porto de certeza. Não sei é onde, ao certo, pq sou de Santarém.Pede ajuda às meninas do fórum, ou então vai ao site da marca que lá indicam os pontos de venda. Espero que encontres o teu vestido! Depois vem contar novidades.))
Espero ter ajudado.
Beijos e boas escolhas
Autênticas princesas, é o que vamos parecer lolllll
S.F. as ofertas variam de loja para loja. A mim vão oferecer-me o saiote (sempre são cento e poucos euros que poupo lolll)
Desculpa mas tambem não te posso ajudar, sou do algarve :/
Jokinhas
Pois é, mais uma apaixonada por um vestido san patrick!
Carla e nokas, percebo perfeitamente o que dizem do vosso vestido... o meu "magnifico", como eu lhe chamo, é identico ao vosso! E tal como vocês, também a foto não diz nem mostra o que ele é! Eu própria, depois de vir da loja, fui vê-lo na net e até comentei com a minha mãe... nem parece que é o mesmo!!!! E quando mostro a foto a reacção é exactamente como aquela que a carla descreveu!!!
Mas é lindo, "magnifico" e o que fez o click após ter experimentado tantos e tantos!
Beijitos bem grandes...
Quanto ao véu, vou levar um como o nokas descreveu... mas sem a "dobra", ou seja... só uma parte mas a acompanhar até ao fim da cauda!
Olá,
Eu também experimentei o rahmam e apaixonei me por ele, é lindo, só não gostei do preço e a senhora da loja também não me disse que era da colecção passada, não é que me importe mas acho que deveria ter mensionado isso.
Se não for indiscrição podem me dizer quanto é que o vosso vestido vai custar?
Na loja a senhora disse que oferece ou o véu ou a lingerie.
Beijinhos
caso a 23/08/2008
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Sandra,
Os preços têm de ser tabelados....
Quando comprei o meu nas lojas que liguei pq não sabiam que era o mm preço...depois é que me disseram...em todas o valor era de 1160€
beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
Olá carla,
Já me ganhaste....o meu vai custar-me 1130..e ainda vais ter desconto!! lolll
Já fui "enganada" lollllll
Vá lá que a diferença não é muita....
Jokinhas
MAs olha q os preços são tabelados...
O preço tem de ser 1090. Eu ouvi esse preço em várias lojas...
Tenta informar-te bem e diz na loja onde compraste o teu...
Parece q n, mas tudo soma...
Beijocas...
------------------
Carla & Pedro
31 de Maio de 2008
Olá neuza,
pois olha que a senhora me pediu 1310€ como é que pode ser?
Jáagora posso te perguntar onde compraste, o meu experimentei o na Samy noivas em V. N. Famalicão.
Beijinhos
Sandra_Cardoso,
Aqui em lisboa liguei para umas lojas e todas me deram esse valor 1160€...as casas não estão autorizadas a vender por preços fora de tabela ou a fazer descontos daí umas lojas darem mais ofertas que outras. Foi aquilo que me sp disseram.
Neuza & Nuno
21.06.2008
Pois é sendo assim é uma diferença grande no preço.
vou ver se encontro outra loja aqui pelas redondezas que tenha esse vestido. Apesar de ela dar o véu que custa serca de cento e tal euros continua muito caro em relação ao preço de tabela.
Obrigada pela ajuda e continuação de bons preparativos
beijinhos
Sandra,
Na minha loja esse vestido já não se vende pq é colecção de 2007...eles já retiraram do mercado...não sei se falando com a fabrica dá...mas tenta.
beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
Neuza,
pois é vou ver o que consigo fazer,
na loja que eu experimentei ele estava lá e a senhora nem me disse que era da colecção de 2007, não é que me importe mas acho que deveria ter mensionado.
Obrigada pela ajuda
Beijinhos
Novidades dos Vestidos mais lindos do planeta?
Beijos para todas e boas escolhas