Campo de email nas mensagens | O Nosso Casamento

Fórum geral

Campo de email nas mensagens

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 05/07/2006 - 19:46
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás

Campo de email nas mensagens

Caros utilizadores do fórum,

O email não aparece nas mensagem do fórum como medida de segurança para evitar que o mesmo seja utilizado em mensagens de spam (mensagens publicitárias não autorizadas).

Esse campo está assinalado com a seguinte mensagem: “O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente”.

Como alternativa podem registar-se como utilizador no site, desta forma quando clicam sobre o nome da pessoa que deixou a mensagem no fórum (e se essa pessoa estiver registada como utilizador) acedem a uma página que permite contactar directamente esse utilizador.

Ao registarem-se terão acesso às novidades que estamos a preparar!

Aproveitamos a oportunidade para pedir-vos sugestões que tenham a respeito do site, para que possamos construí-lo de uma forma que vá de encontro às vossas expectativas.

Desde já, o nosso obrigado.

Suporte Técnico d’O Nosso Casamento

Quinta, 06/07/2006 - 19:14
Retrato de Maria João
Maria João
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

Olá!
Li a vossa mensagem com imensa atenção, mas as vossas instruções não funcionam. Estou a receber mensagens de pessoas que se registaram como utilizadores (aparece o nome delas no topo das mensagens) e, no entanto, o único click que me remete para os dados de alguém é no meu próprio nome e não no dos outros...
Obrigada,
Maria João

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...