Alguem que tenha casado na Qt do Casal Novo ou Casa de Reguengos que animaçao escolheram??? | O Nosso Casamento

Música e Animação

Alguem que tenha casado na Qt do Casal Novo ou Casa de Reguengos que animaçao escolheram???

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/12/2007 - 14:02
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Alguem que tenha casado na Qt do Casal Novo ou Casa de Reguengos que animaçao escolheram???

Vou casar na Casa de Reguengos dia 2 de Agosto...mas ainda nao escolhi a animaçao. Nao sei se hei-de optar pelas escolhas da quinta ou se hei-de levar outra animaçao. Alguem que tenha casado la que me possa ajudar...Please!
Beijinhossss

Quarta, 02/01/2008 - 16:41
Retrato de Joana Varela
Joana Varela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 11:24

Olá, eu vou casar na quinta do casal novo no dia 21 de Junho.

Como n tinha mt tempo para andar á procura aceitei a proposta de animação da Quinta.

o dj é o Leandro.

Quarta, 02/01/2008 - 21:25
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

oi joana!
E como escolheste o dj leandro?viste algum casamento que ele fez?ou ele mandou-te algum cd? tenho medo de optar por um dj ou uma animaçao que depois acabe por nao gostar. Eu estou inclinada para um que se chama Manuel (kk coisa), porque tive um conhecido que casou na Quinta do Casal Novo e optou por ele, mas temos gostos diferentes...ele pode ter gostado e eu nao :(
nao sei mesmo...

Quinta, 03/01/2008 - 10:30
Retrato de Joana Varela
Joana Varela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 11:24

o Manuel vai fazer o coro da igreja e a recepção aos convidados, quanto ao DJ disseram-nos que o Leandro era Melhor.

Eu não o ouvi, mas a senhora da Quinta disse que era excelente. Agora que falas nisso parece que me precipitei em escolher sem o ouvir. :)

Como não conhecia mais nenhum DJ decidi confiar, até pq as senhoras da quinta me parecem de mt bom gosto.

Sinceramente não me preocupa mt, na medida em que somos nós que fazemos a selecção das musicas.

Dizia-te para ires dar um pézinho de dança ao meu casamento, mas aí já deve ser tarde.

vais casar em alguma igreja lá perto? há uma linda, mas qd fui lá estava em obras e não me garantiam que estava pronta antes de Junho.

Estou mt contente com a nossa Quinta, tenho uma amiga que já lá foi 3 vezes e diz que adora tudo, desde a simpatia dos empregados à comida.:)

Quinta, 03/01/2008 - 12:28
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

Ah...escolheste tambem o manuel para a igreja e recepçao aos convidados...pois disseram-me k era muito giro.Mas ele tem um pacote k engloba tudo. E tambem nao sabia que podias escolher outro DJ.Nao percebo nada disto lololol
Sim tambem tou muito contente com a escolha da Quinta, apesar de ser um pouco caro, nao me importo nada, desde que o serviço seja do melhor....
Sera que estas animaçoes vao estar este fds na exponoivos em lisboa??? era bom...

Quinta, 03/01/2008 - 19:54
Retrato de Joana Varela
Joana Varela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 11:24

lol, eu também estou completamente perdida.

Não sei se vão estar na exponoivos, mas era uma boa oportunidade para nós.

Quanto à Quinta é verdade que não é das mais baratas, mas tenho óptimas referências e as donas inspiram-me mt confiança.

Eu tinha escolhido o Manuel para a igreja, recepção e para tocar piano durante o casamento, mas ele disse que não toca piano pq vão estar lá as coisas do Leandro.:)

vais à prova dia 8 de Abril? tinha piada encontrarmo-nos lá.

Sexta, 04/01/2008 - 13:01
Retrato de joana2
joana2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:59

OI!!!! sim, vou á prova dia 8 de abril, vamo-nos encontrar la!Ja sabes qual a ementa que vais escolher?tens alguma ideia dos pratos?eu ainda nem pensei nisso. Sabes que fiz a transferencia do sinal para a quinta e desde ai nunca mais liguei ou falei com eles.Tens andado a falar com as pessoas da quinta?ja escolheste a decoraçao?
Olha em relaçao á igreja...escolhi a igreja do gradil lá ao pe da quinta.è lindaaaaa!!! mas tou com um problema, o padre daquela parokia, ta de ferias nessa altura...nao tenho padre :(
e tu vais casar la ao pe tambem?

Domingo, 03/02/2008 - 23:38
Retrato de Joana Varela
Joana Varela
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 11:24

oioi! Desculpa só responder agora, mas a vida n anda fácil. Ando cheia de trabalho e n tenho tempo para tratar de nada.
já decidiste sobre a animação?

queria mt casar nessa igreja. Eu e o Rui fomos ver e ficamos apaixonados, mas dps a responsável disse-nos que estavam a pensar fazer obras na igreja em Junho e ficamos com medo :)
Vamos para o Convento de Mafra, mas preferiamos mil vezes a igreja do gradil.

Quanto à Quinta tb nc mais falei. :)

Quanto ao padre estou c o mesmo problema que tu. Já n sei o que fazer. já fiz de tudo para encontrar um padre e não consigo. Começo a ficar mt preocupada.

E o resto dos preparativos? Já tens tema?

Beijinho,
Joana

Quarta, 27/02/2008 - 22:55
Retrato de Kanin
Kanin
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 03.05.2007 - 21:33

Olá meninas!!!
Mais uma da Quinta do Casal Novo.
Eu caso a 17 Maio e acabei por nao escolher nenhuma animacao da quinta mas falaram-me muito bem dessas que referiram.
Eu escolhi um DJ que tinha estado no casamento de uma amiga, muito bom. E vou tentar ter a minha tuna.

Bjus
Marta