Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Onde comprar San Patrick Bucle
Contéudos Relacionados
Ola noivitas e noivitos,
já pensaram em colocar uma imagem gigante dos noivos por trás da vossa mesa principal ou na...
Gostaria de fazer o meu casamento com o tema de: cupido. Queria ajuda no sentido de adquirir idéias. Lembrancinhas,...
Srs. Fornecedores e noivinhas que queiram dar idéias,
Vou casar dia 20 de Agosto, numa cerimónia civil, numa Quinta...
Ola,
Vou casar em 2012 e so agora comecei a procurar quintas e assim para fazer a nossa festinha..
No entanto...
Ola estou aqui porque presiso de uma idéia...
Para o tema do meu casamento escolhi o tema SENTIMENTOS e as cores que...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fotografia e Vídeo

Depois do dia do casamento

Depois do dia do casamento

Outros pormenores do casamento

Suporte Técnico
Utilizadores online

olá princessv,
A loja onde comprei o meu tem vestidos da San patrick, o meu é dessa marca mas é da colecção de 2007.Elas são muito simpacticas :D
A loja é a Pomba Branca de Oeiras
Vou deixar o n.º de telefone se quiseres ligar a perguntar se eles têm esse para experimentares :D
Pomba Branca Oeiras
R. Cândido dos Reis, 117 - A
Fica bem perto da Camara de Oeiras
Tel: 214 411 515
Conheço uma na margem sul que tb vende estes vestidos...deixo tb o contacto:
Vestida para Casar
Estrada da Algazarra, 28-A
Feijó, 2810-012 Almada
Tel : 212 596 116
Fax : 212 596 116
Email : vestidaparacasar@netc.p
beijinho
Neuza & Nuno
21.06.2008
Olá Princessv......... tal como a Neuza tb fui à Pomba Branca de Oeiras são um amor elas.........mas acabei por comprar o meu na ;
Maria Noivas
Av. Elias Garcia 229 - loja 1 - R/c
Telf: 214 919 493
Amadora
comprei o mesmo que tinha vestido em Oeiras mas em Oeiras o que vesti era o meu tamanho e disseram que ficava logo de parte aquele se fosse o escolhido, na Amadora foi encomendado um para mim o que vesti só é vendido se não tiverem tempo para encomendar outro ( demora 3 meses a vir )
Beijinhos
[email protected]
[email protected]
O meu vestido tb é da Sanpatrick e compreio na Vestida para Casar, no Feijó - Almada. Elas são extremamente simpéticas. Mas se fores ao site deles www.sanpatrick.com podes fazer uma pesquisa onde é que os vestidos estão à venda em várias localidades de Portugal.
Bjs
Ana
O meu vestido tb é da Sanpatrick e compreio na Vestida para Casar, no Feijó - Almada. Elas são extremamente simpéticas. Mas se fores ao site deles www.sanpatrick.com podes fazer uma pesquisa onde é que os vestidos estão à venda em várias localidades de Portugal.
Bjs
Ana
Bjs
Ana
princessv
Muito Obrigada pelas sugestões!
Bjs