Campo de email nas mensagens | O Nosso Casamento

Fórum geral

Campo de email nas mensagens

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/07/2006 - 19:46
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Campo de email nas mensagens

Caros utilizadores do fórum,

O email não aparece nas mensagem do fórum como medida de segurança para evitar que o mesmo seja utilizado em mensagens de spam (mensagens publicitárias não autorizadas).

Esse campo está assinalado com a seguinte mensagem: “O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente”.

Como alternativa podem registar-se como utilizador no site, desta forma quando clicam sobre o nome da pessoa que deixou a mensagem no fórum (e se essa pessoa estiver registada como utilizador) acedem a uma página que permite contactar directamente esse utilizador.

Ao registarem-se terão acesso às novidades que estamos a preparar!

Aproveitamos a oportunidade para pedir-vos sugestões que tenham a respeito do site, para que possamos construí-lo de uma forma que vá de encontro às vossas expectativas.

Desde já, o nosso obrigado.

Suporte Técnico d’O Nosso Casamento

Quinta, 06/07/2006 - 19:14
Retrato de Maria João
Maria João
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 04.07.2006 - 21:40

Olá!
Li a vossa mensagem com imensa atenção, mas as vossas instruções não funcionam. Estou a receber mensagens de pessoas que se registaram como utilizadores (aparece o nome delas no topo das mensagens) e, no entanto, o único click que me remete para os dados de alguém é no meu próprio nome e não no dos outros...
Obrigada,
Maria João