Onde anda o post "Meninas falasse de tudo menos de lingeri"???????????? | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Onde anda o post "Meninas falasse de tudo menos de lingeri"????????????

330 entradas / 0 novo
Última
Terça, 04/11/2008 - 15:08
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

e assim mesmo que tens de pensar.... imagina te no lugar dele... tu tambem poderias encontrar alguem... e normal que ele tambem possa ter esse receio, mas.... não pensem nisso. como tu dizes a distancia fortalece as grandes paixões e apaga as pequenas....
vivam o vosso amor sem grandes stresses.... o que importa e o que vos une e não aquilo que vos separa... (gostei desta... lollllll.....)
para ele ter reagido assim naquele dia era porque tava num dia não.... todos nos temos dias assim....
jitos.....

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Terça, 04/11/2008 - 15:45
Retrato de prz
prz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 18:25

pois e mais uma vez tens razao, as vezes custa tar sozinha ja sao 4 anos axim e nas ferias habituamos-nos mal pk ele ta ca tds os dias e depois kd volta a ter de ir para coimbra custa tanto fk sozinha outra vez.

Terça, 04/11/2008 - 15:48
Retrato de Boutique do Ouro
Boutique do Ouro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2008 - 14:55

olá eri!
gostava imenso de comentar neste tópico,pois além de não ser nada monótono,não tenho de falar de trabalho ( como ves tou como fornecedora)!!!
gostava de saber como fizeste p te "camuflares" pk já tentei registar-me sem ser como fornecedor,coloco um nome de utilizador novo mas como o email é o mm da minha conta já criada eles perguntam sempre se eu m eskeci da palavra passe,e eu n kero mudar o email pois é o único k tenho.
podes explicar-me como fizeste?
assim podia comentar mais coisas pessoais e ninguém precisava de saber a minha profissão ou assim,percebes?
por favor ajudem!!!
gostava tanto de comentar!!!

Terça, 04/11/2008 - 16:07
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

não posso dizer que sei o que custa porque nunca passei por isso, posso apenas dizer que imagino o que te deve custar a ti e a ele tambem, e dar te muita força para ultrapassares esta face... vais ver que o tempo passa rapido e se me permites um conselho, aproveita ainda melhor o tempo que estão perto um do outro...
fechem-se em casa, nao precissam de passar o tempo tudo na "cama", mas aproveitem ao maximo o tempo juntos sem ninguem por perto... fiquem horas a olhar um para o outro, a fazer caricias um ao outro, a mimarem-se....
jitos......

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 05/11/2008 - 09:22
Retrato de prz
prz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 18:25

ola bom dia
pois e custa mt e ha tanto tempo axim ainda n me habituei..... mas eu vou me aguentar pk eu gst dele e e c ele k kero ficar msm k a mae dele n gst vai ter de se aguentar a bronca =)lol pk isto e um meio pequeno e ja se sb cm e nas pequenas aldeias gst mt de falar na vida dos outos sem primeiro olharem para elas..... gst mt de falar ctg ate pk trabalho num escritorio eas vezes n tenh nd p fazer e tou aqui fexada entre 4 paredes kk dia dou em doida =)assim ja tenho companhia e ja tenho alguem para conversar enkt tu kiseres

bjs

Quarta, 05/11/2008 - 09:45
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

bom dia
somos gemeas.... lol.... tambem trabalho num escritorio (sou a unica funcionario de escritorio aqui), mas de uma serralharia, e as vezes (quase sempre) isto e muito parado.... so o telefone e que da um pouco de "vida".... lol....
tambem vivo num meio pequeno, tanto eu como o meu marido somos de cá e ficamos a viver cá.... e o pior o meu ex que me fez e faz a vida negra tambem e de cá....
mas a mãe dele e contra a vossa relação porque? desculpa a pergunta e se quiseres não respondes...
jitos...

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 05/11/2008 - 09:57
Retrato de prz
prz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 18:25

tens msn ? se kiseres falar por la da me mais geito
pk e axim ele e filho unico e cm ja te disse temos aquela diferenç em k ele e um senhor advogado n e eu apenas o 12º ano tenho c um curso de massagista e ag a fazer um de osteopatia...
mas pronto a mae keria k ele tivesse arranjado uma doutora tb tas a preceber e as velhas aqui tao smp a meter.se nossa vida e a fzr queixa a mae dele e a dzr mal de mim a ela.... a serio uma vezes passei.me c a velha e perguntei.lhe se n lhe xegava o marido tb queria este p ela =)

Quarta, 05/11/2008 - 10:14
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

não tenho.... :''(

mas se me explicares crio um....
sabes como esta gente é, mente pequena.... a mãe devia querer alguem que fizesse o filho feliz.... seja ela doutora ou uma varredora de rua....
mas olha que ter uma massagista em casa não e nada mau....lol.... as vezes sabe as mil maravilhas uma massagem relaxante ao fim de um dia do pior.....
não ligues.... ignora mesmo..... tou a fazer o mesmo com os familiares dele....
jitos....

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 05/11/2008 - 10:38
Retrato de prz
prz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 18:25

vais ao saite www.hotmail.com e inscreveste crias a conta e ja ta depois tens de ver se o teu p.c tem o msn instalado se n tb da p instalar de graça cm eu fiz neste.
realmente para mim o que conta e por dentro n o k ele por força ate pd ser o pedreiro k gostva dele da msm maneira k gst ag....
m de uma cois tenho a certeza msm k ele csg arranjar um trablh ka em baixo nst terrinha e k eu n fico a viver c ele nao paciencia para aturar esta gente k fala dos outos sem primeiro olharem para eles

Quarta, 05/11/2008 - 11:01
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

deixa o teu msm. vou ver se consigo.... lol.... eu e a informatica....

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 05/11/2008 - 11:13
Retrato de prz
prz
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 18:25

[email protected]
ou entao se criares um email no google tb da para falarmos e n precisas de instalar nd se calhar e mais facil para ti

Quarta, 05/11/2008 - 11:17
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

penso que já esta, para aparecer offline..... :''( :''( :''( :''(

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Sexta, 07/11/2008 - 10:58
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Que saudades de ver este tópico animado!!! =D> =D> =D>

Eri,mais uma vez felicito-te pelo estado de Graça...Mesmo assim acho que deves insistir na "arte" de supreender o teu mais que tudo...há peças lindissimas para barrigudinhas!!! :) :) :)
Nem que um lençol te torne uma "rainha Grega"!!! ;) ;) ;)

Rosa,é bom saber como fazes para não deixares "apagar" essa chama,mais precisamente esse "fogo"!!! ;;) ;;) ;;)

Prz,miúda sem vergonhas nem stress...de certo que tens uma amiga que te pode acompanhar na compra de um acessório mais ousado...sendo assim é só pensares na melhor forma e local para colocares em prática...ás vezes as mulheres inibem-se pq a cabeça acha que é errado o que se está a fazer,entendes?Ou pq pensam o que os outros podem pensar...Acredita que não estarás a ser observada!!! ;) ;) ;)

Gostei das ideias de uma menina(desculpa não me recordo do nome),sobre o jogo da "sedução" que inclui frutas e afins,onde as regras serão nossas!!!Parabéns!!! =D>
Irei experimentar...mas antes tenho que solicitar uma terapia ao meu "gajo" de resistência!!! :)) :)) :))

Estarei por cá...portanto toca a "despirem-se"(para os vossos respectivos,claro!)!!! =)) =)) =))

Beijocas enormes para todas :* :* :*

P.S-Enquanto isso fico á espera que o meu amoriiii regresse 8>

Sexta, 07/11/2008 - 14:59
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

agnunes eu n sou fornecedora querida,e n sei como podes evitar iso,pergunta ao sr jose admistrador!
pois é linda o meu gajo tmb diz que n temj fantasias!!
tmb fico danada :D

pk sera?
sera que nos fazemolos tao satisfeitos e felizes que eles n teem pancas como nos? :D

a minha era na praia ;) :X

Terça, 11/11/2008 - 16:50
Retrato de suferreira
suferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 16:24

como e que eu so encontrei este post agora..... ?
tive quase dois dias para ler as vossas peripecias e achei o topico tão mas tão interessante...
Quanto ao tema principal .... eu sou doida por lingerie... tenho 3 gavetas cheiinhas dela.... Compro sempre que há uma data especial e também quando não... Antes do casamento e que foi comprar ... comprei quase uma por semana... ou seja agora tenho uma para cada cor do arco iris e quem ganha com isto tudo e o meu maridinho... que adora ver passar os modelitos... lol..

Quanto a fantasias ... não me lembro de nenhuma... assim especifica... temos satisfeito muitas =p~ lol... Mas gostava de lhe fazer uma surpresa, assim algo que o deixasse K.O 8-}
E que tal umas ajudinhas... tem de ser algo muitto a frente ... Obrigado pela ajuda desde já :-C

Su & Jo
madrinha babada da Giluz

Quarta, 12/11/2008 - 12:30
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

é querida,é assim mesmo!
é tao bom abrirmos as gavetas e podermos ter a nosa criatividade n é?
eu tmb tenho 2 gvetas xeinhas!

e meninas,ainda ontem comprei uma kuekinha mto mto sexy,k ate o meunino arregalou os olhos :D

e sbem onde foi!foi super barata,foi nos xinocas!tem la kuekinhas a um eurito e bem sexys!
costumam la comprar?

olhem que é um boa soluçao,visto ospreços que as vezes vese por ai ne?

bjookaaas

Quarta, 19/11/2008 - 14:13
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

ninguem tem novidades?? :(

ha n acredito que ninguem tenha nem sequerr uma,ainda por cima agora com o frio temo-nos que aquecer ne? >:)

bjooookas

Quarta, 19/11/2008 - 14:26
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

tenho uma para contar. foi uma coisa que me aconteceu, que teve muita graça, mas que na verdade não teve graça nenhuma...
e assim, eu sou muito sensivel, qualquer coisa me faz cocegas.... e o meu marido adora fazer me cocegas....
pois tavamos nos a preparar-mo-nos para o coiso e tal.... quando ele me começa a fazer cocegas....
bem não te conto.... deu me ca uma vontade de rir que não conseguia parar.... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
não sei o que me deu. ele quieto a olhar para mim e eua a rir me como uma perdida, la me acalmava um pouco, ele dizia qualquer coisa e eu la começava de novo a rir me.... coisas normais, mas eu ria-me na mesma... não sei o que me deu.... ja me doia o corpo todo....
e ele coitado, ja desaminado que não ia haver nada para ninguem....
mas la me consegui acalmar.... e fizemos o serviço.... lol...

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 19/11/2008 - 14:39
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

=))
foi entao um momento mt bem disposto imagino ;)

ja o meu entao é cocegas,é sustos é tudo!!

ve la tu ontem,que tivemos a ver naqueles canais da nattional geographic um decomentario sobre exorcismos!!

quando fomos pa cama apaguei a luz,e sinto o meu nino a mexer-se muito,e perguntolhe o que ele tava a fazer,diseme que se tava a espreguiçar,mas como continuava a mexer-se acendi a luz pa ver o que se passava!!

n é que o cabraozinho,desculpem a expresao, :|
tava virado pa mim,encostado a mim e com os olhos todos revirados a fazer :uaaaaaahhh!!

olha querida so me deu pa lhe dar morros nos "tomatitos"
é que depois nem tinha coragem pa apagar a luz e cada vez que apagava ele começavase a rir e começava otra vez a aparvalhar!! X(
a serio miga :D
os nosos homens sao demais n sao??
pa castigo desta tou ca a magicar uma!!
~ele n se vai esquecer tao depresa >:) :))

Quarta, 19/11/2008 - 15:10
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

vou te contar o meu maior medo.... RATOS.... odeio ratos.... tenho pavor de ratos.... horror mesmo.... panico....
no outo dia na varanda da nossa casa apareceram vestigios de ratos.... a noite quando ele chegou, peguei numa lanterna e fui la com ele.... mal ligo a lanterna e aponto... encontro o alvo..... um RATO... no meio do desespero so le passei a lanternae.... fugi.... se querias ver um foguete humano.... era teres visto-me a fugir para dentro de casa....
quando nos fomos deitar, disse lhe que iria ter pessadelos com ratos e que não iria dormir nada.... ele agarrou-se a mim.... chamou-me medricazinha..... e deu-me muitos beijinhos.... que fofo.... =P~ =P~ ;) ;) 8> 8> 8>
pensas tu....
tava quase a dormir começa ele a as mexer os cobertures muito devagarinho, muito devagarinho.... ate que se vira para mim e diz que tinhamos um rato na cama... ai vai o rato.... :( :( :( :(
mal começava a fechar os olhos.... vinha ele com o mesmo...
aiiiii..... ja não se pode ter medos....

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Quarta, 19/11/2008 - 15:28
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

=)) =)) =))

ho querida o que eu me ri a serio mesmo!!
que pestes pa!!

eu n é de ratos,é de tudo,mas principalmente aranhas!!
e a minha casa é muito atrativa a elas,pk vivo no campo e entao é com cada uma,nojentassss!!

e o meu dani tmb tem mta esa mania,de com os dedos,nos lençois imitar uma aranha :D

amiga temos que engendrar um plano pa nos vingarmos!!

que axas?
dizme ai uma ideia! :D

Quarta, 19/11/2008 - 16:01
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

eu de vez em quanto vingo-me....
apanho-o a tomar banho e fecho lhe a luz.... ou entao abro a torneira da agua quente.... ou fria depende....

http://onossocasamento.pt/forum/estou-volta-fotos-...

Terça, 25/11/2008 - 17:36
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

e os vosos companheiros tmb sao asim ou sao muito queridos? :D

Terça, 25/11/2008 - 18:14
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

O meu menino é uma fofura!!!!
Ai cm tnho saudadinhas dele...e ainda hj é terça!!!

kissssssssssss

As minhas primeiras coisitas!!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Madrinha virtual de casamento de:
*Anafs
*Loirita24
*Bebiana
*Belita_123

***Madrinha Babada do futuro machão da Eri***

**********************
Sara&André 15.08.

Quarta, 03/12/2008 - 23:47
Retrato de sílvia sunshine
sílvia sunshine
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 23:34

Este tópico está demais!
Resolvi comprar o jogo In Love no Jumbo, como a prenda surpresa do meu menino! Acho que ele vai gostar! Já comprei para não esgotar, como aconteceu o ano passado, pelo que vi nos comentários antigos...
www.sunshine.blogs.sapo.pt

Quinta, 04/12/2008 - 00:00
Retrato de JoanaCastelo
JoanaCastelo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 20:03

Meninas tou farta de me rir com as vossas histórias :)) Cada uma mais engaçada que outra! :*

Madrinha de Casamento de Claudia Morim :)
Afilhada de Casamento de Claudia Morim, Laurana, Ella :)

Visitem ;) :*
http://onossocasamento.pt/forum/meus-preparativos-...

Joana & Helder

Sábado, 13/12/2008 - 11:02
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

O meu menino também é fresco para as partidas, tenho sorte é que o alvo preferido dele nem sou eu...uuufffa #:S

A mim o que ele adora fazer é(vivemos numa casa, e no campo), no verão, esta la fora, chama-me, quando vou ver o que é...dá-me um bruto banho de mangueira,fico encharcadissima e........... danada ~X(

E na praia é enfiar-me areia ou algas dentro do bikini X( Uma vez calhou irmos a uma que tinha tantas mas tantas algas, que apanhou-me na toalha e encheu-me a parte de cima do bikini delas, fiquei a parecer a Pamela Anderson 8|

Ana&Vasco
"Desde 10 de Maio 2008" :)
Já tenho uma madrinha de treinos:)--» IN_AND_OUT

Segunda, 15/12/2008 - 16:41
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

acsd :D
realmente o teu marido tmb é um espetaculo :D
ao menos é imaginativo :)

o meu entao é parvo :D
é so coisas que me metem medo :D

mas iso da mangueira é muito giro,pk dai começa uma brincadeira que da muito gozo :)

o meu quando me faz alguma eu faço logo 10x pior,sou tao ruinzinha :)

tu tmb n te vingas? :D

bjokas

Terça, 16/12/2008 - 14:59
Retrato de panda alegre
panda alegre
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 12:24

o que me ri com as brincadeiras que contaram. ih ih ih!