Alguém sabe os preços da Casa de São José Albarraque, ou o mail? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Alguém sabe os preços da Casa de São José Albarraque, ou o mail?

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/12/2007 - 20:13
Retrato de Miriam84
Miriam84
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás

Alguém sabe os preços da Casa de São José Albarraque, ou o mail?

OLa

Não consigo encontrar o e-mail desta quinta e pretendia informações sobre os preços que eles praticam. Alguém pode me ajudar?
Obrigada

Quarta, 12/12/2007 - 20:49
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Eu sou uma noiva da Casa São José, mas com muita pena minha não te posso ajudar, pois tenho os preços antigos e não os actuais.
Deixo-te aqui o email que pediste: [email protected]

Quarta, 12/12/2007 - 21:24
Retrato de Miriam84
Miriam84

Obrigado pela resposta luarte. podes me dizer à mm os preços antigos para eu ter uma ideia? o que achaste do espaço, do serviço?

Quarta, 12/12/2007 - 21:32
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Sei que os preços antigos já nada têm que ver com os preços actuais. Eu vou pagar por pessoa perto de 70 euros (ementa mais cara das três disponíveis na altura em que fiz a reserva). Sugiro-te que passes pelo post da casa são josé e peças os preços actuais a alguma noiva http://onossocasamento.pt/forum/2765. Tenho a certeza que alguma se disponibilizará para te ajudar. E podes sempre ler os comentários sobre o espaço.
Eu ainda não achei em concreto nada do serviço, pois ainda não casei. Mas estou muito confiante com a minha escolha. Espero que corra tudo bem.

Quarta, 12/12/2007 - 21:43
Retrato de Miriam84
Miriam84

Obrigada. espero que corra tudo bem. vi o post q me falaste, vou ver se consigo falar com alguem. obrigada pela ajuda

Contéudos Relacionados

Olá a todas as noivas e noivos. Preciso de referencias da quinta dos sonhos em Sesimbra. Alguém já se casou lá ou já...
Olà Gostava de saber quém jà casou pelo civil no hotel...
Olá noivinhas lindas :D Já alguem casou / pretende casar na igreja do Castelo de Sesimbra?? Preciso de informações...
Olá Noivinhas e Casadinhas de fresco, Na passada sexta-feira fui marcar o nosso dia e hora no Registo Civil de...
Olá a todos Estou a pensar ir passar uns dias a sesimbra e gostaria de opiniões sobre o Hotel Sana Park. Boa viagem...