FALTAM ALGUMAS GEMEAS DIZER A QUE HORAS CASAM MAS ENTRE AS QUE DISSERAM SOU A PRIMEIRA A CASAR AIAIIAIAIAIAIA ABC ÉS A SEGUNDA E A NOSSA CELINHA A TERCEIRA TEMOS DE CONCENTRAR OS NOSSOS PENSAMENTOS UMAS NAS OUTRAS PARA SENTIRMOS UMA ENORME FORÇA ;)
BEIJOES
Presentes:
- homens - garrafinhas miniatura dentro de saquinho, com rotulo com data casamento e nossos nomes/agradecimentos
- mulheres - frascos com raspas de sabonete, com arranjo de flores seca e fita a dar laço
- crianças - lapis reciclado dentro de cxs com caras de vários animais!
Nos marcadores vou colocar o sentimento e um frase relacionada com o mesmo!
oi
eu era para ser uma noivinha de 5 de abril. Infelizmente tive que parar com os meus preparativos...
Em todo o caso, gostava de vos desejar muitas felicidades e um excelente dia....
Beijokas
Que chato! não fiques triste infelizmente a vida é cheia de imprevistos
vais ver que tempo passa rápido e daqui a uns tempos já está com os preparativos para a nova data!
Obrigada pela força...
Sim,a vida continua....
Mas é triste, já tinha escolhido o meu vestido, os vestidos das damas e a quinta....
Logo se vê como vai correr...
Beijo
Obrigada mesmo pela força..
não tem sido muito fácil... tento-lhe dar o máximo apoio...
Ao inicio falámos para Setembro, mas não sei se não será melhor s´para proximo Abril..
Não sei, estou muito confusa e triste---
beijo
Por motivos diferentes mas eu tb era para já ter casado em Setembro ano passado, andava a contar o tempo, ansiosa e depois tb houve altura que chegamos a conclusao que não dava e tivemos de mudar para Abril.
Fiquei triste e ainda levei uns tempos a habituar me a ideia!
mas tempo passou rápido e agora já falta pouco é o que vai acontecer ctg! anima te
lamento imenso o que estas a passar não é nada facil e para o teu noivo entao coitado mas a vida é assim temos de aceitar e não fiques triste o teu dia pode não ser este mas irá chegar outro e serão muito felizes pois merecem e estao a precisar de alento na vossa vida depois de uma tempestade tão grande
muita força e muitos beijinhos
ai ai faltam 2 meses para o nosso grande dia como se sentem?
já adiantaram algo??
já comprei as alianças ;), ligaram-me agora a dizer que chegou o meu vestido vou fazer a prova para a semana pois esta semana é impossivel para mim devido ao trabalho, amanha vou á igreja com os documentos do registo para tratar do resto dos papeis. Ando doida á procura de lingerie não encontro nadinha estou feita :(
beijinhos
DESCULPA ESTAR OUTRA VEZ A INCOMUDAR POR CAUSA DA VIAGEM MAS DIZ-ME UMA COISA O VALOR DA TUA INCLUI O QUE?
É QUE FIQUEI ABISMADA COM O VALOR DA INTERPASS.
BEIJOS
hummm tão bom ferias quem me dera lololol já deste um bom avanço ;)
olha eu nestes dias tenho aienado os presentes das crianças
comprei as alianças, fiz o processo ontem na igreja no inicio de março dia 2 faço o cpm e já trago o processo para levar á igreja onde vou casar.
Em relação a valor da interpass fiquei desiludida digamos que era tudo incluido tb mas seria mil cento e qq coisa cada um ou seja não difere practicamente nada do teu dai eu perguntar o que incluia o teu pq se me disesses que era tipo meia pensão eu pensava bem já ha diferença agora aqui nenhuma, etretanto vi uma promoção no site deles de 862€ por pessoa com tudo incluido mas é apartir de 8 a 30 de abril e com voos só á segunda logo so poderiamos ir a 14 o que já é tarde mas a senhora que me esta a tratar do processo diz que está a ver se abrem uma excepção vamos ver no que isto dá lololol
se não desispo de punta cana e vou até ao brasil que custa-me 600€ por pessoa e logo vou noutra altura a punta cana,
em dezembro estava a 559€ para punta cana agora disparou um bom bocado olha vamos ver mas realmente fico um pouco triste porque é onde quero muito ir beijinhos
4 sessões de cpm? vai lá vai eu só tenho 2 são dois domingos dia 2 e nove de março é das 15 ás 19 loolo vão dar as mesmas horas que tu mas é só dois dias sempre se perde menos tempo.
comprei á pouco a lingerie estava dificil mas lá encontrei uma não estava nada fácil corri tudo e mais alguma coisa mas já esta.
Este sabado vou a prova do vestido de resto esta encaminhado
ja deste entrada do processo na igreja?
beijos
é verdade faltam 50 dias para o nosso grande dia ai ai ai o nosso grande dia vem ai e que chegue rápido :)
Então e até agora muitas desistencias dos convidados?
beijos
Nos temos nos convites para confirmar até dia 5 de Março, maioria das pessoas disseram logo que sim até a data não temos muitas desistências e voces?
nós temos mais ou menos 160/175 convidados, eu tenho mais que meu noivo, pk tenho familia grande
nós temos a confirmação para 1 de março pois a resposta na quinta é dia 5 de março mas como sabemos que muitos ainda tenho de ligar eu quis ter uma margem de 5 dias para haver certezas dos numeros, olha do meu lado tambem são mais do que o lado do meu noivo pois a minha familia tambem é muito maior tinha á volta de uns 175 ate agora tive 12 desistencias do meu lado e do lado dele 2 ;) de resto esta quase tudo confirmada a ida.
até agora não me responderam lá daquela situação da interpass e nós ontem andamos a ver e descobrimos uma viagem em promoção na net de 9 dias 7noites tudo incluido para os dois não chega a 1000€ temos é de partir de madrid mas tb com 100€ compramos para os dois ida e volta p madrid a viagem tem de ser comprada ate dia 16 de fevereiro numa agencia esta manha lá vai ele tratar de tudo para ver se a conseguimos comprar ;) e assim lá vou eu para punta cana hehehhehe vamos ver se tudo corre bem
beijos
ESTA TUDO BEM LINDA E CONTIGO? OLHA A VIAGEM QUE TE FALEI NÃO ERA NADA DO QUE PENSAVAMOS ENTAO DECIDIMOS ESPERAR MAIS UM POUCO VAI SER MESMO Á ULTIMA :(
OLHA A PROVA CORREU BEM JÁ SO VOLTO DIA 29 DE MARÇO E JÁ O DEVO TRAZER PARA CASA HEHEHE DIA DA NOSSA DESPEDIDA DE SOLTEIRA ;) OLHA ANDO A FAZER OS PRESENTES DOS PEQUENOS JÁ ESTA QUASE TODOS FEITOS, OS MARCADORES DE MESA É A QUINTA E O LIVRO DE HONRA JA O FIZ A ALGUM TEMPO, RESUMINDO VOU-TE DIZER O QUE JÁ TENHO.
-QUINTA
-IGREJA
-CONVITES ENTREGUES
-FOTOGRAFO
-VESTIDO (VÉU, MEIAS, LIGA)
-LINGERIE
-PORTA ALIANÇAS
-COLAR
-MAQUILHADORA
-CAELEIEIRA
-ESTETICISTA
-MUSICOS
-REGISTO E PROCESSO DA GREJA TRATADOS
-ALIANÇAS
-PRESENTES SENHORAS E SENHORES
-LIVRO DE HONRA
- CESTO PARA OS PRESENTES( SÓ FALTA DECORAR
-PLACARD (FALTA DECORAR)
SAPATOS AINDA NÃO TENHO :( FALTA COMPRAR BRINCOS LUA DE MEL TAMBEM AINDA NÃO ESTÁ TRATADO) DE RESTO N SEI O QUE ME FALTA MAIS
BEIJINHOS
-QUINTA - sim
-IGREJA - sim
-CONVITES ENTREGUES - sim espera confirmações
-FOTOGRAFO - sim
-VESTIDO (VÉU, MEIAS, LIGA) - vou prova dia 26/02 e escolho resto das coisas
-LINGERIE - escolho dia 26/02 qd for prova estava espera nova coleccao
-PORTA ALIANÇAS - é oferta loja noivas
-COLAR - escolho dia 26/02 qd for prova estava espera nova coleccao
-MAQUILHADORA - sim
-CAELEIEIRA - sim
-ESTETICISTA - sim
-MUSICOS - sim
-REGISTO E PROCESSO DA IGREJA TRATADOS - sim
-ALIANÇAS - sim
-PRESENTES SENHORAS E SENHORES - sim
-LIVRO DE HONRA - sim
-PLACARD (FALTA DECORAR) - ja tenho e ja decorei
- SAPATOS - ´sim
- CARRO - alugamos crro antigo (prenda amiga)
- LUA DE MEL - punta cana marcadissima
- NOITE NUPCIAS - MARCADA OFERTA DE UMA AMIGA
desculpa a minha ausencia mas adoeci estou com uma gripalhada das grossas nem me aguento quase em pé.
vejo que estas muito adientada fogo eu agora não tenho feito nada desde domingo:(.
mas é verdade o tempo não para e o nosso dia está quase ai hehehehe
beijokinhas
ola minha gémea mais kerida... ja fui dar uma espreitadela no teu vestido, é mto bonito, vais ficar uma autentica princesa. Um beijinho da tua vizinha "gémea"
OLA Salmeida não tens aparecido? Espero q n seja pk continuas doente!
Ontem fui prova do meu vestido, precisa só de uns pequenos ajustes! escolhi a langeri, fio/brincos e uns ganchos para cabeça, devo levar cabelo solto e depois é para aplicar!
Estou desejosa pelo grande dia e falta cada vez menos
Este fim de semana e próximo fazemos CPM, sexta e sábado a noite!
gostas-te do vestido? é muito giro não é?? ai ai ai esta quase os nervos começam a arreliar lololool
já falas-te com a Marta por causa da maquilhagem??
beijinhos minha linda
oi linda sim a minha ausencia deve-se realmente ás febres eq tive com a minha amiga gripe que teimou em não me deixar mas já estou pro lololoeu tb tenho cpm este domingo e no proximo.
Começo a ficar preocupada é com sapatos não encontro ai ai ai.
olha miga como reparas temos mais uma noivinha nova a cheila e por acaso ate já nos conheçemos á uns anitos ela mora pertinho de mim na mesma rua e vai casar no mesmo dia que nós é a nossa mais recente gemea e que por acaso ate faz aninhos nesse mesmo dia ;)
eu estou desejosa pelo dia mas começo a olhar e n saber o q fazer e o que me falta lololol
beijos
Sou de Lisboa!
Nossa fica para 2+/-2400euros, mas se for pela interpass é mais barato!
ainda é puxadote tenho de perder um bocado para me dedicar aos valores na interpasse e ver realmente para onde iremos
beijinhos e obrigado
FALTAM ALGUMAS GEMEAS DIZER A QUE HORAS CASAM MAS ENTRE AS QUE DISSERAM SOU A PRIMEIRA A CASAR AIAIIAIAIAIAIA ABC ÉS A SEGUNDA E A NOSSA CELINHA A TERCEIRA TEMOS DE CONCENTRAR OS NOSSOS PENSAMENTOS UMAS NAS OUTRAS PARA SENTIRMOS UMA ENORME FORÇA ;)
BEIJOES
VAMOS ESTAR TODAS LINDERRIMAS
qual vai ser o vosso tema?
o meu vai ser Sentimentos!!
o meu é cinema o que vais fazer em relação ao teu tema tipo presentes placard??
beijos
Presentes:
- homens - garrafinhas miniatura dentro de saquinho, com rotulo com data casamento e nossos nomes/agradecimentos
- mulheres - frascos com raspas de sabonete, com arranjo de flores seca e fita a dar laço
- crianças - lapis reciclado dentro de cxs com caras de vários animais!
Nos marcadores vou colocar o sentimento e um frase relacionada com o mesmo!
ONDE COMPRASTE OS LÁPIS DE COR?
No mesmo sitio onde comprei os convites Liscromo,são muito giros e ficou super economico!!e acho q é original
eu fiz uns livros para as crianças e tb tenho de compar lápis e queri de caixas pequenas mas so tenho encontrado de lapis compridos
oi
eu era para ser uma noivinha de 5 de abril. Infelizmente tive que parar com os meus preparativos...
Em todo o caso, gostava de vos desejar muitas felicidades e um excelente dia....
Beijokas
Então que se passou? não fiques :(
faleceu o pai do meu noivo...
e como é obvio eu fiz questão de adiar o casamento para o ano...
a vida é mesmo assim
Que chato! não fiques triste infelizmente a vida é cheia de imprevistos
vais ver que tempo passa rápido e daqui a uns tempos já está com os preparativos para a nova data!
Obrigada pela força...
Sim,a vida continua....
Mas é triste, já tinha escolhido o meu vestido, os vestidos das damas e a quinta....
Logo se vê como vai correr...
Beijo
Ás noivas de 5 e 12 de Abril que ainda não têm fotógrafo, deixo a nossa promoção para esses dias (ver anexo).
Inclui 10% de desconto em todos os packs e oferta de uma Sessão Pós Nupcial "Trash The Dress".
As interessadas devem enviar 1 email com a frase "Faltam 2 meses" para: [email protected]
Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com
Para quando estás a pensar mudar casamento? tenho certeza que pai do eu noivo onde quer que esteja vai ficar feliz no dia do vosso casamento!
não desanimes! é só o adiar, o teu vestido, o das damas não está perdido!!
anima te e sê feliz!!
Obrigada mesmo pela força..
não tem sido muito fácil... tento-lhe dar o máximo apoio...
Ao inicio falámos para Setembro, mas não sei se não será melhor s´para proximo Abril..
Não sei, estou muito confusa e triste---
beijo
A vida é mesmo injusta
Por motivos diferentes mas eu tb era para já ter casado em Setembro ano passado, andava a contar o tempo, ansiosa e depois tb houve altura que chegamos a conclusao que não dava e tivemos de mudar para Abril.
Fiquei triste e ainda levei uns tempos a habituar me a ideia!
mas tempo passou rápido e agora já falta pouco é o que vai acontecer ctg! anima te
lamento imenso o que estas a passar não é nada facil e para o teu noivo entao coitado mas a vida é assim temos de aceitar e não fiques triste o teu dia pode não ser este mas irá chegar outro e serão muito felizes pois merecem e estao a precisar de alento na vossa vida depois de uma tempestade tão grande
muita força e muitos beijinhos
ai ai faltam 2 meses para o nosso grande dia como se sentem?
já adiantaram algo??
já comprei as alianças ;), ligaram-me agora a dizer que chegou o meu vestido vou fazer a prova para a semana pois esta semana é impossivel para mim devido ao trabalho, amanha vou á igreja com os documentos do registo para tratar do resto dos papeis. Ando doida á procura de lingerie não encontro nadinha estou feita :(
beijinhos
lindas onde andam comuniquem heheheh beijinhos
DESCULPA ESTAR OUTRA VEZ A INCOMUDAR POR CAUSA DA VIAGEM MAS DIZ-ME UMA COISA O VALOR DA TUA INCLUI O QUE?
É QUE FIQUEI ABISMADA COM O VALOR DA INTERPASS.
BEIJOS
Ola estive semana passada de férias e não tenho vindo site, semana passada foi super rentável adientei muita coisa:
- escolhi bouquet
- alianças
- adientei marcadores, painel, ementas
- roupa menina alianças
- algumas roupas para mim
a viagem engloba tudo: avião e hotel com tudo incluido! quanto é na interpass?
falta cada vez menos estou mesmo ansiosa!!só quero q tempo voe
Ola estive semana passada de férias e não tenho vindo site, semana passada foi super rentável adientei muita coisa:
- escolhi bouquet
- alianças
- adientei marcadores, painel, ementas
- roupa menina alianças
- algumas roupas para mim
a viagem engloba tudo: avião e hotel com tudo incluido! quanto é na interpass?
falta cada vez menos estou mesmo ansiosa!!só quero q tempo voe
hummm tão bom ferias quem me dera lololol já deste um bom avanço ;)
olha eu nestes dias tenho aienado os presentes das crianças
comprei as alianças, fiz o processo ontem na igreja no inicio de março dia 2 faço o cpm e já trago o processo para levar á igreja onde vou casar.
Em relação a valor da interpass fiquei desiludida digamos que era tudo incluido tb mas seria mil cento e qq coisa cada um ou seja não difere practicamente nada do teu dai eu perguntar o que incluia o teu pq se me disesses que era tipo meia pensão eu pensava bem já ha diferença agora aqui nenhuma, etretanto vi uma promoção no site deles de 862€ por pessoa com tudo incluido mas é apartir de 8 a 30 de abril e com voos só á segunda logo so poderiamos ir a 14 o que já é tarde mas a senhora que me esta a tratar do processo diz que está a ver se abrem uma excepção vamos ver no que isto dá lololol
se não desispo de punta cana e vou até ao brasil que custa-me 600€ por pessoa e logo vou noutra altura a punta cana,
em dezembro estava a 559€ para punta cana agora disparou um bom bocado olha vamos ver mas realmente fico um pouco triste porque é onde quero muito ir beijinhos
ONDE ANDAM????? SÓ CÁ ESTOU EU E A ABC????
VÁ LÁ APAREÇAM
BEIJOES
;)
Nos vamos fazer CPM dia 29/2, 1/03 e 7/3, 8/3 4
serões das 21h30 as 23h30 que seca!
já tenho quase tudo o que falta agora só dá para fazer mais em cima
espero que tempo ajude!
4 sessões de cpm? vai lá vai eu só tenho 2 são dois domingos dia 2 e nove de março é das 15 ás 19 loolo vão dar as mesmas horas que tu mas é só dois dias sempre se perde menos tempo.
comprei á pouco a lingerie estava dificil mas lá encontrei uma não estava nada fácil corri tudo e mais alguma coisa mas já esta.
Este sabado vou a prova do vestido de resto esta encaminhado
ja deste entrada do processo na igreja?
beijos
Olá
Ja temos o processo da igreja e da conservatória todo feito, só falta mesmo CPM.
Eu vou prova de vestido no dia 26/02!
faltam 50 dias:)
Olá
Ja temos o processo da igreja e da conservatória todo feito, só falta mesmo CPM.
Eu vou prova de vestido no dia 26/02!
faltam 50 dias:)
é verdade faltam 50 dias para o nosso grande dia ai ai ai o nosso grande dia vem ai e que chegue rápido :)
Então e até agora muitas desistencias dos convidados?
beijos
Nos temos nos convites para confirmar até dia 5 de Março, maioria das pessoas disseram logo que sim até a data não temos muitas desistências e voces?
nós temos mais ou menos 160/175 convidados, eu tenho mais que meu noivo, pk tenho familia grande
nós temos a confirmação para 1 de março pois a resposta na quinta é dia 5 de março mas como sabemos que muitos ainda tenho de ligar eu quis ter uma margem de 5 dias para haver certezas dos numeros, olha do meu lado tambem são mais do que o lado do meu noivo pois a minha familia tambem é muito maior tinha á volta de uns 175 ate agora tive 12 desistencias do meu lado e do lado dele 2 ;) de resto esta quase tudo confirmada a ida.
até agora não me responderam lá daquela situação da interpass e nós ontem andamos a ver e descobrimos uma viagem em promoção na net de 9 dias 7noites tudo incluido para os dois não chega a 1000€ temos é de partir de madrid mas tb com 100€ compramos para os dois ida e volta p madrid a viagem tem de ser comprada ate dia 16 de fevereiro numa agencia esta manha lá vai ele tratar de tudo para ver se a conseguimos comprar ;) e assim lá vou eu para punta cana hehehhehe vamos ver se tudo corre bem
beijos
tudo bem?
novidades? cm vao preparativos?
meus continua tudo andar já tenho alianças, este fds fiz marcadores e livro de honra
então foste a prova vestido no fds? cm correu!
se fores punta cana vais p q hotel?
ESTA TUDO BEM LINDA E CONTIGO? OLHA A VIAGEM QUE TE FALEI NÃO ERA NADA DO QUE PENSAVAMOS ENTAO DECIDIMOS ESPERAR MAIS UM POUCO VAI SER MESMO Á ULTIMA :(
OLHA A PROVA CORREU BEM JÁ SO VOLTO DIA 29 DE MARÇO E JÁ O DEVO TRAZER PARA CASA HEHEHE DIA DA NOSSA DESPEDIDA DE SOLTEIRA ;) OLHA ANDO A FAZER OS PRESENTES DOS PEQUENOS JÁ ESTA QUASE TODOS FEITOS, OS MARCADORES DE MESA É A QUINTA E O LIVRO DE HONRA JA O FIZ A ALGUM TEMPO, RESUMINDO VOU-TE DIZER O QUE JÁ TENHO.
-QUINTA
-IGREJA
-CONVITES ENTREGUES
-FOTOGRAFO
-VESTIDO (VÉU, MEIAS, LIGA)
-LINGERIE
-PORTA ALIANÇAS
-COLAR
-MAQUILHADORA
-CAELEIEIRA
-ESTETICISTA
-MUSICOS
-REGISTO E PROCESSO DA GREJA TRATADOS
-ALIANÇAS
-PRESENTES SENHORAS E SENHORES
-LIVRO DE HONRA
-PLACARD (FALTA DECORAR)
SAPATOS AINDA NÃO TENHO :( FALTA COMPRAR BRINCOS LUA DE MEL TAMBEM AINDA NÃO ESTÁ TRATADO) DE RESTO N SEI O QUE ME FALTA MAIS
BEIJINHOS
-QUINTA - sim
-IGREJA - sim
-CONVITES ENTREGUES - sim espera confirmações
-FOTOGRAFO - sim
-VESTIDO (VÉU, MEIAS, LIGA) - vou prova dia 26/02 e escolho resto das coisas
-LINGERIE - escolho dia 26/02 qd for prova estava espera nova coleccao
-PORTA ALIANÇAS - é oferta loja noivas
-COLAR - escolho dia 26/02 qd for prova estava espera nova coleccao
-MAQUILHADORA - sim
-CAELEIEIRA - sim
-ESTETICISTA - sim
-MUSICOS - sim
-REGISTO E PROCESSO DA IGREJA TRATADOS - sim
-ALIANÇAS - sim
-PRESENTES SENHORAS E SENHORES - sim
-LIVRO DE HONRA - sim
-PLACARD (FALTA DECORAR) - ja tenho e ja decorei
- SAPATOS - ´sim
- CARRO - alugamos crro antigo (prenda amiga)
- LUA DE MEL - punta cana marcadissima
- NOITE NUPCIAS - MARCADA OFERTA DE UMA AMIGA
Faltam 44 dias...!
quero que tempo voe!
e acho que vai passar rápido mas eu queria que passase ainda mais :)
olá estas boa?
a nossa contagem decrescente continua!!! :)
desculpa a minha ausencia mas adoeci estou com uma gripalhada das grossas nem me aguento quase em pé.
vejo que estas muito adientada fogo eu agora não tenho feito nada desde domingo:(.
mas é verdade o tempo não para e o nosso dia está quase ai hehehehe
beijokinhas
olá
pois é gripe é sempre uma chatice!
espero q fiques boa bem rápido!
tb não tenho feito nada so no fds passado
ainda bem q fds está quase ai!! trabalhas em que?
eu num banco
olá
pois é gripe é sempre uma chatice!
espero q fiques boa bem rápido!
tb não tenho feito nada so no fds passado
ainda bem q fds está quase ai!! trabalhas em que?
eu num banco
ola minha gémea mais kerida... ja fui dar uma espreitadela no teu vestido, é mto bonito, vais ficar uma autentica princesa. Um beijinho da tua vizinha "gémea"
OLA Salmeida não tens aparecido? Espero q n seja pk continuas doente!
Ontem fui prova do meu vestido, precisa só de uns pequenos ajustes! escolhi a langeri, fio/brincos e uns ganchos para cabeça, devo levar cabelo solto e depois é para aplicar!
Estou desejosa pelo grande dia e falta cada vez menos
Este fim de semana e próximo fazemos CPM, sexta e sábado a noite!
gostas-te do vestido? é muito giro não é?? ai ai ai esta quase os nervos começam a arreliar lololool
já falas-te com a Marta por causa da maquilhagem??
beijinhos minha linda
oi linda sim a minha ausencia deve-se realmente ás febres eq tive com a minha amiga gripe que teimou em não me deixar mas já estou pro lololoeu tb tenho cpm este domingo e no proximo.
Começo a ficar preocupada é com sapatos não encontro ai ai ai.
olha miga como reparas temos mais uma noivinha nova a cheila e por acaso ate já nos conheçemos á uns anitos ela mora pertinho de mim na mesma rua e vai casar no mesmo dia que nós é a nossa mais recente gemea e que por acaso ate faz aninhos nesse mesmo dia ;)
eu estou desejosa pelo dia mas começo a olhar e n saber o q fazer e o que me falta lololol
beijos
Tb queria ver ter vestido tens fotos?
sim ja falta cada vez menos espero q esteja dia lindo e tudo corra muito bem!!
linda da-me o teu mail é q o meu noivo as vezes vem aqui cmg e nao vale ;)