ajuda | O Nosso Casamento

Fórum geral

ajuda

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 09/12/2007 - 21:35
Retrato de marisac
marisac
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 02.12.2007 - 21:15

ajuda

olá noivinhas

Já escolhi o meu vestido, foi dificil, mas optei por um que me parece diferente. Queria fugir ao tradicional.
Confesso que experimentei de tudo e escolhi um da linea raffaelli.

A dúvida principal é onde vou encontrar uns sapatos para este vestido???será que me podem indicar onde compraram os vossos...na loja do vestido achei muito caro.

bons preparativos

  • SET-62---FULL[1].jpg
Domingo, 09/12/2007 - 22:48
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

3 opçoes:
- usar sandalias (so com uma tirinha prateada ou com brilhantes)
- mandar forrar uns sapatos com tecido da mesma cor
- mandar pintar uns sapatos da mesma cor (é a pior opção porque é uma cor dificil de igualar pintando...).

Com esse vestido acho que o melhor era mesmo as sandalias, mas depende da epoca do ano em que casas.

Segunda, 10/12/2007 - 02:22
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Marisac...optava por um sapato aberto atrás em prateado ou então em lilás muito suave!!!
Não perguntaste...mas o vestido é bonito!!!:)
Espero ter ajudado...
Beijinhos

Segunda, 10/12/2007 - 12:49
Retrato de anymafesta
anymafesta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:54

Depende mesmo da época em k te cases , mas no caso desse vestido que além de mto lindo é mm mto glamouroso optava por um sapatinho fechado à frente, daqueles que apertam no tornozelo com tons lilás ou prata suavezinhos.
Olha eu particularmente n concordo mto com a historia de mandar forrar os sapatos com o mesmo tecido, a minha cunhada fez isso e nunca + usou od sapatinhos dela, eu mandei fazer os meus e ainda à pouco os usei num evento :)
E é tão bom usarmos as nossas coisitas especiais de vez em quando :D
N sei de onde és, mas s fores de perto dou-te o contacto da pessoa que fez os meus sapatinhos, à medida e apesar de serem de salto super confortaveis :) e o melhor, desenhados por mim, podes sp dizer k + ninguém tem uns sapatos iguais :D

beijinhos

**********
Joana & Paulo
05//08/2006
**********