Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
migas ajudem-me a escolher
Segunda, 17/12/2007 - 03:05
migas ajudem-me a escolher
oi lindas. fui experimentar varios vestidos a loja Vestida para Casar no Feijó (aconselho a todas as noivinhas a irem lá pq o atendimento é 5*).
e dos vários q experimentei estes foram os q eu mais gostei, e o pblm é q ficam tao bem....
preciso das vossas opiniões... pllleeeaassseee
Bigado Lindas e mtas bjokas para todas
Patricia
Contéudos Relacionados
Ola noivitas e noivitos,
já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias,
Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola,
Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha..
No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia...
Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento

Depois do dia do casamento

Outros pormenores do casamento

Suporte Técnico
Utilizadores online

Gosto muito do 2º vestido...acho-o diferente do habitual!!!
Mas já sabes que só tu podes "resolver" essa questão :)
Boas escolhas e beijinhos
Olá Patricia!!!
Adoro o 3... os vestidos q experimentei foram tds desse género mas mais lisos... Adoro o 3 pq para além de parecer msm o vestido de uma princesa adoro o decote! Esses decotes cm tem o 3 a mim n me ficavam bem pq me "esborrachavam" o peito ;) Mas acho lindissimo, se te fica bem aposta nesse ;) Mas é claro tal como disse a patricia é uma decisão tua!!
Mts beijinhos
Rita_
bem, te todos eu excluiria o 2º...
kuanto aos outros, sao tao parecidos k nam sei!!!
mas sao os tres mt lindos e elegantes...
ja k estas com tantas duvidas , é mt simples...
de todos ve kual o preço k mais te agrada!!
bjs
Na verdade sao todos bonitos, mas se fosse para mim eu escolheria o 1º.
No que te sentires mais elegante, nao hesites.
è sempre muito dificil...
Olá
Eu pessoalmente gosto mais do 1º e do 3º! Mas tal como referiu a belinha, se gostas de todos vê qual o preço q te agrada mais!!
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
Olá bom dia!
Adorei o 1º e o 3º :)
beijinhos
pois é todas temos opiniões diferentes...eu gosto do segundo mas sem a flôr..eu para mim quero um com decote em V pq não tenho muito peito e os cai-cai sem peito não acho que fique muito bem...mas depende tudo do teu tipo de corpo...perguntas-te às senhoras da loja...acho q em caso de dúvida elas têm sp um outro ponto de vista
Olá Patricia.
Eu tb fiquei aqui com algumas dúvidas pois saõ todos lindos.
Mas vistos assim na foto eu escolhia o terceiro, gosto do corpete, do corte k faz no peito.
Agora n sei,nao te vi com eles vestidos, mas se garantes que todos ficaram bem então escolhe o 3.
Uma beijoca
Olá
Eu gostei muito do 1º e do 3º.
Mas só tu podes ver aquele que te "salta" aos olhos. Pede a alguém para te acompanhar. A minha colega quando foi escolher o vestido tinha mais ou menos uma ideia do que queria e quando o vestiu acabou por comprar o oposto e eu fui com ela para a ajudar. Ficou mais satisfeita por ter outra opinião.
Bjs
Sandra
gosto do 1º e do 2º, como uma noiva ja disse aqui o decote do 3º e do 4º nao fica bem em todos os peitos, n sei como te fica a ti mas axo (pelas fotos) que os 2 primeiros tem um tecido primoroso lol
se tas indecisa vai lá outra vez e veste-os de novo ou senao faz como eu, estava indecisa entre 2 vestidos e fui a mais 2 lojas, e encontrei o tal lol fez o clik que tantas noivas aqui falam!! pode ate nem ser nada de extraordinário (o vestido) mas axo que sentimos quando é O vestido!
jinhox e espero ter ajudado
marisa
Eles sao os 4 lindissimos qualquer um deles vai fazer de ti uma belissima noiva, desde ja os meus parabens pelo bom gosto, mas na minha sincera opiniao eu iria para o 1º!!
beijo e felicidades
vania tavares
São todos muito bonitos e de óptimo gosto. Eu pessoalmente não gosto da maneira como o decote em coração me encaixa no peito, mas já vi noivinhas aqui que estavam lindas :)
Amei o 1º e o 2º!!! O 2º faz um colo maravilhoso, eu só não levo assim porque me caso no inverno e com um casaquinho por cima ficava mal (tentamos tudo).
Seja qual for a escolha vais linda.
Felicidades e boa sorte com os preparativos
Maria Luís
Ora que porra!!!
Patricia gosto de todos!!!
Que ajuda, hein?
Dricas
Pois realmente são muito bonitos, op que menos gosto é o segundo...mas tu vais decidir sozinho..ha sempre um!!
Eu gosto mais do 1º! Acho que os deves experimentar e ver com qual te sentes melhor!
Bjinhos K
(CátiaLopes - Designer de Acessórios para Noivas e Acompanhantes)
Olá! Digo-te já que todos os vestidos que nos estás a apresentar são fantásticos. Eu pessoalmente tenho preferência na terceira foto!
Mas estão todos espectaculares. Vais ter de tomar uma decisão... :)
Bjs
SaritaC
Olá! O que eu gosto mais é o 1º, mas só tu podes decidir... sabes, pra mim foi fácil escolher o meu vestido, foi aquele q fez "click"!! :)
beijinhos e bons preparativos
Cátia
Olá
eu gosto do 1º e 3º..sao mt bonitos...
boa escolha...felicidades
SusanPedro
11-08-07
olá patricia,
São todos muito bonitos... mas gostei muito do segundo...
bjokas
Olá Patricia
pessoalmente gosto mais do 2º...também porque o meu vai ser decote em V e pelo que vejo esse também é da mesma marca que o meu " San Patrick " tb vesti esse mas não gostei do efeito da saia....o meu é o Bagur....mas pessoalmente tb não gostei do meu pendurado e amei ver no corpo
Tens de vestir mesmo para saber se gostas
boa sorte
[email protected]
Os vestidos são todos muito bonitos... realmente é uma escolha muito difícil, que só tu podes fazer!
No entanto, a minha preferência vai para o primeiro! Não desvalorizando os outros três!
Beijinhos e boa escolha!
definitivamente é o meu favorito, mas como já deves saber só experimentando :)
O 1º E O 3º SAO LINDOS
Gostei bastante do primeiro vestido é espectacular!
o 2º é MAGNIFICO!!! Adorei!!! Onde encontras-te? Eu gostava de levar um assim desse género de apertar em volta do pescoço.
oi lindinhas...
obrigado pela ajuda, realmente é mto dificil escolher pq eu experimentei 12 vestidos!!! (vejam só a paciência das raparigas que me atenderam :)) e desses 12 escolhi estes 4 fui c a minha mae e ela também adorou estes, agora tou a ver se vou lá c a minha madrinha e a minha prima... mas eu tenho um peito grandinho e tenho a sorte de tantos os cai-cai como os atados ao pescoço ficarem bem c o meu peito.. é por isso q a escolha é tao dificil....
mas obrigado, mto obrigado pelas vossas opinioes
mtas bjokas
patricia
ola, eu adoro o terceiro visto que vai ser o meu vestido:)
mas ao vivo ainda é mais bonito. bjs
oi Patricia.
Na minha opinião o 1.º é o mais bonito.
Tb gostei do 3.º.
Mas o primeiro... é o mais lindo!
Beijo.
Catarina.
Eu experimentei o 3º e adorei! Mas o 1º tb é muito bonito.
Gosto mais do 1º...mas sou suspeita, pq o vestido é da marca do meu, já o vesti e é realmente bonito. Mas só tu podes realmente escolher. Vê com qual deles te sentes melhor...ou com qual deles te sentes especial.
Beijos e boas escolhas
Para mim o mais lindo é o 1º sem dúvida!
Boa Escolha
Lita
31-05-07
Para mim, é sem dúvida o primeiro.
Bjs e mts felicidades...
Adoro o 1º!!!Experimenta e vê como te sentes!
Boas escolhas e Muitas Felicidades...
Beijinho e Bom Ano Novo!
Olá,
São todos muitos bonitos...tarefa dificil que vais ter!!!!
Dos 4, talvez me tenha chamado mais atenção o 2º, mas tirava a flor.
Boa Sorte!!!!
Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/11961
IMourinha
Todos lindos mas pela diferença o 2º ou o 3º!
Que tenhas uma boa escolha!
Marisa&Fred
12/01/2008
Eu escolhia o 3.
Mas a escolha é tua.
Beijinhos
**Élia & Hélder**
***19/07/2008***
1 é o mais bonito
felicidades
<3 CKSFKP <3
*08.08.09*
*CARINA & PAULO*
São todos bonitos, mas o nº 1 é lindíssimo :)
Ana&Vasco
10 de Maio 2008
Boa noite realmente a loja tem vestidos lindissimos eu tambem fui la exprimentar alguns mas acabei por escolher outra loja a Celui em Setubal que tambem tem vestidos lindos e o atendimento tambem e muito bom. Destes o que mais gostei foi do 1º. Boa sorte na escolha. Beijinhos
Decididamente, gosto mais do 2.º, mas sem flor! Adoro o decote em v, o meu também vai ter! :)
Mas só tu podes escolher!
Boa sorte!
Beijinhos, e bom ano!!!
Olá Patricia:
Não querendo ser muito indiscreta mas podias dizer-me os valores do 3º e do 4.º vestido??
Acho-os lindos...
Beijinhos
IsabellaMozarella
"2008/10/11"
Olá Patricia,
Todos os quatro vestidos são lindissimos, verdade seja dita mas se a escolha fosse minha o eleito seria o 2º, mas sem a florinha. Pelo facto de ser diferente do que habitualmente se vê (cai-cai) e se dizes ter um peitinho grandote, o decote em V suaviza-te as formas e torna a linha do corpo mais elegante.
Mas, a decisão é tua.
Beijinhos e boas decisões
Pinoia
12.07.2008
obrigado migas..
eu amanha vou convidar "oficialmente" a minha madrinha, e dps vou lá experimentar outra vez, dps digo-vos qualquer coisa mas desde já mto mto obrigado pelas vossas opiniões sinceras...
para kem ker saber o preço dos vestidos vá ao site:
www.vestidaparacasar.pt
elas têm todos os modelos e os respectivos preços
bjokas
Nao sei se fizeste bem em colocar aqui este post! VAIS FICaR COM O TRIPLO DAS DUVIDAS!!! lol
De qualquer maneira, achei os vestidos lindo e se fosse para mim escolheria o primeiro... mas tudo depende de como ficam vestidos!
Sei que nao ajudei mto, mas pronto
Bjinhos e Boa sorte nesta dificil tarefa!
Eu ainda nao comecei!