Sr. Admnistrador isto já é demais | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Sr. Admnistrador isto já é demais

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/12/2007 - 09:49
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

Sr. Admnistrador isto já é demais

Bom venho por este meio dizer que tneho recebido e-mails ou a chamar me nomes ou entao a acusar noivas de coisas, falsas enfim nem vale apena dizer as palavras maldosas que li.
pois agora bloquei as Pm deste forum, pois já estou mt farta destes esquemas e jogos sujos.
agradeci ao admnistrador que tomasse serias medidass para que tal nao volte a acontecer. noemadamente sugiro-lhe que o registo enste forum, nao fique logo disponivel, primeiro se me permite confira os IP, pois se forem de quem estamos a falar, nao permite sequer que entre no forum.

é so uma sugestao/reclamaçao, pois acho isto indecente e lamentavel que as noivas passem por isto.

comprimentos

Teresa_

Quinta, 13/12/2007 - 10:41
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Teresa_,

Realmente isto já é demais.

Já fizemos queixa junto do provedor de Internet desse "senhor". Hoje vamos fazer junto da Policia Judiciária.

Já estamos a impedir que as contas fiquem logo disponíveis, embora nesse caso estamos a prestar um mau serviço ao resto dos noivos que querem fazer parte da comunidade. Mas nesta fase é um mal necessário.

Nós com o novo sistema de detecção, já conseguimos detectar com quase 100% de fiabilidade as contas duplicadas e elas nunca ficam muito mais tempo do que uns minutos online. No entanto, é sempre desagradável o facto de ainda assim terem que assistir as estas cenas tristes desse "senhor".

Acredito que estamos a tratar deste problema com a seriedade que merece.

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 13/12/2007 - 11:42
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

agradeço desde já a sua reposta imediate e á sua atençao pra este desagradavel problema, pois está a chatiar-se e a ocupar o seu tempo a tratar de porcarias deste senhor.

muito obrigada e continuaçao de um execelente trabalho

Bom Natal

Teresa_

Quinta, 13/12/2007 - 12:17
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Obg Teresa..

O JOsé vai tratar do assunto.
Quero ver se o outro cromo é homem para assumir os erros que comete.
Eu que nem quis ir para Educadora de infancia pk não tenho paciencia venho ao forum e tenho pior.. crianças adultas.
rssr
Bjnsssssss
e desculpa o incomodo..
Isa