Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
ajuda
Domingo, 09/12/2007 - 21:35
ajuda
olá noivinhas
Já escolhi o meu vestido, foi dificil, mas optei por um que me parece diferente. Queria fugir ao tradicional.
Confesso que experimentei de tudo e escolhi um da linea raffaelli.
A dúvida principal é onde vou encontrar uns sapatos para este vestido???será que me podem indicar onde compraram os vossos...na loja do vestido achei muito caro.
bons preparativos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

3 opçoes:
- usar sandalias (so com uma tirinha prateada ou com brilhantes)
- mandar forrar uns sapatos com tecido da mesma cor
- mandar pintar uns sapatos da mesma cor (é a pior opção porque é uma cor dificil de igualar pintando...).
Com esse vestido acho que o melhor era mesmo as sandalias, mas depende da epoca do ano em que casas.
Marisac...optava por um sapato aberto atrás em prateado ou então em lilás muito suave!!!
Não perguntaste...mas o vestido é bonito!!!:)
Espero ter ajudado...
Beijinhos
Depende mesmo da época em k te cases , mas no caso desse vestido que além de mto lindo é mm mto glamouroso optava por um sapatinho fechado à frente, daqueles que apertam no tornozelo com tons lilás ou prata suavezinhos.
Olha eu particularmente n concordo mto com a historia de mandar forrar os sapatos com o mesmo tecido, a minha cunhada fez isso e nunca + usou od sapatinhos dela, eu mandei fazer os meus e ainda à pouco os usei num evento :)
E é tão bom usarmos as nossas coisitas especiais de vez em quando :D
N sei de onde és, mas s fores de perto dou-te o contacto da pessoa que fez os meus sapatinhos, à medida e apesar de serem de salto super confortaveis :) e o melhor, desenhados por mim, podes sp dizer k + ninguém tem uns sapatos iguais :D
beijinhos
Joana & Paulo
05//08/2006