Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
O bolo...
Domingo, 16/12/2007 - 13:00
O bolo...
Como vou casar pelo civil, e futuramente pela igreja, por agora, queria um bolo mais simples...
Os "andares", o casal de noivinhos no topo, e todos esses adornos, queria deixá-los para o casamento da igreja..
Para já (civil), seleccionei algumas fotos de bolos da net, para mandar fazer posteriormente, e queria a vossa opinião... qual preferem?
Bolo 1..., Bolo 2..., etc.
Ajudem-me, o bolo que reunir mais votos, será a minha opção...
Conto com a vossa ajuda...
Ah, e se tiverem mais ideias de bolos dentro do género a que me refiro, por favor, disponham... :)
Contéudos Relacionados
Ola noivitas e noivitos,
já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias,
Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola,
Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha..
No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia...
Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento

Depois do dia do casamento

Outros pormenores do casamento

Suporte Técnico
Utilizadores online

ola...
eu gosto mais e do 1º bolo e do ultimo...
eu n gosto d bolos d andares por isso o meu vai ser simples...so keru e k tenhas flores e/ou noivinhos...
tenho mts fotos s kiseres k t envie diz...
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Olha para o efeito que queres, simples e sem andares e isso, acho o 1 perfeito... Até para um casamento pela igreja, é bem simples e, na minha opinião, com oss adornos suficientes...
Sê feliz!
Beijinhos
Gosto muito do último bolo, simples mas com algo especial :)
A minha escolha recai sobre a última imagem.. o último bolo é muito bonito, muito simples mas com um toque muito elegante!
Parabéns pelo casamento!
Bjs
Sim Nokinhax, envia-me mais fotos de bolos, dentro deste género...
Agradeço muito...
Obrigada!
Mais opiniões?
"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação recíproca." - Louis Anspacher
Filipa & Luís
Olá
Eu gosto muito do ultimo! Se fosse pa mim colocava uma flores ou uns noivinhos!! Axo q fica sp bem!!
Beijinhos
Diana
**21/09/2008**
ola! Eu gosto muito do primeiro e do último!!!!
Para mim são os mais bonitos. No último apenas lhe acrescentava os vossos nomes, tal como está no primeiro!
Beijocas e parabens!
Gostei da tua ideia Sara...
"O casamento é a relação entre homem e mulher na qual a independência é igual, a dependência é mútua e a obrigação recíproca." - Louis Anspacher
Filipa & Luís
Gostei do último bolo...
Boas escolhas!!!
Felicidades e beijinhos
O meu voto: bolo nº6 - muito elegante e simples. Boa escolha :)
Beijinhos!
*20.09.2008*
Na minha opinião gosto mt dos bolos nº 2 e tb do bolo nº 7, um ou outro axo k iria ser 1 bonito bolo e simples para o teu casamento ;)
Mtas beijokas filipinha ;)
adiciona-me no msn e pede-m...
[email protected]
k eu mandot
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
Olá sem duvida o ultimo bolo e muito bonito e como e uma cerimónia simples vai ficar espetacular beijo boa sorte
Gosto imenso do Bolo 4 e do Bolo 7.
Aqui ficam mais umas quantas ideias (apesar de alguns bolos terem 2 andares)...
O que se vê não corresponde à realidade, têm que abrir para ver...
São lindíssimos os bolos summer bride... agora ainda fiquei mais baralhada... lol
Filipa & Luís
Mais opinioes?
Filipa & Luís
O que gostei mais foi o ultimo bolo.
Mas eu que adoro rosas, fiquei encantada com o bolo da dcoelho ( acho que é assim, perdoa-me se me enganei)
Beijinhos
Ana&Vasco
10 de Maio 2008