Convites originais? Que acham?Help me!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Convites originais? Que acham?Help me!!

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/12/2007 - 08:14
Retrato de marmendes
marmendes
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

Convites originais? Que acham?Help me!!

Olá Noivitas:

Vamos casar em Agosto e gostava que me dessem opinioes sobre este convie.
Gostamos da ideia de fazer um convite personalizado e diferente ,só que o mal é que este convite está a dividir opiniões das duas familias.
A parte da noiva gosta do convite e apoia mesmo porque é mais barato, já a familia do noivo acha que os convites devem ser formais.
Ajudem-me!!!
Que acham do convite??São bonitos ou devemos optar por um tradicional!!

bjinhos Núria & Marcelo

• convitefinal2b.jpg
  • convitefinal2.jpg
Terça, 18/12/2007 - 08:43
Retrato de LIM
LIM
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

LINDO DIFERENTE ORIGINAL
só mais uma coisinha, n s deixem ir pela familia, o casamento é vosso, vocês é k tem k gostar, já viram o k era agradar a todos?
olha foi pena n teres mostrado esse convite mais cedo, s n tive se os meus ja feitos faxia komo o teu, tá mt bonita a parte das vossas fotos(a outra parte tb)
se fosse a vós seguia em frente com a ideia.

Terça, 18/12/2007 - 09:39
Retrato de smst
smst
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás

A pergunta está feita erradamente:

A pergunta deveria ser:
O que é que voces acham?
Gostam?
Combina com o resto do casamento?
Se o casamento é formal....o convite deve dar conta disso, mostrando-se formal.
Se o casamento não é daqueles com fraque, chapeus e apenas com failia e amigos....
Afinal, os noivos sabem perfeitamente akilo q querem!

Terça, 18/12/2007 - 10:02
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

kerem uma sugestão?
ñ peçam opinião a familiar nenhum!!!
os convites são vossos! o casamento é vosso!
kem tem de gostar são vocês, mais ninguem!
já se sabe que nunca se agrada a todos...
o convite ta lindo! força nisso... sigam com o vosso projecto!
PARABÉNS! Da minha parte axo q ta LINDO!!!

bj gde

Terça, 18/12/2007 - 10:23
Retrato de ASLR
ASLR
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás

O convite está optimo e não deixa de ser formal...tudo depende da noção de formalidade vossa e do casamento.
Quanto à família, sabe sempre bem que a família goste do mesmo que nós e tenha a nossa visão. Não digo que não devem seguir a vossa, sigam, formalizem mais o texto, por exemplo com o tipo de letra com o enquadramento, sem deixarem de lado a vossa ideia original. qdo escolheres um envelope vejam o que fica bem e tentem dar um ar formal...
Família é sempre assim, não se consegue agradar a todos, não desistam da ideia expliquem-na dêem outras prespectivas, digam q é isso que gostam, que podem mexer alguma coisa no texto para ficar mais de acordo...mas as fotos estão lindas...

Terça, 18/12/2007 - 10:43
Retrato de olgajoia
olgajoia
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Achei muito original! Agora se me permites, cá vai um conselho: a vossa opinião é que conta! Já imaginaste que se fores perguntar às duas familias a opinião sobre tudo, nunca mais casas? É que nunca nada agrada a todos! O importante é que te agrade a ti e ao noivo! Quando andava a preparar o meu casamento, se alguém se metia e dizia que não gostava ou que não queria, a minha resposta era esta:"eu é que sou a noiva, eu é que sei e eu é que decido..."
Beijos e felicidades!
Olga

Terça, 18/12/2007 - 13:16
Retrato de ariana
ariana
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

olá
posso-te dizer que cada casal pode escolher o convite que quer e não ligar á opinião de terceiros, nem da familia. pois se eu o tivesse feito acho que não chegava a lado nenhum pois um dizem sim e outros dizem sopas. os noivos têm de decidir e posso-te garantir que o vosso convite está muito LINDO!!
já recebi convites formais e outros dentro do género do teu e acho que a beleza está na variedade e nas diferenças pois senão era cansativo se fossem todos iguais. vai para a frente com a vossa escolha.

Terça, 18/12/2007 - 14:16
Retrato de sandrapereira
sandrapereira
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás

Olá marmendes, estou um bocadinho surpreendida por haver tanta celeuma em relação ao convite do teu casamento.

a minha oprinião é que o convite está muito bonito e é bastante original, mas já que não consegues agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, sugiro:

O convite manténs, fazes um envelope convencional/ tradicional......
Assim ninguém se pode queixar.

Ser original nunca fez mal a ninguém, principalmente quando também existe bom gosto na originalidade.

É a minha opinião....

Boa sorte e não te esqueças que o casamento é teu e do teu namorado.

Abraço,
Sandra

Terça, 18/12/2007 - 17:26
Retrato de osconvites
osconvites
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás

Olá Noivas e Noivos de Portugal e arredores.
Agora já podem aceder aos melhores convites do mercado aqui bem pertinho em Guimarães. Vejam o nosso site
www.osconvites.com e escolham o que mais vos agradar. Se quiserem vê-los ao vivo, é só contactar o nº de telefone que aparece no site. Aproveitem as promoções de lançamento e... sejam muito, muito felizes no vosso dia...

A equipa...
[email protected]

Terça, 18/12/2007 - 17:32
Retrato de osconvites
osconvites
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás

Todos os nossos convites são totalmente personalizáveis, alguns modelos podem mesmo conter iniciais em lacre dos noivos na frente do convite. Visitem o site e surpreendam-se. Encontrem:

Convites com brilhantes, em Scroll, em veludo, convites perfumados, em papel natural, etc, etc.
Peçam amostras sem compromisso e verão que não há nada que se compare à nossa qualidade.

Terça, 18/12/2007 - 18:01
Retrato de Sandra C.
Sandra C.
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

Eu nao sou muito de comentar os topicos mas ando sempre aqui a ler tudo. Até porque tou no meu local de trabalho! Mas realmente tenho de te dizer que adorei o teu convite esta muito original e muito muito bonito. Se voces os dois gostam é realmente o mais importante. Beijinhos e felicidades

Terça, 18/12/2007 - 18:20
Retrato de marmendes
marmendes

Muito obrigada, nem sabem o peso q me tiraram de cima.
Nós gostamos imenso do convite.
adoramos a ideia de fazer um convite diferente e depois fica-nos muito mais barato.
O problema é q a minha familia e muito para a frente e gostam de tudo, a familia do noivo são familia de padres e muito tradicionais e acham q convites ditos formais é que são bonitos e ficam bem a todo lado.
Por isso como adoramos os convites e com o vosso apoio ,vamos fazer 30 convites formais para alguns convidados e para o resto os convites personalizados.
Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio.
Bjinhos a todas

NÚRIA

Quarta, 19/12/2007 - 12:55
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás

Olá Nuria,

Eu acho que o teu convite está muito bonito e original. Eu casei no dia 14 de Julho e também optámos por ser nós a fazer o nosso convite.

Mandá-mos fazer uma caricatura nossa e tambem juntá-mos algumas fotos nossas. Em anexo junto o nosso convite para veres. Fizémos igual para todos. E todas as pessoas adoraram o nosso convite.

Beijinhos
Ana Lopes

Anexos da mensagem: 
  • convite sem folha.jpg
  • convite com folha.jpg
  • convite fechado.jpg
Quarta, 19/12/2007 - 17:21
Retrato de Sonial
Sonial
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás

Nuria,

Acho que tomas te uma boa decisão, assim agradas a gregos e troianos e principalmente a voçês!

Ana,

Achei super engraçado quando vi os teus convites, nós estamos acabar de fazer os nossos e por caso também é com a nossa caricatura! De qualquer forma o aspecto final será completamente diferente (vai ficar tipo BD)!

Logo que esteja finalizado publico aqui!

Acho que temos que usar a nossa criatividade!!

Bjs
Sónia

Quarta, 19/12/2007 - 18:15
Retrato de Martha
Martha
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

Bem deixa-me dar-te os parabéns porque acho os convites FANTÁSTICOS e muito ORIGINAIS. Se tu e o teu noivo gostam do trabalho final, acho que devem continuar. Como sabes nunca podemos agradar a todos, e como costumo dizer: se todos gostassem da mesma cor, não se usava a cor amarela.
Felicidades

Beijinhos
Martha

Quarta, 19/12/2007 - 22:56
Retrato de marmendes
marmendes

Ainda bem que vocês gostam dos meus convites.
De facto é muito difícil agradar a gregos e a troianos ,mas acho que conseguimos chegar a bom porto.
Vai-nos ficar mais caro, ,mas pensando pelo lado positivo vou ter dois convites de casamento :-)
Bjs fofos

Núria

Quarta, 19/12/2007 - 23:00
Retrato de marmendes
marmendes

São muito bonitos os teus convites.
Acho muita graça aos convites formais ,mas acho que personalizados fica a parecer que tem mais a ver connosco.
E o teu tem as duas coisas, o que é fantastico!!
Eo casamento está a correr bem? espero que sim!!
Bjs

Núria

Contéudos Relacionados

Olá a todos, Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!! Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!! Gostava que me indicassem...
Boa tarde. Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal. Alguém pode referenciar alguma? Obrigado. Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :) Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...