Convites originais? Que acham?Help me!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Convites originais? Que acham?Help me!!

17 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 18/12/2007 - 08:14
Retrato de marmendes
marmendes
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Convites originais? Que acham?Help me!!

Olá Noivitas:

Vamos casar em Agosto e gostava que me dessem opinioes sobre este convie.
Gostamos da ideia de fazer um convite personalizado e diferente ,só que o mal é que este convite está a dividir opiniões das duas familias.
A parte da noiva gosta do convite e apoia mesmo porque é mais barato, já a familia do noivo acha que os convites devem ser formais.
Ajudem-me!!!
Que acham do convite??São bonitos ou devemos optar por um tradicional!!

bjinhos Núria & Marcelo

• convitefinal2b.jpg
  • convitefinal2.jpg
Terça, 18/12/2007 - 08:43
Retrato de LIM
LIM
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás

LINDO DIFERENTE ORIGINAL
só mais uma coisinha, n s deixem ir pela familia, o casamento é vosso, vocês é k tem k gostar, já viram o k era agradar a todos?
olha foi pena n teres mostrado esse convite mais cedo, s n tive se os meus ja feitos faxia komo o teu, tá mt bonita a parte das vossas fotos(a outra parte tb)
se fosse a vós seguia em frente com a ideia.

Terça, 18/12/2007 - 09:39
Retrato de smst
smst
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

A pergunta está feita erradamente:

A pergunta deveria ser:
O que é que voces acham?
Gostam?
Combina com o resto do casamento?
Se o casamento é formal....o convite deve dar conta disso, mostrando-se formal.
Se o casamento não é daqueles com fraque, chapeus e apenas com failia e amigos....
Afinal, os noivos sabem perfeitamente akilo q querem!

Terça, 18/12/2007 - 10:02
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

kerem uma sugestão?
ñ peçam opinião a familiar nenhum!!!
os convites são vossos! o casamento é vosso!
kem tem de gostar são vocês, mais ninguem!
já se sabe que nunca se agrada a todos...
o convite ta lindo! força nisso... sigam com o vosso projecto!
PARABÉNS! Da minha parte axo q ta LINDO!!!

bj gde

Terça, 18/12/2007 - 10:23
Retrato de ASLR
ASLR
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

O convite está optimo e não deixa de ser formal...tudo depende da noção de formalidade vossa e do casamento.
Quanto à família, sabe sempre bem que a família goste do mesmo que nós e tenha a nossa visão. Não digo que não devem seguir a vossa, sigam, formalizem mais o texto, por exemplo com o tipo de letra com o enquadramento, sem deixarem de lado a vossa ideia original. qdo escolheres um envelope vejam o que fica bem e tentem dar um ar formal...
Família é sempre assim, não se consegue agradar a todos, não desistam da ideia expliquem-na dêem outras prespectivas, digam q é isso que gostam, que podem mexer alguma coisa no texto para ficar mais de acordo...mas as fotos estão lindas...

Terça, 18/12/2007 - 10:43
Retrato de olgajoia
olgajoia
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás

Achei muito original! Agora se me permites, cá vai um conselho: a vossa opinião é que conta! Já imaginaste que se fores perguntar às duas familias a opinião sobre tudo, nunca mais casas? É que nunca nada agrada a todos! O importante é que te agrade a ti e ao noivo! Quando andava a preparar o meu casamento, se alguém se metia e dizia que não gostava ou que não queria, a minha resposta era esta:"eu é que sou a noiva, eu é que sei e eu é que decido..."
Beijos e felicidades!
Olga

Terça, 18/12/2007 - 13:16
Retrato de ariana
ariana
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

olá
posso-te dizer que cada casal pode escolher o convite que quer e não ligar á opinião de terceiros, nem da familia. pois se eu o tivesse feito acho que não chegava a lado nenhum pois um dizem sim e outros dizem sopas. os noivos têm de decidir e posso-te garantir que o vosso convite está muito LINDO!!
já recebi convites formais e outros dentro do género do teu e acho que a beleza está na variedade e nas diferenças pois senão era cansativo se fossem todos iguais. vai para a frente com a vossa escolha.

Terça, 18/12/2007 - 14:16
Retrato de sandrapereira
sandrapereira
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás

Olá marmendes, estou um bocadinho surpreendida por haver tanta celeuma em relação ao convite do teu casamento.

a minha oprinião é que o convite está muito bonito e é bastante original, mas já que não consegues agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, sugiro:

O convite manténs, fazes um envelope convencional/ tradicional......
Assim ninguém se pode queixar.

Ser original nunca fez mal a ninguém, principalmente quando também existe bom gosto na originalidade.

É a minha opinião....

Boa sorte e não te esqueças que o casamento é teu e do teu namorado.

Abraço,
Sandra

Terça, 18/12/2007 - 17:26
Retrato de osconvites
osconvites
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás

Olá Noivas e Noivos de Portugal e arredores.
Agora já podem aceder aos melhores convites do mercado aqui bem pertinho em Guimarães. Vejam o nosso site
www.osconvites.com e escolham o que mais vos agradar. Se quiserem vê-los ao vivo, é só contactar o nº de telefone que aparece no site. Aproveitem as promoções de lançamento e... sejam muito, muito felizes no vosso dia...

A equipa...
[email protected]

Terça, 18/12/2007 - 17:32
Retrato de osconvites
osconvites
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás

Todos os nossos convites são totalmente personalizáveis, alguns modelos podem mesmo conter iniciais em lacre dos noivos na frente do convite. Visitem o site e surpreendam-se. Encontrem:

Convites com brilhantes, em Scroll, em veludo, convites perfumados, em papel natural, etc, etc.
Peçam amostras sem compromisso e verão que não há nada que se compare à nossa qualidade.

Terça, 18/12/2007 - 18:01
Retrato de Sandra C.
Sandra C.
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

Eu nao sou muito de comentar os topicos mas ando sempre aqui a ler tudo. Até porque tou no meu local de trabalho! Mas realmente tenho de te dizer que adorei o teu convite esta muito original e muito muito bonito. Se voces os dois gostam é realmente o mais importante. Beijinhos e felicidades

Terça, 18/12/2007 - 18:20
Retrato de marmendes
marmendes

Muito obrigada, nem sabem o peso q me tiraram de cima.
Nós gostamos imenso do convite.
adoramos a ideia de fazer um convite diferente e depois fica-nos muito mais barato.
O problema é q a minha familia e muito para a frente e gostam de tudo, a familia do noivo são familia de padres e muito tradicionais e acham q convites ditos formais é que são bonitos e ficam bem a todo lado.
Por isso como adoramos os convites e com o vosso apoio ,vamos fazer 30 convites formais para alguns convidados e para o resto os convites personalizados.
Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio.
Bjinhos a todas

NÚRIA

Quarta, 19/12/2007 - 12:55
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás

Olá Nuria,

Eu acho que o teu convite está muito bonito e original. Eu casei no dia 14 de Julho e também optámos por ser nós a fazer o nosso convite.

Mandá-mos fazer uma caricatura nossa e tambem juntá-mos algumas fotos nossas. Em anexo junto o nosso convite para veres. Fizémos igual para todos. E todas as pessoas adoraram o nosso convite.

Beijinhos
Ana Lopes

Anexos da mensagem: 
  • convite sem folha.jpg
  • convite com folha.jpg
  • convite fechado.jpg
Quarta, 19/12/2007 - 17:21
Retrato de Sonial
Sonial
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Nuria,

Acho que tomas te uma boa decisão, assim agradas a gregos e troianos e principalmente a voçês!

Ana,

Achei super engraçado quando vi os teus convites, nós estamos acabar de fazer os nossos e por caso também é com a nossa caricatura! De qualquer forma o aspecto final será completamente diferente (vai ficar tipo BD)!

Logo que esteja finalizado publico aqui!

Acho que temos que usar a nossa criatividade!!

Bjs
Sónia

Quarta, 19/12/2007 - 18:15
Retrato de Martha
Martha
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Bem deixa-me dar-te os parabéns porque acho os convites FANTÁSTICOS e muito ORIGINAIS. Se tu e o teu noivo gostam do trabalho final, acho que devem continuar. Como sabes nunca podemos agradar a todos, e como costumo dizer: se todos gostassem da mesma cor, não se usava a cor amarela.
Felicidades

Beijinhos
Martha

Quarta, 19/12/2007 - 22:56
Retrato de marmendes
marmendes

Ainda bem que vocês gostam dos meus convites.
De facto é muito difícil agradar a gregos e a troianos ,mas acho que conseguimos chegar a bom porto.
Vai-nos ficar mais caro, ,mas pensando pelo lado positivo vou ter dois convites de casamento :-)
Bjs fofos

Núria

Quarta, 19/12/2007 - 23:00
Retrato de marmendes
marmendes

São muito bonitos os teus convites.
Acho muita graça aos convites formais ,mas acho que personalizados fica a parecer que tem mais a ver connosco.
E o teu tem as duas coisas, o que é fantastico!!
Eo casamento está a correr bem? espero que sim!!
Bjs

Núria