Fórum geral
participar no forum
Como escrever um convite?
Como escrever um convite?
COMO O TEXTO DEVE FICAR NO CONVITE:
(A imagem anexada ilustra a legenda seguinte, por favor ver.)
1 – Os nome dos pais da noiva ficam à esquerda e devem aparecer completos (com sobrenome). O nome do marido fica acima do da mulher.
2 – Os nome dos pais do noivo ficam sempre à direita e seguem a mesma regra dos pais da noiva
3 – É aconselhavel evitar termos solenes como “têm a honra de convidar”. É melhor ser direto, claro e escrever “convidam para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos”.
4 – O texto do local da cerimônia é simples e objetivo. Precisa ter as seguintes informações: horário, data, local e endereço. As informações de recepção vêm em seguida e por extenso. Nesse caso, o opcional RSVP (répondez s´il vous plaît ou responda por favor) aparece abaixo, à diretia, e acompanhado de um número de telefone para qual os convidados devem telefonar para a confirmação da presença.
5 – O endereço dos pais da noiva fica à esquerda e o dos pais do noivo, á direita, dos mesmos lados que as outras informções relacionadas a eles. Se os noivo moram juntos e querem que os presentes sejam entregues na casa deles, devem colocar um único endereço centralizado.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Ola!
E se for apenas uma comunicaçao de casamento como e que podera ficar? E que nunca vi nenhuma e tenho de fazer uma.
Obrigada,
Bj
Diana
(18/04/2009)
O meu problema nao sao os convites.
Eu preciso de um modelo de comunicaçao. Eu quero informar uma pessoa que vou casar, mas nao esta convidada.
Bj
Diana
(18/04/2009)
Dirc, junto envio uma participaçao de casamento.
Espero ter ajudado...
"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação recíproca." - Louis Anspacher
Filipa & Luís
Ola!
Mt obrigada!
Mas acho que este nao serve porque para quem e nao quero que saiba onde mora (e para o meu pai).
Bj
Diana
(18/04/2009)